Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(T) Toshirou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 12:12

Hitashy Toshirou
HP: 600 Chakra: 2800 Stamina: 500
" Treinamento com Sapos "
Aqueles dias ensolaradas acompanhados de um vento fresco eram indicio de que o inverno estava bem próximo de chegar a Konohagakure, me lembrei dos tempos em que vive nos desertos escaldantes da Suna, onde a estação do ano não faz a menor diferente para os raios flamejantes do sol. Em minhas pesquisas aprofundadas sobre konoha li artigos sobre as invocações típicas da região, grandes lendas de antepassados que eram considerados como heróis para os shinobis do mundo, quem nunca ouvirá falar em seus nomes? Foram ninjas a se espelhar por muito tempo, ainda que nos dias de hoje tenham deixado de ser tão contemplados assim.  Um dos dois pergaminhos em minhas costas foi comprado por um mercador na entrada de Konoha, ele não fazia ideia do valor que tinha! Nem as outras pessoas sabiam. Um pergaminho ensinando sobre os maiores contratos de sangue da história, coisas que nunca imaginei terem acontecido, e animais dos quais jamais imaginaria como “arma ninja”.  Minha cede por poder aumentava, como ainda não tinha encontrado os materiais necessários para a fabricação de minhas marionetes, me contentei e treinar outros jutsus, mas não um jutsu qualquer! Eu me tornaria o novo guardião.
Corria floresta a dentro colocando minhas pernas para trabalhar, meu corpo nunca esteve tão exposto a natureza como naquele momento. Deixei meu braço “mecânico” livre das vestimentas pesadas, pois usava apenas roupas na parte de baixo do meu corpo, o sobretudo precisava respirar um pouco no meu varal e eu precisava me conectar com a natureza se quisesse aprender essa técnica.  No trilha do meu treino que percorri encontrei algo muito suspeito, havia ninjas de alguma “máfia” de fora da vila parando a passagem de um mercador, fiquei atrás de uma grande cerejeira analisando a situação antes de tomar providencias, aliás estava um pouco cansado com o percurso e não sabia nada sobre o inimigo.  O homem era alto e extremamente gordo, mas os músculos de seus braços davam quase dois de mim. Ao seu lado dois comparsas de tamanhos razoável, com uma kunai em cada mão, pareciam ameaçar o pobre velho mercador.

_ Você só sairá com vida se deixar a mercadoria aqui! – Eu pude escutar vindo de um dos menores, que se exaltou por um dos momentos. Não teria tempo de voltar em konoha e deixar o trabalho nas mãos de quem já era acostumado a lidar com situações do gênero. As pessoas não acreditavam mais nessas coisas, tão enganadas e afundadas na sua “paz mundial” que não enxergavam o problema de baixo do seu nariz.  Estava no momento sem minhas armas ninjas, fazer uma ofensiva dessa forma era de extrema dificuldade, eu tinha apenas uma... apenas uma carta nas mangas. Antes de começar o treino eu havia assinado o contrato com os sapos, claro que ainda faltava o treinamento para invoca-los, mas talvez eu não tivesse tempo pra isso! Eu precisava agir.   Estava acostumado a lutar em períodos noturnos, onde me sentia favorecido com a escuridão ambiente, como não era o caso no momento, precisaria analisar com calma a situação por completo. Pulei de uma arvore para a outra me mantendo cerca de 10 m dos inimigos, onde não conseguiriam notar minhas presença. Tinha em minha mão esquerda uma pedra de formato circula que ajuntará do chão momentos antes. Um dos bandidos se aproximou agressivamente do velho e com certeza atravessaria a kunai em seu pescoço se eu não fizesse nada. Joguei a pedra com toda força e precisão que tinha, meu alvo era uma outra pedra atrás de ambos, a pedra pequena resvalou sobre a rocha maior e retornou na testa de um dos alvos, dando a impressão de um ataque por trás, me deu a chance de fazer um ataque surpresa. Me aproximei rapidamente e flexionei meus joelhos certa de 1 m do menor dos capangas, quando meu corpo flutuou alguns centímetros do chão, fiz com que me joelho acertasse a “boca” de seu estomago, jogando-o para longe, foi nocauteado de primeira.  Agora com minha presença revelada, tive que lidar com o ataque rápido do outro ninja, que jogou seu punho direito em um murro na direção do meu rosto. Usei o braço de madeira para me proteger do golpe, mas foi tempo o suficiente pro grandalhão prepara o seu ataque, o soco daqueles braços gigantescos me jogou contra o tronco de arvore mais próximo. Senti gotas de sangue escorrer por meus lábios.  Coloquei meu polegar sobre meus dentes e concentrei o máximo de chakra possível, a palma de minha mão tocou sobre o chão e profanei com os olhos arregalados – Kushiyose no Jutsu. – Um sapo grande de tonalidades avermelhadas, vestindo uma armadura surgiu em meio as arvores da floresta, seu nome era Gamabushi.


_ Que horas são? Já está na hora de descansar. Terminarei de escrever essa história amanhã. – Toshirou guardou seu pergaminho em uma das gavetas do seu quarto e depois repousou seu corpo sobre o coxão macio de sua cama, no dia seguinte continuaria com os treinos.

Local do treino: Campos de Konoha.
Número de Treinos na semana: 1
Objetivo do Treino: Aprender o Jutsu de Invocação dos sapos.
Jutsu Aprendido: Invocação de Sapos e Invocação do Gamabushi.
Gamabushi:
Gamabushi (Sapo Soldado)
Rank: B
Aparição: Episódio 84 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em
treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final
do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar
de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera
central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia
nipônica) , também possui um Katanas (Cortadoras de Almas) com a
qual executa bons ataques.

Números de Palavras: 840
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus, Treinamento de Status


Velocidade: 5  Mente: 0  C Chakra: 6



Última edição por Hitashy Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 17:36, editado 1 vez(es)

2 Re: (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 14:42

tá aprovado

3 Re: (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 18:04

Hitashy Toshirou
HP: 600 Chakra: 2800 Stamina: 500
" Orquestrando as Marionetes "
Ter maestria com as marionetes não é algo tão simples de se fazer, e por esse motivo Toshirou passará a maior parte de seu tempo tentando fazer ajustes em suas armas, lubrificando suas juntas e adquirindo sintonia com ambas.  Passou a pensar nos jutsus que poderia orquestrar com elas, pensou em cada detalhe quando estava montando as defesas das marionetes, agora precisava lapidar as ideias.  Em um campo aberto um pouco longe da aldeia, onde não havia tantas arvores e vegetais, lembrará um pouco os campos desertos de Suna. O sol estava fraco naquele final de tarde, se escondia por trás de nuvens corriqueiras, que passavam de um lado para o outro trocando do dia para noite dentre algumas horas. O cheiro da terra daqueles campos causavam uma sensação nostálgica em Toshirou, mas a textura da areia era de fato muito diferente. Jogou sua marionete humanoide para longe de si, e simulou como se estivesse sendo atacado, concentrou seu chakra por algum tempo e depois de algumas falhas, conseguiu substituir seu corpo pela da marionete, se reposicionando no lugar onde ela estava e fazendo com que ela sofresse o ataque, se fosse o caso.

Local do treino: Campos desertos afastado de konoha.
Número de Treinos na semana: 1
Objetivo do Treino:  Aprender Jutsu troca de corpos.
Jutsu Aprendido:
Jutsu Troca de Corpos:


Nome do Jutsu Troca de Corpos
(Tradução) ~~
Rank: C
Classificação: Defensivo
Elemento: ~~
Classe:Ninjutsu
Alcance: Longo Alcance
Selos Manuais: ~~
Descrição:O usuário troca de corpo com a sua marionete. Jutsu só pode ser usado uma vez para cada marionete por batalha.

Números de Palavras: 150
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus, Treinamento de Status



Velocidade: 5  Mente: 0  C Chakra: 6

4 Re: (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 18:10

Aprovado & Adicionado

*Procure narrar as falhas da próxima vez, e não só citar que falhou.



Última edição por Yuu em Seg 22 Maio 2017, 17:03, editado 3 vez(es)

5 Re: (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 18:57

.



Última edição por Hitashy Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 20:11, editado 2 vez(es)

6 Re: (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 19:00

Aprovado & Adicionado

*Reponha o jutsu treinado acima por favor, ou o jutsu será retirado da ficha. [Prazo 3 dias]



Última edição por Yuu em Seg 22 Maio 2017, 17:05, editado 1 vez(es)

7 Re: (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 21:07

Hitashy Toshirou
HP: 600 Chakra: 2800 Stamina: 500
" As chamas do ódio "

A imagem da lua crescente nos céus iluminava o campo de treinamento onde o ruivo exercia à sua função. A brisa fria baterá sobre seu rosto branco e finos fios de cabelos avermelhados, refrescando o seu rosto lhe dando uma sensação de paz interior, ele suspirou com as palmas das mãos apanhadas no centro de seu peitoral desnudo, seus olhos estavam fechados e sua concentração era grande, quase um transe com sua meditação. Em sua mente imaginara seus pontos de chakra se abrindo e a energia azul circulando por suas correntes, fluindo de forma leve como a água nos rios, como o vento nas arvores, leve como uma batida calma de coração. O domínio de seu chakra era primordial para aprender seus jutsus de elemento natural.  Após algum tempo se concentrando, resolveu concentrar a energia em partes especificas de seu corpo, passou a fazer isso desde os pés até a cabeça e em seguida em seus pulmões.  Agora o ar que entrava por suas nariz era quente, chegava a arder um pouco os canais por onde passava até chegar nos seus pulmões e quando soltará pela boca, saia em forma de fumaça.
Estava começando a sentir o elemento fogo em seu corpo, quase chegando no estagio principal para aprender o primeiro jutsu de seu elemento. Infelizmente um pé de vento bateu forte sobre uma das arvores fazendo um barulho alto, tirando completamente a concentração de Toshirou, acabou se afogando com o ar denso concentrado nos pulmões, tossiu repetidamente por algum tempo.
_ Isso é mais difícil do que pensava... Treinar sozinho é irritante. Não vejo a hora de as missões começarem para que eu faça alguns amigos.  – Ele sussurrava para si próprio enquanto descansava do intenso treinamento.  Com suas costas repousadas em um tronco de arvore, ele sossegou seus olhos e sua mente, esquecendo do momento atual.  O sonho que dominou vagarosamente os seus pensamentos, atormentou seus sentidos.  Ele foi parar em uma lembrança ruim do seu passado, quando sua vila foi devastada por homens ruins, ele se sentiu mais uma vez na pele daquela pobre criança vendo seus familiares e conhecidos serem exterminados por não pagarem os impostos. Seus olhos lacrimejavam, estava escondido atrás da porta de sua casa quando presenciou uma katana atravessar o peito de seu vizinho. Escutou o grito das mulheres, das crianças chorando por todo lado, e das vozes que atormentaram seus pensamentos por anos, gritando por socorro.
_ Nos ajude Toshirou!
_ Socorro!! Soc..orro... – Uma criança falava com sangue escorrendo de seus lábios.
Homens com kunais e shurikens cravadas em seus corpos, alguns nem diziam nada, apenas lhe olhavam como se seu dever fosse fazer algo para lhes ajudar.  O pesadelo durou algumas horas, o ruivo acordou assustado e com uma raiva incandescente dentro de si, sentia seu sangue ferver.   Colocou seu corpo de pé e concentrou a energia em seus pulmões, seus olhos arregalados fitaram a floresta, sua saliva ferveu quando o ar passou por sua boca, um jato semelhante a um tipo de óleo foi expelido para fora, a força fez com que o liquido pegajoso se espalhasse por grande parte da flores. Em seguida Toshirou pronunciou de forma agressiva: - Goukakyuu no Jutsu – E uma bola de jogo gigantesca bateu sobre uma dar arvores melada de óleo, o fogo se espalhou por grande parte da mata. Fitava com seus olhos a destruição que causara, o fogo refletia no fundo do castanho de seu olhar.
Local do treino: Campos de Konoha.
Número de Treinos na semana: 5
Objetivo do Treino: Aprender dois jutsus.
Jutsu Aprendido:

Gamayudan
(Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe"
óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.


Goukakyuu no Jutsu

(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Números de Palavras: 573
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus, Treinamento de Status


Velocidade: 5  Mente: 0  C Chakra: 6

8 Re: (T) Toshirou em Dom 21 Maio 2017, 22:08

Aprovado & Adicionado


*Use a nova database para treinar os jutsus.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum