Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Adore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Adore em Dom 21 Maio 2017, 22:59

"This is How I Disappear"

2 Re: [T] Adore em Dom 21 Maio 2017, 23:32


MY DEAR FRIEND


AN ODE TO NO ONE
(747 palavras)
Eu não me lembro bem do dia, mas me lembro que estava chovendo. Eu nunca me importei de ficar na chuva, pra mim, aquele era o menor dos problemas. Eu sabia que eu não podia ficar dependendo apenas de jutsus básicos e armas básicas caso eu realmente quisesse ser uma kunoichi poderosa, eu precisava de um diferencial e a minha melhor arma com certeza seria a minha mente, era o que eu tinha de melhor à oferecer. Contudo, eu não possuía informações de quais jutsus eu poderia aprender ou como eu poderia aprende-los, eu precisava fazer uma rápida visita à biblioteca e checar os antigos pergaminhos em busca de algum jutsu que pudesse me ser útil.

A biblioteca estava empoeirada como sempre, mas aquela poeira já chegava a ser acolhedora para mim, a falta de pessoas naquela lugar tinha tornado-o um lugar que para mim era como uma segunda casa. Mas, hoje eu estaria vasculhando uma sessão diferente daquela que eu costumava vasculhar; Hoje eu estaria vasculhando a sessão de jutsus, mais especificamente a de genjutsus, que era o que eu sentia que podia fazer. Bem, a sessão era realmente cheia de coisas e eu não queria ficar perdendo muito tempo ali, então acabei pegando qualquer pergaminho no meio daqueles milhares disponíveis, e acabei me deparando com uma técnica poderosíssima. Era uma habilidade que me permitiria imobilizar meus alvos apenas com a minha mente, era exatamente aquilo que eu precisava. Todavia, já que eu estava no local, decidi que ia escolher mais uma técnica para treinar no dia. A segunda técnica era mais complexa e era passada de geração em Konoha, eu tentaria aprender as duas.

Após a leitura dos pergaminhos, eu estava pronta para começar o treinamento das técnicas. Para o treinamento da primeira, eu arrumei um primata nas redondezas e tentaria imobiliza-lo. A mente dele era menos complexa do que a de um ser humano então não deveria ser difícil. As minhas primeiras tentativas foram um fiasco sem tamanho, eu não tinha capacidade nem pra imobilizar um animal. Me concentrei o máximo possível tendo cuidado para emanar o chakra da forma correta para a utilização da técnica. Os fiascos continuaram por algum tempo, mas logo eu estava executando com maestria. Eu resolvi usar o mesmo primata para o segundo genjutsu, entretanto, eu não tinha como ter certeza se aquilo estava dando certo, eu precisava de algum humano que me confirmasse. Resolvi ir até o meu ex-sensei da Academia, que era uma das únicas pessoas que eu sabia que podia me ajudar. Não foi difícil encontra-lo, pois ele sempre estava trabalhando. Ele concordou em me ajudar e até mesmo ficou feliz pelo fato de eu estar me esforçando. Novamente eu encontrei alguma dificuldade no começo, mas com o foco de minha mente eu logo estava sendo capaz de utilizar o genjutsu ao menos durante alguns segundos. Segundo o meu sensei, eu estava utilizando chakra demais e me esgotando rapidamente. Segui o conselho dele e logo eu estava conseguindo manter a técnica por muito mais tempo

Eu já estava pronta para ir embora, quando o sensei me lembrou de que eu não deveria focar em apenas uma área de conhecimento e que eu deveria tentar aprender outros tipo de jutsus também. Eu lhe disse que não sabia o que aprender e ele se ofereceu para me ensinar um ninjutsu, mas para isso eu precisava fazer um teste em um papel para testar a minha natureza de chakra. Eu peguei o tal do papel e logo foi-se revelado que a minha natureza era o fuuton. Surpreso com o resultado, o sensei resolveu meu ensinar um jutsu desta natureza, o Fuuton: Daitoppa, um jutsu que liberava uma quantidade impressionante de vento, sendo até mesmo capaz de derrubar uma árvore. Eu não fazia a menor ideia de como executa-lo, mas ele iria me ajudar.

Eu não sabia direito como utilizar a minha natureza de chakra, mas o sensei me deu algumas dicas e eu iria segui-las. Fechei meus olhos, concentrei-me e tentei liberar a técnica sem sucesso. Aquilo seria mais difícil do que eu havia pensado. Foram necessárias várias repetições até que eu obtivesse o mínimo sucesso. Eu ainda não era acostumada com a minha natureza então era natural que fosse difícil, mas é como dizem, a chave do sucesso é a persistência, em algum tempo eu estava conseguindo executar o jutsu. Após o treinamento, eu agradeci o meu sensei e voltei para minha casa.

Jutsu aprendido:


Magen: Jubaku Satsu
Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina
Quem Usa: Kurenai Yūhi, Mirai Sarutobi, Unkai Ku
rama, Sakura Haruno
Rank: B
Classificação: Genjutsu
Elemento: Liberação de Yin
Classe: Suplementar
Alcance: Curto alcance
Selos Manuais: Cão → Cobra → Macaco → Boi → Tigre
Primeira Aparição: Capítulo 141
Descrição: Este é um dos genjutsu transmitidos desde os tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos como uma névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade, vendo a miragem de uma árvore crescendo rápido e enrolando-se ao redor dele. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que a vítima fica imóvel, o usuário pode atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore.


Fūton: Daitoppa
(Liberação de Vento: Grande Destruição)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandō, Jakō Ryūdōin, Kokage Yanagikage, Kakashi Hatake
Rank: C
Classificação: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto a Médio alcance
Selos Manuais: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Primeira Aparição: Capítulo 46
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é um ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário. Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo.


Genjutsu Shibari
Genjutsu de Paralisia
Quem Usa: Tsunade, Orochimaru, Kabuto Yakushi
Rank: D
Classificação: Genjutsu
Elemento: Liberação de Yin
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos Manuais: -
Primeira Aparição: Episódio 146
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.


Thanks James Sullivan,Edited by Ezreal © CG

3 Re: [T] Adore em Seg 22 Maio 2017, 00:04

Aprovado & Adicionado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum