Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Hoshizake Tenzou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Hoshizake Tenzou em Qua 24 Maio 2017, 08:37


" Campo de Treinamento "

2 Re: [T] Hoshizake Tenzou em Qua 24 Maio 2017, 11:01


1.790 palavras part 1

" O despertar "


Carregar esse par de olhos é um dos fardos mais pesados para um Uchiha.
Não importa a época ou século em que estivermos, enquanto existirem Uchihas, eles serão caçados por pessoas ambiciosas a procura do poder cujo somente o sharingan pode lhes dar.
O jovem Tenzou teve a sorte de conhecer pessoas que se importaram com ele, e o adoram como um filho. Quando o rapaz completou seus sete anos de idade morando nas ruas escuras de konoha, na parte da periferia onde os olhos do novo hokage não chegavam, ele conheceu um nobre senhor que lhe adotou como filho. Desde seus primeiros dias na casa do mercador ele foi tratado como tal. O velho homem e sua parceira de vida, tiveram sentimentos realmente amorosos por Tenzou, que ganhará tudo oque era possível ganhar deles. Apesar de todo seu amor pelo menino, eles jamais iriam permitir que seu filho tivesse envolvido com os shinobis, evitando sua entrada na escola até a adolescência.  A criança não sentirá falta de ter amigos ninjas ou uma vida dentro desse rumo, aliás escutava histórias realmente tristes de quem se tornará um shinobi, por esse motivo a hipótese de virar um, era menor que zero.
Não vazia a menor ideia de seus antepassados e do poder que guardava por trás daqueles olhos negros, mas a ingenuidade não duraria a sua vida inteira.  Quando completou seus onze anos de idade, foi escalado por seu pai para entregar junto dele, uma mercadoria no pais das ondas.  

04 de agosto, portão de Konoha.

_ Você chegou cedo aqui, Tem. Realmente está com vontade de conhecer por trás dos grandes portões de Konoha. – Falou o velho com um sorriso orgulhoso nos lábios, expressões calmas corriqueiras, e voz rouca dos tabacos que costumava fumar na fase adulta.
_ Eu não vejo a hora de conhecer outros lugar, pai! – Seus olhos brilhavam de ansiedade, podia sentir até um frio no seu estômago.
_ Você vai gostar, existem muitas coisas por ai que você jamais imaginaria! –
Ambos saíram conversando no trajeto. Ainda em Konoha o sol iluminará pelas frestas de folhas, energizando a pele de ambos e deixando um clima extremamente agradável. Os pássaros cantavam e tagarelavam por ai, animais de quatro patas que Tenzou nunca teria visto! Possuíam chifres e saltitavam enquanto corriam. Plantas de todas as cores, frutas e arvores grandes, joviais e cheias de vida. Konoha era realmente uma vila muito bonita em quesito vegetação.
_ Pai... Eu não podia imaginar que existe algo tão lindo mundo a fora!
_ Existe muito mais que isso, Tenten. Isso não é nem o inicio.

A criança saltitava pelos galhos, empolgada com as coisas que viam diante dos seus olhos, até mesmo o cheiro da terra era agradável, uma sensação que lhe preenchia por dentro, como se o vazio sentido por ele a sua vida inteira, não valesse de absolutamente nada.
_ É isso que quero pra mim, pai. Quero viajar o mundo e conhecer todos os lugares que existem! – O velho homem gargalhou com a empolgação de seu filho.
Eles andaram por horas até encontrar um lugar digno e seguro para acamparem, o dia estava trocando de lugar com a noite e logo mais o caminho estaria perigoso de prosseguir.
O acampamento foi formado com galhos de arvores e apoios de cordas trazidas pelo mercado em sua bagagem.  Uma pequena fogueira foi feita para que não chamasse muito atenção dos -animais, sentados ao redor dela uma conversa intima iniciou-se.
_ Pai... – O pequeno falou em tom baixo e calmo.
_ Pode dizer Ten, eu sei que você tem muitas duvidas na sua cabeça. – Um sorriso agradável tocou seus lábios.
_ Eu gostaria de saber minhas origens, de onde eu vim antes de ser um garoto de rua...
_Bom, é uma história longa. – Falou após um grande suspiro. – Sua mãe e eu lhe encontramos na rua, como você já deve saber. Mas, sempre notamos que você possuía uma energia maior dentro de si. – O velho mostrou a sua própria mão para o garoto, e uma energia azulada a tomou: - Isso é chamado de chakra, é usada por todos os shinobis da vila, e se você tem isso... Bom, um dia o destino vai fazer com que use-o.  – O garoto ficou impressionado  quando viu seu pai usar do chakra, ele próprio já tinha visto pessoalmente outras vezes, em ninjas da vila e até mesmo em si, não comentou por medo de reprovação.
_ Você vem de uma origem muito forte, Tenzou. Não sabemos ao certo de quem é filho, mas o sangue nobre de konoha corre em suas veias. Eu terei que lhe falar sobre uma das grandes e mais antigas famílias da vila, antes de concluir a história sobre quem você é.   Eles são conhecidos como, o Clã Uchiha. – Sentiu seu corpo se arrepiar ao começar a história.
_ Foi uma das quatro famílias nobres de Konohagakure, e também tinha fama de ser o clã mais poderoso da vila, os shinobis mais fortes que já tivemos vieram de lá, excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Junto com os Uchihas, havia um outro clã muito forte também:O clã Senju, eles fundaram Konohagakure, hoje em dia ambos estão praticamente extintos, depois de tantas guerras e acontecimentos na vila.

O clã Senju se cansou das lutas, das guerras e massacres sem fim e se aproximaram do clã Uchiha com um tratado de paz. Madara, o lider dos Uchihas e um Shinobi muito respeitado por seu poder até nos dias de hoje, temia que uma aliança iria arruinar os Uchiha, mas seu clã discordou, e ele foi forçado a aceitar o tratado. Os dois clãs se uniram para formar Konoha, com Hashirama Senju, líder do clã Senju, sendo escolhido como Hokage. Madara acreditava que esta era a prova de que os Uchiha seriam como escravos do clã Senju, mas seu clã viu isso apenas como sua tentativa de retomada aos dias sangrentos de guerra. Com a confiança de seu clã quebrada, não restou outra opção a Madara se não, deserta. Após a traição de Madara, o Segundo Hokage deu o controle da Polícia de Konoha aos Uchiha, como um sinal de extrema confiança. Para muitos membros do clã Uchiha, esta foi apenas uma maneira de manter os Uchiha sob controle e de mantê-los longe dos assuntos de Konoha. Muitos anos depois, vários Uchihas tentaram uma retomada de poder, após descobrirem o verdadeiro motivo de o Hokage ter feito isso, mas os Senju’s já possuíam uma superioridade extrema pra época. Após esse acontecimento, uma série de problemas levou os dois clãs a travarem novas guerras e conflitos, até que estivessem praticamente extintos, ambos. Hoje em dia existem poucos Senjus e poucos Uchihas. E você, Tenzou... É um membro do clã Uchiha. – O velho terminou sua pequena história sobre as origens do garoto.

_Mas... Eu não sinto nada diferente. Pelo que o senhor falou, são ninjas extremamente poderosos... – Sussurrou o garoto enquanto fitava o fogo queimado.
_ Você não foi lapidado ainda. Se isso algum dia acontecer, você se tornará muito forte... Eu espero que saiba lidar com seus poderes. Grandes poderes, grandes responsabilidades.
_ Quais são esses poderes? – Perguntou muito curioso, queria saber sobre as coisas que podia fazer.
_ Eu não sei muito sobre isso... Mas, você possui um tipo de mutação ocular que te permite ver além, e até mesmo copiar outra técnicas. Tem uma extrema afinidade com o elemento katon: fogo. Entre outras coisas que um guerreiro Uchiha pode desenvolver.
_ Pai... Eu quero me tornar um ninja, assim como meus antepassados.
_ Achei que você queria ser um viajante... – O velho sorriu um pouco sem graça, já que a função de seus antepassados parecia ser mais interessante que a profissão do velho. Notando o desconfortou do mesmo, Tenzou respondeu com um sorriso nos lábios.
_ Vou ser um Shinobi Viajante. Vou orgulhar você e levar seus ensinamentos por onde eu passar, velho Oshirami! – Recebeu uma cutucada de ombros do homem.
_ Olha o respeito Ten! – Falou em tom brincalhão. – Não é porque você é um Uchiha que pode me tratar assim. – A noite foi finalizada entre gargalhadas e brincadeiras, ambos dormiram um no ombro do outro. Antes de amanhecer, Tenzou acordou e passou a treinar o controle de seu chakra, expandindo o mesmo por seus membros de depois tentando converte-lo para katon. Passou horas da madrugada até cair no sono novamente.

5 de Agosto.


Seus olhos abriram lentamente, sua visão era turva e embaçada, se sentia um pouco cansado pelo dia anterior. _ Pai...? – Ele sussurrou enquanto passava suas mãos nos olhos, na busca de facilitar a visão.
_ Corra... Ten... – Uma voz rouca e baixa, como se estivesse sendo sufocado sussurrou essas palavras para ele. Seus olhos se abriram rapidamente e encontrou seu pai sendo atacado por um grupo de pessoas, sem bandanas e com roupas de ninja, seguravam kunais e katanas em mãos.

_ Parece que o pequeno dorminhoco acordou... Ora, Ora.. O que temos aqui? Seria esse o pequeno Uchiha?  - O líder deles comentou com o resto do bando, que gargalhou com as palavras de seu mestre.

_ Aconteceu uma delação... – O velho foi solto pelo ninja maior, junto dos outros cinco.
_ Alguém sabia sobre você, e vendeu essa informação para ninjas inimigos... Provavelmente foi o atual Hokage, ele era o único que sabe de tudo oque acontece na vila... Vocês precisa correr, corra!

Tenzou se manteve de pé, e com os olhos arregalados e corpo tremendo, ele passou a olhar o seu pai, em choque com a situação.
_ Olhem só... O garotinho está assustado. Vamos dar uma olhada nesses olhos vermelhos! – O ninja que segurava a katana raspou a lâmina na garganta do velho, fazendo seu sangue espirrar na face do garoto.  Seus olhos lacrimejaram sangue, a mistura de suas lagrimas junto do liquido quente que escorria por seu rosto.
_ Vocês... vão pagar... – Ele nem conseguiu terminar de formular a frase, uma ardência nos olhos lhe tomou de assalto fazendo-o fechar instantaneamente, o sharingan estava despertado. O chakra parecia ferver em seus pulmões, ele fez alguns selos de mão que a muito tempo atrás visualizou outros ninjas fazendo. Um circulo em chamas encurralou os ninjas, um jato de óleo passou a se criar da saliva de Tenzou e espirrar para dentro das chamar, aumentando constantemente as mesmas.  Seu peito estufou e quando sua boca abriu uma bola em chamas foi em direção aos ninjas. Seus gritos podiam ser escutados enquanto viravam cinzas.  Um dragão em chamas se formou, logo a bola de fogo que era expulsa de sua boca, expulsou grandes quantidades de bolas.  A floresta queimou naquele dia, o ódio nasceu em seus olhos, os ninjas conheceriam o poder do mais novo Uchiha.


Objetivo dos Treinos:

Local do treino: Variados lugares de Konoha.
Número de Treinos na semana:1
Objetivo do Treino: Aprender Sharingan, outros 5 jutsus.
Jutsu Aprendido:

Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Katon - Ryuuen Houka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Uivo da Chama de Dragão)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 591.
Selos: Tigre.
Nota: Versão mais poderosa do Gouryuuka no Jutsu.
Descrição: Madara cria vários dragões de fogo e os atira nos adversários. A quantidade de chamas que os dragões liberam podem facilmente incendiar tudo o que tocam. É uma versão maior e mais poderosa do Gouryuuka no Jutsu de Sasuke.


Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo.


Gamayudan
(Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe"
óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo

Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Sharingan nivel 1

Números de Palavras:1.790



Última edição por Hoshizake Tenzou em Qua 24 Maio 2017, 14:47, editado 1 vez(es)

3 Re: [T] Hoshizake Tenzou em Qua 24 Maio 2017, 14:34

@Gouryuuka no Jutsu, Benijigumo, Goukakyuu no Jutsu e Sharingan aprovados. Ryuuen Houka no Jutsu possui o rank A e Gamayudan precisa da invocação de sapos. Além disso, o sharingan entra para o limite de jutsus semanais, como gennin seu limite é 5. Para jutsus elementais, a nossa nova database está completa, peço que use ela. Link

4 Re: [T] Hoshizake Tenzou em Qua 24 Maio 2017, 15:17


283 palavras    part 2

" O despertar "


Os gritos dentro da floresta foram escutados por longas distancias, a mata queimava em lambareiras de fogo.  A vegetação virava cinzas junto com os corpos dos shinobis que morreram ali na frente de Tenzou.   Um pouco exausto pela quantidade de chakra usada, ele pegou o corpo de seu velho pai já falecido. Colocou no carrinho em que carregava suas poucas mercadorias e passou a puxar enquanto corria, na tentativa de escapar da floresta em chamas.
Seus olhos já estavam normais novamente, sentiu pela primeira vez o ódio incandescente dominar seus sentidos, despertando o poder oculto de seu clã que acabara de conhecer.  
O carro de carga possuía armas ninjas para a vendar de terceiros no pais das ondas, pegou uma das pochetes que carregava shurikens e colocou em sua cintura.  Após sair da parte da floresta que queimava, se deparou com dois homens a sua frente.

_ Quem fez isso pirralho? Sabe onde estão nossos amigos? – Perguntou o maior que vestia apenas um calça larga e camisa desabotoada.  O mais magro ao seu lado que usava um sobretudo preto dos pés a cabeça, indagou tirando a sua kunai do bolso.
_ Você é o pirralho Uchiha que viemos capturar, não é? – Tenzou olhou ambos com ódio nos olhos, se fossem amigos das pessoas que mataram seu pai, iriam ter o mesmo destino.
_ Vocês não merecem nem mesmo olhar para meu sharingan, os últimos que olharam dentro do vermelho dos meus olhos, presenciaram o inferno. – Suas mãos se moveram com rapidez fazendo os selos Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre → Macaco - as shurikens em sua pequena mochila foram arremessadas, banhadas de chakra elemental. No percurso pegaram fogo aumentando a intensidade de seu ataque. A maioria delas acertou os capangas em pontos vitais, levando ambos a óbito na mesma hora. Em seguida Tenzou sumiu na floresta junto do corpo de seu pai.


Objetivo do Treino:

Local do treino: Variados lugares de Konoha.
Número de Treinos na semana:2
Objetivo do Treino: Hōsenka Tsumabeni
Jutsu Aprendido:



Katon: Hōsenka Tsumabeni
(Liberação de Fogo: Fênix Sábia da Flor do Prego Carmesim)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Shisui Uchiha.
Rank: B
Classificação: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Fluxo de Chakra
Elemento: Katon
Classe: Ofensivo
Selo: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre → Macaco
Alcance: Curto à Médio
Primeira Aparição: Episódio 298 (Shippūden), Capítulo 549 (Mangá)
Descrição: O usuário libera uma enxurrada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.

5 Re: [T] Hoshizake Tenzou em Qua 24 Maio 2017, 17:13

Aprovado & Adicionado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum