Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Modake - FP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Modake - FP em Qua 01 Nov 2017, 21:20


FICHA NINJA


I need to be alone. I need to ponder my shame and my despair in seclusion; I need the sunshine and the paving stones of the streets without companions, without conversation, face to face with myself, with only the music of my heart for company. -----

Nome: Modake
Idade:
Altura: 1,79 cm
Peso: 73,1 kg
Sexo: Masculino
Vila:
Graduação: Gennin
Time: -
Clã:
Hyuuga
KG: Byakugan
Elementos:


Olhos: Seus pequenos olhos possuem uma tonalidade castanha não muito clara, que se tornam mais acinzentados quando sob incidência de luz solar.

Cabelo: Possui longos cabelos castanhos que se estendem até suas costas. Apesar disso é comumente visto com seus cabelos amarrados, com poucos fios cobrindo a sua face.

Cor da Pele: É dono de uma pele clara porém não muito pálida, bronzeando-se facilmente quando se encontra sob incidência de raios solares por um longo período.

Tom da voz: Sua voz difere em tonalidades por diversos momentos. Em sua maioria, é rouca e até mesmo autoritária, caracterizando a fala de um homem muito mais velho do que realmente é. Por vezes se torna um pouco mais aguda do que normal, mas mantém a fala magistral que possui naturalmente.


Tipo de Corpo: Robusto, dispõe de um físico atlético porém não muito exagerado. Tem braços largos e um busto avantajado, mas não realiza atividades físicas com muita frequência para manter o seu porte físico, não leva a sua aparência muito à sério, tão pouco a das outras pessoas ao seu redor.

Cheiro (aroma/perfume): Não que utilize de algum perfume ou essência, seu cheiro natural se assemelha à um aroma amadeirado quando não exerceu esforço físico recentemente.

Traços físicos: Possui uma longa cicatriz em seu rosto que está localizada um pouco acima de seu nariz. Não se lembra exatamente como fora feita, está em sua face desde consegue se lembrar.

Ações/Tiques frequentes: Assobiar enquanto caminha.

Personalidade: Ambicioso; paciente. Tenta ser educado na maior parte do tempo, procura demonstrar respeito com todos ao seu redor. Não se estressa com facilidade, é bem humorado com as pessoas próximas e gosta de levar um combate a sério, mas não se considera muito competitivo.

Traços admiráveis de personalidade (forças): Integridade, companheirismo, ética e respeito.

Traços negativos na personalidade (fraquezas): Excesso de confiança.

Coisas que o enraivecem: Falta de respeito consigo ou com qualquer outra pessoa. Presenciar alguma injustiça ou algo que julgue como antiético.

Coisas que o embaraçam (envergonham): Quando perguntam sobre o seu passado.

Método de lidar com o embaraço: Desviar a conversa para outro assunto, ignorar.

Medos: Não possui algum medo natural como altura, escuro ou até mesmo a morte. Mas a única coisa que teme é o fato de não possuir medo algum.

Preconceitos: Não possui nenhum tipo de preconceito, além de repudiar qualquer ato preconceituoso.

Hábitos irritantes ou idiossincrasias: Seu assobio excessivo pode incomodar outras pessoas.

Caráter do Personagem: Justo e digno, dispõe de uma honestidade um tanto quanto incomum. Além disso é sincero, assume quando comete algum erro e procura promover uma boa impressão sobre si mesmo.

Objetivos de Vida: Superar os fantasmas de seu passado.

Hobbies: Não que considere como um hobbie, mas busca auxiliar alguém que necessite algum tipo de ajuda, independente do que seja. Está disposto a correr riscos se for em prol de um bem maior.

Doenças: Possui uma alimentação não muito regular, o que pode causar algum problema futuro, no mais aparenta ser um homem extremamente saudável.


História

 A chuva rigorosa despencava e compelia as portas de um simples cabana feita inteiramente de madeira, localizada numa floresta de árvores colossais e avantajadas, dessa forma a visibilidade no lugar era quase nula até mesmo durante o dia, naquela noite em especial era quase impossível andar pela floresta, via-se somente o clarão dos raios entre as folhas das árvores.

 Na cabana, estava um senhor já de idade, que custava a se colocar de pé sem o auxílio de uma bengala de madeira. O homem preparava uma bebida enquanto surpreendia-se com a tempestade que cobria a sua casa. Não estava nem um pouco acostumado em recepcionar chuvas como aquela. Chuva esta que aparentava perdurar por um longo período.

 Foi então que o homem, sentado em uma cadeira enquanto tomava a sua bebida, notou um som diferente vindo das portas de sua simples cabana: ele poderia ter ficado louco, mas ouviu nitidamente o som de algumas batidas em sua porta. Era completamente inesperado que alguém fosse até sua casa, ninguém jamais andava naquela floresta, principalmente num dia chuvoso como aquele. Ainda assim, se deu o trabalho de abrir e conferir se havia realmente algum anormal naquele lugar, além dele mesmo.

 Deparou-se com uma criança enrolada em alguns panos enquanto esperneava sob os olhos daquele velho. O homem se deu o trabalho de pegar a criança e leva-la para dentro de sua casa, até chegar à conclusão de que o bebê havia sido abandonado e agora necessitava de ajuda. Nunca havia cuidado de uma criança em toda a sua longa vida, não sabia nem ao menos como fazê-lo, mas aceitara o desafio, dando o nome de Modake à pobre criança que não tinha nada a ver com a situação.

 Aos trancos e barrancos o idoso criara Modake como o seu próprio filho, que agora já era um adolescente, tão enérgico quanto qualquer outro, porém com as qualidades que somente o senhor poderia tê-lo ensinado. Ensinava ao menino a arte da luta com as espadas, mas ainda assim buscava demonstrar a beleza do respeito e do companheirismo, aspectos que jamais serão esquecidos pelo garoto.

 Certo dia Modake saíra até a floresta em busca de plantas específicas para o seu pai adotivo. Ao retornar até à cabana de madeira, o garoto foi surpreendido por uma cena que acabara com as suas estruturas: seu pai adotivo estava caído no chão, banhado por uma mancha de sangue que escorrida de seu peito. Ao lado do senhor, uma mulher segurava uma lâmina suja de sangue enquanto olhava para o garoto com um sorriso libertador em seu rosto. Modake, dominado pela fúria, partiu para cima da mulher e com a própria lâmina perfurou o seu peito numa velocidade que nem mesmo ele conseguia perceber.

 A mulher, caída no chão, manifestava sangue de sua boca e de seu peito. Esta que utilizava de seus últimos esforços para tentar falar com o garoto. O mesmo se deu o trabalho de aproximar-se da mulher para tentar entender o que a mesma dizia. “Eu te amo, meu filho. ” Foram as últimas palavras da mulher que fechou os seus olhos e desistiu de lutar, morta ao lado do velho que estava estirado no chão.

 O sangue agora dominava todo o chão da casa de madeira. Modake se levantava enquanto sentia diversas sensações passando pela sua mente. Não sabia o que fazer naquele momento, estava completamente sozinho e acabara de matar a sua própria mãe, a mulher que lhe concebeu a vida. Utilizou de todas as suas forças para correr, saiu daquele lugar saltando pelos galhos das árvores enquanto suas lágrimas caíam de seus olhos.

 Por anos o garoto teve somente forças para fugir; saía de cidade em cidade buscando comida e algum tipo de abrigo. Tudo isso mudou quando completou a sua maioridade e instalou-se em Konoha. Lá, buscava alguma forma de redenção, alguma forma de esquecer o seu passado e ajudar os outros da mesma maneira como foi ajudado pelo seu pai adotivo. Tudo isso para esquecer o terror que atormentava o seu passado.


Status

HP: 400
CH: 700
ST: 2800
VL: 7 (14m/s)
MT: 0
CCH: 4


Especializações


  • +Stamina
  • +DanoTaijutsus
  • Hachimon Tonkou
  • -
  • -


Armas

Básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Lendárias:

2 Re: Modake - FP em Qua 01 Nov 2017, 21:33


JUTSUS


I need to be alone. I need to ponder my shame and my despair in seclusion; I need the sunshine and the paving stones of the streets without companions, without conversation, face to face with myself, with only the music of my heart for company. -----
Básicos:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Quem Usa: --
Rank: D
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro
Alcance: Longo alcance
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá e Anime)
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.



Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 5 (Mangá)
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Cão → Javali → Bode
Alcance: --
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá)
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



Chakura Hōshutsu
(Emissão de Chakra)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Fluxo de Chakra, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Defensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capitulo 100 (mangá)
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.



Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro → Cobra → Tigre
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 1 (Mangá)
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.



Fūnyū no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Quem Usa: Konohamaru Sarutobi, Tenten, Ajisai, Shoseki, Yugao Uzuki
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: Curto alcance
Primeira Aparição: Capítulo 148 (mangá)
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.



Kaifū no Jutsu
(Técnica de Deslacramento)
Quem Usa: Tenten, Toroi, Ajisai
Rank: --
Classificação: Ninjutsu, Fūinjutsu, Habilidade Geral, Estilo de Luta
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 184 (mangá)
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.



Sakki
(Intenção Assassina)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Ofensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12 (mangá)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.



Gake Nobori no Gyō
(Prática de Escalada em Penhasco)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 93 (Mangá)
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.


Ki Nobori no Shugyō
(Prática de Escalada em Árvore)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 18 (mangá)
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


Suimen Hokō no Gyō
(Prática de Caminhada na Superfície da Água)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: --
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando;.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 2 (mangá)
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.



Ninpō: Kigurumi no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Fantasia)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 368
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.



Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Fuga de Cordas)
Quem Usa: --
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 3
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.



Bikō Ninjutsu
(Técnica Ninja de Ocultação)
Quem Usa: --
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Episódio 26
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.
Doujutsu:
Byakugan:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Tópicos similares

-

» [TESTE GENNIN] Modake
» [Treinos] Modake

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum