Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Hinara (1230)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Modake (1102)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Youko (1032)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Big Boss (910)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Panic! (809)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Whisper (643)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Yuu (619)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Regra Clã Hyuuga Vote_lcapRegra Clã Hyuuga Voting_barRegra Clã Hyuuga Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regra Clã Hyuuga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra Clã Hyuuga Empty Regra Clã Hyuuga Qui 28 maio 2015, 12:35

Hinara

Hinara

Estudante


Clã Hyuuga




História

Muito respeitados dentro e fora da vila de Konoha, o Clã Hyuuga é um dos clãs mais poderosos no mundo Naruto,depois do Hokage e do Senhor Feudal eles formam a elite da Aldeia da Folha ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo. O clã hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei Genkai extremamente poderosa. Os membros mais conhecidos são Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hizashi.

O clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do clã, Hyuuga Neji, o que foi abençoado com a kekkei genkai mais poderosa do clã nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.


(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota:Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é
Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética
ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu,
tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j"
um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em
Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Regra Clã Hyuuga Tumblr_mg6gkp8ful1rzoc9no1_r1_500
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.

A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som. O doujutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

Circulação do Chakra.

A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.

Fluxo do Chakra

Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Punho Gentil de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho de ver chakra.

Usuários particularmente habilidosos do Byakugan podem levar o estilo do Punho Gentil um passo adiante. Ao longo do keirakukei existem 361 nós do tamanho de uma cabeça de uma alfinete chamados de tenketsu, ou pontos de chakra, que apenas os usuários mais habilidosos podem ver. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou forçadamente abrir estes tenketsu, dando assim ao usuário o controle completo sobre o sistema de chakra do oponente. Então, com precisão, todos os pontos ao longo do corpo da vítima podem ser selados, impedindo o fluxo de chakra nessas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja do que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil foi rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em todos de Konohagakure. No Arco Busca Pelo Bikōchū, Hinata demonstrou duas outras habilidades com seu Byakugan: a habilidade de ampliar objetos, efetivamente vendo cada pequeno inseto na área e ver o espectro infravermelho que lhe permitiu detectar coisas através calor do corpo. Usando o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyuuga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.



Atvando o Byakugan



Genjutsus
Qualquer membro do Clã Hyuuga ou usuário transplantado, que estiver com o Byakugan ativo e cair em Genjutsus poderá sair mais facilmente que outros que não possuam o doujutsu, claro que tendo uma narração muito boa, também poderão tirar  outros players que estejam em genjutsu.



Bloqueio e Desbloqueio de Tenketsus
Todas as tecnicas do clã Hyuuga que tem como finalidade bloquear os Tanketsus do adversário somente poderam ser "desbloqueados" por ninjas que possuem grande "maestria" em chakra, podendo ser liberado por personagens como outros Hyuugas que possuem treinamentos para tal coisa, jinchuuriki que possuem a capacidade de liberar uma grande quantidade de chakra ao liberar a(s) cauda(s) do bijuu, personagens como o Rock Lee que consegue liberar os portões ou membors de Clan Uzumaki que possuem uma grande vitalidade.



Velocidade e Visão
Como dito acima, os membros do Clã Hyuuga tem a velocidade de seus braços aumentada em 10m/s além de sua velocidade habitual...
A visão dos Hyuugas e de 360°, com apenas um ponto cego localizado em suas costas. Um Hyuuga pode enxergar movimentos mais lentos conforme o número de vezes que o ninja utiliza o seu Byakugan:

1 a 3 usos em ON - 2m/s
4 a 6 usos em ON - 4m/s
7 a 10 usos em ON - 6m/s
10 a 12 usos em ON - 8m/s
mais de 12 usos em ON - 10m/s



Gastos

Todos que contém personagens Hyuuga's, na hora de for aplicar a regra de Danos e gastos, tera que fazer uma modificação especial apenas para eles. Os hyuugas tem como gasto, dividido entre Stamina e Chakra ou seja :

Um Ninja comum, gasta em um jutsu Rank B 100 de Chakra ou Stamina. O Hyuuga irá ter os gasto dividido entre os dois, ou seja, no caso do jutsu rank B , irá gastar 50 de chakra e 50 de Stamina. ( Apenas Hijutsus )
                           


Jutsus do Clã



Notes:NΑRUTO®RPG - PLAYЄГ StaffEdit:Nothing x.x' Wearing: 28/05/15

NΑRUTO®PLAYЄГS; STAFF - NRPG ; EDITADO&REVISADO POR @HinHyuuga



Última edição por Hinara Hyuuga em Sex 24 Jul 2015, 11:45, editado 1 vez(es)

2Regra Clã Hyuuga Empty Re: Regra Clã Hyuuga Qui 28 maio 2015, 12:39

Hinara

Hinara

Estudante



ATUALIZADO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos