Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Hinara (1230)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Modake (1102)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Youko (1032)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Big Boss (910)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Panic! (809)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Whisper (643)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Yuu (619)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Área de Treinamento de Ezio Auditore Vote_lcapÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Voting_barÁrea de Treinamento de Ezio Auditore Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treinamento de Ezio Auditore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de Treinamento de Ezio Auditore Empty Área de Treinamento de Ezio Auditore Sex 02 Nov 2012, 17:36

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
Clima:20 a 30 Graus Celsius
Ambiente:Um lugar basicamente formado de terra e pedras,com várias árvores em volta,porém um pouco distantes para facilitar os treinos.Há um rio não muito longe dali.

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Chego ali e me preparo para o treino.Logo,procuro por alguns jutsus para treinar,e já tenho em mente alguns,quando resolvo começar o treino*

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Pego um pouco de argila de minha Hip Pouch,e coloco em minhas bocas(nas mãos).Logo,elas mastigam a argila,e jogam-na no chão,tentando fazer uma centopéia de argila com isso,porém minha tentativa é falha,e eu desperdiço um pouco de argila com isso.Calmo ainda,resolvo tentar novamente.Pego mais uma quantia de argila de minha Hip Pouch,e coloco novamente em minhas mãos,para as bocas mastigarem com o chakra,e eu poder controlar a centopéia e fazê-la explodir quando eu quiser.Logo após elas mastigarem,a cospem no chão e não acontece novamente nada.*
-Droga!
*Era apenas a minha terceira tentativa,e já estava ficando irritado.Jutsus assim demoram para serem aprendidos,e parece que eu não lembrava na hora disso.Afinal,tenho de ter habilidade e determinação para dominá-lo.Logo eu concentro mais e foco minha atenção somente naquilo.Pego mais argila,e percebo que ainda restava um monte na minha hip pouch.Logo as minhas bocas das mãos a mastiga,e da boca,já sai uma centopéia se formando,e logo após aparece uma centopéia completamente formada no chão.Logo ela vai para frente,se enrosca em uma árvore,e logo após uma fala minha*
-KATSU!
*A centopéia explode,dizimando a árvore e algumas que estavam próximas.Satisfeito com esse treino,deito em baixo de uma árvore inteira ainda,e durmo,esperando poder treinar mais no próximo dia*

Área de Treinamento de Ezio Auditore 243oyuv
C1 • Mukade
(C1 • Centopéia)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição:
Deidara cria uma centopéia que se enrosca no adversário e o explode.
Não tem como o adversário escapar, pois a centopéia imobiliza seus
movimentos. Somente Itachi escapou pois usou um genjutsu em Deidara,
fazendo-o se atacar enquanto pensava atacar Itachi.

Beent

Beent

Estudante
ACC

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Resolvo ir ao portão para ver se terminaram de conversar já*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos