Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Kazekage - Página 2 Vote_lcapSala do Kazekage - Página 2 Voting_barSala do Kazekage - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Kazekage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

1Sala do Kazekage - Página 2 Empty Sala do Kazekage Qui 08 Jan 2015, 02:00

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Kazekage - Página 2 800px-Kazekage_Office

Aqui é onde o Kazekage repousa. Para ele, podem ser pedidas desde missões, até cargos.



Última edição por Tatsu em Sáb 10 Jan 2015, 02:27, editado 1 vez(es)


26Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 20:42

Hinara

Hinara

Estudante
A porta estava aberta, então ela chega ofegante e dá duas batidas na porta aberta. - Com licensa, Tatsu-sama... - ela disse com o rosto corado.

27Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 20:58

Tatsu

Tatsu

Estudante
No mesmo instante que acabo de ler o conteúdo do papel que a águia havia trazido, ouço algumas batidas na porta de meu gabinete. Hinara, a garota que havia conhecido na arquibancada do CS, chegava ofegante.
- Pode entrar. Deseja algo?

28Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 21:02

Hinara

Hinara

Estudante
Ela sorriu e sentiu seu rosto queimar. - Eu só... - ela gaguejou. - queria lhe mostrar que agora sou uma Chunnin. - ela se aproximou e mostrou o colete. - Agora vou correr atrás para me tornar uma Anbu com habilidades médicas, então não deixarei ninguém tocar no senhor Kazekage-sama.

29Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 21:26

Tatsu

Tatsu

Estudante
Fico feliz por ela. Havia conhecido aquela garota quando ela acabara de se tornar uma Gennin, e agora já esbanjava seu colete de Chunnin.
Muito bem, fico muito contente por você. - faço uma pequena pausa e falo antes dela sair - Bom, se me permite...estou indo agora na direção da parte Norte do deserto de Suna...se não fosse pedir muito, você gostaria de me acompanhar?
Espero a resposta da garota, já me cobrindo com meu manto de Kage.

30Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 21:29

Hinara

Hinara

Estudante
Ela sorriu e se colocou de joelhos. - Será uma honra meu senhor.

31Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 21:37

Tatsu

Tatsu

Estudante
Sorrio para ela.
Obrigado... - coloco meu chapéu - Então vamos ?
Saio do gabinete acompanhado de Hinara.

32Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 16 Mar 2015, 21:38

Hinara

Hinara

Estudante
A Kunoichi apenas segue seu Kazekage.

33Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 19:19

Hinara

Hinara

Estudante
A jovem subiu as escadas em silêncio e se encostou na porta. - Foi ótimo o passeio, kazekage-sama. Não fui de utilidade, mas é sempre uma honra estar ao seu lado. - ela estava séria. - Bom, agora vou para casa. - ela sorriu e deu as costas andando lentamente.

34Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 19:31

Tatsu

Tatsu

Estudante
Chego ao local e me dirijo à minha cadeira. Coloco o pergaminho sobre e a mesa, assim como o frasco, que fora entregue à mim pela garota que havia encontrado no deserto. Olho para Hinara enquanto falo:
- Sua companhia foi ótima. Espero que nos encontremos mais vezes. Precisa de algo antes de ir embora?
Aguardo a resposta da garota.

35Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 19:33

Hinara

Hinara

Estudante
Ela sorriu e corou. - Não, não, hoje foi quase perfeito só de estar com você. - ela sorriu. - Se precisar é só chamar. - ela acena e sai. O que deu nela era uma bobeira sentir o que ela sentia.

36Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 20:23

Tatsu

Tatsu

Estudante
Tranco a porta de meu gabinete assim que Hinara não é mais vista. Aviso o Jounnin que ficava em frente do meu gabinete há todo tempo, que não iria receber visitas por algum tempo. Limpo minha mesa, deixando apenas o conteúdo do frasco exposto sobre a superfície de madeira. Os papéis, que anteriormente ocupavam à mesa, são guardados em algumas gavetas. Assim que os restos ficam completamente espalhados, crio minúsculas cobras que partem na direção do material, ocupando-o por completo. Elas partem com o objetivo de reconstruir o corpo do indivíduo, transformando aquele pequeno número de células num corpo humano complexo, mas não vivo. Aquele jutsu poderia demorar um pouco, devido ao tamanho e a dificuldade em que as cobras multiplicavam o material.

Jutsu Utilizado:

37Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 21:52

Tatsu

Tatsu

Estudante
Após algum tempo, as cobras acabavam de formar um corpo completo. Um jovem de cerca de 1,70m de altura surge em minha mesa. Um jovem de cabelos negros estava com uma pele pálida, devido sua morte já distante. Seus olhos demonstravam um Sharingan em cada um dos olhos. Esse doujutsu, ao contrário dos que já havia visto, possuía dois tomoes. Com seu bisturi, retiro os dois e coloco em um pote, com o intuito de conservá-los. Realizo alguns selos de mão e um caixão surge em minha frente. De dentro do mesmos, mãos negras surgem e trazem o corpo do jovem para dentro de si. O corpo, portanto, é selado, podendo ser usado em meu Edo Tensei. Sorrio com o canto da boca, destranco a porta e volta para minha mesa.

Jutsu Utilizado:

38Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 21:55

Youko

Youko

Gennin
Aceito

39Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 22:06

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena chegava até a porta da sala do Kazekage,e percebe que há dois jounnins de guarda,que a reconhece e não falam nada,Mileena então dá duas leves batidas na porta e a abre,adentrando no local e depois fecha a porta. Se direciona até atrás de uma das cadeiras que tinha e fala para o Kazekage:

-Ka-Kazekage-sama... Eu queria lhe pedir para que eu pudesse ser Anciã de nossa vila,eu me graduei Jounnin ontem e gostaria de poder me graduar novamente e ficar mais forte,tenho tanta coisa em mente... Assim eu estaria pronta para qualquer ataque surpresa ou não... E então,oque me diz?-Falava olhando diretamente aos olhos azuis do Kazekage,que dava até um pouco de vergonha e timidez.

40Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 22:13

Youko

Youko

Gennin
Clarke chegava na porta da Sala do kazekage e batia duas vezes na porta e entrava, conseguindo escutar metade do que Mileena estava falando. Parece que as duas procuravam a mesma coisa. Clarke então se move ao lado de Mileena e diz :

-Eu também me tornei Jounnin ontem, e também gostaria de ser Anciã

Clarke dizia até com uma empolgação, e aguardava respostas do kage

41Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 22:26

Tatsu

Tatsu

Estudante
Logo que sento duas ninjas entram em meu gabinete pedindo cargos. Porque todo mundo estava me pedindo cargos? "Deve ser porque você é Kazekage", ironizava Shukaku.

- Entendo...estou precisando de Anciãs mesmo...darei um voto de confiança à vocês, mas fiquem sabendo que estarão sendo testadas enquanto permanecerem no cargo. Se não forem julgadas aptas, voltarão à ser Jounnin's.

Retiro alguns papéis de uma das gavetas de minha mesa e coloco sobre a mesma.

42Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 17 Mar 2015, 22:33

Yuu

Yuu

Gennin
Obrigada Kazekage-sama... Não iremos decepciona-lo!-Falei saindo junto com a Clarke.

Após sair da sala do Kazekage,eu e clarke nos dirigimos até a rua.

43Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 20 Abr 2015, 22:07

Tatsu

Tatsu

Estudante
Após alguns dias preso em meu gabinete, saio sem falar com meus assistentes, que pareciam alvoroçados. Já sabendo que uma ninja havia abandonado a vila, prometo que providências serão tomadas. Sigo na direção de Konoha, sem pensar muito em minhas ações, falo para mim mesmo:
"Isso é o correto à se fazer."

44Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 18 maio 2015, 11:27

River

River

Gennin

Um novo dia
Han não possuía muita educação, e isso era claro com o dia. Entrou no gabinete do Kage como se ele a estivesse devendo uma boa grana. Mas o Kazekage não estava lá. Rosnou.

- Onde essas pessoas se metem o tempo todo??? Não tem nenhuma autoridade nessa merda para me instruir? Puta que me pariu. - Parecia zangada. Chutou um cesto de lixo, cuspiu no lixo espalhado, e empurrou uma cadeira com o pé, derrubando-a. Demostrando sua fúria infantil. - AAAAHHHHH!!   - Han saiu da sala, empurrando tudo que aparecia em sua frente, bufando.


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa tambem botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.

jutsus Usados:

45Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 18 maio 2015, 11:43

Hinara

Hinara

Estudante
NPC Chunnin; Tenzou Hinura

Birra de Criança


Por algum motivo ele retornará a sala do Hokage, mas acabou se esquecendo ao terminar de subir o último degrau, mas uma coisa na sala o chamou a atenção.

A mesma aluna que lhe dera tanto trabalho na academia, estava tendo um pequeno ataque psicotico dentro do gabinete.



- Ei, posso ajudar estressadinha? -

Disse ela ao tocar o ombro da jovem.


- Não adianta se irritar, vamos, me fale o que precisa e darei um jeito de te ajudar, Han. -


- Staff NPRPG



Última edição por Hinara Hyuuga em Seg 18 maio 2015, 12:10, editado 1 vez(es)

46Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 18 maio 2015, 12:07

River

River

Gennin

???
Han tomou um susto com o ninja que passou por ela chamando sua atenção. Mas logo voltou a si. A expressão de Han não demostrava nenhuma surpresa ou preocupação - como esperado da moça.

- Que que tu quer? Veio para me dar lição de moral? - Parecia menos brava que antes. Continuou indo embora, mas logo sua mente refrescou, e ela voltou, sorridente. - Mas então, você é autoridade... poderia me ajudar com uma coisinha minima? Me ajudar com um treininho... sabe, ajudar com poderes... quem sabe elementos? Treinar elementos, e pá. Coisa pequena, sabe!  


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.

jutsus Usados:

47Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 18 maio 2015, 12:17

Hinara

Hinara

Estudante
NPC Chunnin; Tenzou Hinura

Birra de Criança 2ª Parte


Ele riu. Era mesmo fantástico a sede por crescimento que ela tinha - comum dentre os Uzumaki's.



- Vamos começar por seu elemento, pode ser? -

Ele retirou do bolso um pedaço de papel. Ajoelhou-se frente a jovem e ergueu frente a mesma.



- Bom, você sabe que os jutsus entram em cinco elementos principais, que são: Fogo (Katon), Água (Suiton), Terra (Doton), Vento (Fuuton) e Raio (Raiton). Cada ninja nasce com uma predisposição para algum elemento, que ele aprende e usa com mais facilidade do que outro. Os ninjas do clã Uchiha, por exemplo, têm facilidade com Katons porque isso está na hereditariedade deles, algo passado de pai para filho. Agora, para saber qual elemento o você tem maior predisposição ou afinidade, como preferir, existe um processo muito simples. Primeiro precisa fazer papel a partir de uma árvore muito antiga que se alimenta de chakra, ou seja, esse aqui. Segure o papel, e se concentre. Transfira seu chakra pra ele. Ok, ao colocar seu chakra nele, acontecerá uma reação: se o papel se picar em pedacinhos, é elemento Doton (terra); se pegar fogo, é Katon (fogo); se ficar molhado, é Suiton (água); se partir-se no meio, é Fuuton (vento); se ficar amassado, é Raiton (trovão). Entendeu? Agora faça você e vamos ver o que teremos aprender depois. -


- Staff NPRPG

48Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 18 maio 2015, 12:59

River

River

Gennin

Elementar meu caro Watson
Após ouvir a explicação e ver o pequeno papel nas mãos do ninja. Olhos da garota se iluminaram, e sua boca aberta só faltava escorrer baba. Esperou por aquele momento sua vida toda! Deu alguns pulinhos, saltitando como uma criança até agarrar Tenzou Hinura com um forte abraço.

- Como eu te amo! Poderia lhe dar um beijo agora! Mas isso seria um pouco repentino. Mas só depois de me levar para Jantar. - Virou o rosto como se estivesse bolada, mas logo voltou a sorrir, e pegou o papel com as mãos com a toda a educação que não tinha, - Você é um anjo na minha vida! Não vou esquecer disso. Mas não prometo isso! Se eu esquecer, não vai ser culpa minha! - suspirou, fechando os olhos para concentrar o chakra, repentinamente abrindo os olhos de novo e voltando a tagarelar - Sabia que você é lindo? Não, não estou brincando, você é realmente bonito. Pena que é velho... - Fechou os olhos novamente, - Espero que isso não seja muito complicado, geralmente não gosto muito de me concentrar, mesmo fazendo isso com muita frequência. Fico indignada com a quantidade de pessoas que ficam ausentes. Onde está o Kazekage? E se houver uma invasão? Quem vai proteger a vila? Gennins? Eu que não... [...] - Realmente Han falava muito mais que uma pessoa normal. Mas calou a boca quando o papel rasgou. Dando um pequeno corte na ponta do seu dedo - Filho da puta que porra foi essa?!!??! - Ela voltou a olhar para o ninja, com uma expressão meio envergonhada com um toque de indignação - Não você, o papel, claro! Mas... e agora? É o que? Fuuton? O que faço com essa merda? Vai ser útil pra alguma coisa essa bucetola?


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.

jutsus Usados:

49Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Seg 18 maio 2015, 16:54

Hinara

Hinara

Estudante
NPC Chunnin; Tenzou Hinura

Birra de Criança 3ª Parte



Ele não conseguia conter o riso que era provocado pelas oscilações de humor da garotinha. Era divertido, mas em uma luta aquilo poderia ser sua ruína.



- O quê poderá fazer com isso? É um dos mais eficazes elementos para ataque minha cara, está muito bem servida.  -


- Staff NPRPG

50Sala do Kazekage - Página 2 Empty Re: Sala do Kazekage Ter 19 maio 2015, 15:26

River

River

Gennin

Genial
Ouvia as palavras do chunnin como se fosse nada. Não estava muito preocupada com a resposta. Não era muito atenta quando estava entre animada à ansiosa. Para não deixar o chunnin no vácuo, apenas fez um sinal positivo com a cabeça.

- Ata, sim sim, tá ok, bem mais tarde a gente se vê.. Até mais! - Tinha um talento para acabar com assuntos rápido sem o minimo de educação, saiu correndo descendo os degraus com um brilho especial nos olhos. - Beijinho! - Gritou como despedida, tentando ser mais cordial.


Status
HP: 550/550
Chakra: 750/750
Stamina: 500/500
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais
Kunais: 49
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m

Considerações
- Han veste uma blusa social branca de mangas longas bem passada e uma mini saia preta bem apertada. Usa também botas brancas. Seu cabelo está preso em forma de rabo de cavalo com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja rebelde.

jutsus Usados:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos