Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Portão de Kumogakure - Página 2 Vote_lcapPortão de Kumogakure - Página 2 Voting_barPortão de Kumogakure - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

1Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Portão de Kumogakure Qua 10 Jun 2015, 13:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- Portão de Kumo -


- Entrada/Saída -

O grande portão de Kumo. É chamado de grande devido a grande formação rochasa sobre ele, pois o portão em si é pequeno. Nele tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) em sua frente. Tudo e todos que desejarem entrar na vila devem passar por aqui. Há sempre uma ronda de guardas, onde os dezesseis guardas se intercalam de seis em seis horas.  



26Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 01:40

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  The Second❞

A garota era realmente timida, Ethan não estava acostumado com tamanha timidez, isto apenas fez com que seu lado mais gentil florescesse.
- Sim... - Disse, encarando o luar, mas depois voltou sua atenção para Beatrice - Não deveria estar dormindo a essa hora? Pode ter sono no meio do exame, isso seria ruim. Terminou, dando a ela um conselho, conforme a noite ficava cada vez mais escura e cheia de temores.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

27Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 01:53

Youko

Youko

Gennin
Beatrice permanecia olhando a lua, e respondia Whisper sem o encarar, contemplando a beleza com os olhos observando a lua e com os ouvidos, escutando a voz de Whisper, que acalmava seus ouvidos:

-Eu não sei... Amanhã terei que lutar e eu gostaria de antes poder conhecer um pouco das belezas exóticos além das barreiras da minha vila... Dormir é um desperdício. E além do mais irei ganhar essa exame custe o que custar. Caso eu não seja graduada e não fique em primeiro lugar, serei uma desonra para minha vila e o auto-sacrifício é o mais sábio a se fazer em uma situação assim-Uma lágrima caia do olho esquerdo de Beatrice, ela o enxugava rapidamente.






Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.

•Ignore as informações acima, Clarke está utilizando henge, com a aparencia dessa imagem, ela veste calça jeans, camisa com mangas longas e um colete por cima. Sua bandana diz ser da Vila da Fechadura.



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

28Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 02:00

Modake

Modake

Hokage

Explosion

HP:1100 Chakra:1900 Stamina:1000 Velocidade:11m/s Mente:10
Aparentemente, o mapa utilizado por Modake havia levado o ninja exatamente para Kumo. A viajem havia sido longa e cansativa, a primeira coisa a ser procurada seria uma pousada ao algo do tipo. Modake andava com aquela típica armadura vermelha do clã Uchiha. O símbolo do clã estava, literalmente, exposto em suas costas. Utilizava também um par de luvas pretas, e mantinha suas mãos próximas uma da outra. Não havia necessidade do uso das luvas, mas ele se sentia mais confortável assim. A estrutura da Vila era muito específica, as formações rochosas eram únicas daquele local, gerando assim um certo "charme" à Vila. Modake andava vagarosamente, sua espada chegava a tocar o solo, mesmo dentro de sua bainha, criando um som muito específico, denunciando a chegada de Modake a Vila. A medida que ia se aproximando do portão, Modake podia notar a presença de duas pessoas em frente o portão da Vila. Tentara passar sem ser notado, para não atrapalhar aqueles que dialogavam entre si; estes que eram: Um ser com uma máscara branca e um manto aparentemente velho, e uma garota com colete característico.


-Arma Lendária:
Portão de Kumogakure - Página 2 SasukeKusanagi
Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Permite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.



- Armas Tradicionais:
Kunais: 48
Shurikens: 24
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m



Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e o símbolo do clã em suas costas, com calças cinzas e ataduras em torno de suas canelas. Utiliza um par de luvas pretas.
Modake @ Naruto Player RPG - By Soph

29Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 02:05

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  The Second❞

A menina havia acabado de chorar, e Ethan não sabia o que fazer, apenas se identificou com a fraqueza da menina, pensou que seria triste se caísse contra ela no exame, mas lembrou o que a vida lhe ensinou na época em que ele ficava chorando. - Tenho certeza que sim. Vai ter muitos inimigos fortes, para que você se prove forte também - Disse, enquanto em seu intimo pensava " Se eu cair contra você, farei questão de atacar com tudo que tenho, o fogo vai te fazer forte, assim como o fogo e o martelo criam uma espada"
Viu um homem passar, silencioso, com sua espada pesando em sua cintura, pode ver claramente o simbolo do clã do rapaz estampado na parte de trás de suas vestimenta que mais era uma armadura de batalha do que roupas em si, ele parecia forte e imponente, isto fez com que Ethan sorrisse, primeiro um Senju, então Beatrice e depois um desconhecido que usava uma armadura do clã Uchiha da época da guerra entre os Senjus e os Uchihas, o exame Jounin iria ser com toda certeza, um grande evento.
- Bom se deseja ver a vila, tem um ótimo bar aqui perto, não posso sair daqui, mas se quiser ir... Enfim, faça como quiser - Disse por fim o garoto, enquanto voltava a encarar o horizonte na espera de mais candidatos.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

30Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 02:54

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_lx5159q4gh1r8lr8eo1_400



Yusuke havia finalmente chegado ao portão de Kumo. Estava apenas acompanhado de um cão que sempre o seguia. Ficou extasiado com à vila da nuvem por um momento. Parecia um local muito belo mesmo à noite. A esta hora não tinha muito movimento, mas havia algumas pessoas paradas há alguns metros dali, além é claro, dos porteiros e guardas da Aldeia. Duas pessoas estavam conversando enquanto o outro caminhava sozinho.
Estava longe, mas parecia conhecer aquela pessoa. Não conseguia identificar seu esboço de tão longe mas não pretendia segui-lo. Havia acabado de chegar e pretendia tomar um tempo para assimilar as coisas à sua volta. Como sempre, era precavido e atenciosos há cada mínimo detalhe.
Porém, o mais chamativo e estranho sobre si era uma criança, um bebê na verdade, que carregava sobre seus ombros. tinha o cabelo esverdeado e olhos tão verdes quanto. Usava uma estranha chupeta amarela e não tinha nenhum tipo de roupa. Seria até mesmo uma crueldade se não fosse por vontade própria. Beel parecia maravilhado com o local, seus olhos até mesmo brilhavam. Yusuke também carregava um sorriso no rosto, alegre e simpático, ao menos por dentro já que por fora aparentava um sorriso demoníaco e forçado. A arte de sorrir não era algo que o Hokage dominava.

- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



31Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 07:10

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






O Jounin Shiken


Attsuya finalmente havia chegado a Kumogakure, ele estava acompanhado por Modake, por mínimos motivos ele chegou um pouco mais tarde. Ele ficou impressionado com a beleza da vila e a quantidade de pessoas que iriam assistir e participar do grande evento. Aquela era a primeira vez que Attsuya viajava para um lugar tão distante. O garoto vestia uma blusa longa com um capuz negro, as suas calças também eram negras, do lado direito cintura estava a sua Hip-Pouch com todos os seus itens de baixo porte, do lado esquerdo havia uma bainha que estava segurando a espada do garoto, e em suas costas uma mochila com alguns itens de baixo interesse. O garoto estava procurando algum lugar para descansar pois a viagem o deixou muito cansado.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Utilizados (Ativos):


• Esta com uma calça negra, uma blusa longa que possuia uma touca da mesma cor que a calça.No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua espada.
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima.
•Sharingan Desativado




By: HinHyuuga

32Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 09:18

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Usa o manto e a mascara ANBU.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical.




 
. . .

Chegou no portão às pressas com sorte de encontrar Ethan novamente. Aproximou-se devagar, mas sem deixar de analisar e identificar o chakra de cada um ali. O que mais chamou a atenção foi a de um homem com um bebe (Yusuke) e da menina Beatrice (Clarke) - Além do mais, River não parava de pensar onde foi que ele havia arranjado aquele bebe...

- ???? - Fitou Beatrice, mas logo voltou a olhar para Ethan e sussurrou proximo a onde deveria ser o ouvido dele - O Hokage está aqui. E essa menina... o chakra dela é bem familiar. - Afastou-se de Ethan. Ficou aguardando.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

33Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 09:32

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


CHEGANDO A KUMOGAKURE - JOUNNIN SHIKEN


Portão de Kumogakure - Página 2 Latest?cb=20120316015210&path-prefix=pt-br
Finalmente o jovem Kakashi havia chegado a Kumogakure, ainda quando cruzava o portão era capaz de ver a quantidade de pessoas que já estavam por ali.
A villa estava cheia, e aquilo era lindo de ser ver, Kakashi então parte em direção a alguma estalagem local, pois o mesmo estava bem cansado e com fome.

34Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 10:35

River

River

Gennin
KAKASHI - ENTRADA IMPEDIDA
Motivo: Desrespeitou a regra de viagem

35Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 11:25

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin


CHEGANDO A KUMOGAKURE - JOUNNIN SHIKEN


Portão de Kumogakure - Página 2 Latest?cb=20120316015210&path-prefix=pt-br
Finalmente, após 2 horas de caminhada sem parar o jovem Kakashi havia chegado a Kumogakure, ainda quando cruzava o portão era capaz de ver a quantidade de pessoas que já estavam por ali.
A villa estava cheia, e aquilo era lindo de ser ver, Kakashi então parte em direção a alguma estalagem local, pois o mesmo estava bem cansado e com fome.

CONSIDERAÇÕES escreveu:* Saída de Konoha 09:13, com isso já se passaram 2 horas de caminhada;
* O mapa foi copiado de um original da Biblioteca de Konoha;

36Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 11:51

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  The Last❞

Após um tempo Rivers apareceu quase que do nada no portão, e o garoto apenas olhava para o Hokage, seu sorriso era quase que diabólico, um espelho do homem que ali estava, mas não seria possível ver nada, além do brilho em seus olhos.
- Eu sei muito bem quem esta aqui... - Falou calmamente - O que deseja, Rivers? - Perguntou.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

37Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 12:45

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_lx5159q4gh1r8lr8eo1_400


Mais alguns ninjas começavam a chegar, até mesmo os de Konoha. Passaram por lá, mais estavam distante de Yusuke. Não pode encontra-los. O rapaz ainda se encontrava ali no portão, parecendo perdido. Afinal, sempre se perdia ao ir em lugares que não conhecia. Olhou, olhou e olhou. Mas não achou um caminho que julgasse certo.
Decidiu então caminhar até o grupo de pessoas que estavam ali para pedir informações. Estavam em três agora. - Olá, algum de vocês conhece onde fica o Hotel? -


- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



38Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 12:58

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  Um fantasma sussurrando, ou o Sussurro de um fantasma ?❞

Talvez o destino tenha trago o homem que o havia humilhado ali, só para poderem conversar, se encararem, se odiarem, mas Yusuke não tinha ideia de quem eram os mascarados na frente dele, e o que mais irritava o jovem Ethan, era de que ele não se importava em saber quem eles eram.
- Siga pelo portão, vire a direita. É um belo bebê que tem ai, temo que com o clima deva por algumas roupas no garoto. - Disse, com sua voz autoritária, não queria passar outra imagem a não ser a de um guarda.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

39Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 13:08

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_n3iivlPvEm1rsf6b0o1_500


Uma das pessoas ali, o mascarado, parecia conhecer a vila. Informou um caminho sem ao menos hesitar. Sua voz firme e confiante parecia de um guarda. Suas vestimentos entretanto lhe fazia parecer um Anbu.
- Eu colocaria se ele deixasse. Acredite, ele não quer. - Olhou para frente tentando visualizar o caminho apontado - Hm, mas acho que não temos mais tempo. Me diga, vocês são daqui? Sabem onde fica a arquibancada?- Beel saiu de seus ombros escalando até sua cabeça. Ficou la, entre seus cabelos admirando o local e as pessoas. Ficou se segurando em sua face, se mexendo de um lado pra o outro.

- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



40Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 13:32

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝  Um fantasma sussurrando, ou o Sussurro de um fantasma ?❞

O bebe parecia ser bem hiperativo, e Ethan se perguntou onde ele teria arrumado um filho em tão pouco tempo, embora fizessem meses desde sua visita a Konoha, com certeza não haviam se passado nove.
- Apenas vá reto, vai achar um grande coliseu, haverá guardar lá. - Indicou as informações para Yusuke, mais uma vez. - Sugiro que não leve seu filho, em uma das lutas, pode acabar sendo alvo de ataques... desviados? - Disse, com um certo tom de pergunta, mas ainda assim ela sendo retorica, ninguém poderia ver seu sorriso, mas ele ia de uma orelha a outra.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

41Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 13:42

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_ma9adg61QN1raj2tco1_500


Ouviu todas as informações atentamente. Agora talvez não se perdesse no caminho. - Não se preocupe, Beel tem a cabeça mais dura do que a minha. -
Pegou o bebê e o segurou com seus braços o apoiando sobre o peito. Ambos deram um sorriso extremamente simático e gentil, ou ao menos era o que tentavam. - Bom, então e já vou indo. Boa sorte com...com seja la o que vocês estão fazendo ae. Até mais, e bom, você sabe. Até.- Yusuke parecia ter alguns problemas em agradecer, mas não era rude ou arrogante. Tomou rumo da arquibancada caminhando vagarosamente para observar tudo à sua volta.
- Status -
OFF




° Vestimentas típicas. Uma camisa de gola branca uma jaqueta azul e calças Jeans preta. (como no avatar)
° Não há sinais de alguma vila, tais como bandana ou itens locais.
° Estou carregando um bebê sobre meus ombros, o Beel.



42Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 13:47

Whisper

Whisper

Estudante
Portão de Kumogakure - Página 2 Tumblr_nir7qjEgnH1tml7f3o1_400
❝ Late❞

Os barulhos dos cidadães correndo eram notáveis , isso significava que a luta havia acabado de começar, e Ethan não podia perder a chance de ver os que poderiam ser seus futuros inimigos, saltou para cima do portão e olhou para Rivers - A luta, venha rápido, ou vai perder a diversão. - Ao terminar, continuou a saltar sobre as casas, em direção ao grande coliseu.



Ethan S.
HP: 1200/1200
CK: 3000/3000
ST: 500/500

V: 14 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (14 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
•  Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:

43Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 13:58

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo esta solto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy. Usa o manto e a mascara ANBU.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical.




 
. . .

Ouviu todo o dialogo entediante dos dois (Ethan e Yusuke). Suspirou, após a partida de Yusuke. Não virou-se para Ethan.

- Desprezível... - sussurrou enquanto começava a caminhar para dentro da vila. Caso Ethan a seguisse, faria o pedido: - Se puder deixar um passaro desses ai comigo durante minha batalha, seria ótimo. Não possuo nenhuma velocidade ou defesa forte o suficiente. Além do mais, sou mais útil a distancia. - Seu tom de voz era triste e vazio, mas era evidente que era por causa das inúmeras coisas que podiam estar passando naquela cabeça confusa.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

44Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 15 Jul 2015, 14:25

Youko

Youko

Gennin
Pessoas passavam pelo portão, algumas Beatrice conhecia, parecendo que já tinha as vistos em uma outra vida... Pelo jeito acabou ficando de dia e Beatrice cochilou apoiada em um poste, ela estava atrasada novamente? suspeitando disso correu para o Exame Jounnin ao máximo que pode. Algumas pessoas ainda se localizavam no portão, então Beatrice se despedia delas:

-Estou atrasada, tenho que ir, até mais.





Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.

•Ignore as informações acima, Clarke está utilizando henge, com a aparencia dessa imagem, ela veste calça jeans, camisa com mangas longas e um colete por cima. Sua bandana diz ser da Vila da Fechadura.



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

45Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 29 Jul 2015, 15:37

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aos poucos eu conseguia avistar o portão da Vila da Nuvem, uma grande quantidade de guardas rondavam a entrada, muito dificilmente eu poderia passar sem ser percebido, se bem que...este não era meu objetivo, meu desejo era apenas conversar com o ou a Raikage, descobrir sua identidade seria essêncial para saber se trata de um aliado em potencial ou infelizmente algum inimigo.

Ao tentar entrar na aldeia fui parado por um dos guardas que pediu minha indentificação, ao olhar para os lados percebi que seus companheiros estavam distraídos abordando outros forasteiros, provavelmente um grande evento deveria estar acontecendo para tanta gente querer ir vistar a aldeia. Ao levantar meu dedo e apontar para o guarda facilmente derrubei com meu genjutsu, logo em seguida continuei caminhando pela aldeia indo em direção a um local muito barulhento, e pela minha experiencia de vida se tratava de uma arena.

46Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 19 Ago 2015, 16:07

Branco

Branco

Nukkenin
(...) you will not defeat me, die!
Fui caminhando em direção para deixar a pequena vila e reconstruir minha vida.

HP: Full
CK: Full
ST: Full

Armas:

Kunai:

47Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 19 Ago 2015, 16:26

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 2000
CH: 3000
ST: 1000
VL: 15 m/s  MT: 28
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 33 m/s.

• L está usando uma blusa colada preta e uma calça na mesma cor. Seu sapata lembra uma esquadrilhe havaiana, uma sapatilha de kung fu. Seus cabelos arrepiados dançam com o vento.

• Carrega alguns pergaminhos em sua perna.
Ninguém escapa
Era chato ficar parado sem fazer nada. Estava na hora de troca de turno e estava sozinho no portão, L, um Jounnin que havia negado um pedido de ser anbu, estava parado recostado no portão enquanto sugava o terceiro pirulito de maçã verde da tarde. Era um vício. Quando percebeu um jovem passou por ele sem se quer explicar. - Alto lá, rapaz. Onde pensa que vai. Tem a permissão da Raikage-sama? - o ninja perguntou a soltar a pequena haste de plástico do pirulito e se desprender da parede.


48Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 19 Ago 2015, 16:33

Branco

Branco

Nukkenin
(...) you will not defeat me, die!

Estava bom demais para ser verdade - Eu estava participando do torneio, preciso tomar um ar nos arredores da vila, será que é pedir demais? - Indaguei sem olhar para trás.

HP: Full
CK: Full
ST: Full

Armas:

Kunai:

49Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 19 Ago 2015, 16:36

Hinara

Hinara

Estudante
HP: 2000
CH: 3000
ST: 1000
VL: 15 m/s  MT: 28
Considerações:
• Todos os movimentos foram realizados há 15 m/s.

• L está usando uma blusa colada preta e uma calça na mesma cor. Seu sapata lembra uma esquadrilhe havaiana, uma sapatilha de kung fu. Seus cabelos arrepiados dançam com o vento.

• Carrega alguns pergaminhos em sua perna.
Ninguém escapa
O rapaz era meio insolente. Tinha um tom de voz arrogante e parecia mesmo estar entediado, mas ordens eram ordens. - Tenho ordens para não deixar nenhum ninja sair da vila sem o consentimento de Hinara-sama. Traga-me a permissão e poderá tomar seu ar, se não a única coisa que irá tomar é um ponta pé de volta para dentro da vila.


50Portão de Kumogakure - Página 2 Empty Re: Portão de Kumogakure Qua 19 Ago 2015, 16:44

Branco

Branco

Nukkenin
(...) you will not defeat me, die!

- Ok... - Indaguei colocando a mão esquerda na bousa ninja e retirando uma kunai - Só me deixa lançar essa kunai lá na frente, me aproximei do portão e olhei os arredores calculando um lugar para eu tacar. - É, que pena, né - Um tom sátiro, a realização de um movimento brusco é feita a kunai é lançada entre uma rocha e outra ficando em um ponto estratégico. - Pronto, estou voltando. -

HP: Full
CK: Full
ST: Full

Armas:

Kunai:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos