Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Modake (1102)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Youko (1032)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Panic! (809)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Whisper (643)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Yuu (619)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Centro de Kumogakure - Página 5 Vote_lcapCentro de Kumogakure - Página 5 Voting_barCentro de Kumogakure - Página 5 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Kumogakure

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

1Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Centro de Kumogakure Qua 10 Jun 2015, 14:07

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Centro de Kumogakure - Página 5 314caaf
- Centro da Vila -

O centro da vila com certeza é uma das partes mais vivas da aldeia. Os habitantes caminham livremente por ali, comprando, comendo, rindo e se divertindo. Quem olha nunca imagina que este local já fora usado como base para a aliança ninja durante a "Quarta Grande Guerra Ninja". Várias lojas de roupas, armas, restaurantes e tudo o que você precisa...e se quiser ir para o Hospital ou para a Sala da Raikage, deverá passar por aqui também.


101Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qui 31 Mar 2016, 17:07

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
Ezreal deixa escapar uma leve risada e volta a se apoiar no balcão, com o cotovelo na mesa e sua mão em seu rosto.

- Não sei, nem sempre os rumores são verdadeiros.


Considerações:
- Sharingan desativado
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

102Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Sex 01 Abr 2016, 02:20

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
O Alvorecer da Noite.

O colorido dos céus se apagou e então a escuridão o tomou quase por completo, quase, havia ainda aqueles pontos luminosos brilhando longínquos na imensidão escura sob suas cabeças. Será que eram estrelas ou simples vagalumes presos em uma tela azul distante? (- Lispector, Timão e Pumba)

Ouve um sorriso no rosto do homem, o Raikage era realmente desconfiado e não entregava as informações tão facilmente, uma atitude sábia mesmo para alguém tão jovem. Mas o jogo havia acabado, estava na hora de realmente conversarem. Seu chakra se libertou por completo se manifestando em sua potência natural, não era de uma imensidão incompreensível mais havia algo obscuro e indecifrável nele, quase como se tentasse sufocar quem estivesse próximo. - Ouça-me Raikage, você se lembra de mim? - Até mesmo o tom de sua voz havia mudado, era como um arrepio sinistro cortando o ar através do seu timbre - Não importa. Você recebeu a carta do kazekage eu espero, é sobre ela que eu pretendo te alertar...-


Considerações:

Something Beyond



Última edição por River em Ter 05 Abr 2016, 09:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bugando tudo. Aprenda a fazer template para não ser retirado sem aviso previo, como agora, gracinha :D)

103Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Sáb 02 Abr 2016, 03:22

Yasuki

Yasuki

Gennin
DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
Conforme prosseguia seu caminho mais frio na barriga parecia sentir, falhar em uma missão não era algo que condizia com suas atitudes, era algo difícil de se lidar, e ainda mais de se contar ao líder de sua vila. Retirou de seu manto um pequeno pedaço de folha, onde todas as informações das quais havia coletado estavam anotadas, infelizmente, nada sobre Amegakure.

O centro não estava tão movimentado naquela noite, a aldeia estaria deserta se não fosse pelos bares presentes em toda e qualquer esquina, de alguns se ouviam risadas, de outros briga e intriga. Talvez a podridão do mundo estivesse começando a atingir Kumogakure.

Próxima a um pequeno bar jazia uma moça, cabelos negros, um tanto quanto baixa para sua aparente idade. Mei demorou alguns segundos para perceber que tratava-se de Hyuuga Hinara. A garota não mantinha muito contato com a Raikage, porém um papo talvez viesse a calhar.

- Ohayō, Raikage-sama! Como vai? - Aproximou-se lentamente da mulher, sempre com sua expressão gentil e simpática, sem saber se o que estava fazendo era certo ou errado, afinal, não pretendia de forma alguma atrapalhar os afazeres de uma autoridade.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto.
  • Leve em conta as vestimentas por favor ;-;

HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5




Última edição por Mei em Dom 03 Abr 2016, 16:48, editado 1 vez(es)

104Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Dom 03 Abr 2016, 15:20

Hinara

Hinara

Estudante
A reunião;
HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE
☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)


Não poder ouvir o que era dito ali realmente se tornava frustrante e algo dentro dela a alertava de que não era algo bom a presença daquele homem na vila. Enquanto mantinha seus olhos focados dentro do estabelecimento seus ouvidos foram alertados de passos leves vindo em sua direção. ━ Yo, Mei-san. ━ respondeu ao tê-la ouvido sussurrar algo. ━ parece cansada. ━ ela comentou sem desviar os olhos do bar . Ajeitou os longos cabelos negros atrás de suas orelhas e e suspirou de modo preocupado ainda não descobrindo quem era aquele homem.

HP: 3700/3700 › CH: 6000/6000 › ST: 3950/3950  SPEED: 40 › BRAIN: 23


Hinara está trajando:
Considerações:
Armas:
Técnicas Utilizadas:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...



Última edição por River em Ter 05 Abr 2016, 09:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bugando tudo. Aprenda a fazer template para não ser retirado sem aviso previo, como agora, gracinha :D)

105Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 04 Abr 2016, 14:37

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
O clima começava a ficar mais pesado, o homem que se encontrava próximo ao Raikage finalmente mostrou sua verdadeira face. Um chakra negro e imenso começou a emanar daquela figura, imediatamente o ser em questão foi reconhecido por Ezreal, que também não esconde mais seu chakra, e em uma rápida piscada de olhos ativa seu sharingan em seu terceiro estágio.

- Hm, vejo que você realmente não some nunca. Já faz um longo tempo não é? E apesar de tudo, eu ainda não sei o seu nome.

Ezreal não estava nervoso, muito pelo contrário, uma sensação de tranquilidade agora pairava pelo Uchiha.

- Muito bem, o que você tem a me dizer sobre a carta? Me pergunto como ela foi parar em suas mãos....


Considerações:
- Sharingan ativado em seu terceiro estágio.
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

106Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 04 Abr 2016, 15:57

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
A chegada da Noite.

O vento mudou, estava começando a ficar frio e pesado com o chegar da noite. Alguns balançavam de um lado para o outro uivando ferozmente sobre o reflexo da lua, outros mais suaves dançavam entre os corpos humanos e assobiava uma fina melodia sinistra, mas ambos levavam o mesmo sentimento aos homens, um calafrio sinistro que percorria pelas suas espinhas até então desparecer na vastidão de suas almas.

- Você deveria saber que como uma força da natureza eu jamais desaparecerei... Não importa como queira me chamar, o Homem mascarado, o Homem de chapéu ou simplesmente "sombra". - O chakra do Raikage talvez, em uma analise corriqueira e abstrata, fosse até mesmo maior que o do homem misterioso, mas não era o tamanho da sua reserva de energia que o fazia ser tão memorável e sim o fato dele ser intenso, sombrio e indecifrável, e algumas vezes parecia lhe tentar enforcar, mas só as vezes. - Ora, é justamente este o princípio que eu queria discutir com você. Você já a deve ter lido, então sabe da verdade imutável, a um elo fraco dentre os Kages - alguma ponta solta -, ou sendo mais direto, há um traidor entre os grandes cinco kages. Não me diga que você não ficou curioso sobre quem se trata?

[/color]
Considerações:


Something Beyond



Última edição por River em Ter 05 Abr 2016, 09:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bugando tudo. Aprenda a fazer template para não ser retirado sem aviso previo, como agora, gracinha :D)

107Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 04 Abr 2016, 22:01

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
O chakra que vinha daquele homem era algo ao mesmo tempo nostálgico e aterrorizante. Os pressentimentos de Ezreal pareciam estar certos, tempos difíceis estavam por vir.

- Você continua misterioso e aterrorizante como sempre. Parece que algumas coisas nunca mudam não é?

Ezreal toma um último gole de sua bebida, o amargo da dose parecia doce perto do amargor de sua boca.

- Sabe, eu com certeza fiquei curioso, acho que qualquer um ficaria. Me pergunto se na realidade esse traidor realmente existe. Quero dizer, uma carta, qualquer um pode escrever uma coisa dessa. E se hoje eu mandasse uma carta dizendo à todos para se encontrarem em um ponto distante e massacrasse eles lá? Esse tipo de coisa meio que me assombra. Você tem alguma informação sobre isso? Me parece que você sabe de bastante coisa que eu não sei


Considerações:
- Sharingan ativado em seu terceiro estágio.
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

108Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 05 Abr 2016, 14:23

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
Things Betwixt

Houve uma risada sincera por parte do homem misterioso, realmente certas coisas não mudam...

- Fosse é esperto Raikage. Eu também desconfio de todo o propósito desta reunião, mas não há como negar, a carta é oficialmente de Suna não uma falsificação qualquer. Mas exatamente sobre este ponto que eu vim lhe alertar, há um traidor, a própria carta diz isso e uma reunião inesperado pelo Kazekage? - Se fez uma pausa, apenas alguns segundos - Então lhe pergunto: Você já viu esse Kage? Já ouviu falar sobre ele? Eu já. Tome cuidado com as intenções da areia, o deserto pode ser traiçoeiro se fosse deixar...


Considerações:

109Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 05 Abr 2016, 20:38

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
Ezreal para pra pensar por alguns segundos, realmente ele jamais havia ouvido falar do Kazekage, seria ele o grande traidor? Será mesmo que ele existe?

- Você está dizendo que isto é tudo uma armadilha do próprio Kazekage? Alias, este Kazekage ao menos existe? Há tempos não vejo nenhuma movimentação vinda da areia.

O Raikage põe a sua mão em seu queixo, novamente recompõe seus pensamentos

- Essa reunião não me cheira bem, isto é certo. Agora me diga, qual seu propósito com esta reunião? Eu não acredito que você tenha virado um dos mocinhos tão de repente. Creio que você tenha seus motivos, o que você procura?

O Uchiha faz uma curta pausa, e abre um pequeno sorriso

- Mas até que você não é tão mal assim, não é?

Considerações:
- Sharingan ativado em seu terceiro estágio.
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

110Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 05 Abr 2016, 21:59

Yasuki

Yasuki

Gennin
DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
A falta de contato visual de certa forma incomodava a garota, provavelmente estava arruinando algo importante ali, mas sentia que devia conversar mais com as pessoas, com seus superiores, quem sabe não descobrisse um novo amigo? - Estive em uma missão nas últimas semanas... - Suspirou, como se estivesse chateada consigo mesma.

- Não consegui completar meu objetivo, era algo tão simples... - Apertou seu próprio punho por alguns instantes. - Deixa pra lá, como vai você, Raikage-sama? - Um olhar gentil e expressivo tomou conta de seu rosto, conversar com as pessoas realmente lhe fazia bem.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto.
  • Leve em conta as vestimentas por favor ;-;

HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


111Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 06 Abr 2016, 06:04

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
Things Betwixt

Um tempo já havia se passado e agora caminhavam para o desfecho que o homem tanto almejava, a verdade iluminaria o Raikage. Ao longe o homem misterioso podia perceber alguns indivíduos curiosos, e por certas vezes se perguntava se eles estavam ouvindo sua conversa...

- Não tome conclusões precipitadas sobre mim. Eu não tenho um lado, nem mal nem bem, como eu disse eu sou uma força da natureza e como tal as vezes matarei milhões se preciso apenas para corrigir o curso dos eventos...Porque no fim, as coisas serão como devem ser. O homem parou, olhou para os céus onde seus olhos atravessavam o teto sobre suas cabeças e contemplava a vastidão da beleza das estrelas. Era uma bela noite. - Existe um Kazekage, sádico e destemido, dotado de algumas habilidades peculiares, mas que eu me lembre ele não era muito chegado há realizar estes tipos de coisas... Eu apenas queria te alertar Raikage, afinal você sempre foi minha criança favorita. Ah, e não comente nada com as outras vilas, eles podem te interpretar errado...



Considerações:

112Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 06 Abr 2016, 18:59

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
O Uchiha escutava atentamente o que o misterioso homem de chapéu dizia, ele realmente sabia o que estava dizendo.

- Bem, eu tomarei cuidado com esta reunião e com este Kazekage, disto você pode ter certeza. E não se preocupe quanto a outras vilas, isto é algo que quero guardar para mim.

Ezreal dá uma pequena pausa, ele pensou um pouco e indagou:

- E quanto a você? Posso contar com sua presença na reunião? Suponho que você vá aparecer lá, é de sua índole dar "festas surpresas" não?

Considerações:
- Sharingan ativado em seu terceiro estágio.
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

113Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 06 Abr 2016, 20:10

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
Twinkle Twinkle Little Star

O Raikage era diferente dos demais, digo, dos "antigos". Tanto ele quanto o jovem Hokage pareciam ter algo diferente em relação aos velhos moribundos que ainda estão no poder em outras vilas. Talvez, apenas talvez eles possam ser a luz que mudará o mundo.

- Eu vou estar la, eu sempre vou presenciar os grandes eventos. Mas não pretendo intervir, apenas observar como um bom preceptor do que estiver por vir. O homem se levantou, pôs-se de pé em frente ao Kage e lhe deu as costa enquanto começava a andar - Isso é tudo que vim dizer. Mas se me permite um último conselho, eu tomaria cuidado com um certo visitante que esta rondando sua aldeia, eu soube que ele esta afim de uma "conversa boa de matar"... Foram suas últimas palavras antes de desaparecer em meio ao ar, quase como mágica sem deixar nenhum rastro.



Considerações:

114Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Sex 08 Abr 2016, 15:06

Hinara

Hinara

Estudante

     Hinara deixou que seus olhos caíssem uma vez mais sobre a menina ao ouvir seu tom de decepção que caiam de sua boca lentamente e iam de encontro ao chão úmido. A Raikage deixou-se perder o foco por alguns instantes e a tocou-lhe os ombros enquanto procurava o que dizer para acalmar a menina. — Dizem que é errando que aprendemos, Mei. Não há do que se envergonhar em uma falha. Todos estamos suscetíveis a elas, mas o que nos torna melhores é nunca desistir e sempre procurar concertar o que estragamos. Quem não luta por alguma coisa, é derrubado por qualquer coisa. — comentou ela ajeitando uma madeixa da menina para trás de sua orelha. — Agora, o que me diz de vir em uma missão comigo? — o sorriso em seus lábios miúdos era convidativo e seus olhos agora mantinham o foco nos da menina. 

115Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Dom 10 Abr 2016, 13:30

Yasuki

Yasuki

Gennin
DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
Talvez comentar sobre sua missão tivesse sido algo feito na hora errada e no lugar errado, a menina não estava preparada para receber um apoio moral da líder da vila, muito menos para partir em uma missão com ela.

- Hã... - Sua voz falhou por alguns segundos enquanto tentava pensar em algo para dizer. - Eu adoraria, mas tenho que entregar alguns relatórios ao Raikage e quem sabe...descansar um pouco. - Partir em uma missão com sua superiora seria excelente para o seu aprendizado, mas e se acabasse a decepcionando?

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto.

HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


116Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Dom 10 Abr 2016, 15:58

Hinara

Hinara

Estudante
❝ Suspeitas ❞

Por sorte a missão é apenas me seguir até onde o Raikage está. — respondeu ela segurando o ombro da menina e massageando o local — Mei, você tem talento, mas até mesmo os gênios falham às vezes. Você irá se redimir em uma próxima. Tenho certeza. — ela sorriu e voltou os olhos para o bar e percebeu que o homem já não estava mais sentado ao lado de Ezreal e em nenhum outro lugar em que seus olhos pudessem acompanhar e se isso aconteceu era sinal de que estava mesmo fora de alcance. "Droga!" se repreendeu mentalmente enquanto deixava seu corpo se erguer para iniciar uma caminhada.


117Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qui 14 Abr 2016, 17:50

Yasuki

Yasuki

Gennin
DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
As doces e gentis palavras de Hinara de certa forma a confortavam e a deixavam desconfortável ao mesmo tempo, receber conselhos de alguém com muita experiência era de fato bom, mas talvez aquilo ferisse o pequeno resquício de orgulho que lhe restava. A jovem retribuiu o sorriso, ela finalmente estava se sentindo de volta ao seu lar. - Já passei por tantas coisas na minha vida, Hinara-sama, uma pequena falha em uma missão não vai me abalar assim tão fácil...

- Ah, sendo assim... - Deixou uma leve gargalhada esgueirar-se pelos seus lábios ao mesmo tempo que levantava suas pernas para dar início a uma provável curta caminhada. - E aonde o Raikage-sama está?

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto.
  • Pretendo ficar mais ativa agora, estava passando por uma semana de provas e trabalhos, então acabei não tendo tempo para entrar aqui no fórum.


HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


118Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 18 Abr 2016, 20:59

Hinara

Hinara

Estudante
❝ Suspeitas ❞

Ela não parecia estar muito confortavel com tudo aquilo, mas Hinara não poderia mais acariciar o ego da menina. Conviver com o fracasso é dever de um ninja porque nem sempre se terá o sucesso como resposta. Ajeitou o cabelo sobre o ombro esquerdo e deixou que ele recaísse por sobre o colo dos seios e começou a caminha em direção a taverna. — Ele está logo ali— apontou para o local logo à frente. Seria uma caminhada pequena, mas teriam chance de aproveitar daquela brisa — Fico feliz em ver como você vem progredindo, Mei. Tem se tornado uma grande promessa para Kumo e como sei que pretende ser uma Iryou-nin, verdade? — ela já estava quase na porta quando a olhou por sobre o ombro — Se quiser, poderá participar de uma reuniãozinha comigo e Haruni. — ela entrou dentro do bar e acenou para Ezreal ainda de longe.


119Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 20 Abr 2016, 15:21

Yasuki

Yasuki

Gennin
DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
- Fazem umas...quatro semanas desde que me tornei Gennin? Não contribui muito para a vila ainda... - Seus lábios formavam um leve sorriso conforme acompanhava Hinara em direção a taverna. - Mesmo assim fico feliz em saber que não sou um peso morto, muito obrigada...

Acenou a cabeça de forma positiva ao ser perguntada sobre seu sonho de tornar-se médica, salvar vidas certamente era algo muito gratificante, mas iria ela conseguir salvar todas? Sua mente estatelou ao ouvir o convite de Hinara para a participação em uma reunião junto a Haruni. - Mas é claro! Não vejo a Haruni-sensei a um bom tempo... - Avistando Ezreal, a jovem realizou uma rápida reverência, uma pequena forma de demonstrar respeito ao líder da vila.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto.
  • Pretendo ficar mais ativa agora, estava passando por uma semana de provas e trabalhos, então acabei não tendo tempo para entrar aqui no fórum.


HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5




Última edição por Mei em Ter 03 maio 2016, 16:47, editado 1 vez(es)

120Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Seg 02 maio 2016, 21:48

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Hallucinations

 
A inesperada reunião com o homem mascarado acaba subitamente, não havia mais nada a ser dito. De longe, Ezreal avista Hinara e Mei acenando para ele, não era realmente uma situação favorável ao Raikage, mas ele faria o possível para sair com classe. O Uchiha então também acena de longe, tentando evitar uma possível conversa por conta de seu estado no momento.

Considerações:
- Sharingan ativado em seu terceiro estágio.
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

121Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 17 maio 2016, 15:25

Hinara

Hinara

Estudante
❝ Fugir nunca foi resposta pra nada ❞

Desconfortável é a palavra que melhor definia o jovem Uchiha naquele momento e nem precisou usar seu byakugan para acompanhar as mudanças de seu chakra e chi. Vergonha é uma condição psicológica e uma forma de controle religioso, político, judicial e social, consistindo de ideias, estados emocionais, estados fisiológicos e um conjunto de comportamentos, induzidos pelo conhecimento ou consciência de desonra, desgraça ou condenação; conceituada também como "emoção que nos deixa saber que somos finitos" e naquele momento era o que parecia incomodá-lo. Julgar nunca fora uma prática para a morena que agora caminhava lentamente até ele de cabisbaixo tentando moldar um sorriso, mas dessa vez ela não conseguiu. Ela conhecia aquele homem com quem ele estava e não conseguia cogitar a ideia de que ele pudesse estar sendo corrompido; não Ezreal. Olhou de relance para Mei e admirou a beleza singular da jovem por alguns segundos enquanto ajeitava os grandes óculos redondos sobre os olhos com o auxílio do dedo médio. Deslizou os dedos sobre a franja como uma espécie de pente rústico levando suas longas madeixas na direção contrária do corte criando uma onda um tanto que sedutora.

— Raikage-Sama — sussurrou ela entre uma reverência curta — Vi que não estava sozinho e aquele homem não me é estranho... Mas aposto que sabe-se cuidar e não precisa de conselhos de uma garota. — explicou ela tentando não faltar-lhe com respeito. Sentiu as maçãs corarem ao olhá-lo nos olhos e sabia que existia algo entre eles, mas nunca fora desenvolvido devido a falta de atitude dele e o medo de ser uma ilusão dela. — Queria saber quando iremos partir, pois precisava me preparar para a ocasião. Encontrei Mei no meio do caminho e ela precisa lhe reportar a missão também, poderia nos acompanhar em mais um saquê ou acha que por hoje chega? — inclinou a cabeça levemente para a esquerda enquanto cruzou os braços por debaixo dos seios fartos.


122Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 17 maio 2016, 16:08

Yasuki

Yasuki

Gennin
DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
Mei não costumava ver o Raikage com frequência, mas pode perceber de imediato que ele estava meio desnorteado, confuso, talvez até um pouco bêbado. Aproximou-se do Uchiha na companhia de Hinara, por um momento pensou que existia algo a mais entre os dois à sua frente, mas preferiu não preocupar-se com isso.

Ela permaneceu em silêncio, levou ambas as mãos para dentro dos bolsos de seu casaco e permaneceu estática, apenas observando o diálogo entre os líderes da vila enquanto sua mente trabalhava incessantemente procurando uma forma de reportar sua missão falha ao Raikage. Mei não sabia ao certo o que estava fazendo ali, mas sentia que era importante.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto.


HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


123Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Ter 17 maio 2016, 16:24

Hinara

Hinara

Estudante
❝ Fugir nunca foi resposta pra nada ❞

Nunca soube ao certo o que fazer perto dele, na verdade nunca soube ao certo o que fazer quando o assunto era ele. Aquele olhar frio não havia mudado nada durante aqueles anos e mesmo que ela não fosse confessar isso em voz alta para o enchê-lo mais de orgulho; também estava mais bonito, charmoso e...tentador. Ele desarmava as pessoas por pensarem que era inofensivo, mas no fundo as manipulava com aquele olhar profundo e repleto de mistério que desafia a todo que ousarem encarar aquele lindo par de olhos ônix, mas sinistramente perfeitos. Um cara sofisticado, e por isso mesmo ela vibrava quando baixava nele aquele tímido rapaz que vive a sombra da tão poderosa família. Não é só porque ele é um ninja poderoso, não é só porque ele é lindo, pois há ninjas sem cérebro e lindos também, e aqueles que tem um, não vão querer saber de descerebrados. Mas ele não é só inteligente, por mais que a inteligência esteja bem cotada no mercado. Ele é inteligente e... algo mais. O que é este algo mais? Mistério decifrado: é o jeito. O jeito com que ele move aqueles lábios perfeitos e arqueia levemente uma das sobrancelhas ao iniciar uma série de possíveis insultos ocultos em meio a um vocabulário rico. O jeito com que mantém o corpo ereto ao questionar quaisquer ação que venham realizar em sua frente. É o jeito com que seus lábios se inclinam naquele sorriso oblíquo, meio curto, seguido de um olhar de baixo para cima, como se fosse um convite; convite esse que se torna irrecusável diante daqueles ombros, aqueles magníficos ombros largos.



124Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 18 maio 2016, 21:11

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: off   Chakra: off Stamina: off  Velocidade: 20 m/s  Mente: 36 Pts.

Nasty Mind

 
Não havia mais esquiva, Mei e Hinara se encontravam frente ao Raikage e não tinha mais o que esconder, aquela situação poderia parecer estranha e até mesmo vergonhosa, mas o Uchiha não sentia vergonha alguma, o seu semblante havia agora tornado-se calmo e sereno. Ezreal deu de ombros e desligou o seu sharingan em um ato de vulnerabilidade, estava bem claro que ele não iria vir com mentiras ou desculpas agora, apenas a verdade, nua e crua, por mais que doesse:

- Olá Hinara, olá Mei. Sim, aquele rosto, se é que podemos chamar ele assim, é bem familiar a todos nós. Aquela figura é o mascaro, o misterioso mascarado, aquele que já nos trouxe tantos problemas. Ele está de volta, e ele sabe da reunião; Mas isso não é o problema, o problema é que coisas não muito agradáveis se encontram em nosso caminho, e o mascarado não é uma delas, pelo menos não por enquanto. 

Ezreal se encosta na cadeira em que estava sentado, a sua cabeça estava tão cheia que nem ao menos se preocupava muito com a reação das duas, algo de ruim estava por vir, muito ruim, e o Uchiha não sabia como prevenir. O homem deu uma longa suspirada e convidou as meninas para se juntarem a ele

- Sentem-se, tenho certeza que vocês tem muito para me contar. Como foi a missão, Mei?


Considerações:
- Sharingan desligado
- Juuin desativado
- Ezreal veste um manto negro que cobre o seu corpo inteiro, um capuz sobre sua cabeça com o intuito de esconder seu rosto também está presente. Uma camiseta preta e simples com uma abertura no peito e uma calça preta por baixo do capuz completam o visual

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

125Centro de Kumogakure - Página 5 Empty Re: Centro de Kumogakure Qua 18 maio 2016, 21:36

Yasuki

Yasuki

Gennin
DE VOLTA AO LAR
d1CdRMS.png
A palavra "mascarado" parecia ecoar pela sua mente, tocando em vários pontos de sua memória, até chegar naquele dia fatídico, aquele dia em que perdera tudo em um piscar de olhos, aquele acontecimento que a forçou a viver sozinha por mais de anos. Seu olhar recaiu em direção ao solo, por sorte uma pequena sombra cobria suas expressões, assim ninguém precisaria vê-la se lamentar.

Com os punhos cerrados por alguns instantes, aceitou o convite do Raikage, sentou em uma velha e empoeirada cadeira de madeira à direita do líder da vila, uns dois suspiros foram o suficiente para começar a contar-lhe sobre a missão.

- Não consegui informações sobre Amegakure, vasculhei cada ponto daquela região por semanas, mas não consegui nada... - Levando seus finos e delicados dedos por dentre o manto, retirou um pequeno bilhete e entregou a Ezreal, nele estavam contidas informações sobre as demais vilas da região, com exceção da Vila da Chuva.

- Não era o foco da missão, mas consegui coletar informações sobre algumas outras vilas menores, está tudo escrito ai. - Um leve e inocente sorriso formou-se em seu rosto. - Kusagakure no Sato parece ter alguma relação diplomática com Amegakure, mas não consegui informação suficiente para averiguar... - Ela permaneceu sentada, no aguardo de uma resposta. Era de certa forma estranho estar se reunindo com pessoas de alto cargo, talvez até meio amedrontador.


d1CdRMS.png

Considerações:

  • Máscara
  • Aparência | Vestimentas
  • Todos os equipamentos se encontram guardados em uma bolsa que esconde por debaixo do manto.
  • Mei não carrega consigo a bandana de Kumogakure.
  • A máscara encontra-se amarrada a sua cintura por debaixo do manto.


HP: 500 CH: 3100 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos