Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Modake (1102)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Youko (1032)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Panic! (809)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Whisper (643)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Yuu (619)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Portão de Suna - Página 6 Vote_lcapPortão de Suna - Página 6 Voting_barPortão de Suna - Página 6 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portão de Suna

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

1Portão de Suna - Página 6 Empty Portão de Suna Sáb 10 Jan 2015, 13:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

O portão que separa Sunagakure do resto do mundo. Os ninjas, mensageiros e visitantes utilizam esse portão para entrar ou sair da vila.


126Portão de Suna - Página 6 Empty Re: Portão de Suna Qua 20 Jan 2016, 21:52

Whisper

Whisper

Estudante
❝  †  ❞


Um guarda já estava morto, é uma pena que aparentemente o líder da vila era tão ruim assim, não acreditava que teria de fazer aquilo, o líder era simplesmente muito feio, puxou a haste negra do pescoço do guarda morto, e deu-lhe um forte chute na cabeça, abrindo ainda mais a ferida do pescoço, a haste negra agora estava manchada de carmesim.

— Me diga seu nome, eu gostaria de saber quem me derrotou. —  Falou, tinha que ouvir aquele nome, ou não adiantaria de nada. Lançou a haste na direção do chefe da vila, e então deu dois saltos para trás, se distanciando meio metro para cada salto, repetiu o processo, porém desta vez lançou uma Kunai ao invés da haste, fez isso mais duas vezes, na terceira, lançou uma Kunai com papel explosivo. "Venha... venha... " Pensava, esperando que o homem se movimentasse, precisava de algumas jardas para poder começar a batalha de verdade, até que lhe ocorreu uma ideia, mordeu seu dedo com os incisivos, criando um pequeno furo no seu dedão direito, começou então com o selo do javali e foi até o carneiro, por fim bateu suas mãos no chão e gerou fumaça o suficiente para cobrir um camaleão.

A força do vento logo soprou a fumaça, o camaleão começou a andar o mais rapido que podia, e ia traçando seu caminho até o portão da vila, onde atacaria com sua língua qualquer cidadão que fica-se por perto, espantando o publico que pudesse surgir. Como forma de impedir o homem de interferir no caminho de sua invocação, enquanto ela andava, Frank jogaria uma bomba de fumaça e em seguida, efetuaria um disparo concentrado de massa de chakra do elemento trovão.



F.F.
HP: 2200 - 25 = 2175/2000
CK: 4000 - 450 = 3550/4000
ST: 1000/1000

V: 21 m/s
Mente: 7



Camaleão
HP: 2800/2800
CK: 2800/2800
ST: 2800/2800

V: 21 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (21 M/s)
• Alba não esta no local, ficou no acampamento, não irei usar o NPC para lutas, porque como disse, meu NPC é para fins narrativos, e não para combate.
• Vocês escolheu a opção número 1, uma ótima escolha \õ/
• Estou enferrujado mesmo, só chora com essa bosta de post.
• Todos os ataques desferidos neste post não passam de uma mera tentativa, quaisquer afirmações feitas são somente para interpretação.
• Deixei Mente e Vel do animal igual a minha, porque não tem regra pra isso.


Jutsus de Ataque:

Rin'negan:
Animal Lendário:
Kuro Houkou:
Monóculo:
Armas tradicionais:

127Portão de Suna - Página 6 Empty Re: Portão de Suna Qui 21 Jan 2016, 01:28

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
❝ A Surprise❞



Aquele homem era estranho, ele tinha algumas hastes negras desconhecidas, jamais havia visto aquilo na vida, portanto tentaria ao máximo evitar contato direto com aquilo. Ao vir uma daquelas coisas em sua direção, Derroteidus utilizou sua lâmina guardada para defende-la, quanto as kunais, não se daria ao luxo de espera-las então as contra-atacou com outras armas para que se desarmassem respectivamente sobre o ar. Uma delas explodiu. Então era realmente uma armadilha, cada vez mais estava gostando daquele combate, será que finalmente tinha achado o inimigo que lhe permitiria usar todo seu poder?

Continuou o perseguindo, ignorando por completo aquele bizarro animal grotesco, e até mesmo ignorando os aldeões de Suna, eles não tinham importância real para Derroteidus, tudo o que importava era esta caçada e a próxima caçada, era assim que vivia.

- Você pode me chamar de Derroteidus! Mas não me diga seu nome, aqui em Suna nenhuma lápide tem nome! Nem sequer lápides haviam. Quando terminou de falar foi pego de surpresa por uma rajada de eletricidade, atingido sem nem se dar conta. Com todo aquele poder Derroteidus foi arremessado contra a parede às suas costas e ficou estático por quase dois segundos apenas para se recuperar do ataque. Mas ao finalmente se por de pé algo podia ser notado, havia diferenças nele, seria esse o segredo que ninguém nunca havia notado? Sim, era, e ele era assustador! Rachaduras se fizeram por toda sua pele, e um sorriso maléfico se esboçou em seus lábios, aos poucos toda sua pele começou a cair em meio há um farelo dourado até revelar ser apenas uma "camada" de disfarce para outra pessoa totalmente diferente escondida dentro.
Seus cabelos eram vermelhos, seus olhos fortemente contornados por uma mancha negra e toda sua expressão era aterrorizante, desde seus sorriso macabro de orelha a orelha quanto seu olhar demoníaco que parecia devorar seu adversário.

- E-e-eu quero m-mata-lo! Deixe me pro-var de se-u sangue! - Mal conseguia pronunciar as palavras estando completamente tomada pela euforia de uma caçada - Venha, venha ser minha presa pequenino! - Foram suas últimas palavras antes de uma enorme sombra sublinhar os céus atrás do misterioso homem, sob suas costas uma enorme mão de areia desceu na tentativa de esmaga-lo sobre o chão.




NPC: Derroteidus
HP: 1900/2000
CK: 5850/6000
ST: 1000/1000

V: 30 m/s
Mente: 20


Considerações:

• Surprise mothafucker! quero ve me peita agora -q Meus status mudaram agora que o verdadeiro lider foi revelado.

• Ataque simples, agora me mate!

• tomei só 100 de dano já que estava usando a casca de areia.


Armas tradicionais:

Arma Lendária?:

jutsu:

128Portão de Suna - Página 6 Empty Re: Portão de Suna Qui 21 Jan 2016, 02:31

Whisper

Whisper

Estudante
❝  †  ❞


A palavra surpreso era a que mais poderia descrever Frank naquele momento, não somente pelo nome mais feio que já ouvira na vida, mas pelo monstro que nascera na sua frente após um único golpe, tudo parecia se encaixar, principalmente o porque de ele ser o "Kazekage", poder parecia governar esta vila. Frank sorriu enquanto uma sombra se formava ao seu redor, porque se era poder que governava a vila, ele logo iria tê-la em suas mãos, isto porque poder era o que ele mais tinha.

Quando a mão se aproximou demais de Frank, ela foi lançada para cima, se desfazendo em areia, que caia ao redor do rapaz, embora alguns grãos teimassem em cair em cima do mesmo — Vamos acabar com isso , você já usou meu template por tempo demais — E então ele começou a se aproximar lentamente da fera, quando ficou a cinco centímetros do monstro levantou o braço esquerdo, e sua mão estava metálica tal como a de um robô, disparou cinco projéteis em forma de dedo na direção do monstro "Perto demais para errar" Pensou consigo mesmo, enquanto observava o desfecho do próprio ataque.



F.F.
HP: 2175/2000
CK: 3550 - 600 = 2950/4000
ST: 1000/1000

V: 21 m/s
Mente: 7



Camaleão
HP: 2800/2800
CK: 2800/2800
ST: 2800/2800

V: 21 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (21 M/s)
• Alba não esta no local, ficou no acampamento, não irei usar o NPC para lutas, porque como disse, meu NPC é para fins narrativos, e não para combate.
• O Animal, permaneceu atacando as treta lá.
• IT'S A TRAP: Por fim, após o meu ataque, e da sua defesa (Ou não), meu personagem lançara uma haste negra em direção a cabeça do NPC.
• Todos os ataques desferidos neste post não passam de uma mera tentativa, quaisquer afirmações feitas são somente para interpretação.
• Deixei Mente e Vel do animal igual a minha, porque não tem regra pra isso.


Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:

Rin'negan:
Animal Lendário:
Kuro Houkou:
Monóculo:
Armas tradicionais:

129Portão de Suna - Página 6 Empty Re: Portão de Suna Qui 21 Jan 2016, 02:37

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
❝ A Surprise❞



Derroteidus recebia os últimos ataques enquanto caia de joelhos cuspindo sangue, disse suas últimas palavras enquanto se afogava na própria agonia - Meu, meu nome verdadeiro é...coff.,... Cena....Jhon Cena... - e morreu (leia ca voz do didi) assim revelando seu verdadeiro nome para o digno homem que o matou. Depois disso caiu ao chão e desapareceu feito pó dourado.




NPC: Derroteidus
HP: 1900/2000
CK: 5850/6000
ST: 1000/1000

V: 30 m/s
Mente: 20


Considerações:

• pronto, pode fazer o qquiser.

- nãoq uero mais usa esse template feio -q

- e vc ta de prova, ele me pediu pra vingar ele, e ultimo pedido e sagrado não posso afze nad -q


Armas tradicionais:

Arma Lendária?:

130Portão de Suna - Página 6 Empty Re: Portão de Suna Qui 21 Jan 2016, 03:06

Whisper

Whisper

Estudante
❝  †  ❞



Esperava por mais, queria mais, porém estava tão enferrujado que não seria uma boa ideia enfrentar alguém tão forte assim, "Jhon Cena" pensou consigo, enquanto via o camaleão desaparecer em meio a fumaça, e Alba se aproximando ao horizonte, a população iria demorar para tomar coragem e ir checar o acontecido, o tempo perfeito para Frank cortar seu braço superficialmente, e empapar de sangue uma tira de pano branco, e com um jutsu especial deformar a sua face e corpo até se tornar parecido com Jhon Cena, enrolou o pano ensaguentado na parte superior do rosto, deixando apenas a boca e o queixo amostra, não iria ver o mundo por um tempo, removeu seu sobretudo negro e esfarrapado, mostrando um corpo definido, estava pronto para criar alguns machucados porém sua mão tremeu, não tinha coragem de fazer aquilo.

— Permita-me — Disse a voz de Alba, ele não a via, mas sua voz era inesquecível, depois daquilo, só sentiu o aço abrindo sua pele, mesmo que superficialmente ainda incomodava quando a lâmina roçava suave no seu corpo e o sangue descia lentamente, e então, ela o perfurou, quebrou-lhe uma costela no processo embora tenha evitado os órgãos vitais, foi quase como se ela pudesse ver aonde iria o atingir, suas pernas não sofrerão tanto, apenas foram enfaixadas, sem cortes ou sangue, lembrou de fazer um hengue com pés inchados, e então debruçou-se sobre a terra árida, e esperou que Alba começasse o teatro.

— SOCORRO! SOCORRO! — Clamou ela por ajuda, demoraram longos cinco minutos até a população chegar até ela, estavam tão desnorteados e assustados que não estranharam a mulher maltrapilha ali, ilesa, mas ela fez questão de explicar — Eu estava voltando para vila... quando... quando... — Desatou a chorar sem terminar, alguns homens tentaram ser galantes e consola-la, ela se agarrou a um deles, enquanto mais lagrimas desciam de seu rosto, foi ai que um deles gritou — Ele ainda respira! — E todos voltaram a sua atenção para o corpo estirado ao chão — Sério?!  Estou tão feliz, tão feliz. Eu enfaixei seus ferimentos mais graves, mas como não sou médica não tive coragem de retirar a Kunai de seu corpo... Ajudem ele, por favor... —  Ela soava feliz e triste ao mesmo tempo, era uma atuação demasiadamente forçada, mas era sua beleza quem fazia todo o trabalho pesado de ludibriamento. Frank sentiu uma dor estridente quando puxaram a Kunai, urrou de dor, e todos se exaltaram em felicidade, por saber que o grande herói de sua vila, vivia.

Por fim, após diversos enfaixamentos, alguns brutamontes decidiram leva-lo ao gabinete do Kazekage, foi carregado para lá, as pressas.



F.F.
HP: 1000/2000
CK: 3550 - 600 = 2950/4000
ST: 1000/1000

V: 21 m/s
Mente: 7


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (21 M/s)
• Não conhece Alba? Veja mais sobre ela aqui.
• Postarei direto no gabinete, porque sim.



Rin'negan:
Kuro Houkou:
Armas tradicionais:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos