Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Hinara (1230)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Modake (1102)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Youko (1032)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Big Boss (910)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Panic! (809)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Whisper (643)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Yuu (619)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Area de Treino de Ella Yelich  Vote_lcapArea de Treino de Ella Yelich  Voting_barArea de Treino de Ella Yelich  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de Treino de Ella Yelich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area de Treino de Ella Yelich  Empty Area de Treino de Ella Yelich Dom 11 Jan 2015, 00:06

Anonymous

Convidado

Aqui Ella Yelich treinará e passará parte de seu tempo. É um local com uma enorme árvore, assim criando uma imensa sombra e deixando o local muito escuro e abafado, porém desfavorecendo o calor, sendo um local fresco.
Este local não é um bom lugar para o treino de habilidades de Fogo, porém favorece o elemento Terra e Água por causa do lago perto

Não muito distante tem uma casa, de quem é o dono não é possivel saber, quem sabe que em seus treinos, Ella Yelich descobrira ?



Última edição por Ella Yelich em Dom 11 Jan 2015, 23:53, editado 1 vez(es)

2Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Dom 11 Jan 2015, 00:35

Anonymous

Convidado

Código:
Local do treino: Meu local de Treino
Objetivo do Treino: Aprender o jutsu decidido
Jutsu Aprendido:
Gengakure no Jutsu:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Chego e apenas me mantenho imóvel, aprecisando o local sombrio no qual eu sentia um lar, um local que eu podia ficar sem ter que ficar sem nada pra fazer. Um pouco longe avisto duas crianças brincando, jogando kunai uma nas outras e comigo mesmo penso, " Fraca como estou,seria derrotada por meninos como esses..." Pego minha flauta e começo a tocar algumas melodias.
Minha melodia atrai um pássarinho azul e amarelo,então um gavião aparece,agarra-o e sai voando. " Por enquanto sou tão frágil quanto aquele pássaro , preciso me fortalecer e agir independentemente


-Você pensa meio alto garotinha,consegui ouvir tudo oque você diz,está vendo aquela casa ali? Sou dono dela, aquelas crianças brincando são ninjas que pretende ser mestres do genjutsu. Eu vejo que voce tem um grande potencial, por isso quero que fique com este livro

Em todo seu diálogo vejo ele apontando para aquela caso e entendo seu uso.Começo a olhar para o livro, é quase inteiro amarelo com fundo vermelho e a imagem de um pentagrama escrito 電源 , oque significava eu não sabia. Quando olho pro lado pra ver aquele homem que parece um monge ele havia desaparecido. Uma grande ventania vem e o livro se abre na pagina 39, onde aparecia o Gengakure no Jutsu, é um forte genjutsu pra quem ainda não pode usar os verdadeiros poder de sua flauta.

Como aprender aquele jutsu seria o problema, lá esta uma escrita bem antiga, antes da reforma do idioma, então interpreta-lo era bem dificil, mas tinha alguns simbolos. Três simbolos que diziam : Acredite em seu poder, concentre-se, execute-o .
Foi apenas oque eu tentei fazer, Mas como?
Após algum tempo de decifração, me toquei que é como uma melodia , se concentre pra sair um belo som, eu apenas fechei meus olhos, e deixei minha cabeça vazia, meu corpo começava a sumir, mas como eu não tinha um alvo meu jutsu não tinha exito total .


-Jutsu concluido, mas preciso de algum alvo pra me ajudar em meus próximos treinamentos

3Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Dom 11 Jan 2015, 01:17

Anonymous

Convidado

Local do treino:  Meu local de Treino
Objetivo do Treino:  Descobrir meu elemento principal e aprender um novo Jutsu
Jutsu Aprendido:
Suiton - Mizurappa:

Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Após um descanço de um jutsu aprendido começo a tocar algumas melodias com minha flauta, outra grande ventania vem e abre o livro em uma página, lá dentro tinha um papel e no livro me dizia algumas instruções, dizia apenas pra concentrar meu chakra. Então eu seguia as instruções, concentrei meu chakra naquele papel, e derrepente ele começa a ficar todo molhado e vira água em minha mão, então o destino foi selado, meus poderes serão de água , sempre tive uma boa relação com ela , Meu proximo objetivo é ter uma tecnica na qual eu possa utiliza-la , então eu pegaria uma simples, que é apenas um jato, uma onda que sai pela boca do utilizador, no qual é bom contra tecnicas de fogo.



Me digiri ao lago pra ver se tal local me facilitava o uso dessa habilidade, então me concentrava e tentava usar o mesmo propósito do genjutsu, me concentrar . Fechava meus olhos e olhava pra um alvo, uma pedra fora do lago, mas nada acontecia, não sabia como executar tal jutsu


-Você precisa concentrar seu chakra elemental, dessa maneira que você está fazendo esta tentando executar um genjutsu, garota tola

Ele chegava perto de mim e com sua bengala batia em meu torax e em minha perna tentando arrumar minha posição e apontava um alvo, um boneco de treino no qual havia dois alvos, o da cabeça e de sua barriga, e se eu não acertasse ele iria bater em minhas cotas

- A cada vez que voce errar irei pegar essa bengala e bater em suas costas, se não conseguir não poderá andar por alguns dias.

Tentava executar o chakra elemental mas não sabia de tal modo iria fazer isso, então sentia uma dor imensa nas minhas costas causada pelo homem, isso se repetiu várias e várias vezes, minhas costas estavam latejando e eu sentia muita raiva. - Chega . Eu gritei e executei o jutsu na cara do homem que tentava me aprender e ele caiu no chão. Ele começou a me aplaudir e que com o ódio eu me tornaria forte, apenas voltei pra minha area inicial e começava a descançar

4Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Dom 11 Jan 2015, 23:52

Anonymous

Convidado

Local do treino:  Meu local de treino
Objetivo do Treino:  Aprender um novo jutsu
Jutsu Aprendido:
Nensuikai:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Após um imenso descanço sobre o aprendizado anterior, que tal era um Jutsu de agua que o destino escolheu no qual seria meu principal poder, eu me levanto e decido treinar outras Tecnicas.
" O que eu poderia treinar ? " , pensava sem descanço, então me toquei que minha defesa estava fraca e eu precisa de algo do tipo para melhor minha estrutura . " Tem aquele jutsu não tão pouplar conhecido como Nensuikai , que poderia ser usado como ataque e defesa " . Não gostaria de um ensinamento como o passado de dor... Nem tudo pode ser resolvido de tal maneira, talvez aquele homem seja uma pessoa do mal? Fui na biblioteca ninja e peguei alguns pergaminhos que diziam como treinar tal tecnica, Diz que preciso concentrar chakra em meu corpo e tentar produzir tal coisa, mais seria um pouco dificil. Tentava controlar todo o possivel de chakra que me deixava até exausto em minhas mãos, e as levantava no ar como se estivesse fazendo um dos jutsus que eu via em alguns livros antigos. Uma pequena esfera aparecia, mas não era esse jutsu que eu queria, nem ao menos era algum jutsu, era alguma " dobra " de Agua . Com uma gigante empolgação levantava minhas mãos pra cima e gritava o nome daquele jutsu, e concentrava uma enorme quantidade de jutsu, consegui faze-lo mas era gastos demais para um Jutsu tão fraco. Levantava minhas mãos e tentava faze-lo novamente com uma menor quantidade de chakra e o conseguia com exito, agora precisava de
um alvo pra ver seus poderes. Me dirigia para aquela casa e procurava algum Gennin que se oferecia pra testes, então um pobre garotinho com cabelos verdes aceitava, eu levantava novamente minhas mãos pra cima, concentrava chakra e jogava nele , ele ficava preso e não conseguia fazer nenhum movimento. " Um jutsu básico e util aprendido "



5Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Seg 12 Jan 2015, 00:01

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovados... Todos.

6Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Seg 12 Jan 2015, 01:39

Anonymous

Convidado

Local do treino:  Meu Local de Treinamento
Objetivo do Treino:  Aprender Jutsu próprio
Jutsu Aprendido:
O Jogar do Som:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Sentada, tocando algumas melodias, aparece um outro passarinho,parecido com o anterior no meu primeiro treino, que foi algo marcante , então eu continuei minha melodia e o passarinho pousou em minha flauta e ficou lá apressiando o som. Pensamentos vieram em minha mente, eu poderia utilizar minha flauta com uma arma, revigorando meu estar , notas como armas, então começo a rever minhas notas e tocar várias melodias tentando utilizar meus poderes, mas apenas sai lindo sons por causa de meu talento com instrumentos musicais , poderia transformar meu instrumento favorito em uma arma. Peguei um caderno antigo de musicas que eu compus e comecei a toca-las . Fiquei folheando aquele caderno até que no final achei uma pagina com o titulo : Pagina de Notas Mortais , Era algumas notas nas quais não conhecia, mas ensinava como toca-las, Alguns desenhos e escritas no meu idioma ( Sorte ) , mas eu não lembrava de ter feito tal coisa . Eu seguia esses passos e notas visiveis começavam a sair, a logica que estava nisso eu não sabia, mas aquelas notas na quais eu toquei atingiu uma arvore e deixou uma pequena marca, então estava bem fraca ainda , então no meu livro tinha uma parte com um nome esquisito, na qual parecia um jutsu, então começava a treinar, com uma das minhas mãos eu colocava meus dedos nos buracos da flauta e na outra eu apoiava, colocava meu pé direito pra frente e meu esquerdo erguendo meu corpo , então me concentrava e começava a tocar uma melodia e notas saiam, essas notas pareciam meio turvas e começavam a se espalhar para locais aleatorios e explodiam, uma quebrou um galho acima de mim e caiu em minha cabeça, precisava agora saber controlar elas . Fazia a mesma posição e determinava algum local pra elas irem, no qual era uma pedra perto do rio distante, então apenas uma nota saiu, foi para lá e explodiu, partindo a pedra em cinco partes, soltava novamente e fiz aquelas cinco partes se dividirem em vinte e dois e novamente a fiz dividir em cinquenta, me aproximei e fiquei sentado jogando de uma em uma aquelas pedras no rio, era o unico entretenimento por enquanto...


-Aprendido.

7Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Seg 12 Jan 2015, 04:13

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovado.

8Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Seg 12 Jan 2015, 06:37

Anonymous

Convidado

* sigo em direção ao gabinete *

9Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Seg 12 Jan 2015, 11:58

Anonymous

Convidado

Local do treino:  Meu Local de Treino
Objetivo do Treino:  Aprender um Novo Jutso
Jutsu Aprendido:
Ninpou - Doku Kiri:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Chegava lá e estava ainda muito envergonhada, acabava de dar o primeiro beijo,e foi com o mizukage,mas meu ritmo não poderia acabar assim, teria que continuar treinado pra me tornar uma Ninja forte ! Pegava um livro qualquer e ficava foleando , até que uma imagem me chamou atenção, um jutsu de veneno conhecido como Doku Kiri , Que serve pra distração e dano, pois era muito util . Ficava imaginando como a pessoa tirava aquilo da boca, então vamos eu própria descobrir!. Me movia pra um local mais aberto como o lago, pra o veneno não ficar preso em um unico local e começava praticar oque o livro me indicava, eu começava a soprar, e saia apenas saliva por causa de tanto esporço, então eu fazia uma certa postura, curvava minha coluna colocava um dos meus braços para tras, e o outro um pouco mais para frente, então minha cabeça erguida soprava, uma pequena quantidade de nevoa saiu de dentro de minha boca, roxa, oque dava a impressão de ser veneno, porém ela era muito fraca e com o evento rapidamente se desfez, precisava tentar novamente com mais força, eu fazia a mesma posição, e tentava novamente, uma Cortina de Veneno saiu da minha boca e se espalhou pelo ambiente,Rapidamente alguém de dentro daquela casa não muito longe , entregado não sabendo oque era usou alguns jutsus de Vento, no qual me fez perceber qual era a fraqueza desse jutsu, então o jutsu desapareceu, o homem me perguntou oque era isso, então eu o respondi dizendo que era um jutsu em desenvolvimente, ele me pediu pra faze-lo e então eu utilizei novamente ele, dessa vez ele saiu com mais potencia então ele não conseguiu desfazer facilmente com seus jutsus de vento, ele inalou um pouco do veneno e começou a passar mal, Então ele voltou para sua casa e me deixou lá.Eu voltei a minha arvore principal e comecei a meditar, dei um pequeno arroto no qual saiu Veneno de tanto praticar.

10Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Seg 12 Jan 2015, 13:03

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Ok.

11Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Ter 13 Jan 2015, 01:14

Anonymous

Convidado

Local do treino: Meu local de Treino
Objetivo do Treino: Aprender os jutsus
Jutsus:
Números de Linhas: 30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Me mantinha imovel, descançando ainda do treino passado.Continuava a foliar e me sentia cançada, começava a cair de sono. Um homem apareceu em minha frente, no qual já conhecia, o dono daquela casa que não ficava tão perto, mas também não tão longe. Sua figura começava a multiplicar e começava a chegar perto de mim,provavelmente era um jutsu de clonagem comum, então eu peguei uma kunai e comecei atacar quem eu achava que era o homem e não o clone.Quando eu os destruia, não virava fumaça,e ainda formava dois no local onde eu destruia, parecia que não tinha fim, continuei atacando eles mas meu braço começou a doer de tanto movimento."Isso deve ser um Ninjutsu Proibido " pensava eu, por ser tão forte e praticamente não podia ser destruido. Um dos clones me atacou com uma tecnica de fogo, então eu utilizei uma tecnica de agua que eu possuia, mas ela não adiantou e passou diante o fogo que me atingiu, como se fosse uma ilusão. Meu livro de genjutsu que foi dado pelo próprio homem que estava a me derrotar saiu de minha bolsa, como se fosse o destino me ajudando, então abriu na pagina 17, uma tecnica que tanto me ajudava a sair de genjutsus, também teria uma saida bonita. Então isso deixou bem claro que o que estava a ocorrer era um genjutsu, então eu começava a tentar executar o jutsu, era apenas lançar outro genjutsu dentro do genjutsu, oque me permite lançar outro genjutsu, afetando principalmente o inimigo. Em tal ato de consciencia , meu corpo começava a desintegrar, pois poderia ser um genjutsu de morte , então com rapidez eu tentava executar o " Nawanuke Hana no Jutsu" , meu corpo desapareceu em petalas, e o inimigo cancelou o que parecia ser seus clones e ficou voltado de pétalas, como eu ainda não obtinha um genjutsu forte o suficiente, não poderia dar um contra volta, então apenas observei aquele homem voltando pra sua casa. Então eu , nervosa, começava a foliar o livro, procurando algo pra matar aquele homem que tentou fazer o mesmo comigo, até que encontro um tal de Magen • Jubaku Satsu, oque me deixaria com vantagem pois perto da casa havia varias árvores, o problema seria os outros alunos daquele homem , como eram muitos eu não teria chance, logo viriam atrás de mim tentando me executar para orgulhar o sensei morto ( no qual não sabia se iria matar ) , então me aproximava com o maximo de cuidado possivel pra não chamar atenção . Chegando perto da Casa, um dos alunos saiu da casa com uma caixa de tomates, levando a um outro local, então eu o segui. Chegando perto dele eu o segurei com uma kunai apontada no seu pescoço e comecei a tocar com minha flauta uma musica rápida de adormecer, e dei uma pancada em sua cabeça. Vendo o desmaiado , Utilizei Henge no Jutsu e copiei seu visual todo. Me dirigi a casa, e encontrei aquele homem, " Você já entregou os tomates pra o Kizorame? " disse ele , então eu respondi que sim. Ele pegou uma kunai e tentou me agarrar e disse novamente, " Bom, primeiramente o local é longe demais pra você ter chego tão rápido assim e também o nome do tal que pediu a encomenda não é Kizorame, e meu aluno saberia muito bem disso . " . Então corri pro lado de fora da casa e ele me seguiu. Utilizei uma tecnica treinada não faz muito tempo que faz eu expelir veneno pela minha boca, dificultando sua visão, porém oque me deteve foi seu jutsu de rastreamento, então ele continuou a me segur. Após um tempo de perseguição eu parei e ele parou junto e disse : " Onde  está meu aluno impostor ? " , eu então tentei fazer aquele jutsu, o Magen • Jubaku Satsu , Fiquei olhando atentamente pra ele, e utilizei aquele genjutsu que me fazia desaparecer, então uma árvore apareceu atrás dele, o prendendo e eu apareci acima de sua cabeça com a kunai na mão apontado pra sua cabeça e revelei meu visual e falei : " Porque você tentou me matar ? " ele tentou utilizar algum genjutsu pelos selos que estava tentando fazer com uma das mãos e eu rapidamente enfiei a kunai no seu ombro, e o levei um pouco mais distante o fazendo chorar de dor e desmaiar.

12Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Ter 13 Jan 2015, 02:37

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovados.

13Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Ter 13 Jan 2015, 02:38

Anonymous

Convidado

Já estava me preparando pra treinar outro jutsu , e vejo algum garoto passando e pedindo pra que eu comparece-se para ao Gabinete, então vou correndo pra lá , pensando ser algo urgente

14Area de Treino de Ella Yelich  Empty Re: Area de Treino de Ella Yelich Qui 15 Jan 2015, 21:45

Anonymous

Convidado

Estava descançando ali escrevendo algumas coisas e ouço uma explosão, imediatamente enterro um papel no chão e corro pra onde acho que veio a explosão


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos