Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Mizukage² - Página 4 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 4 Voting_barSala do Mizukage² - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Mizukage² - Página 4 Vote_lcapSala do Mizukage² - Página 4 Voting_barSala do Mizukage² - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1030)
Big Boss (910)
Panic! (808)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Mizukage²

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Sala do Mizukage² em Sab 24 Jan 2015, 01:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Mizukage² - Página 4 264kufq

_ Como todos devem saber, o Gabinete do Mizukage é o prédio mais alto em toda a vila, visivel por todos, é composto de uma sala central situada no topo do prédio.
 Essa sala tem uma janela única que circula todo o predio, proporcionando uma vista geral de toda a vila da Névoa... Uma mesa central com uma cadeira, onde o Mizukage passa a maior parte do tempo arrumando seus papéis.
  A sala ainda é composta por algumas poltronas dispostas a frente da mesa do Kage, geralmente usadas para reuniões.

76Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sex 25 Set 2015, 15:53

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Duas batidas foram dadas à porta do meu gabinete, não ordenei a entrada de quem quer que seja, entretanto, não tinha nada contra tal feito, em poucos segundos o garoto entrou em minha sala, certamente era mais um ninja de Kiri no qual eu não dei atenção, meu dever como kage não estava tendo 100% de rendimento, meu trabalho não era só mecher com a parte burocrática, eu também deveria acompanhar a evolução de meus ninjas, o primeiro fora o Bravado e agora darei atenção àquele garoto.

- rsrsrs, me pegou de surpresa ein, bom...ser seu mestre é algo até possível, mas isso só acontecerar se eu tiver o direito de saber seu nome. -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m
Leque Uchiha:
Sala do Mizukage² - Página 4 38OuIWy
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.
Cabaça de Areia:
Nome: Cabaça
Descrição: Uma cabaça feita de uma espécie especial de gesso. Utilizada para carregar materiais que não se encontram em grande quantidade em certos territórios.
Guardando: 3000cm³

77Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sex 25 Set 2015, 18:06

Titania

Titania

Gennin
Seja meu mestre
O mizukage não parecia nem um pouco surpreso com a chegada do garoto. E Shon não estava surpreso por ele não saber seu nome, afinal ele nunca foi um ninja destaque, por que diabos um homem como o mizukage saberia seu nome? A surpresa do garoto foi por aquele homem cogitar aceitá-lo como aluno. ─ D..Desculpe, senhor! ─ Ele gaguejou, quando o mizukage o "repreendeu" por não ter se apresentado. Ele fechou os olhos com a cabeça baixa e respirou fundo. O que estava fazendo? Tinha que parar de ser medroso. ─ Meu nome é Shon, do clã Hozuki, e eu preciso que o senhor seja meu mestre! ─ O garoto afirmou com uma mudança de postura. Agora olhava diretamente nos olhos do líder da vila; olhos lindos, por sinal. Talvez por isso ele fosse um temido usuário de genjutsu - até pelos próprios membros da vila -, mas tinha certeza de que ele não faria algo assim agora. Ele admirava o mizukage, apesar de carregar, no fundo, uma fagulha de medo.

Considerações:
• Shon tem a aparência idêntica a foto, mas sem a espada.
Status:

HP: 1000
CK: 1500
ST: 500
VELOCIDADE: 10m/s
MENTE: 8pts

78Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sex 25 Set 2015, 20:23

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Um belo nome tinha o garoto, combinava perfeitamente com sua face, seu clã também era bastante semelhante ao mesmo, entretanto, era muito raro conhecer pessoas daquele clã nos dia de hoje, Hozuki, eles estavam mesmo foram de cena.

- Está certo, irei treina-lo, preciso mesmo tirar uma folga de toda essa papelada, podemos ir então, mostre-me o caminho -
Uchiha Lelouch
Chakra: 7000
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Seguirei o Shon aonde quer que ele vá !

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Leque Uchiha
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Cabaça de Areia:
Descrição: Uma cabaça feita de uma espécie especial de gesso. Utilizada para carregar materiais que não se encontram em grande quantidade em certos territórios.

79Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sab 26 Set 2015, 12:34

Titania

Titania

Gennin
Seja meu mestre
Inesperado. Shon não pensava que o mizukage fosse aceitar ser seu mestre com tamanha facilidade. Em sua mente ele imaginou o homem dizendo algo como "prove ser digno", ou algo do tipo, mas ele não o fez. Simplesmente aceitou de bom grado, sem ao menos conhecer a capacidade do jovem. Era realmente um homem incrível. O garoto assentiu quando o mizukage lhe pediu para mostrar o caminho, não conseguia esconder a felicidade. ─ Tudo bem... Por aqui, senhor! ─ Disse ele enquanto saiu da sala rumo ao campo de treinos três, onde costumava treinar.

Considerações:
• Shon tem a aparência idêntica a foto, mas sem a espada.
Status:

CK: 1500
ST: 500
VELOCIDADE: 10m/s
MENTE: 8pts

80Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sab 26 Set 2015, 17:44

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Antes de seguir o garoto para uma possível área de treinamento, lembrei-me que deveria tomar para mim uma das 7 espadas dos 7 espadachins da névoa, deixei com que o garoto fosse na frente, ele provavelmente não notou que eu não o segui, fui no local específico do gabinete onde se contrara as espadas, passei pela passagem secreta para encontrar o arsenal, entretanto, me deparei com algo que não deveria estar lá, um selo, Kai estava certo, o mascarado realmente havia entrado na aldeia, aquele selo já havia sido visto por mim quando eu segui seus rastros, aquilo estava ficando cada vez mais intrigante, a emoção de estar perante a um mistério inundava meu coração, observei por alguns segundos aquele selo, ativei meu sharingan em seu terceiro estágio para tentar aumentar minha percepção. Sem muita dificuldade olhei em volta e percebi que haviam outros selos iguais, no total eram cinco, utilizei um jutsu antigo para clonar a mim mesmo, criando assim um total de cinco clones, estes cinco clones se puseram em posição para me remover o selo, eu não fazia ideia do que poderia acontecer ao remove-lo, portanto, deixei que meus clones fizessem isso por mim, me afastei um pouco e entrei em modo de batalha, eu desconfiava que uma grande explosão fosse acontecer, logo, criei uma grande onde com meu jutsu, entretanto, esta onda era 5 vezes mais poderosa, tinha a força para conter a dispersão do fogo, entretanto a força de impacto ainda iria acontecer, eu não podia salvar tudo e isto era o máximo que eu poderia fazer, porem, quando os meus clones removeram o selo, pude perceber que surgiram cinco clones meus, mas a minha onda já estava tão próxima que não deu tempo de reação, os cinco foram todos destruídos instantaneamente.

As escadas eram intermináveis, desci-as com muita cautela e atento para qualquer outro ataque inimigo, o local estava bastante escuro e tenebroso, no final daquele túnel pude avistar uma forte luz, segui-a até me deparar com as 7 espadas, elas eram lindas e formidáveis, peguei a que achei mais interessante e viva, retornei pelo mesmo caminho correndo para não me atrasar, ao chegar na saída deixei o local tão escondido quanto estava antes, então corrí em direção a Shon para ele não pudesse perceber meu breve desaparecimento.
Uchiha Lelouch
Chakra: 4870/7000
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapéu azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Seguirei o Shon aonde quer que ele vá !
• Sharingan nível 3 foi ativado, ou seja, pude prever 5(M/S) de todas as movimentações, e ainda percebia genjutsus de rank C ou inferior.
• Todas as movimentações à 30(M/S).
• Bom...eu não sabia que iriam aparecer clones meus, meu personagem pensava que iria acontecer uma grande explosão, então para conter pelo menos o fogo lançou uma grande onda, uma onda feita de 5 jutsus rank S. Quando a onda estava bem próxima do selo, ele foi removido e os meus clones foram criados, entretanto, a onda não os deu tempo para realizarem qualquer ação, assim sendo destruídos logo após "nascerem".
• Como são clones meus devem ter a mesma vida que eu, então, 5 jutsus rank S os matariam sem problemas, vide a regra que informa que S + S = SS.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Leque Uchiha
Cabaça de Areia:
Espada Adquirida:
Sala do Mizukage² - Página 4 Samehada
Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a Samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Dono: Uchiha Lelouch
Doujutsu Ativado:
Sala do Mizukage² - Página 4 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsu Ofensivo:
Sala do Mizukage² - Página 4 Blm
Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame e Senju Tobirama.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 325
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. A maior parte do volume da água se mantém próximo ao usuário, enquanto uma grande parte da água se espalha para todos os lados inundando o local.
5X
Jutsu Suporte:
Sala do Mizukage² - Página 4 Mct7x0
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição:
Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.

81Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sex 02 Out 2015, 11:42

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Aprovado;
- Peça a aquisição da arma na área de Armas Lendárias;

82Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Ter 20 Out 2015, 14:43

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Entediada no portão balançando as pernas esperando alguém, como se fosse um encontro quando o garoto não parece e deixa a menina sozinha típico de garotos. O nevoeiro impossibilitava um pouco minha visão nada que meu Sharingan não pudesse revolver, múrmuros vinha de algumas partes do local olhei para os lados e pelo pontos de chakra observei os ninjas e tomei cuidado para não ser vista. Entre um telhado e outro fui me movendo passando despercebida sobre a nevoa. – Aqui está você – Pensei olhando para o gabinete, sua altura é considerável, mas tinha alguns pisos e construções mais baixas que dava para subir até ele e entrar pela janela.

Dentro do gabinete observei que o Mizukage não estava lá, então eu poderia pegar ou mexer em qualquer coisa afinal ele não iria nem se importar, porque se importasse estaria no gabinete. Vasculhando cada pedaço não estava encontrando nada importante ou valioso. – Uma passagem? – Clamei olhando para a tal lugar meio escondido, entrei nele e caminhei até o seu final, uma luz de longe brilhava o fim desse túnel. Chegando na pequena sala olhei para os lados e tinha algumas espadas bonitas e com detalhes diferentes poderia ser algo valioso, afinal estava em um túnel.

Uma me chamava atenção sua forma simples e grande com pequenos detalhes me pareceu ser bem forte para combates – Você vem comigo – Clamei pegando ela pelo cabo já colocando ela no trapézio saindo do local em máxima velocidade passando pelo menos locais que vim até sair da vila e dos arredores.  

Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 2955 ▬ ST: 400

Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Ralei fora da vila com uma arminha.

Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kubikiribōchō (Roubada)
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Ocarina
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
jutsus:
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o ninja já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o ninja de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

83Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Ter 20 Out 2015, 15:18

Kingdra

Kingdra

Gennin
CH: 2450
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

• Deixei o bonde acima de uma montanha a 25 metros do chão, local onde eu havia colocado o selo antes.

• Depois eu volto.
O Transporte
Após uma longa caminhada pela vila, encontrou o prédio que se destacava dentre todos os outros, parecia ser aquele o seu alvo, saltando por entre alguns telhados de casas próximas, chegou até a enorme janela do local, onde pode ver a sala com mais perfeição, saltou para dentro do recinto ignorando os barulhos que causou no momento da colisão com o vidro, assim que entrou no local pode reparar uma estranha luminosidade vindo em um dos cantos. "Será que deve ter alguém ali?" pensou, encaminhando à passos lentos até dentro do local abaixando sua máscara anbu para preservar sua identidade, assim que este se viu dentro do cômodo pode ver quem mais estava ali, aliviou-se assim que viu, era aquela mesma garota de Ame, a que fez o teste com ele, desceu as escadas até chegar perto das armas, e com um rápido movimento empunhou duas destas, as quais eram as mais chamativas para ele. - Parece que você foi mais rápida que eu... He! - O garoto sorriu colocando as espadas abaixo dos ombros pressionando-as contra o braço e o tórax. - Vamos, eu te levo de volta. - Estendeu a mãos para que a mesma a tocasse, para que enfim pudessem sair dali.

Armas Básicas:

• Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Sala do Mizukage² - Página 4 Tumblr_myferfthug1sb5npao1_500
Kunai de 3 Pontas
(Selo Hiraishin)
Descrição: São kunais customizadas, mais pesadas que as comuns, utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Hiraishin. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas em vez de uma, no cabo está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Minato ou Senju Tobirama.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

Hiraishin (Usado):

Sala do Mizukage² - Página 4 Tumblr_lz8crqtd1K1qdfdg1o1_500
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato e Senju Tobirama
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo.Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (??, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.

Itens Furtados:

Kiba
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
Dono:

Shibuki
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.
Dono:

Jutsus Ativos:

Sala do Mizukage² - Página 4 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

84Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Ter 20 Out 2015, 15:21

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Tenho meus meios - Indaguei tocando sobre a mão dele.

Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 2955 ▬ ST: 400

Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Ralei fora da vila com uma arminha.

Kubikiribōchō (Roubada)
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada
normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

Ocarina
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

85Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Ter 20 Out 2015, 15:25

Kingdra

Kingdra

Gennin
CH: 2350
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.

O Transporte
A garota tocou sua mão e como um flash de luz, sumiram do local sem deixar rastros de saída.

Armas Básicas:

• Kunais: 50
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Sala do Mizukage² - Página 4 Tumblr_myferfthug1sb5npao1_500
Kunai de 3 Pontas
(Selo Hiraishin)
Descrição: São kunais customizadas, mais pesadas que as comuns, utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu Hiraishin. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas em vez de uma, no cabo está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Minato ou Senju Tobirama.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

Hiraishin (Usado):

Sala do Mizukage² - Página 4 Tumblr_lz8crqtd1K1qdfdg1o1_500
Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato e Senju Tobirama
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo.Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (??, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.

Itens Furtados:

Kiba
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
Dono:

Shibuki
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza diversos selos explosivos, contidos dentro de um rolo de papel substancial, a fim de incorporar explosões em esgrima do próprio usuário, ganhando o título de "blastsword" (爆 刀, bakuto). A espada em si apresenta dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo da totalidade de um comprimento e uma secção de plataforma de largura, por outro. O pergaminho acima mencionado desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e de repouso no topo da sua superfície, para formar um segmento individual composto a partir de numerosas marcas explosivas, que separa a partir do remanescente sobre a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, então os selos explosivos finalmente inflamam-se e, em seguida, destacam, fornecendo uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora e, simultaneamente, compensando qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma, automaticamente após cada explosão. A espada é vista pela primeira vez quando um reencarnado, Mangetsu Hōzuki, chama-a de um pergaminho, onde é então devolvida ao seu portador respectivo, Jinpachi.
Dono:

Jutsus Ativos:

Sala do Mizukage² - Página 4 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

86Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Ter 20 Out 2015, 18:06

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Cheguei em meu gabinete e assim que abri a porta notei algumas coisas estranhas, o vidro da minha janela estava quebrado, isso não era para estar assim, desci até o local onde estavam as espadas e senti a falta de algumas, um pequeno sorriso foi dado, uma gargalhada maléfica tomava conta de mim e por algum motivo eu estava feliz, ativei meu sharingan em seu primeiro estágio, utilizei uma técnica de rastramento para procurar por rastros e encontrei alguns vestígios, comecei a segui-los.
Uchiha Lelouch
Chakra: 6800/7000
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Kunais: 150
Makibishi: 50
Senbons: 85
Tarjas Explosivas: 425
Bombas de Fumaça: 20
Bomba Olfativa: 10
Guizo: 50
Leque Uchiha:
Leque Uchiha
Samehada:
Samehada
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a Samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Cabaça de Areia:

Jutsu Passivo:
Sala do Mizukage² - Página 4 2e1up9c
Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Rank:A
Quem usa: ANBU,Clã Hatake,Clã Uchiha e Clã Hyuuga
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan ou Sharingan
Doujutsu Ativo:
Sala do Mizukage² - Página 4 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

87Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Qua 21 Out 2015, 17:37

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000   Chakra: 4195  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Swords

O garoto mascarado vai até o prédio mais alto da cidade, aonde ele deduziu que fosse o gabinete do Mizukage, e aparentemente ele estava certo. Mas algo muito esquisito havia acontecido ali, a janela do gabinete estava quebrada, estaria alguém ali? Com muito cuidado, Ezreal saltou de Gamabunta, que ficou esperando do lado de fora, até a janela usando o Shunshin no Jutsu, apoiando-se nela com as suas duas mãos cobertas por luvas. Ao se apoiar na janela, o menino discretamente olha pela janela para ver se havia alguém ali dentro, e avista um homem, seria ele o Mizukage? Não era possível saber, mas ele deveria ser eliminado, então sem hesitar, Ezreal pisca seus olhos e ativa seu sharingan no terceiro nível, após isso, ele espera um momento de distração do homem e lança senbons feitas de chakra Raiton na direção dele, procurando atingir pontos vitais com o auxílio do sharingan.

Considerações:
- Estou tentando acertar o clone sem ser visto!
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é, ele também usa uma máscara preta com espaços para os olhos, e luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan ativado em seu terceiro nível.

JUTSUS UTILIZADOS

Sala do Mizukage² - Página 4 2lbyt5e
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Sala do Mizukage² - Página 4 E1aiht
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguiu implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos específicos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

ANIMAL LENDÁRIO

Sala do Mizukage² - Página 4 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu

STATUS DE GAMABUNTA
HP: 2800/2800
Chakra: 2800/2800
Stamina: 2800/2800

Velocidade: 20 m/s 
Mente: ?? Pts

DOUJUTSU ATIVO

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Sala do Mizukage² - Página 4 Tayuya
Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.

Sala do Mizukage² - Página 4 SasukeKusanagi
Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

88Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sex 23 Out 2015, 22:29

Panic!

Panic!

Gennin

HP: 2000   Chakra: 4165  Stamina:1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 28 Pts.

Swords

Após o ataque, o menino mascarado entra com cuidado na sala e procura aberturas, até que finalmente acha um lance de escadas que provavelmente dariam no local aonde as espadas ficavam guardadas, com muita cautela, o menino desce as escadas e localiza três espadas lá dentro. Ezreal imediatamente coloca as três espadas dentro de um saco que guardava, ajustou elas de uma forma que não furassem o saco e saiu de lá o mais rápido possível, pulando em cima de seu sapo e indo em direção ao portão o mais rápido possível

Itens Roubados:

Sala do Mizukage² - Página 4 478483940Sala do Mizukage² - Página 4 FWx8RkQ
Hiramekarei
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.

Sala do Mizukage² - Página 4 LIN4iSala do Mizukage² - Página 4 GE9hdFf
Kabutowari (Divisor de Elmos)
Descrição: O Kabutowari é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa , exercido por Jinin Akebino . A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e liso de couro como a corda, que, juntos, são referidos como um " bluntsword "(钝刀, Donto ) que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizado individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser empregado em conjunto com o outro. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro ataque, batendo com o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira blunt, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo ofender e para o destino desejado localizado atrás.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinin.

Sala do Mizukage² - Página 4 NuibariSala do Mizukage² - Página 4 Chotto10
Nuibari (Agulha de costura)
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.

Considerações:
- Passaram-se 48hrs desde o meu último post, resultando em um w.o.
-Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
-Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
-Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é, ele também usa uma máscara preta com espaços para os olhos, e luvas,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.
-Sharingan ativado em seu terceiro nível.

ANIMAL LENDÁRIO

Sala do Mizukage² - Página 4 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta(Rei dos Sapos)
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu

STATUS DE GAMABUNTA
HP: 2800/2800
Chakra: 2800/2800
Stamina: 2800/2800

Velocidade: 20 m/s 
Mente: ?? Pts

DOUJUTSU ATIVO

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Sala do Mizukage² - Página 4 Tayuya
Mateki Tayuya
(Flauta Demôniaca da Tayuya)
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso:-
Habilidade: Genjutsus realizados pelo sobem um rank, sendo rank S o máximo alcançado.

Sala do Mizukage² - Página 4 SasukeKusanagi
Kusanagi
(Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: -
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
Limitações: 50 de Chakra para envolver a arma. - Quando com chakra dá o dobro de dano.

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

89Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Seg 26 Out 2015, 18:40

Yuno

Yuno

Gennin

✪ NOVA JORNADA

ARMAS BÁSICAS FULL - HP FULL - ST FULL- CH FULL
VELOCIDADE 6m/s

- Ai.

Reclamou quando os dois guardas da kiri jogaram ela para dentro do gabinete do Mizukage, deu uns passos para frente tentando manter o equílibrio, pois estava com os pulsos amarrados e esperou que os homens falassem com o kage, claramente eles jogaram o pepino para ele sem saber o que fazer.

Naquele segundo se deu conta da idiotice que havia feito, ela uma mera gennin, fraca inutil, havia ido como um animal ao matadouro, só de adentrar no gabinete sentiu o nível de poder incoparavel que fazia a menina se sentir uma mísera formiga.

"pelos menos não foram ignorantes o suficiente para me matarem sem dar oportunidade de me explicar"

Alguns segundos depois os ninjas saíram fechando  aporta atrás da garota que respirou aliviada. Olhou para o líder da vila da névoa curiosa, ambos estavam a sós, ele tinha um olhar diferente de todos que já vira, analisou o homem por alguns segundos.  

- Olá, sou Yuno.

Disse animadamente, queria disparar uma duzia de palavras, mas se conteve, afinal seria melhor esperar que ele perguntasse algo, já que não sabia como era sua índole.

90Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Ter 27 Out 2015, 14:44

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Clone

A luta na aldeia desconhecida havia acabado de começar, meu clone tinha sua consiência conectada a mim e sabia de tudo que estava acontecendo, meu cérebro estava dando mais atenção a luta do que a qualquer outra coisa, estava ocupado. Uma garota entrou na minha sala e se apresentou, demorei alguns segundos para perceber sua presença e manifestação, olhei para ela sorrindo a respondi.

- Olá, meu nome é Lelouch, o que uma garota de Konoha está fazendo em Kiri ? - ao olhar sua bandana já havia notado a aldeia em que morava.

91Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Qua 28 Out 2015, 18:16

Yuno

Yuno

Gennin

✪ NOVA JORNADA

ARMAS BÁSICAS FULL - HP FULL - ST FULL- CH FULL
VELOCIDADE 6m/s

O kage parecia disperso, até mesmo desinteressado, um comportamento que aliviou a tensão da jovem ninja estrangeira fazendo ela dar alguns passos a frente ficando quase que colada em sua mesa, atenta em sua fala ela não pode evitar de soltar uma risada tímida.

-Acho que todos os ninjas desse planeta sabem seu nome Lelouch-Sama...

Então tocou em sua bandana que estava amarrada em sua cabeça como uma espécie de tiara separando sua franja do resto dos cabelos negros, sim, ela havia feito questão de mostrar sua afiliação ao invés de se passar como uma estranha naquele país, pois não tinha nada a esconder.

-Vim de muito longe afim de receber seus ensinamentos Lelouch... - Sabia que era uma afirmação estranha, até mesmo idiota, pois nenhuma vila costumava cooperar em dividir conhecimento com outras, mas seus motivos eram realmente nobres por isso continuou - Atualmente a vila da folha está sofrendo com a falta de medninjas, anos de descaso na formação dessa especialidade fez com que o hospital entrasse em decadencia e agora os ninjas da minha vila sofrem com a falta de tratamentos e ajuda nesse setor. Por isso resolvi fazer essa jornada, creio que quando se trata de mortes, saúde e vida, nós ninjas devemos deixar nossas diferenças de lado. A taxa de natalidade lá é altissima, mas temos poucas crianças porque não temos médicos nem para fazerem os partos e qualquer complicação gera sofrimento a mãe e aos bebês...

Disparava palavras repletas de angustia, a vila podia ser uma potência militar, e bélica, mas os habitantes sofriam com o descaso na saúde, as molestias e pandemias dizimavam aos montes os ninjas de konoha.

- O atual Kage, está tão concentrado em suas batalhas, a sua fixação com o a akatsuki, tudo isso o impede de achar uma saída para este problema e por isso me voluntariei para procurar um mestre nessa arte. Sei que é prepotência pedir isso a uma pessoa tão ocupada, mas preciso aprender com alguém realmente bom.

Ao terminar seu discurso esperou a resposta, não estava preparada para um não e não iria desistir facilmente caso recebesse um.

92Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Qui 29 Out 2015, 16:37

River

River

Gennin
Dialogo corrompido criancinhas. O clone fora destruido a um tempinho já.

93Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sex 08 Jan 2016, 03:15

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O Dia Em Que O Demonio Despertou

Sala do Mizukage² - Página 4 200

Caminhando pelas ruas da vila eu me perdia imaginando o que fazer, faziam 10 no qual eu não conseguia me lembrar de ninguém, ou de nada, tudo que restava em meu subconsciente era a imagem de pessoas tentando me matar, do sentimento de estar fazendo cometendo erros e machucando pessoas, de certa forma eu sempre tive medo lembrar desse meu passado obscuro, entretanto, eu ainda sentia que ele era necessário para que eu pudesse seguir em frente com minha vida, nada havia me restado, eu pude apenas sobreviver pela bondade de um senhor que me ajudou, Charles agora era como um pai para mim, ele me encontrou e me deu abrigo, comida, trabalho, algo para que pudesse sobreviver nesse mundo hostíl, me lembro de suas histórias de como Kiri já fora uma aldeia de paz, e hoje, há somente trevas, porem no meio de toda essa escuridão uma luz ainda brilha, e enquanto ela brilhar ele não iria perder as esperanças.

Me lembrar do meu passado era realmente perigoso, eu não queria voltar a ser aquele ser maligno, porem eu não podia continuar dando trabalho ao meu "pai", ele não merecia ter que se preocupar com mais uma pessoa em sua vida, e por isso, eu tinha de partir.

O dia havia amanhecido da melhor maneira possível, estava tudo indo bem, eu e meu "pai" estavamos felizes, minhas meias irmãs estavam como sempre brigando comigo, sempre me dizendo que eu não era filho dele, que eu era velho demais para viver as custas de alguém mais idoso ainda, e isso acabava sempre me abalando muito, chateado, saí de casa e fui correndo para o parque, aquele lugar sempre me deixava calmo, sentei-me em um balanço e comecei a brincar como se ainda fosse uma criança, aos poucos alguém se aproximou de mim e começou a me empurrar, aquilo até foi bastante divertido, desci do brinquedo e percebi que era meu pai, ele havia me seguido, provavelmente me procurando para tentar me convencer que suas filhas não fizeram por mal, mas como sempre, eu não queria ouvir. Ele insistiu e eu me recusei a conversar, saí correndo e ele me seguiu, fizemos uma longa maratona pelas ruas de Kiri, até que alguém me parou e começou a gritar comigo, ele insitia que queria meu dinheiro, mas eu não tinha nada presente comigo, ele me empurrou e me bateu muito forte, senti a dor de ser esmurrado por diversas das minhas meias irmãs, ele puxou uma faca mirando em meu estômago, eu não consegui impedi-lo, não esperava algo tão inesperado, quando percebi, segurava meu "pai" em meus braços enquanto ele sangrava até a morte, ele me olhou nos olhos e disse que tinha orgulho de mim, as lágrimas caiam sobre minha face e eu nada podia fazer, tudo que eu fiz foi assistir a morte do meu próprio "pai".

A dor era intensa, eu sentia meu coração acelerar, minhas pupilas dilatarem, minha respiração a cada segundo se tornar mais ofegante, e então meus olhos se tornaram vermelhos seguidos de uma intensa dor de cabeça, eu gritava no meio da rua de tanta dor, a cada milésimo de segundo as minhas memórias iam voltando pouco à pouco, até meu corpo se tornar novamente estável, mais uma vez eu me tornara frio, sem temor da morte, olhei nos olhos do corpo morto de meu "pai" e fechei-os, levantei do chão e olhei em volta, as pessoas nos ignoravam como se nada tivesse acontecido, eles eram porcos e inúteis, precisavam mudar.
Subi ao ponto mais alto da aldeia enquanto sentia o incrível frio sobre minha pele pálida, sorri em meio a loucura até realizar uma grande exibição de fogos, algo que chamou a atenção de todos os habitantes ali presente, enfim toda a Kiri estava olhando para mim, enquanto eu também os observava, trocamos os olhares mais insanos sobre a presença da névoa, e então pude dize-los como finalmente mudar.

- Agora ! todos vocês terão que obedecer a mim -

- Jamais lutem entre sí, fujam e reportem a entrada de qualquer forasteiro à aldeia, trabalhem para a construção do futuro de uma aldeia melhor, obedeçam as futuras leis desse país, apenas comercializem internamente, cuidem bem uns dos outros, lutem por mim, morram por mim, vivam por mim, a partir de agora eu serei seu novo rei, seu novo líder, seu novo mestre, e aos poucos vou conseguir a confiança de todos, e quando eu o tiver, teram seu livre arbítrio de volta. Todos saudem Lelouch !

- Todos saudem Lelouch ! - gritava a população indo a loucura.

- Então...acho que já está na hora de retornar ao meu antigo posto -
Uchiha Lelouch
Chakra: 6170/7000
Considerações:

• Essa foi minha justificativa para os 10 anos de desaparecimento, uma perda de memória ainda sem causa, ao recupera-la voltei a ser o monstro que havia me tornada enquanto estava em Ame, forcei todos da minha aldeia a estarem sobre meu comando até serem realmente leais a mim, neste ponto poderão agir por sí próprios.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Leque Uchiha
Samehada:
Samehada
Cabaça de Areia:
Justus Utilizados:
Sala do Mizukage² - Página 4 Katon%20Gouka%20mekkyaku
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.
Sala do Mizukage² - Página 4 2uhyd6d
Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar
Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras,
Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage
Yagura na Vila da Névoa.
Doujutsu Ativo:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

94Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Dom 10 Jan 2016, 00:30

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Plano De Independência Da Névoa

Sala do Mizukage² - Página 4 200

Havia se passado apenas um dia desde o retorno das minhas memórias, minhas ações imediatas foram suficientes para fazer com que Kiri retornasse a crescer, a sensação de estar controlando a vontade de tantas pessoas era ruim, algo que somente um monstro faria. Os habitantes da aldeia começaram a se tratar bem, o comercio havia melhorado, muitas facções criminosas haviam sido desfeitas porem algumas ainda se mantinham de pé, aparentemente nem todos os habitantes caíram em minha ilusão, abate-los ou doma-los seria necessário porem seria impossível rastrear alguém que desconheço, organizar uma investigação por opositores seria bastante trabalhoso, certamente algo mais fácil poderia ser feito, obviamente, eu já sabia.

Meu antigo gabinete se mantinha o mesmo, bom...o mesmo após eu ordenar que o reconstruissem, Kiri havia se tornado um país sem leis, sem estado, uma anarquia total, haviam varios órgãos policiais criados por pessoas com poder, obviamente o mais organizado e bem estruturado se mantinha acima dos outros, assim colocando uma falsa ordem em Kiri, tudo uma ilusão, a própria policia era corrupta e hipócrita, meu retorno veio no momento certo, a população necessitava de mim, e agora tudo que eu tinha de fazer era neutralizar os inimigos da justiça.

Pessoas arrogantes com ego inflável são muito previsíveis, elas não aguentam perder, não aguentam se verem por baixo e muito menos assistir a ascenção de alguém, tudo que eu tinha de fazer era aguardar que eles viessem me destruir, e quando tal coisa fosse acontecer, eles iriam implorar por terem se perdido em meu mundo ilusório.

Explosões no andar debaixo, pessoas subiam correndo as escadas do prédio buscando sobrevivência, sentado em minha cadeira aguardava o desenrolar das história, uma gritaria ensurrecedora incomodava meus ouvidos, meu indicador de paciência estava subindo moderadamente. A porta de minha sala caiu, um dos homens que correu em minha direção logo caiu diante de meus pés, coloquei-o para assistir as mais terríveis visões que poderia, o grupo que o seguia teve cautela e "não deu as caras", mas nada adiantava, eu sabia de suas posições e nada poderia me impedir, saquei dois sinos de beu bolso e os balancei, o som que era emitido poderia ser ouvido por todos do prédio, a estrondosa onda sonora produzida pelo bater dos sinos colocava todos para sentirem dor de cabeça, eles caíram e imploraram por um fim em tudo aquilo, o máximo que eu poderia fazer era respeitar seus desejos, alguns sinais feitos por minhas mãos e um fim foi dado ao sofrimento que eu mesmo os proporcionei, uma grande correnteza d'água inundava o prédio de cima para baixo varrendo e afogando todos aqueles presentes, alguns sacrificios foram necessários, pessoas inocentes morreram naquele dia, mas somente a indispensabilidade de um fato supera o valor da morte. Após o massacre caminhei em direção a janela para emitir um aviso.

- Para todos que estiverem me ouvindo neste momento, saibam que hoje nossa aldeia foi completamente purificada em nome da justiça, assim provamos o tamanho de nosso valor e força, avante em direção a um novo futuro e a prosperidade de nossas terras, todos saúdem Kiri ! -
Uchiha Lelouch
Chakra: 6200/7000
Considerações:

• Apenas fiz uma pequena limpeza na aldeia eliminando todos que são contra o meu governo, algo normal para uma ditadura.
Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Leque Uchiha
Samehada:
Samehada
Cabaça de Areia:
Jutsus Ofensivos:
Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame e Senju Tobirama.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 325
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de água de sua boca para inundar o local. A maior parte do volume da água se mantém próximo ao usuário, enquanto uma grande parte da água se espalha para todos os lados inundando o local.

Sala do Mizukage² - Página 4 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Sala do Mizukage² - Página 4 Htb8fb
Oto no Gen
(Ilusão do Som)
Quem Usa: Kin Tsuchi
Descrição:
O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente,
começa a ver várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de
cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das
agulha, que são lançadas com risco de morte

95Sala do Mizukage² - Página 4 Empty Re: Sala do Mizukage² em Sab 23 Jan 2016, 22:51

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin

Leaving...

HP:3300 Chakra:6900/7000 Stamina:1100

Velocidade:30 Mente:31

Havia finalmente algo a se fazer, um plano claramente perfeito já estava arquitetado e ninguém poderia me deter, mas antes de coloca-lo em prática algumas preparações deveriam ser feitas, coisas como visitar uma velha amiga, uma amiga que pensa que estou morto. Para evitar deixar a aldeia  em maus lençóis, deixei um clone de corvos em meu gabinete antes de sair, ele serviria como meus olhos dentro da aldeia, impedindo que uma tragédia aconteça.

Estava ansioso para fazer meu primeiro movimento, as coisas ainda andavam como o planejado, o problema era que envolver outras pessoas em meus planos poderia ser algo ruim, nunca se sabe o que um ser humano pode fazer, ou quando ele pode te trair, tomar cuidado com tudo e com todos era algo óbvio, eu jamais conseguiria confiar em alguém novamente, pelo menos não com facilidade, a caminhada era longa e eu tinha de ir andando, abri a porta do meu gabinete e saí em direção ao portão da aldeia, e de lá iria seguir para o meu destino final.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Leque Uchiha
Samehada:
Samehada
Cabaça de Areia:
Jutsu Utilizado:
Sala do Mizukage² - Página 4 Mct7x0
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição:
Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos,
esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque
saem voando.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: