Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Mileena Kanh Vote_lcap[Treino] Mileena Kanh Voting_bar[Treino] Mileena Kanh Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Mileena Kanh

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Treino] Mileena Kanh Empty [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 00:34

Yuu

Yuu

Gennin
~-~Mileena's Training~-~

[Treino] Mileena Kanh 9k=

Descrição: Após uma breve caminhada de Suna até uma quase floresta que residia no local de treino da mesma, era lá que treinava Mileena. Um local aonde tinha um pequeno lago e algumas árvores, mas como Suna é um deserto, aos arredores havia bastante areia.



Última edição por Mileena Kahn em Sex 05 Jun 2015, 17:59, editado 2 vez(es)

2[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 18:41

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Área de Treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu.
Jutsu Aprendido:
Fuuton - Hanachiri no Mai:
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena chega á uma área que considera bonita,aquele sol refletido no pequeno lago,algumas árvores e grama,areia evidentemente,tudo aquilo e aqui será a nova área de treinamento da mesma,sem mais delongas após decidir seu elemento logo quer treinar um novo jutsu,e assim a mesma faz. Mileena decide aprender um jutsu bem direto que é muito efetivo,seu nome é Fuuton - Hanachiri no Mai.

-Vamos tentar...-Falo fazendo o único selo necessário (Dragão) e então falo o nome do jutsu -Fuuton - Hanachiri no Mai!- E me concentro fazendo com que um pequeno redemoinho de petalas comece a surgir do chão mas logo se desfaz.

-Sério? Não vou desistir tão fácil!-Falei séria.


Mileena mira em uma árvore e então faz o selo e fala o nome do jutsu,começa o vento e então aquele redemoinho começa dobrar em direção a árvore e a atinge mas ao se chocar com a árvore se desfaz.

-Áh claro,estava fácil demais...-Reclamei.

Mileena se faz todo o processo porém adiciona mais chakra do seu elemento e fica focada na árvore então um forte redemoinho de petalas começou a subir em sua frente e se curvar em direção a árvore -Agora vai!-Falei com um sorriso. E jutsu acertou a árvore criando uma cratera e dois segundos depois a mesma caiu e então as petalas envolvida no jutsu caíram como uma chuva de sakuras no outono.

-Eu consegui!? É eu consegui!-Comemorei feliz.

Após ter completado Mileena se senta no chão e descansa. Ela ouve alguns barulhos que tinha na espécie de mini floresta a sua frente,será que estava perto de Konoha!? Não importa,ela fica um pouco incomodada com isso mas não se aprofunda e deixa isso pra lá.

3[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 19:38

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e adicionado à ficha.

4[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 19:59

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu.
Jutsu Aprendido:
Fuuton - Atsugai:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena após ter aprendido o jutsu que antes havia treinado e ter descansado cerca de dez minutos,se levanta do chão e se prepara para aprender um novo jutsu. Desta vez,Mileena escolhe algo mais área,sim área pois o ataque se expande assim como o Rasen Shuriken.

-Bom,vamos lá...-Falei me preparando,faço então o único selo (Ovelha/Carneiro) e então digo o nome do jutsu.

-Fuuton - Atsugai!-E assopro em direção ao chão e dou um salto para trás,nada acontece.

-Hã? Oque houve? Enfim vamos tentar novamente... Calma Mileena,calma...-Falava me concentrando e repetia todo o processo,mas desta vez eu controlo meu chakra fazendo que o vá para a boca e concentro no sopro que é a chave do jutsu,e então digo o nome do jutsu assopro e sai uma bola pequena rapidamente indo ao chão e então vai crescendo até uma área de 30 metros. Uma ventania que arrancou algumas árvores e devastou tudo a 15 metros e causou danos aos outros 15 mais longe do epicentro.


Mileena percebe que conseguiu aprender o jutsu e que o mesmo tinha uma força grande. 15 metros tudo foi devastado e os outros 15 tiveram vários danos,era como um tornado em forma de esfera,enfim foi assustadoramente incrível. Mileena ouve novamente o barulho que antes tinha escutado e isso a intriga,será que tinha alguém a observando!? Enfim,ela senta diante ao lago e descansa um pouco.

5[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 20:10

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e movido.

6[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 20:38

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu.
Jutsu Aprendido:
Fuuton - Kaze no Tate:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena após ter aprendido o Fuuton - Atsugai,decide aprender outro,porém como já tem ataque em área,direto ela agora treinará um de defesa. Fuuton - Kaze no Tate. Mileena se levanta do chão e se posiciona,ouve aquele barulho de novo mas não dá muita importância,concentra seu chakra no ar que está por toda sua volta,esse jutsu não tem necessidades de selo,então somente falou o nome do jutsu -Fuuton - Kaze no Tate! E então com muita concentração e chakra ela então testa sua defesa.

-Vou jogar algumas kunais e shurikens,já que o ar é invisível essa é a única maneira de ver se funcionou.-Após falar,jogo algumas armas ninjas e vejo que as mesmas foram repelidas de volta a mim. -É,funcionou!-Comemorei.

Mileena ouve o barulho novamente e algumas armas ninjas vem em direção a mesma que só observava,então o escudo parcialmente invisível se tornou visível após repelir as armas ninjas e depois invisível novamente,Então cerca de 5 "ninjas" se é que são,parecia bandidos chegaram e a cercaram.

-Hora hora hora... Que gracinha essa boneca!-Falava um dos ladrões.

-Hmmm,e ai gatinha... Quanta saúde!-Falava rindo outro bandido que causava risada de todos os outros do bando.

-Vou ser bem direta,a menos que querem apanhar,talvez morrer... Acho melhor saírem daqui!-Falei com um sorrisinho que pode ver sendo marcado no véu.

-Acho que nossa gatinha tá nervosa!-Falava outro que causava risada do resto.

-Não vamos a lugar nenhum princesa... A menos que seja para o meu quarto!-Falava rindo com aqueles dentes podres.

-Já que insiste...-Falei fazendo o selo ovelha/carneiro. -Fuuton - Atsuga!-Falei assoprando a esfera no chão aonde os indivíduos estavam que logo se abriram,pude perceber que meu jutsu de defesa me permite usar jutsus de dentro dele e isso me facilita bastante.

Mileena após usar o jutsu,sai do local por alguns estantes a espera de que os ladrões acordem e vão embora,todos estavam feridos com cortes sérios mas dariam algum jeito ou eu treinaria jutsus neles. Só não foram mortos porque com a expansão foram empurrados pelo vento e não ficaram parado no epicentro. Enfim,Mileena se retira do local por alguns minutos.

7[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 20:59

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

8[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 21:56

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu.
Jutsu Aprendido:
Fuuton Ninpou - Kamikaze:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena volta a cena e os bandidos ainda continuam lá,então como tinha dito anteriormente ela testará o jutsu neles,vamos ver se assim saiam. Um jutsu direto que também pode pegar na área,pois é um tornado. Mileena se concentra,o jutsu não requer selos. Mileena então fala o nome do jutsu -Fuuton Ninpou - Kamikaze! Com as mãos esticadas para frente e então um pequeno redemoinho surge e vai crescendo rapidamente puxando tudo em direção a ele,mas logo se desfaz quando atinge o seu tamanho ideal (Cerca de 30 metros).

-Hã? Estava indo tão bem... Droga!-Reclamei. -Vamos lá,eu consigo!-Falei tentando novamente. -Fuuton Ninpou - Kamikaze!

Mileena então com as mãos esticadas em direção ao bando de bandidos que estavam desmaiados,surge um pequeno redemoinho que logo se transforma em um tornado seguindo em direção aos mesmos,sugando-os e levando para outro lugar bem longe dali.

-Pronto,sem pertubações!-Relaxei. -Espera... Eu consegui!-Comemorei.

Mileena se senta e encosta em uma árvore feliz que conseguiu aprender mais um jutsu! Mileena agora descansa pois o treinamento ainda não acabou. Mileena fica um pouco estranha por ter sido "atacada" e fica com uma pulga atrás da orelha quanto ao local onde treina.



Última edição por Mileena em Seg 09 Mar 2015, 23:24, editado 3 vez(es)

9[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 22:32

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e movido à ficha.

10[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 23:05

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu.
Jutsu Aprendido:
Fuuton - Kami Oroshi:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena após "limpar" a sua área de treinamento,se prepara para aprender um jutsu parecido com o anterior porém é um tornado horizontal,ou seja não vem do chão e sim da posição que sua mão estiver direcionando,o tornado é criado horizontalmente atacando o inimigo/alvo.

-Fuuton - Kami Oroshi!-Falei com as mãos esticadas em direção a uma árvore e concentrando meu chakra na direção da mesma,moldando-o de forma circular oque fez com que o tornado começa-se a ser criado e assim foi,mas quando tocou a árvore ele se desfez,não teve muita força eu acho.

Mileena não desiste e tenta novamente,era um tornado como qualquer outro mas horizontalmente,quando atingiu a mesma árvore que posteriormente não levou dano algum,a árvore foi arrancada e engolida pelo turbilhão de vento criado.

-É isso ai!-Comemoro.

Mileena então volta vai para sua casa após tanto treinamento,a mesma precisa descansar. Mileena no meio do caminho encontra alguns escorpiões gigantes,mas mantem distância pois tinha muitos deles,Mileena observa a beleza dos gigantes e lembra de uma pessoa,mas logo foca no seu caminho.

11[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 09 Mar 2015, 23:56

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e movido.

12[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Dom 15 Mar 2015, 11:42

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo elemento e aprender um jutsu desse novo elemento.
Jutsu Aprendido:
Doton- Kataihon:
Números de Palavras: 500
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena vai para sua área de treinamento e pega um dos seus papeis de chakra,estava ansiosa para descobrir seu próximo elemento, estava ansiosa para ficar mais forte, ansiosa por poder... Mileena então como já sabe por posteriormente já ter feito, centralizou seu chakra, porém não o do Fuuton e sim o natural que fez o papel secar e depois desmanchar. Mileena estava feliz por descobrir que agora ela também tem o elemento Doton.

Mileena agora que já sabe, tenta um jutsu de defesa, ela não precisa muito de pergaminhos e tudo mais para aprender, ela simplesmente tenta até conseguir. Mileena então fazendo o selo Cobra/Serpente ela concentra seu novo chakra, ela tenta criar uma armadura de defesa anti taijutsu e arma ninja de porte pequeno (Kunais, Shurikens, Senbons...). Mileena então pega uma de suas kunais e passa em cima de sua pele do braço, que sai pequenas faíscas como pedras, após ela ver que deu certo, tenta algo mais radical, pega a kunai e tenta cravar no seu braço, mas a ponta quebra então após ver que deu certo, Mileena comemora é claro e depois descansa, ainda bem que não foi cansativo mas ela precisa recuperar seu chakra, após um breve descanso Mileena faz o jutsu outra vez e tenta praticar taijutsu com ele, para vê se dá mais danos, mas antes de fazer o seu jutsu ela testa o taijutsu dela normalmente, alguns socos e chutes na arvores faz a mesma ficar com algumas rachaduras e uns pequenos buracos, Mileena então faz seu jutsu e da um soco em uma árvore que faz na mesma um enorme buraco e a derruba. Mileena então vê que seu jutsu de defesa também além de defender de taijutsu, ajuda ela também no taijutsu deixando-a mais forte e mais defendida é claro, Mileena agora tenta um ataque a ela mesma para ver se a durabilidade de seu jutsu é grande, faz uma pequena armadilha com kunais e fios de aço, depois aciona e faz o selo dragão utilizando seu jutsu, depois as inúmeras armas vieram uma atrás da outra e tinham suas pontas quebradas ou lançadas longe com as pontas quebradas também, ela via tudo aquilo sendo rebatido nem nenhum esforço dela mesma, só pelo jutsu que antes ela usou e isso a agradava, sabendo que agora tem uma ótima defesa contra taijutsus e até mesmo bukijutsus ( Bukijutsu é quando um ninja de taijutsu como Tenten utiliza pergaminhos e armas ninjas na sua luta ), e varias outras maneiras de taijutsu, além de fortalecer seu próprio Taijutsu. Mileena estava feliz por tudo ter dado certo, e agora que também aprendeu um novo jutsu, um novo elemento, ficava muito mais feliz, mas futuramente... Oque será que aguardaria ela? Bom, á muito chão ainda então Mileena após ter feito seu treinamento e realizado com perfeição ela descansa sobre uma macieira e pega uma maça e a come, recuperando sua energia e matando um pouquinho da fome! Sem contar que era uma linda paisagem, ela realmente estava feliz.

13[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Dom 15 Mar 2015, 11:58

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

14[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Dom 15 Mar 2015, 12:41

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu.
Jutsu Aprendido:
Fuuton - Kazekiri no Jutsu:
Números de Palavras:500
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena após ter treinado seu jutsu do novo elemento que agora possuía, agora vai treinar um jutsu do seu elemento principal Fuuton, um jutsu de rank alto e com um poder bem destrutivo. Mileena então sai de cima da árvore e se posiciona para treinar seu novo jutsu de vento, um realmente perigoso. Mileena se concentra no seu chakra elemental primário e faz o único selo do jutsu (Dragão) e diz o nome do mesmo:

-Fuuton - Kazekiri no Jutsu!

Continuando com o selo em mãos ela fala virada para uma árvore que em dois segundos foi partida no meio com uma facilidade enorme, Mileena percebe que o jutsu deve viajar a provavelmente 20m/s e é realmente muito poderoso, ela só piscou e a árvore estava lá no chão. Ela então decide usar em uma espécie de rocha com uma altura de dez metros, então Mileena repete todo processo e a rocha foi cortada também com facilidade, como ela esperava. Mileena após ver que tudo dá certo, ela então sente que está ficando mais forte, e brevemente ficará mais poderosa com uma graduação maior, ela estava feliz por tudo está dando certo, até agora. Ela então da uma volta pelo local de seu treino pois na última vez tiveram a ousadia de ataca-la mas subestimara-na e acabaram mortos, não posso falar que estão vivos pois não sei, então darei como mortos. Até ver que tudo estava normal, Mileena vai para uma parte do deserto de suna com dunas, cinco dunas uma atrás da outra, então utiliza seu jutsu em direção a ela e ver as dunas sendo cortadas, porém só diminuiu um pouco o tamanho, já que duna são areia e o vento cortante passou rapidamente só a camada atingida que saiu de lá, sendo substituída rapidamente pela areia que estava em cima dela, ou seja só diminuiu alguns centímetros de cada uma, pois todas foram atingidas. Mileena então volta para sua área de treino,e lá descansa um pouco por ter usado o jutsu três vezes.

-Esse jutsu foi incrível!-Falei comigo mesma enquanto descansava recuperando chakra.

Mileena estava pensando no que ia fazer,no que ia ser no futuro... Ela iria casar? Ela iria ter filhos? Onde estaria? Com quem seria? Essas perguntas não paravam de ecoar na cabeça dela, e tantos questionamentos a deixava sorrindo esperando que alguém a responde-se, ela só queria ser feliz. Amar e ser amada, não é pedir muito é? Seja oque for que vier no futuro, se não deixa-la feliz ela fará com que seja. Porém,ela não precisará de muita coisa nesse futuro, só de sua força de vontade e a vontade de querer fazer mais, mais por ela, mais por quem ama, mais para sua família e amigos. Mileena consegue ser muito fria e cruel, mas dentro desse coração de gelo há uma doce e boa mulher.

Mileena estava feliz por ter aprendido seu novo jutsu, e estava um pouco triste por não ter quem a compartilhar sua conquista. Porém seria melhor assim para que não saibam sobre suas habilidades, surpreender depois na hora de uma luta ou treino. Mileena estava calma e quieta,descansando sobre a macieira que antes tinha pegado uma maça.

15[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Dom 15 Mar 2015, 13:35

Youko

Youko

Gennin
Aceitos,Porém só vão poder ser utilizados Segunda-feira ( 16/03 ) . Não treine mais hoje

16[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 16 Mar 2015, 18:06

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino:
Objetivo do Treino:
Jutsu Aprendido:
Doton - Moguragakure no Jutsu:
Números de Palavras: 250
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena se prepara para usar seu segundo elemento, o Doton. Mileena se prepara e lembra do jutsu que seu avaliador usou, um que deixa o solo maleável e que possa andar e respirar de baixo do mesmo, isso lhe deu a ideia de treinar também... Seria muito útil! Então Mileena tenta se lembrar dos selos, porém não há nenhum. Ela concentra no chakra nos pés e tenta penetrar no solo, mas falha.

Mileena na sua segunda tentativa, concentrando mais chakra nos pés e no corpo todo também tenta novamente e então começa afundar, ela então fica feliz que estava conseguindo e entrou no solo por completo, ela foi "andando" pelo solo e depois foi treinando velocidade, assim conseguindo correr lá em baixo, depois que conseguiu agora para sair do solo!? Mileena concentra-se em subir e então começa a sair do solo. Ela tinha conseguido aprender um novo jutsu. Agora que aprendeu um novo jutsu, ela faz de novo para treinar a velocidade de entrada e saída da terra, ela vai melhorando cada hora que passa, até que sua entrada estava totalmente perfeita e rápida, e sua saída também. Ela aprendeu um jutsu e conseguiu treinar mais um pouco ele, agora tento total controle sobre o mesmo, ela descansa para que depois treine outro jutsu, não sabe qual elemento ainda. Mileena gosta da natureza e então o treinamento deu-lhe um pouco de fome, a mesma colhe uma maça da macieira que sempre descansa e a come. Agora, relaxando para o próximo treino.

17[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 16 Mar 2015, 18:25

Youko

Youko

Gennin
Aceito

18[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 16 Mar 2015, 18:41

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu.
Jutsu Aprendido:
Fuuton - Kaze Kunai:
Números de Palavras:250
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Agora Mileena aprenderá um jutsu bem útil, que ajudará futuramente espera ela, um jutsu que faz de sua kunai uma espada ,da natureza fuuton. Mileena então levanta do chão e se dirige ao meio do campo, saca uma kunai e coloca em frente a sua boca, concentra seu chakra e começa soprar suavemente porém nada acontece a kunai continua normalmente. Após sua falha ela tenta novamente, concentra no chakra da natureza fuuton e o molda no ar de sua boca, abre os olhos e foca na kunai depois solta um leve sopro e consegue ver que a kunai estava ficando com uma forma diferente,uma cor branca em volta dela e com uma ponta e a base grande, a kunai tinha se transformado em uma espada, porém dava para ver a kunai lá dentro mas porém também dava para ver a moldura de uma espada um pouco transparente pelo fato de ser vento, estava perfeitamente bonita... Mas agora é hora de testar, Mileena se aproxima de uma arvore e encosta levemente a espada que tinha lâmina nos dois lado e uma ponta na árvore,que logo cortou sem qualquer esforço, Mileena foi empurrando sua "espada" que passava pela árvore com facilidade, então fez um rápido acabamento que cortou a árvore no meio. Depois Mileena seguiu a outra arvore e fez um rápido movimento de um lado para o outro com sua "espada" em outra árvore que foi cortada facilmente. Além de ter aumentado a distância de sua arma, aumentou o corte também e outra coisa o peso não mudou nada e Mileena consegue usa-la como se fosse uma kunai qualquer, após ter finalizado o treino descansa novamente sentada beira ao lago.

19[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 16 Mar 2015, 18:46

Youko

Youko

Gennin
Aceito

20[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 16 Mar 2015, 18:58

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo jutsu
Jutsu Aprendido:
Kaze Shunshin no Jutsu:
Números de Palavras:150
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena agora decide aprender um jutsu de velocidade,praticamente um teleporte... Ela então se concentra de diz o nome do jutsu ( Kaze Shunshin no Jutsu ) e um pequeno tornado começa a rodear Mileena seu cabelo começa a voar e então ela se concentra e quando vai correr,ela desaparece e o tornado some porém ela estava correndo 10m/s a mais que antes e quando para ela reaparece e o pequeno tornado que a rodeia também e depois some, agora ela tenta voltar para o mesmo lugar e o pequeno tornado começa a a circular em volta dela depois sobe e ela some assim correndo mais rápido ficando invisível para as demais pessoas, assim quando para o pequeno tornado aparece e depois desce ao chão sumindo e com a Mileena dentro. Mileena tinha aprendido um jutsu muito útil e que irá ajudar bastante! Agora,volta para casa para que possa se preparar para um próximo exame!

21[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Seg 16 Mar 2015, 19:01

Youko

Youko

Gennin
Aceito

22[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Ter 17 Mar 2015, 23:56

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino.
Objetivo do Treino: Aprender um novo elemento e um novo jutsu do novo elemento.
Jutsu Aprendido:
Suiton - Mizukagami no Jutsu:
Números de Palavras:500
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena chega a sua área de treinamento, e então pega seu papel de chakra, estava super ansiosa para descobrir seu elemento novo... Ela então já sabe que tem Fuuton e Doton, e agora qual seria? Mileena foca seu chakra terciário no papel que se encharca todo, logo é visível que seu novo elemento é Suiton e ela fica feliz pelo mesmo, ela andou pesquisando sobre cada elemento e pegou um pergaminho de cada um contendo inúmeros jutsus dos seus elementos, porém como ela não sabia qual seria o próximo comprou de Katon e Raiton também... Agora que já estava com o pergaminho Suiton antes comprado com os demais ela vê um jutsu de defesa, muito bom que copia o usuário e oque está fazendo e então os dois se colidem ( O Usuário e o reflexo. ) ,então Mileena decide treina-lo, aparentemente a água se juntaria sozinha criando um enorme espelho d'água, então Mileena concentra o seu elemento Suiton e estica a mão pra frente, concentrando seu chakra... Mileena não podia falhar, essa época já tinha passado... Falhar estava fora de questão! Mileena então concentrando seu chakra visualizando um espelho de dois metros de altura em sua frente e então lá estava ele,congelado pela borda e no meio congelado porém fino como um espelho, mas não tinha oque ela copiar se não tinha ninguém atacando... Então armou uma armadilha, juntou fio de aço com uma kunai que quando acionada a kunai vinha em direção a Mileena, então ela fez tudo novamente que antes tinha feito e quando fez o espelho,ela abaixou ele e uma kunai saio em direção a mesma como um refléxo que bateu ponta com ponta. Esse jutsu era realmente incrível e poderoso, podendo ser muito útil em horas difíceis então após aprender o jutsu, Mileena descansa um pouco e fica pensando se é possível uma junção de três elementos... e se for, oque seria? Então ela fica um pouco incomodada com isso, mas resolve descansar um pouco por hora... Após um tempo Mileena comemora e então vai pesquisar sobre elementos secundários, ou como chamam Kekkei Genkai... Quem sabe ela poderia ter? Ela fica pensando nisso até que descobre sobre o elemento Shouton... o elemento cristal, um das mais raras kekkei genkais do mundo. Então dá uma desaminada porque como é raro, porque alguém como ela teria? Mas mesmo assim não poderia desistir sem tentar... Então seu próximo treino ela tentará ver se tem essa kekkei genkai do shouton. Seria mesmo possível com ela? Quem sabe... Mileena então volta do lugar e compra o pergaminho do Shouton, mas antes teria que treinar o desenvolvimento do chakra e também algum jutsu do mesmo... Não seria fácil, poderia ser até impossível... Mas tem que tentar.

-Será mesmo possível que eu tenha essa linhagem sanguínea? Será mesmo possível algo impossível e improvável acontecer comigo?

Mileena estava ansiosa para tentar desenvolver seu suposto elemento secundário... Estava ansiosa para ver como era e sentir na pele como era ter um dom raro, já que a mesma só era desprezada pelos seus olhos "estranhos"... Como seria, ser vista de outra forma por aqueles que um dia a consideraram fraca? Como seria a cara dessa pessoa? Mileena daria tudo para ver isso.

23[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Qua 18 Mar 2015, 13:19

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito

24[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Qua 18 Mar 2015, 14:10

Yuu

Yuu

Gennin
Local do treino: Meu local de treino
Objetivo do Treino: Despertar minha Kekkei Genkai,aprender um novo jutsu da mesma.
Jutsu Aprendido:
Shouton - Omiyawakari no Jutsu:
Números de Palavras:500
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Mileena então se prepara para testar o seu elemento secundário, o Shouton... Ela pega um papel de chakra e coloca a mão e concentra seu chakra no mesmo, mas nada acontece. Mileena então se senta no chão e cruza as pernas, depois ela fecha os olhos e relaxa. Após relaxar, ela concentra seus três chakras elementais ( Suiton, Doton e Fuuton ) em um só e depois foi misturando, estava sendo difícil até que conseguiu fazer um quarto chakra com sucesso... Qual seria esse chakra? Será que ela tinha conseguido? Então ela pega o papel de chakra e se concentra no quarto chakra que antes tinha criado e o papel de chakra de cristaliza completamente rosa e então como ela já tinha um pergaminho comprado antes desse elemento ela testa um jutsu. Após fazer os selos necessários ela coloca as duas palmas da mão no chão aberta e concentra com seu quarto chakra criado,e várias estacas que cada vez crescia maior e mais grosso começou a brotar do chão em direção a uma árvore que era sua mira de treinou, e o cristais a perfuraram por baixo arrancando-a do chão e a perfurando no alto, depois Mileena tirou a mão do chão e o jutsu foi desfazendo,com o cristal voltando ao chão. O nome do jutsu era Shouton - Omiyawakari no Jutsu. Um jutsu excelente, agora que Mileena se deu por conta que tinha aprendido o elemento, um elemento raro e super forte. Era ela a escolhida! Agora Mileena estava parcialmente realizada, com um elemento poderoso e muito mais forte do que era antes. Mileena vê um detalhe que é que pode ser usado até mesmo na água, então a mesma tenta. Então ela usa o jutsu que concentra o chakra nos pés para ficar em pé na água, um jutsu básico da academia. Suimen Hokō no Gyō era o nome do jutsu, e então ela ficou em pé na água e realizou os selos do outro jutsu na água,e pôs a palma de suas mãos na água e então o jutsu foi feito da mesma maneira que antes, porém na água. O jutsu funcionou nos dois elementos primários que antes ela tinha aprendido ( Doton e Suiton ) porém não podia funcionar em Fuuton pois tinha que encostar na base do ar, mas ar não tem uma base nem um corpo então seria impossível. Após ter aprendido o jutsu com muita rapidez e um elemento super forte Mileena descansa um pouco e depois volta para sua casa feliz. Agora ela está mais preparada para qualquer coisa. Um próximo ataque, uma missão... Mileena estava saindo de sua área de treinamento e indo em direção a sua casa, agora que era uma anciã estava super feliz e era imensamente respeitada na vila, apesar de ter uma aparência e roupas sexys, os homens nunca tinham jeito porém a respeitava. Mileena estava ansiosa para testar seus novos jutsus, ela adoraria ver como seria seu oponente e a força dele comparada a dela, seria deprimente? Talvez, porém nunca podia subestima-los. Mileena agora seguia o rumo de casa.

25[Treino] Mileena Kanh Empty Re: [Treino] Mileena Kanh Qua 18 Mar 2015, 14:13

Youko

Youko

Gennin
Aceito


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos