Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste Gennin: Allen Walker Vote_lcapTeste Gennin: Allen Walker Voting_barTeste Gennin: Allen Walker Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste Gennin: Allen Walker Vote_lcapTeste Gennin: Allen Walker Voting_barTeste Gennin: Allen Walker Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1030)
Big Boss (910)
Panic! (808)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin: Allen Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin: Allen Walker Empty Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 13:01

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Teste Gennin: Allen Walker 2pzjuhx
Local: Campo de Testes de Kiri
Clima: 15°C

Allen caminhava tranquilamente pela vila, quando percebeu uma campo verde, rodeado pala névoa e resolveu se aproximar... Chegando la se deparou com alguns ninjas lutando entre sí, curioso se aproximou... Todos o olharam de repente, Allen perguntou o que estava acontecendo, então um Jounnin de Kiri se aproximou e lhe disse que aquilo se tratava de um teste coletivo para graduar estudantes em Gennins... Allen então se interessando pelo assunto perguntou se poderia participar? _ O jounnin indicou um local um pouquinho mais afastado daquele e disse a Allen que esperasse, o examinador logo chegaria.

Allen agradeceu ao Jounnin e foi para o local indicado... Sentou-se em posição de meditação, fechou os olhos e respirando profundamente aguardava a chegada de seu examinador.

Status:
HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 4 m/s
Mente: 2 pnts

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

2Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 13:05

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito chega no local e fica encostado na parede apreciando a brisa do vento

3Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 13:14

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC Chunnin]

Um Chunnin recém graduado chega ao local. Ele fica à exatamente 10m do estudante que almejava uma graduação.

- Me mostre suas habilidades. Espero que possua alguma!

Status: OFF

4Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 13:31

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Teste Gennin: Allen Walker 1z1ycl5
Hora da verdade

Allen ainda de olhos fechados percebe a aproximação de alguem, abre os olhos e percebe que um garotinho o observa de longe, encostado em alguma coisa...
Mais ao olhar em volta mais uma vez percebe que mais alguém se aproxima, ficando a mais ou menos 10m de Allen, então o olha e escuta algumas palavras... O mesmo se levanta tranquilamente endireitando a coluna ficando em uma posição completamente reta, com o braço esquerdo elevado a frente do corpo, a cabeça abaixada e um sorriso inconfundivel no rosto.
_Te mostrarei meu caro sensei... Tenho mais do que aparento.

Vejo que meu examinador está a 10m de mim, então rapidamente endireito o corpo ficando de frente para o mesmo, então flexiono os joelhos enquanto elevo os dois braços à frente do corpo (levemente agaixado), abro os braços e utilizo as pernas levemente flexionadas para me inpulsionar para a frente... Ao me aproximar do examinador, tento acertar uma palma com o braço esquerdo, logo viro o corpo colocando a mao esquerdo no chão utilizando para me dar equilibrio, então girou minha perna direita, elevando-a na altura da cabeça do mesmo então rapidamente tento lhe aplicar um chute com o calcanhar de cima para baixo. Logo flexiono novamente os joelhos me endireitando, então salto tentando-lhe aplicar uma joelhada como a perna esquerda, visando acertar o seu queixo. Então no alto tento desequilibrá-lo com uma palmada com a mão direita no meio do crânio.

Considerações:
> Movimentos realizados a 4m/s, a salvo as palmadas que tem velocidade aumentada em 10m/s totalizando 14m/s.
> Ataque simples... Teste Gennin

Status:
HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 4 m/s
Mente: 2 pnts

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa: Estilo de Luta
Spoiler:
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois segmentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

5Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 14:20

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC] Chunnin

O ninja salta para trás, desviando de possíveis ataques. Com um movimento em falso, leva um golpe de palma aberta em seu rosto. O golpe fora muito rápido para ocorrer um desvio. Ele cai no chão mostrando certa admiração no rosto. Pressionando suas pernas contra as do garoto, o Chunnin coloca força suficiente para fazer o jovem estudante cair de bruços sobre a superfície.
- A rapidez de seus movimentos são extraordinárias, terá grande futuro!
Ele entrega uma bandana de Kirigakure para o garoto e sai do local.

Aprovado!

6Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 14:23

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen pega a bandana e se levanta, sacode a poeira da bermuda e olha na direção do garoto que os observava...
_Ei você aproxime-se.
Allen então coloca a bandana sobre a testa e a amarra atras da cabeça.

Status: Off

7Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 14:58

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito se aproxima do local e olha para o hyuuga.

-e seu nome é?

8Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 15:06

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen observa atentamente a aproximação do Jovem... Então o vê parando diante de si, algumas palavras são proferidas pelo mesmo... Allen então responde.
_Pode me chamar de Allen... Allen Walker. E você? Como se chama?!

9Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 15:10

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito apos escuta-lo responde calmamente.

-Akihito... Uchiha Akihito

10Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 15:18

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen Walker sai do campo de testes e vai em direção a um campo de treinos ao lado dalí... Um Jounnin o avisara para esperar lá por um parceiro de treinamento.

11Teste Gennin: Allen Walker Empty Re: Teste Gennin: Allen Walker em Seg 09 Mar 2015, 15:26

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Apos receber ordens,Akihito sai do local, indo para um campo de treino ali perto

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: