Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Chunnin] Allen Walker Vote_lcap[Teste Chunnin] Allen Walker Voting_bar[Teste Chunnin] Allen Walker Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Chunnin] Allen Walker Vote_lcap[Teste Chunnin] Allen Walker Voting_bar[Teste Chunnin] Allen Walker Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1030)
Big Boss (910)
Panic! (808)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Chunnin] Allen Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Chunnin] Allen Walker Empty [Teste Chunnin] Allen Walker em Qua 11 Mar 2015, 12:10

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Local: Área de Testes de Kiri
  Clima: 17°C

~Allen chega até o local indicado para seu teste de Graduação Chunnin... Senta-se em posição de lótus (meditação*), com os olhos fechados... Aguardando a chegada de seu Examinador.

Status:
HP: 400
Chakra: 400
Stamina: 600
Velocidade: 7 m/s
Mente: 4 pnts

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

[Teste Chunnin] Allen Walker Fjkqbq

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

2[Teste Chunnin] Allen Walker Empty Re: [Teste Chunnin] Allen Walker em Qua 11 Mar 2015, 16:57

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC Jounnin]

Um Jounnin, portando um grande escudo circular sobre suas costas, chega ao local. Ele coça sua barriga, que estava para fora, e exclama para o garoto.

- Mostre-me se sabe fazer alguma coisa de útil, pequeno Hyuuga.

Após fazer um selo de mão, ele pega seu escudo e a coloca sobre o braço direito.

3[Teste Chunnin] Allen Walker Empty Re: [Teste Chunnin] Allen Walker em Qua 11 Mar 2015, 17:13

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen percebera a proximação de seu avaliar, ja que o mesmo ultrapassara o campo limite de visão do byakugan (50m²), logo o mesmo abriu os olhos, ao fazê-lo constatou que o ninja portava um escudo em seu braço direito então deu inicio a seu ataque. Como não especificou distância, digamos 10m à minha frente.

Rapidamente saco três Kunais e as lanço na direção do Examinador (7m/s), logo ao fazer isso (1s após) lanço duas bombas de fumaça (30cm) à minha frente, visando criar uma cortina de fumaça de 9m² por 3m de altura... Então rapidamente utilizando os selos de mãos necessários, Crio trÊs bunshins (distração) que correm na direção do avaliador, saindo da fumaça todos em linha reta (um ao lado do outro)...
Spoiler:
> Ao fazer os Bunshins, utilizaei Shunshin no Jutsu, (17m/s) visando chegar 10m atrás de meu examinador... Logo tento me aproximar do mesmo (7m/s), utilizando chakra na planta dos pés para assim me impulsionar até o mesmo.
 Logo tento acertá-lo dois golpes (palmas) na 3ª artéria da coluna vertebral, então tento-lhe aplicar uma rasteira com a perna esquerda, fazendo isso tento lhe enviar alguns metros a minha frente com as mãos unidas, em um golpe só (utilizando Chakra).

Status:
Chakra: 370/400

Armas:
Kunais: 47/50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Bombas de Fumaça: 08/10
Fios de Aço: 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Suporte:
Spoiler:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Passivo:
Spoiler:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

4[Teste Chunnin] Allen Walker Empty Re: [Teste Chunnin] Allen Walker em Qua 11 Mar 2015, 17:57

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC Jounnin]

O avaliador desvia das kunais apenas ficando entre elas, ou esquivando para o lado direito no caso de as duas permanecerem ambas juntas. Assim que as bombas de fumaça lançadas pelo gennin tomam forma, o Jounnin permanece agachado, concentrando chakra na sola de seus pés, aguardando alguma movimentação. No instante em que os clones avançam em sua direção, ele realiza um grande salto (à cerca de 10m de altura). No pico de sua elevação, seus pulmões se enchem de ar e ele libera uma grande quantidade de fogo, que parte na direção do local anteriormente ocupado por ele (onde Allen está atualmente). A coluna de chamas desce com uma velocidade incrível.

Considerações:
- Todos os movimentos á 10m/s;

Status:
HP: 500/500
Chakra: 550/800 (-50 por causa do salto)
Stamina: 500/500
Velocidade: 10(M/S)
Mente: 10

Jutsu Utilizado:
[Teste Chunnin] Allen Walker 8276362
Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja dispara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

5[Teste Chunnin] Allen Walker Empty Re: [Teste Chunnin] Allen Walker em Qui 12 Mar 2015, 11:14

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Off: E a terceira Kunai? O que aconteceu com ela??! Vamos a defesa então...

On:
Allen percebe que seu movimento havia sido em vão, ja que o Jounnin saltara, e agora realizava alguns selos de mãos... Era inévitavel que uma Técnica Katon seria utilizada, ja que o ultimo selo que Allen observara era o do tigre... Então O ninja expirou uma grande quantidade de ar, enchendo os pulmões, Allen percebeu a oscilação no Chakra do mesmo, ja que o fluxo do chakra estava mais rápido e constante, sendo direcionado para os pulmões junto com o ar...

Defesa:
Vejo o Examinador encher os pulmões, logo em seguida ele expele uma grande quantidade de fogo em minha direção... Como estava em movimento, me aproximando do local onde o mesmo estava, saco rapidamente uma bomba de fumaça a lançando (15 cm) à minha frente. Logo realizo alguns selos rapidamente criando um Bunshin que sairá da cortina de fumaça pela esquerda, enquanto eu ainda em movimento, concentro chakra na planta dos pés me impulsionando para a frente, sairei da mesma pela direita (7m/s), visando escapar da area de impacto da chama apenas mantendo minha velocidade.
Considere':

> Velocidade de movimento do Jounnin 10m/s, minha velocidade 7m/s, então consideremos o seguinte...

O Byakugan me permite antecipar movimentos, claro que se não conheço a técnica, não posso antecipá-la, porem sei que tecnicas provenientes do estilo Fogo geralmente são finalizadas com o selo do tigre antes de serem efetuadas... Considerando também a distancia e a velocidade que usou para sair dali enquanto eu me aproximava, isso me dara alguns segundos antes que o fogo atinja o local, me possibilitando esquivar com saltos, ou até mesmo continuando correndo, ja que o mesmo estipulou o local onde a chama atingirá.
Bunshin usado apenas como distração, para que o mesmo não consiga distinguir o falso do verdadeiro (eu).

Ataque:

Concentrando um pouco de chakra na planta dos pés, me impulsiono para o alto (2m), a 10 m de distancia do examinador, então rapidamente saco 5 shurikens e as lanço na direção do mesmo, visando um ataque direto, em seguida (ainda no ar), saco 2 fuumas Shurikens e também as lanço na direção do mesmo.
Spoiler:

> Shurikens lançadas ao todo 10... 05 estão escondidas na sombra das demais...
> Fuumas Shurikens lançadas na direção do cranio e pulmão esquerdo... Estão com 20m de fio cada, já que caso ele se esquive das mesmas, eu as farei retornar utilizando os cabos para pegá-lo desprevinido. Visando os mesmos pontos de ataque.

Status:
Chakra: 370/400

Armas:
Kunais: 47/50
Shurikens: 20/30
Fuuma Shurikens: 28/30
Bombas de Fumaça: 08/10
Fios de Aço: 60 m / 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

Byakugan
(Olhos Albinos)

Passivo:
Spoiler:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

6[Teste Chunnin] Allen Walker Empty Re: [Teste Chunnin] Allen Walker em Qui 12 Mar 2015, 13:24

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC Jounnin]

O ninja é atingido pelas kunais e some numa cortina de fumaça. Era um clone. O ninja verdadeiro aparece por trás do garoto e bate palmas para ele.

- Você é muito bom, garoto! Um grande futuro lhe aguarda.

Ele joga um colete para o garoto e sai do local.

Aprovado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: