Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Modake (1102)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Youko (1032)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Panic! (809)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Whisper (643)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Yuu (619)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_lcap[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Voting_bar[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hinara

Hinara

Estudante
┈┈┈┈┈┈┈┈┈
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Exame Chunnin ~ Hyuuga Hinara ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬─▬▬
PT:1/?


❝ Localidade ~ Gruta Árida nos Campos de Treino. ❞

[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  16kyvwg


Descrição do Local: Uma pequena área situada dentro da zona de treinamento de Suna, um lago, algumas palmeiras e uma pequena gruta escura, estalagmites e estalagmites podiam ser vistas pelo lado de fora da gruta.

Era um dia propicio para aquele teste, Hinara estava confiante e sentia que aquela data seria memorável. Estava sentada sobre a posição meditando enquanto aguardava seu avaliador.

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  2Q==

Jounnin - NPC

~ Um Jounnin fora informado pelo Kazekage que uma jovem ninja o aguardava para um teste, então o mesmo se dirige ao local de encontro... Chegando lá o ninja se depara com uma jovem GEnnin Hyuuga, então após os devidos cumprimentos, o ninja pede a mesma que comece...

_Vamos lá... Estou a 17m de você!

Hinara

Hinara

Estudante
┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Hinara se surpreendeu ao ver o Hyuuga ali, aliás, como ele poderia estar ali, ela era a única Hyuuga em suna até aquele momento. Ela o cumprimentou e pôs se a analisar o campo. Para enfim se tornar uma chunnin era preciso passar naquele teste. Tudo dependeria de seu esforço hoje. O frio na barriga era normal, mas ela parecia estar confiante diante de um superior a ela.

[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Hinata-Juuken

Colocou-se em posição de luta e fez o “in” do tigre. – Bunshin no Jutsu. –

[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Sakura_vs_ino

Três réplicas da jovem surgiram, mas ela sabia que eles não seriam problemas para o avaliador Hyuuga, ela só não podia deixa-lo ativar o Byakugan, se conseguisse acerta-lo antes que o ativasse os bunshins não teriam sido em vão, isso tudo se passava com o espaço de desessete metros entre eles. Após ter feito isso, ela prossegue com mais um movimento. - Shunshin no Jutsu. – o chakra se concentrou em seus pés e ela ganhou uma velocidade incrível, tanto ela quando os bunshins seguiram em linha reta em direção ao avaliador, quando enfim a dois metros, ambos repetem o movimento de zig zag com o corpo, afim de confundir o rapaz e isso já o deixavam próximos um ao outro.

[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Sakura-vs-ino-o

Hinara lhe proferiu primeiro um chute alto, na altura do rosto e logo após alguns golpes a altura do estômago e em seguida lançou seu corpo ao chão em um giro de 360º aplicando uma rasteira no oponente, quando se levantou concentrou chakra em sua mão esquerda e ... – Shukuuken! - ela direcionou o ataque para o peito do mesmo enviando-lhe uma quantidade significativa de chakra.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Hijutsu Utilizado:
Spoiler:

Status do Personagem:
Spoiler:

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
A jovem Gennin era habilidosa, isso o Jounnin não podia negar, após sua posição inicial (Juuken Ryu), a jovem começa a se movimentar em sua direção, poucos metros antes a jovem cria algumas replicas de si e ambas correm na direção do Jounnin.
 Já atento a algo como isso, o Avaliador rapidamente se coloca em posição de batalha, apenas observando o aproximar da garota.
Spoiler:

  ~ A garota se aproxima velozmente de mim, então ao se aproximar o suficiente ela começa desferindo um chute na altura do meu rosto, então simplesmente levo o meu braço esquerdo 7,5cm do meu rosto, visando bloquear o seu chute. Após isso a garotinha começa a desferir alguns socos ( com as palmas), na altura do meu estomago, mais sua velocidade e bastante baixa e seus movimentos faceis de ler, então apenas bloqueio cada golpe da mesma usando as palmas das mãos.

[Suna] Teste Chunnin de Hyuuga Hinara  Images?q=tbn:ANd9GcTb-vKgTKN1hYA1nNA6nJznH3wOt_A_7V6s1JQ9kAhgEbl90Kru

 Logo percebo a mesma girando o corpo tentanto me aplicar uma rasteira, então dou um salto (Mortal de costas*), para trás visando me desviar de sua rasteira, em seguida a mesma concentra uma boa quantidade de Chakra na palma esquerda me golpeando logo em seguida, era incrivel a força e a vontade da garota, porem so isso não bastava para uma aprovação formal... Logo o Jounnin segura o pulso esquerdo da garota, o elevando na altura da cabeça (visando se desviar do Shuukukken), então olha para a mesma e diz:
_Só isso não basta. É uma excelente usuaria das habilidades Hyuuga, porem falta algo. Vamos começar novamente, eu ataco dessa vez.

 Então o Jounnin solta o braço da garota e com um salto se distancia 3m... Coloca-se em posição de batalha, então corre na direção da Gennin (7 m/s) dando inicio ao seu ataque...

  ~ Com a mão esquerda tento acertar um soco com a palma no ombro direito de Hinara, após isso giro o corpo ficando de costas para a mesma, então com o calcanhar direito tento acertar um chute no queixo, jogando o peso do meu corpo para a frente e utilizando as mãos para me sustentar, logo salto caindo ja de frente para a mesma, então tento-lhe acertar dois golpes seguidos com as palmas na altura do Tórax, então com a perna esquerda tento jogá-la (Chutando com a sola do pé o estomago da mesma), alguns metros a minha frente.


Status: Off
Velocidade: 15 m/s
Mente: 10 pnts

Hinara

Hinara

Estudante
A jovem não disse nada, mas sentiu algo queimar dentro dela. O Jounnin se aproximava em uma velocidade incrível. O primeiro ataque lhe proferido foi em direção ao seu ombro direito. Hinara usou sua mão direita erguida até a altura do ombro para se defender ao batê-la no punho do rapaz fazendo com que seu ataque fosse lançado para outro lado. Ele era rápido e isso seria um problema para ela que não tinha uma diversidade muito grande de jutsus. Foi por míseros milímetros que não foi atingida pelo calcanhar do avaliador bem no queixo, ela foi forçada a envergar um pouco seu corpo para trás e logo após deu três mortais que a deixou a um metro e meio do Jounnin, porém o jovem não parava, já estava ali a sua frente lhe direcionando dois ataques que iam em direção ao seu tórax, esses foram facilmente bloqueados com os movimentos de seus punhos, mas o chute a forçou a recuar mais meio metro com um salto para evitar que fosse tocada.
"Droga, não posso me deixar vencer agora. O quê fazer? Pensa Hinara!" a jovem retirou da bolsa três kunais e as envolveu em tarjas explosivas, forçou mais uma vez um salto que a permitiu ter mais três metros e meio entre eles. A kunais foram lançadas e acertaram o solo próximo aos pés do rapaz, porém ficaram meio separadas uma mais para o lado direito, uma no centro e outra no esquerdo. A explosão iria força-lo a ir para trás. Rapidamente realizou um "in" do tigre e mais uma vez usou. - Sunshin no Jutsu. - ela já esta a atrás do avaliador com os braços abertos. - Hakke Rokujuuyon Shou. - o campo de ataque é de cinco metros e uma vez dentro, é impossível desviar. Eles estavam menos de dois metros um do outro e então a sequência de ataques começou, era intuído dela acertar os sessenta e quatro tenketsus do Hyuuga isso o deixaria sem chakra por um tempo. Logo após terminar usaria Sunshin mais uma vez para não dar se quer um segundo para que ele pensasse em contra atacar, se colocaria atrás dele e em seguida. - Shukuuken. - mirou em suas costas com a palma aberta, dessa vez canalizou mais chakra que da última vez.
Armas Tradicionais:
Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

Hijutsus Utilizados:
Spoiler:

Status do Personagem:
Spoiler:

Tatsu

Tatsu

Estudante
O Jounnin some, revelando ser um clone. O verdadeiro aparece sobre algumas árvores e sorri para a garota.
- Parabéns, seus ataques foram muito bem elaborados! Tem grande futuro, menina!
Ele joga um colete para ela e sai do local.

Aprovada.

Hinara

Hinara

Estudante
A jovem Hyuuga agarra o colete e o abraça forte. - Obrigada! - ela sorrindo saiu correndo para ir até o Kazekage para lhe mostrar sua nova aquisição.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos