Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Modake (1102)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Youko (1032)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Panic! (809)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Whisper (643)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Yuu (619)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Rua] Suna Vote_lcap[Rua] Suna Voting_bar[Rua] Suna Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rua] Suna

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1[Rua] Suna Empty [Rua] Suna Sex 13 Mar 2015, 23:48

Tatsu

Tatsu

Estudante
As ruas ligam todas os locais localizados no Centro de Suna.

2[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sex 13 Mar 2015, 23:50

Youko

Youko

Gennin
Clarke passava pela rua, ela conseguia ver a casa dela e do lado a casa da pessoa que gostaria de visitar, então seguiu em rumo até lá

3[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 14 Mar 2015, 20:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
O Kazekage havia acabado de treinar. Seu relacionamento com o Shukaku havia melhorado...de certa forma. Sua próxima tarefa do dia era parabenizar os novos chunnins de Suna, no qual ainda não tinha tido tempo de visitar. Segundo um papel entregue pelo Jounnin que repousava em seu gabinete, Mileena morava no fim da rua principal. Todas casas possuíam a mesma cor e aparência, portanto, o jovem teve que consultar alguns habitantes, que ficaram surpresos por verem o Kage naquele local. Assim que se localizou, se locomoveu até a casa da garota.

4[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 14 Mar 2015, 20:26

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena andava pela Rua indo em direção ao Restaurante recém inaugurado,ouve o Kazekage dizer que iria pagar a conta,e isso a deixa ela com vergonha ela não gosta que outras pessoas pagam para ela,se sente envergonhada e meio sem jeito,mas é o Kazekage,não pode fazer nada a respeito a não ser aceitar. Mileena então após fazer um sinal de concordância para o Kazekage com a cabeça,e então pergunta:

-Hm... Quer dizer que conseguiu tirar uma folguinha do trabalho,Kazekage-sama?-Falava enquanto ando em direção ao restaurante.

5[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 14 Mar 2015, 20:28

Youko

Youko

Gennin
Clarke contiuava a seguir Mileena, ela não sabia o caminho do restaurante e também não gostaria de interferir na conversa entre Mileena e Kazekage, sua mãe sempre lhe ensinou a não interromper conversar até ser chamada, isso era uma falta de educação grave em sua familia.

6[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 14 Mar 2015, 20:41

Tatsu

Tatsu

Estudante
O Kazekage anda à passos lentos seguindo na direção do restaurante. O dono do mesmo era seu amigo de criação, portanto, conseguiria bons lugares ali.
- Hm... Quer dizer que conseguiu tirar uma folguinha do trabalho,Kazekage-sama? - Mileena pergunta para ele.
Ele ri e responde.
- Pois é...de certa forma consegui uma folga. - Penso no Shukaku e em como nunca terei um folga para mim mesmo.
Olho para Clarke e pergunto.
- E então Clarke, como está sua vida como Chunnin?

7[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 14 Mar 2015, 20:44

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena ouve a resposta do Kazekage,e da algumas risadas e continua o seu caminho ao restaurante.

8[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 14 Mar 2015, 20:48

Youko

Youko

Gennin
Clarke andava no mesmo ritmo de Mileena e Kazekage até o kazekage lhe fazer uma pergunta de como estava sua vida como chunnin

-Bom, esta bem melhor do que antes, agora posso pegar missões mais dificeis e até vejo que as outras pessoas da vila já me olham com respeito

9[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 14 Mar 2015, 20:50

Tatsu

Tatsu

Estudante
Sorrio para Clarke.
- Que bom que está gostando. Vejo grande potencial nas duas, espero que logo estejam trabalhando diretamente para mim.
Avisto o restaurante à alguns metros de nossa localização. Só alguns metros e já chegaríamos.

10[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Dom 15 Mar 2015, 10:49

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passava pela rua,indo para sua casa... Passos grandes,tinha que começar a treinar. E logo!

11[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Seg 16 Mar 2015, 00:27

Yukito

Yukito

Estudante
Yukito passa animado com a promoção a caminho de sua casa

12[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Seg 16 Mar 2015, 21:59

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passava pela rua indo em direção ao restaurante.

13[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Seg 16 Mar 2015, 22:23

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena voltava para casa,após ter jantado no restaurante de Suna.

14[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Ter 17 Mar 2015, 22:02

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passa na rua em direção a sala do Kazekage.

15[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Ter 17 Mar 2015, 22:36

Youko

Youko

Gennin
Clarke feliz que se tornou Anciã em teste, se despedia de Mileena na rua e ia para sua área de treinamento

16[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Ter 17 Mar 2015, 22:37

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena se despedia de Clarke,e ia para sua casa.

17[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Ter 17 Mar 2015, 23:22

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passa pela rua,indo em direção ao seu campo de treino.

18[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Qua 18 Mar 2015, 19:23

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena voltava para casa,passando pela rua.

19[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Ter 24 Mar 2015, 18:26

Yuu

Yuu

Gennin
Mileena passava pela rua,indo para o campo de treino.

20[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 04 Abr 2015, 17:30

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara caminhava lentamente pelas ruas movimentadas de Suna. O vento passava por seu rosto e levava seus longos cabelos para trás. Ela sorria e quase todos na rua chamavam seu nome. Ela era bem conhecida. Como sempre fora muito educada com todos ela , era tida como uma boa jovem por todos ali.

21[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Sáb 25 Abr 2015, 22:57

Youko

Youko

Gennin
Clarke caminhava na rua com o destino de ir até sua casa, para cumprimentar sua mãe e lhe dar as novidades, mas algo a chamou atenção no meio da rua, dois provavelmente mercantes conversando sobre alguém de nossa vila que foi levado:

Mercante¹: Você ficou sabendo? Uma ninja de Suna foi levada por um outro ninja de kiri, e ainda mataram um de nossos habitantes

Mercante²: Sabe o que eu acho? que eles tinha alguma conexão, os dois tinham os mesmos olhos... Brancos.

Clarke já tinha se interessado na conversa, pois a menina de Suna podia ter sido capturada, mas após saber que ambos tinham os olhos brancos, com certeza era o homem que Lelouch estava procurando e a veio busca-la. Clarke não sabia se podia confiar em uma simples conversa de mercantes, mas mesmo assim, Clarke tira um pergaminho de sua bolsa e começa a escrever no mesmo:



Lelouch-kun.

Aqui é a Clarke, e para que não desconfie, deixei meu chakra anexado na carta. Espero que eu não esteja-o interrompendo, mas fiquei sabendo que aquele menino, que me mostrou a imagem, capturou, ou levou, não sei direito, uma mesma menina da minha vila, e uma curiosidade que eu fiquei sabendo, eles tinham os mesmos olhos. Se quiser, posso pedir mais informações para o Kazekage, que já deve estar sabendo do sumiço de uma habitante de Suna, e também a morte de um habitante que os dois os mataram e podemos nos unir nesse caso. Caso eu consiga informações a mais como quem é essa menina, ou algo assim de importante lhe mando outra carta. Estou ansiosa por sua resposta.


Então Clarke coloca seu chakra na carta e com um assobio um pássaro aparece e Clarke a lhe da a carta, e o dá uma direção e quem a lhe entregar.

22[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Dom 26 Abr 2015, 00:24

Youko

Youko

Gennin
Um corvo chega, provavelmente de Lelouch, então Clarke pega o pergaminho do corvo que voa de volta para Kiri, então Clarke, antes de ler o pergaminho que acaba de pegar, chama atenção do corvo para aguardar um pouco.



Lelouch-kun.

Clarke-chan.

Aqui é o Mizukage Lelouch, também deixei meu chakra nesta carta para que tenha certeza de sua autenticidade. Primeiramente agradeço pelas informações que me deste, isto irá ajudar bastante na minha caçada e ainda pode proteger a vila de uma invasão dos dois renegados. Bom, soube que o falecido Hokage voltou a vida por meio dos meus informantes. O único jeito daquele homem voltar a vida seria pela vontade do Kazekage, então prefiro que isso fique apenas entro nós, já que quero evitar ao máximo manter o Sephirot informado. Gostaria de saber se você poderia lutar ao meu lado se necessário ?

Após ler a Carta, Clarke pega outro pergaminho e começa a escrever.



Mas é Claro que irei lhe auxiliar! Você me ajudou conseguindo recuperar o leque de uma antiga amiga, e como somos amigos, sempre nos ajudamos! Irei Treinar e conversarei com o Kazekage para o informar sobre o sumiço de uma habitante de suna. Até depois Lelouch!

Clarke Griffin


Então Clarke anexa seu chakra no pergaminho e o entrega ao corvo, que irá entregar ao Mizukage. Após isso Clarke caminha em direção à sua área de treino

23[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Seg 27 Abr 2015, 00:13

Tatsu

Tatsu

Estudante
Avançava levemente mais rápido quando esbarro em algo, recuando alguns metros. Era Clarke, a garota que havia atacado no restaurante à algum tempo atrás.
- Desculpe, Clarke. Foi bom revê-la. Desculpe...aquele dia. - abaixo levemente a cabeça, xingando Shukaku mentalmente.

24[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Seg 27 Abr 2015, 02:51

Youko

Youko

Gennin
Clarke estava caminhando até sua área de treino, até que esbarra em alguém, esse alguém era Tatsu, o kazekage. Após os dois se encontrarem com os olhos, Tatsu pede desculpa pelo ocorrido no restaurante em alguns dias atrás, Clarke não se importava pois aquele arranhão que recebeu a tornou até mais forte.

-Kazekage-Sama, não se preocupe com o ocorrido, já passou. Agora tenho algo muito mais importante para te falar-Clarke coçava a nuca, ela parecia um agente duplo, e não poderia falar sobre sua aliança com Lelouch-Uma hyuuga de nossa vila foi capturada ou levada por um fugitivo de outra vila. Acredito mais na teoria dos dois se unirem e ainda ter matado um de nossos habitantes, que estava de guarda no dia. Os dois se tornaram... Nukenins. O que iremos fazer?-Clarke de certa forma ficava envergonhada quando conversava com Tatsu, mas é quase despercebível.

25[Rua] Suna Empty Re: [Rua] Suna Seg 27 Abr 2015, 16:51

Tatsu

Tatsu

Estudante
As palavras chegavam aos meus ouvidos como pregos. Diversos boatos surgiam dizendo que novos nukkenins estavam surgindo, mas nunca pude achar que aconteceria em minha vila. Shukaku ainda urrava de dor querendo que eu matasse aquela garota.
- Nukkenins juntos? Lembro-me bem da última vez que isso ocorreu...não foi muito bom para as vilas. Uma organização criminosa poderia acabar com a paz que vive, ou parece viver, em nosso mundo. - faço uma pequena pausa - Preciso de sua ajuda em algo...peço que parta numa missão de reconhecimento. Preciso de mais informações sobre esses dois ninjas. Pergunte em outras vilas, caso julgue necessário. Creio que não terá muitos problemas Veja se seus objetivos são realmente formar uma organização. Descubra o máximo que conseguir, e entre em combate apenas em casos extremos. Não causar uma guerra com ninjas que pouco sei. Se estiver interessada, pode partir imediatamente. Irei reforçar a segurança em Suna. Obrigado pelo aviso, Clarke.
Sento em um banco próximo ali, e permaneço observando


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos