Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Nagatame Vote_lcap[Treino] Nagatame Voting_bar[Treino] Nagatame Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Nagatame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treino] Nagatame Empty [Treino] Nagatame Sáb 14 Mar 2015, 22:49

Nagatame

Nagatame

Gennin
[Treino] Nagatame 9k=

Onde ocorrera os treinos de Nagatame

2[Treino] Nagatame Empty Re: [Treino] Nagatame Sáb 14 Mar 2015, 23:12

Nagatame

Nagatame

Gennin
Local do treino: Proximidades de Kiri
Objetivo do Treino: Aprender o Keyaki no Mai
Jutsu Aprendido: Keyaki no Mai
Treinos da semana: 1/5 de 10/3 a 14/3
Números de Linhas:
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
jutsu
[Treino] Nagatame 2rpwuxg
Keyaki no Mai
(Dança do Olmo)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kimimaro derruba o oponente no ar e, em seguida, aparece acima dele
antes de estender um grande número de ossos do braço para apunhalar o
adversário.

*Chego em minha área de treinos depois de muito ler os pergaminhos do clã kaguya que eu possuia*
-Nossa aqui tem uma variedade incrivel de jutsus, quanto tempo demorarei para aprender todos?
*Dou um leve sorriso e começo a ler sobre o Keyaki no Mai, vejo como esta o desenho de seu golpe, e como faze-lo*
-Nao deve ser dificil
*Então fecho meus olhos começo a tentar manipular os ossos do meu braço esquerdo. Logo na primeira tentativa os ossos começam a se mover dentro do meu braço*
--DEVE SER ASSIM... KEYAKI NO MAI!
*Dou um pulo e tento manipular a tecnica em uma arvore, porem nenhum osso sai de dentro do meu braço*
-Mas que estranho, podia jurar que ia conseguir alguma coisa
*Logo apos esse primeiro fracasso, estendo meu braço novamente, e começo a tentar manipular os ossos do meu braço, sinto eles se moverem dentro do meu braço, então tento fazer com que saia uma especie de estaca*
-Vamos lá.... Vamos lá...
*Lentamente começa a sair uma estaca de dentro do meu braço e percebo o quão dificil é de controlar as tecnicas com ossos*
-Droga só mais um pouco
*Então começa a sair lentamente mais uma estaca, do lado da primeira que já estava saindo, mas logo as duas se recolhem e voltam para o formato normal que meu braço era*
-Droga... Parecia estar tão perto...
*Logo tento novamente a controlar os ossos do meu braço, mas desta vez com mais convicção, lembro de meu objetivo de vida e que estou no mundo por um proposito, para ser o homem mais poderoso do mundo*
-Com pequenos passos, conseguirei aquilo que eu sempre almejei
*Então como em um frenesi, varias estacas começam a sair de meu braço em grande velocidade*
--DEVE SER ISSO... TEM QUE SER ISSO
*Então pulo em direção de uma arvore e dou um grito dizendo o nome do jutsu*
--KEYAKI NO MAI!!!
*Então varios ossos perfuram a arvore a curta distancia então recolho meus ossos e penso*
"Finalmente consegui"
*Assim que termino saio de minha zona de treinos*  

3[Treino] Nagatame Empty Re: [Treino] Nagatame Sáb 14 Mar 2015, 23:29

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado
Nota¹: Houveram algumas modificações no fórum, e uma delas é que aderimos a uma narração comum, sem o uso de asterisco para indicar ações, porem mantivemos o uso de aspas no caso de pensamentos.
Nota²: Por favor não pinte as letras de cores muito claras ou muito escuras, isso dificulta a leitura.

4[Treino] Nagatame Empty Re: [Treino] Nagatame Ter 17 Mar 2015, 14:43

Nagatame

Nagatame

Gennin
Local do treino: Proximidades de kiri
Objetivo do Treino: Aprender o Susuki no Mai
Jutsu Aprendido: Susuki no Mai
Susuki no Mai:
Números de Palavras: ~= 300
Dias do treinamento15/03 a 17/03
Numero de treinos na semana 2/5
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Chegava em minha area de treinos pronto para tentar treinar um novo hijutsu de meu clã
-Agora é hora do susuki no mai, ele que eu tenho que aprender
Então olhava para a arvore que ja tinha usado para treinar e pensava
"Hoje essa arvore vai abaixo"
Então primeiro tentava fazer dois ossos em forma de espadas, sair de cada um de meus braços, porem os ossos ficam muito frágeis e se quebram ao sair
"Tenho que aumentar a resistência deles preciso fazer com que a taxa de cálcio nessa região seja maior"
Logo sentava no chao e começava a meditar, tentando aumentar a taxa de calcificação dos ossos dos braços.
"É agora"
então novamente criar ossos em forma de espada, desta vez eles estavam um pouco mais resistentes, mas ainda estavam frágeis para serem usados em combate, pois os ossos vieram com algumas rachaduras
"Droga isso não vai bastar"
Então novamente começava a meditar, tentando concentrar um pouco mais de cálcio nesta região. Logo que consegui e fiz os ossos saírem percebi que estavam com a resistência que eu precisava, pois eles estavam perfeitos
"Acho que essa era a parte mais difícil, vamos ver agora"
Logo corria em direção da arvore e começava a golpear-la, mas ainda estava muito lento, e parecia que os ossos não estavam afiados, porque nem fazer aranhões na casca da arvore faziam
"Mas que droga pensei que já tinha tudo pronto"
Logo então começava a tentar por pontas nos ossos, para que assim que eles cortassem
"Droga essa parte também é muito difícil"
Então me concentrava para tentar por pontas nos dois ossos que eu tinha feito, mas logo percebia que o corpo do osso principal também começava a afinar, assim ele ficava muito mais frágil que antes
"Droga tenho que consegui resolver isso no momento de saida"
Logo começava então a retirar novamente ossos dos braços, mas desta vez começava deixando ele mais fino nas pontas, e tentava por um fio de corte nas duas bordas para que ficasse mais cortante, e para que tambem tivesse penetração e logo conseguíra
--É AGORA Susuki no mai!!!!
Corria em direção da arvore que ja tinha treinado e começava a golpeá-la, com grande velocidade e então a arvore começou a ser toda cortada, ate que finalmente caiu e via que tinha conseguido dominar a tecnica
- Finalmente
Saia da area de treinos

5[Treino] Nagatame Empty Re: [Treino] Nagatame Ter 17 Mar 2015, 17:56

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

6[Treino] Nagatame Empty Re: [Treino] Nagatame Ter 12 maio 2015, 18:35

Nagatame

Nagatame

Gennin
Local do treino: Minha area de treinos
Número de Treinos na semana:1/5
Objetivo do Treino:
Karamatsu no Mai:
Jutsu Aprendido:
Karamatsu no Mai:
Números de Palavras: =~350
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Chegava novamente em minha area de treinos depois de ler alguns pergaminhos do clã kaguya
-Eu preciso de um jutsu diferente, algo que me permita defender e atacar ao mesmo tempo
Então lia sobre o jutsu Karamatsu no Mai e via que era perfeito, exatamente o jutsu que eu queria, percebi que era o que eu mais almejava
-É perfeito eu tenho aqui a combinação perfeita de ataque e perfeito, ataque e defesa
Eu percebia que o no jutsu eu precisava projetar as minhas costelas para fora como uma especie de porco-espinho
-Vamos começar
Então sentava começava a meditar, e tentava fazer com que minhas costelas saíssem pelo meu tórax porem não conseguia fazer com que minhas costelas fossem mostradas
-Droga essa técnica é muito difícil, é quase tão difícil quanto as outras
Então novamente tentava fazer a técnica novamente, apenas a primeira costela da esquerda, porem a costela quebrava, pois não tinha controlado direito o teor de cálcio nos ossos
-Ok, eu já consegui pegar a forma do jutsu
Então começava a me concentrar em apenas fazer sair uma costela, e tentava almentar o teor de calcio no osso em questão que sairia, e com certa dificuldade conseguia fazer apenas um osso muito resistente
-É eu acho que é isso, agora só multiplicar por 10 costelas, até porque a especialidade do meu clã são os ossos
Então novamente sentava com as pernas cruzadas juntava as minhas mão e começava a controlar o cálcio, potássio, fosforo, e todos os outros minerais inorgânicos que eu possuía, controlava internamente as fibras colágenas para alterar a minha matriz óssea, e também utilizava glicoproteínas e proteoglicanas, para aumentar a quantidade de fibras colágenas tipo 1, também aumentando a dureza de meus ossos
-Acho que consegui, é agora
Então fazia os ossos da costela crescerem pela minha pele, e para que saíssem com o formato de uma arvore cheia de espinhos, e todas sairam perfeitamente
--Finalmente
Então fazia com que os ossos voltassem para suas posiçoes normais
--Agora vou descancar
então começava a meditar para recuperar minhas forças

7[Treino] Nagatame Empty Re: [Treino] Nagatame Ter 12 maio 2015, 18:55

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos