Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Hinara (1230)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Modake (1102)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Youko (1032)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Big Boss (910)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Panic! (809)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Whisper (643)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Yuu (619)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Uma conversa, particular! Vote_lcapUma conversa, particular! Voting_barUma conversa, particular! Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma conversa, particular!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma conversa, particular! Empty Uma conversa, particular! Dom 12 Abr 2015, 12:53

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Uma conversa, particular! Images?q=tbn:ANd9GcT42nHwYCE7gTuug2vEXlklE4-f_R87I05pnWyGqrUa_tva7ed5

"Particular"


* Toc... Toc... Toc.

~ Allen adentrou a Grande sala do Mizukage, fechou a porta, trancando_a com uma chave que ali estava... Se virou para o Mizukage e o reverenciou.

_Desculpe a intromissão Senhor Mizukage, mais precisamos conversar, de mestre para aluno. Preciso de uma resposta... A resposta que um pai daria a seu filho*

Allen abaixou a cabeça, e alí permaneceu aguardando uma reação.

2Uma conversa, particular! Empty Re: Uma conversa, particular! Dom 12 Abr 2015, 15:24

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Havia um tempo já sem nada para fazer, sua vida com certeza estava ficando desmotivada, mais nada lhe dava animo ou o proporcionava prazer, todos os seus hábitos e manias foram perdidos, até mesmo suas dores haviam desaparecido, tudo o que havia restado é uma casca vazia contendo um limbo eterno impreenchível, e para mudar isso ele teria que fazer algo rápido, já que sua força vinha de seus sentimentos.

Algumas batidas na porta do gabinete podiam ser ouvidas pelo lado de dentro, Allen Walker adentrou na sala e sucessivamente trancou a porta, deixando a chave pendura na fechadura. O garoto se virou para o Mizukage, lhe dirigiu algumas palavras e logo em seguida abaixou sua cabeça.


- Desculpe a intromissão Senhor Mizukage, mais precisamos conversar, de mestre para aluno. Preciso de uma resposta... A resposta que um pai daria a seu filho -

- Olá meu jovem, é com muito prazer que irei escutar o que tem a me dizer... -

3Uma conversa, particular! Empty Re: Uma conversa, particular! Dom 12 Abr 2015, 23:09

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen ainda cabisbaixo, respira fundo e então continua...

_Fiz algo muito grave. E pretendo fazer algo mais grave ainda... SO quero avisá-lo meu senhor...
Allen respira novamente, então solta mais algumas palavras.
_ Invadi uma vila, sem autorização sua, não creio que saibam que eu acabei por fazer isso, e nessa invasão um Jounnin acabou sendo morto também. Esse será o meu Karma, a morte de um homem... Porém o mais grave, é que pretendo deixar essa vila.

Allen agora estava de pé, olhando fixamente para o rosto de Lelouch, a angustia estampada em seu rosto.
_ Não quero criar inimizade com o senhor, tampouco com essa vila. Pretendo me tornar o líder de uma organização extinta ha algum tempo, só que também pretendo administrá-la de uma forma diferente. Apenas quero ajudar a todas as vilas, ao invés de me prender aqui, o lugar que meu pai deu a vida para proteger.

4Uma conversa, particular! Empty Re: Uma conversa, particular! Seg 13 Abr 2015, 15:16

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen estava preocupado demais, e não podia se dar ao Luxo de esperar uma resposta do Mizukage, então levou os dedos indicador e médio à tocar sua têmpora esquerda... Olhou fixamente para o Mizukage e com um sorriso no rosto indagou.

_Me desculpe não esperar mais senhor. Apenas queria avisá-lo de minhas decisões... Nos veremos em breve novamente, não como Mestre e Aluno... Provavelmente como inimigos, mais não quero chegar a esse ponto. Seis meses será o tempo que lhe darei para pensar sobre o que lhe disse, esteja ao meu lado, ou contra mim! A escolha é sua.

Allen então volta a fazer uma leve reverência, logo desaparece da sala... Deixando o Mizukage alí com as portas trancadas.


Status: Off

Jutsu Utilizado:
Spoiler:

5Uma conversa, particular! Empty Re: Uma conversa, particular! Seg 13 Abr 2015, 20:56

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uma grande motivação bateu a sua porta, Allen decidiu invadiu uma vila e ainda decidiu deixar kiri, isto certamente seria um bom motivo para viver, naquele momento seu dia á dia miserável deixou de ser tão ruim, finalmente ele havia encontrado algo para se agarrar, agora sua maior intenção seria observar a movimentação do mundo, e quem sabe algo bem divertido poderia acontecer, logo jogou sua capa sobre os ombros, colocou seu chapéu de kage e se retirou de sua sala, indo a um local que somente ele sabia...

6Uma conversa, particular! Empty Re: Uma conversa, particular! Sáb 25 Abr 2015, 23:29

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O mesmo estava sentado em sua mesa de Mizukage enquanto assinava alguns contratos, despachava algumas missões e pagava alguns salários, sua vida estava muito corrida naquele dia, mal tinha tempo para fazer seu próprio trabalho o os outros o enchiam com suas responsabilidades, esses vermes preguiçosos que não gostam de trabalhar ficam achando que tem uma máquina como kage.

Algumas batidas eram dadas na porta e logo um pequeno chunnin adentrava a sala, ele apenas reverenciou o kage, deixou um papel em sua mesa e se retirou do local. Sem muito demorar Lelouch abriu o papel e leu a carta.

Lelouch-kun.

Aqui é a Clarke, e para que não desconfie, deixei meu chakra anexado na carta. Espero que eu não esteja-o interrompendo, mas fiquei sabendo que aquele menino, que me mostrou a imagem, capturou, ou levou, não sei direito, uma mesma menina da minha vila, e uma curiosidade que eu fiquei sabendo, eles tinham os mesmos olhos. Se quiser, posso pedir mais informações para o Kazekage, que já deve estar sabendo do sumiço de uma habitante de Suna, e também a morte de um habitante que os dois os mataram e podemos nos unir nesse caso. Caso eu consiga informações a mais como quem é essa menina, ou algo assim de importante lhe mando outra carta. Estou ansiosa por sua resposta.

Ao ler aquela carta ele verifica sua autenticidade e percebe que realmente foi enviada por sua amiga, logo ele levanta de sua mesa e pede para os guardas reforçarem a vila, pois algo muito grave poderia acontecer. Em seguida ele escreve uma carta para Clarke atentando-se a deixar um pouco de seu chakra, e depois a envia para suna através de um corvo.

Carta:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos