Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Ter 21 Maio 2019, 20:20
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
River (1235)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Modake (1099)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Youko (1029)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Panic! (807)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Yuu (617)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada do Esconderijo Taka Vote_lcapEntrada do Esconderijo Taka Voting_barEntrada do Esconderijo Taka Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada do Esconderijo Taka

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Entrada do Esconderijo Taka Empty Entrada do Esconderijo Taka em Qua 15 Abr 2015, 15:30

Hinara

Hinara

Estudante
Entrada do Esconderijo Taka 2cqxvlu
Entrada do Esconderijo Taka


Descrição do Local:
É uma encosta rochosa, que aparenta ser comum, mas tem vários transmissores de chakra,assim fazendo com que não se possa rastrear e nem ver o que a dentro da mesma. Essa é a única entrada para o esconderijo, e só se abre em contato com o chakra dos membros do Taka.



Última edição por Hinara Hyuuga em Qua 15 Abr 2015, 16:07, editado 1 vez(es)

2Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Qua 15 Abr 2015, 15:41

Hinara

Hinara

Estudante
Taka; um novo rumo ~ Sob nova direção

O sol estava no topo do céu escondido atrás das nuvens. Hoje a felicidade havia habitado no coração dos jovens, mas o quê na verdade é a felicidade? Qual a durabilidade de tal sentimento?
A felicidade é um estado durável de plenitude, satisfação e equilíbrio físico e psíquico, em que o sofrimento e a inquietude são transformados em emoções ou sentimentos que vão desde o contentamento até a alegria intensa ou júbilo. Agora, eu como narrador não posso afirmar quanto tempo essa alegria vai durar, mas posso deixar aqui para você que está lendo o meu ponto de vista sobre tal assunto. Bom, eu acredito que nossa vida é uma busca. Uma busca incessante pela felicidade. Ela não tem data de validade nem data definida para começar ou acabar, ela simplesmente se instala em nossos corações e fica ali até nós tomarmos uma nova decisão. Essa por sua vez pode ser boa e fazer esse sentimento se prolongar ou, podemos escolher algo ruim que possa deixar a felicidade correr em nossa frente e depois para alcançá-la, pode ser demorado ou quem sabe, não é?Pode ser rápido.
Mas a noite passada para ambos fora um tanto marcante. Ela sempre foi muito só. Ele cresceu perto de muitas pessoas, mas não sabia o que era um laço de verdade e era isso que ambos estavam acabando de construir.
Caminhavam por entre a mata, seguiam fora da trilha. O diário de Sago estava nas mãos de Allen que seguia a risca cada detalhe ali exposto, era seguido de longe por Hinara que parecia empolgada enquanto bebia um pouco de água em uma garrafinha de metal. Ela havia amarrado seu cabelo em um rabo de cavalo alto e com a mão molhada, usou um pouco da água da garrafa, refrescou seu pescoço.

- Sinto que estamos chegando. – disse ele animado.

- Eu sinto fome. – ela riu.

- Engraçadinha, quando chegarmos vou preparar algo para nós.

- Será que teremos companhia quando chegarmos?

- Meu pai escreveu que deixou todos mortos, mas é melhor não nos descuidarmos.

- O que diz no diário? – ela tentou olhar pelo mesmo sobre os ombros do rapaz. – Tem alguma descrição?

- Sim, tem...veja. – ele ergueo o mesmo para que ela pudesse ler.

‘‘ Esconderijo Taka.
É uma encosta rochosa, que aparenta ser comum, mas tem vários transmissores de chakra,assim fazendo com que não se possa rastrear e nem ver o que a dentro da mesma. Essa é a única entrada para o esconderijo, e só se abre em contato com o chakra dos membros do Taka.’’


Ela olhou em volta e sorriu. - venha vamos por ali. – ela apontou e tomou à dianteira.
Ativou seu byakugan e não localizou nada, não conseguia ver através da rocha.

- Achamos, é aqui.

Ele sorriu.
- Será mesmo?

- Aqui fica a entrada do Esconderijo Taka. – ela repetiu com mais firmeza na voz. – Veja e compare. É uma encosta rochosa, que aparenta ser comum, mas tem vários transmissores de chakra,assim fazendo com que não se possa rastrear e nem ver o que a dentro da mesma. Eu usei meu Byakugam e vi que a montanha é coberta por chakra se não soubesse disso, não saberia nunca que era aqui. – ela sorriu e jogou os cabelos para trás. - Ó...brigada. – ela disse ao sair tateando a rocha.

- Veja Hin. – o rapaz havia achadouma possível entrada. Havia uma pedra bloqueando a mesma.

- e só se abre em contato com o chakra dos membros do Taka... - Hinara lembrou.

A porta se abriu. A pedra se moveu para o lado.

- Allen?

- Não fui eu.

Ela estralou os dedos e comentou. - Claro... - ela já havia matado toda a charada. - seu pai queria que encontrasse esse lugar, ele deve ter deixado chakra em voce para que a porta se abrisse ou o seu chakra é semelhante ao dele, tão semelhante que a ponto de confundir a porta.

Eles se olharam por alguns instantes e então entraram e a porta se fechou logo após eles passarem.

3Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Qua 15 Abr 2015, 18:53

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado|Organização Taka em aberto
Nota¹: Poste na área de mudanças para alterar seu rank

4Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Qua 15 Abr 2015, 20:48

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen adentra a Organização Taka, juntamente com Hinara... Ele mal podia acreditar, seu sonho havia se tornado real. Taka era finalmente deles*

5Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Qui 30 Abr 2015, 18:48

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
O rapaz passa pela porta que se abriu ao sentir o chakra do rapaz e se fechou após ele.
" Esteja bem Hin, esteja bem. "

6Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 22 Maio 2015, 11:58

Hinara

Hinara

Estudante



VASCULHE A ÁREA

Enfim em casa;

O caminho foi longo, mas foram conversando, se conhecendo. Hinara estava sempre ao lado esquerdo de Allen, um pouco atrás. Saltando dentre as árvores, de uma para a outra eles seguiram e enfim pararam. - Allen, precisamos chegar o perímetro, você o faz e eu sigo com o Will, tudo bem? - ela ativou seu byakugan verificando a área a sua frente, Allen saltou do galho para o chão, atrás de Hinara também com seu Byakugan ativo e começou a fazer uma ronda. - Will? Venha comigo. A porta só se abre com chakra dos membros, vou injetar o seu depois. Ninguém, nenhum doujutsu consegue localizá-la, existe alguma coisa que impede o ninjas nos encontre, mas enfim, me siga. - ela seguiu alguns quilômetros a frente e quando chegou perto do grande rochedo, ele se abriu e eles enfim entraram.


7Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 22 Maio 2015, 13:02

Will Senju

Will Senju

Gennin
Hinara falava com Allen sobre verificar o perímetro e sobre a entrada do esconderijo taka que só abria com o chakra dos membros que eram inseridos nele.

-A porta só se abre com chakra dos membros, vou injetar o seu depois. Ninguém, nenhum doujutsu consegue localizá-la, existe alguma coisa que impede o ninjas nos encontre, mas enfim, me siga.

Devia ter um grande ninjutsu de barreira dentre aquele local, porém não tive a ousadia de perguntar, aliás eu era o mais novo ali então fico calado esperando comandos da Kunoichi. A rocha se abria automaticamente depois que hin se aproximou dela e enfim chegamos a Taka.

8Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 22 Maio 2015, 15:22

Hinara

Hinara

Estudante



VASCULHE A ÁREA

Enfim em casa;

Will parecia apreensivo, mas ela o olhou por cima dos ombros enquanto descia pelo corredor estreito formado por escadas. As laterais tinha pequenas hastes de metais que seguravam algumas tochas que tinham suas chamas agitadas pelo vento gerado pelo movimento da pedra que acabara de cerrar a única entrada. - Will-kun, fique à vontade é seu lar agora, e somos uma família, no que precisar conte comigo. Estou em débito com você. - ela apontou para um corredor que dava para três portas. - o da esquerda será seu quarto, o do meio é o meu, Allen está no direita. Logo ali nesse outro corredor está a sala de pesquisa, que também é a área hospitalar, eu passo o dia ali, estudando, sala de reuniões logo ali e a sala do líder, Allen fica ali o dia todo, falando sozinho, mania dele, hehe; e por último nossa ala de treinamento. Só seguir esse corredor. É a parte mais funda da caverna, é um ótimo lugar para treinar. Fique à vontade para conhecer o local, vou para meu quarto tomar um banho. - ela saiu em direção a seu quarto.  


9Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 22 Maio 2015, 23:48

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Entrada do Esconderijo Taka Images?q=tbn:ANd9GcTamHIFHNuyqGxJ3b-Zl5b9HtTU76dM7SbkmfVuf9MNA9cP55B0
"Espionando o ninho do Falcão"

~- Allen, precisamos checar o perímetro, você o faz e eu sigo com o Will, tudo bem?

  Hinara conseguia ser bastante convincente quando queria, e o fato de que ela gostaria de ficar um tempinho a sós com Wil teirava Allen do sério! Não diria que ele a amasse ou a visse como a mulher graciosa que ela era... Ele era realmente como um irmão mais velho, preocupado e "coruja".
  Ele a observou olhando em volta, injetando logo em seguida o seu Chakra na grande rocha que protegia a entrada do esconderijo... Após, ela e Wil passarem, Allen se virou, indo na direção contrária, alguns metros para a esquerda dalí.
Um grande penhasco rodeava toda aquela área, por isso fora o local escolhido para ser a Sede da Base Taka... Intocavel como o ninho de um Falcão Imperial... Mais não alí, naquele momento.
  Poucos metros à baixo de Allen, três vultos o chamaram a atenção... E após uma minunciosa busca, Allen soube de quem se tratavam... Desceu o penhasco com um rápido movimento, se colocando à frente dos vultos que agora se revelavam mulheres. Belas e Grandes mulheres, musculosas como Gorilas. As bandanas que usavam era desconhecida para Allen, o símbolo Lembrava bastante uma rocha.

 _O que fazem aqui, nessa região senhoritas?! Estão perdidas?

 Allen tentava manter-se calmo, para não esboçar nenhum sentimento agressivo, porém uma das mulheres o encarou, se aproximando vagarosamente, como se arrastasse o corpo pesado e musculoso.
   _Escuta aqui, gravetinho... Acho melhor você e a sua corja darem o fora dessas Terras... Não somos muito hospitaleiros quando se tratam de Invasores!

  Sua voz era rouca, seu hálito nada agradavel e suas palavras as mais Rígidas possiveis.
_ E digo mais, nós, do País da Pedra estamos reinvidicando esse local. Nosso local de treinamentos... Então saia da Frente se não quiser ser usado como saco de pancadas para as minhas irmãs Alí!
  Ela se virou, sorrindo sarcásticamente, suas amigas a acompanharam em um coro de gargalhadas incesantes!!! Derrepente, a mulher se virou, despejando todo o peso de seu corpo em um soco direcionado à altura do tórax de Allen. Um movimento em falso e tudo estaria acabado alí, porém, não era o que aconteceria.
 Um salto pra trás seguido de um giro na ar, fez Allen se afastar alguns metros, evitando todo aquele impacto.

  _Você só pode estar ficando Louca mulher! Me atacar sem motivo aparente, no quintal da minha casa... É muita petulancia de sua parte.
 Allen disparou em direção a mulher que nada fez, parada alí, aguardando pelo primeiro golpe.
_Byakugan... Ni Shou...
   Allen desferiu doi golpes com as palmas no tórax da mulher que sibilou ao sentir o impacto... Então girando o corpo Allen se preparava para a segunda sequência de golpes, quando foi interceptado... A segunda mulher entrou em ação, ela era mais baixa que as demais, com o corpo mais franzino, sendo assim, possuia uma velocidade incrivel, capaz de acompanhar a velocidade dos braços de Allen.
  _Não pense que será tão fácil rapazinho Hyuuga. Conheço bem as técnicas corpo a corpo de vocês! Me especializei em bloquear essas técnicas, então venha com tudo se não quiser morrer.
  Allen já estava com sua Katana Empunhada, então, coreu na direção da jovem, mais ela era veloz. Mesmo com sua velocidade máxima, Allen não à estava conseguindo acertar, a garota se movia com agilidade e graça, seus movimentos eram quase uma dança... Dança a qual o jovem Hyuuga não desejava participar.
 **_Eu preciso pensar, calmamente no que fazer... Se eu não encontrar uma forma de neutralizar essa velocidade toda, meus movimentos não adiantarão. **

  Os movimentos graciosos da garota estavam deixando Allen desajeitado. _Pare de se mover assim... Garota estranha! - Indagou Allen tentando chamar a atenção dela... Mais nada adiantou, um chute com a perna esquerda seguido de um soco, lançaram Allen para longe, acertando uma pedra a uns 2 m de distancia.
  Ela o incarava intrigada, seguida por suas duas irmãs Brutamontes.
 _Levanta garotinho! - Ela Gritou. Porém, Allen permaneceu no chão, aquela seria a oportunidade perfeita.
  A Garota se lançou contudo pra cima de Allen, que permaneceu imóvel... Com os punhos fechados, ela tentou acertar a cabeça do mesmo, então uma lufada de chakra a Lançou para o alto... Allen já estava de pé, com os joelhos afastados, seguidos pelos braços formando a posição de batalha Hyuuga, Juuken Ryuu.
  O Círculo das oito Trigramas expandiu-se ao redor da garota que ainda estava no alto em queda... Allen não bobeou, se lançou ferozmente desferindo a primeira sequencia de golpes.
  Tamanha era a velocidade dos ataques que a jovem nem sequer tocava o chão. Foi então que Allen finalizou os 64 golpes. Deixando a garota inconscientes e suas irmãs boqueabertas.
  As duas não se deram por desanimadas e logo investiram ferozmente contra o rapaz, que Apenas as observava esperando pelos golpes... A velocidade delas era completamente diferente da terceira irmã. Eram mais lentas, o que significava força bruta lapidada como um diamante. E era exatamente isso.
  Um soco direcionado na altura do estomago de Allen, fora facilmente desviado, porem o impacto sonico causado pela força do soco lançou o jovem para longe. Eram extremamente fortes realmente, e tinham um olhar sanguinário. Allen precisava vencer as duas de uma vez só, porém apenas suas sessenta e quatro palmas não resolveriam. Ele precisava se superar... Ir além!

  O Jovem Hyuuga não tinha nem tempo para respirar, as monstros investiam com tudo para cima dele, sem o dar chances de ataque, apenas o fazendo recuar e se defender... Estava ficando chato, lidar com aquelas baderneiras.
 Então sem muito o que fazer, Allen se colocou novamente em posição, Juuken Ryuu, visualizando o circulo de oito trigramas em volta das Mulheres que estava vindo com tudo pra cima dele novamente.
  _Vamos lá Allen, se concentra, são apenas mais sessenta e quatro golpes.
 Então uma luz no fim do túnel podia ser vista... Allen conseguiu expandir a área de sua Trigrama, e então começou novamente o seu ataque... Velozmente ele desferia golpes e mais golpes...
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)...
~ Algumas sequencias à mais que as habituais... Então sentiu o peso das mulheres desabando no chão a sua frente... Ele havia conseguido. Tinha defendido o seu lar e desenvolvido uma técnica mais forte.


Técnica Aprendida:

Entrada do Esconderijo Taka 2v16ckk
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
Quem usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hiashi
Rank: S
Descrição:
É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada
pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do
alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os
ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com
isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse
modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128
ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano
espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para
acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.

10Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 22 Maio 2015, 23:55

Youko

Youko

Gennin
Aceito

11Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Qui 28 Maio 2015, 19:24

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Realmente um caminho muito longo teve de ser percorrido, afinal, Konoha ficava muito distante do local onde eu havia chegada, os rastros que estavam sendo seguidos cada vez ficavam maiores, o chakra deles (Allen, Wil e Hinara) ficava mais forte quanto mais os seguia, estava ansioso para finalmente descobrir onde o filho do meu falecido sensei se escondia, porem essa felicidade se acabou em segundos, porque em um determinado momento em que nem mesmo eu percebi direto, os chakras e os rastros desapareceram, entretanto foi algo um tanto estranho, porque eles não foram sumindo aos poucos, eles simplesmente desapareceram do nada como se nunca estivessem passado por ali, seria por acaso algum jutsu para esconder o próprio chakra e apagar todos os seus rastros, talvez não...eu havia sido tão cauteloso ao segui tais rastros, não havia como eles terem me percebido, e pelo que me passava pela cabeça eles já tinham passado por ali e eu estava seguindo apenas as "sobras", em nenhum momento me veio a ideia de que eu os estava seguindo de fato. Então depois de muito pensar decido me retirar do local e em outro momento investigar o que acontecia por ali, aos poucos então vou caminhando lentamente de volta a Kiri e gravando em minha memória todo o local por onde passava.

12Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 01:41

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Aos poucos o local onde visitara a algum tempo atrás ia se revelando parando mim, eu que vinha de Kiri em busca de uma organização nukenin, estava a espera da minha amiga Clarke naquela suposta entrada...e sim, a qualquer momento eu poderia ser alvejado, já que, o lugar onde estava era suspeita de ser o esconderijo de uma pequena organização que fora colocada no Bingo Book semanas atrás, então estava eu preparado para lutar. Como ainda tinha um tempinho livre, comecei a usar o estilo doton para formar algumas peças de xadrez e desenhar um tabuleiro no solo, então eu mesmo me entretia jogando contra mim mesmo.

13Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 01:49

Youko

Youko

Gennin
Clarke chegava ao local marcado, ela olhava o ambiente todo, pois era a primeira vez que visitava o local. No céu enxergava alguém no solo, possivelmente Lelouch, então pousava perto dele e fazia o dragão se desmanchar.


-Olá Lelouch, chamei uma amiga, espero que não se incomode.


Clarke ficava ansiosa, esperando Mileena chegar, pois Lelouch não tinha contado ainda o que iria fazer  no esconderijo da Taka.

14Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 01:54

Yuu

Yuu

Gennin
Entrada do Esconderijo Taka GqNhlS2
Henge no Jutsu - Ativo
-------------------

Mileena então via de bem longe Clarke descendo, e de acordo com o mapa, ali era o local marcado. Após alguns minutos Mileena chegava até o local e descia em forma de espiral até o chão, desfazia o jutsu e ia até Clarke e o Mizukage, Lelouch.

-Olá, Mizukage-sama. Me chamo Mileena, porém agora, me chame de Kokkie (Sim gostei do meu nome lá do off :v), me atrasei, Clarke-san?-Assim como a transformação muda o visual, também muda nas características do corpo, incluindo a voz, deixando-a como de uma criança.

--Status Off--

15Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 11:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Entrada do Esconderijo Taka 2Q==
" Esperado Reencontro - Verdades à tona "



Era estranho, o dia se tornara estranho com tal facilidade que chegava a ser nolstálgico... Hinara e Will ainda estavam se preparando para nossa partida quando derrepente um chakra bastante familiar chamou a atenção de Allen.
Este vinha dos portões do esconderijo... Possivelmente, não sabiam de certo que aquele era o local, ja que a pedra barra toda e qualquer técnica de rastreamento, mais adiar esse encontro não parecia ser muito agradavel.
 Após um breve segundo, depois de adicionar seu chakra na grande rocha, a mesma começou a se mover, abrindo passagem para Allen... O mesmo então sai de trás da rocha, adicionando seu chakra a mesma novamente para que se feche novamente após sua pasagem.
  Os três ninjas se revelavam para Allen, era Uchiha Lelouch, Atual Mizukage de Kiri... A amiga de Hinara cujo nome não me lembrava e uma outra garota, disfarçada em uma espécie de Henge... O qual era visível para aqueles olhos Albinos... Então mantendo uma distancia segura, Allen imposta sua voz, a uma altura que todos possam ouvir! Enma permanece ao seu lado.

  _ Lelouch-Sama... Seja bem vindo a meu humilde esconderijo, que bons ventos o trazem aqui meu caro... Acompanhado por essas belas moças?!


Status:
HP: 1800/1800
CH: 2300/2300
ST: 2300/2300
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts


Entrada do Esconderijo Taka 2hxqcl1
   HP: 2000/2000
   CH: 2000/2000
   ST: 2000/2000

Byakugan:
Entrada do Esconderijo Taka Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

16Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 12:03

Hinara

Hinara

Estudante



Visitas!

Possível ataque


O cabo frio da escova de metal lhe causou um pequeno arrepio ao entrar em contato com sua mão quente, mas não foi isso que a fez assustar e encolher os ombros caindo sentada sobre sua cama. Três chakras do lado de fora e o de Allen estava junto deles. Mileena, Clarke e aquele grande chakra que sentiu durante aquela sessão de treinos com seu irmão. Mas o que eles podem querer? Por quê não os deixavam em paz? Até agora não fizeram nada para prejudicar o mundo, pelo contrário, ajudaram em Konoha! Se não fosse por eles a aldeia poderia estar em cinzas. - é pequena, acho que dessa vocês não saem vivos, melhor me deixar ajudar.- a voz da nibi era mais alta que o de costume, porém ela não deu ouvidos, apenas saiu rumo a porta. Injetou seu chakra na rocha e com seu byakugan ativo não precisou fechar os olhos devido a grande luz que o sol produziu naquele instante. Denka e Hina saíram junto com ela e se posicionaram ao lado da garota.

- Ora, ora...o que temos aqui? Uma reunião. Nii-san porque não fui convidada?

Ela já estava ao lado do rapaz, apenas um passo de recuo de distância entre eles.

- Clarke-senpai, Mileena-chan...bom revê-las, mas estavámos de saída, precisamos fazer uma visita.

Ela mantinha os olhos fixos em Mileena que estava envolta por um henge no jutsu, mas para seus olhos aquilo não funcionava.


Denka
Entrada do Esconderijo Taka Denka

HP: 1000/1000
CK: 1200/1100
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??

Hina
Entrada do Esconderijo Taka 200px-Hina01

HP: 1000/1000
CK: 1200/1200
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??


Kuchiyose:
Entrada do Esconderijo Taka 1249693290325_f
Denka & Hina
Rank:
B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas. Não foi mostrado durante o anime as habilidades dos mesmos, mas acredita-se que usem Katon - elemento principal dos Uchihas - e Fuuton combinado com suas garras. São rápidos, sábios e muito habilidosos em combate corporal. Podem ser invocados separadamente também, da mesma maneira que Mãe e Pai, invocados por Naruto. Katon e Fuuton são usados por esses dois e são bem talentosos em Genjutsus.







Última edição por Hinara Hyuuga em Sex 05 Jun 2015, 12:49, editado 1 vez(es)

17Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 12:23

Will Senju

Will Senju

Gennin
Depois de arrumar minhas coisas como haviam pedido saio de meu quarto e percebo que Allen e Hinara já não estavam no esconderijo, então sigo em direção a saída talvez eles estivessem lá me esperando. Chegando perto da rocha vejo que a mesma já estava aberta porém continuo caminhando ate chegar do lado de fora. Vendo hinara e Allen de costas penso que estão somente me esperando, no entanto havíamos recebido visitas três ninjas no total. Dois dos tais shinobis ja conhecia um era Lelouch de Kirigakure, a segunda era Clarke de suna e a terceira era desconhecida.

-Ué visitas numa hora dessas? Allen, achava que ninguém sabia nosso esconderijo mas pelo visto alguém encontrou ou são seus amigos? Que tal entrarmos e bebermos um chá posso aquecer bem rapidinho. Digo isso derramando um pouco de lava nos lábios.




STATUS OFF

18Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 18:31

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Entrada do Esconderijo Taka Tumblr_n19p6th1bK1tr6879o1_500
Xeque-Mate

Sempre me perguntei o que aconteceria se eu enfrentasse a mim mesmo, poderia eu ganhar, poderia eu perder, talvez até as duas coisas ao mesmo tempo, mas dessa vez, o xeque-mate estava por vir. Enquanto me entretia sozinho parecendo um autista, minha amiga Clarke chegou vooando, mas não vooando por sí mesma, ela vinha tomando carona com uma espécie de dragão feito de argila. - Olá Lelouch, chamei uma amiga, espero que não se incomode.- antes deu ter minha chance de responder as espectativas da Clarke, uma garota que aparentava ser uma pequena criança descia de um outro dragão, mas como meu sharingan nível 1 estava ativado pude perceber que se tratava de um simples henge. - Olá Mizukage-sama, me chamo Mileena, porém agora me chame de Kokkie. Me atrasei Clarke-san ? -

- Prazer em conhece-la Kokkie-chan, me chamo Lelouch e hoje vamos mostrar como Suna e Kiri podem trabalhar juntas -

Para a surpresa de todos ali presente, uma rocha começa a levantar por conta própria e de lá Allen Walker surge, seus olhos albinos imponhava uma postura diferente do qual vista pela última vez, ele possuia a companhia de um macaco que carregava consigo um bastão, juntos aparentavam ser um oponente estupendo, porem tudo aquilo apenas popou o meu tempo, já que meu plano inicial era explodir tudo para revelar a entrada. - Lelouch-Sama... Seja bem vindo ao meu humilde esconderijo, que bons ventos o trazem aqui meu caro... Acompanhado por essas belas moças ?! -

- Caro Allen, achei que soubesse o destino que traçava no dia em que deixou a aldeia, se não me engano seu nome está escrito no Bingo Book e é minha responsabilidade traze-lo de volta, ou... ou infelizmente envia-lo ao submundo. Então, o que vai ser ? -

Status:
HP: 3300
Chakra: 4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30

Arma Lendária:
Entrada do Esconderijo Taka 38OuIWy
Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há
indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Jutsus Katon dão mais 100 de dano.

Cabaça:
Entrada do Esconderijo Taka Gourd
Nome: Cabaça
Descrição: Uma cabaça feita de uma espécie especial de gesso. Utilizada para carregar materiais que não se encontram em grande quantidade em certos territórios.
Guardando: 3000cm³

Armas Tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 20
Fios de Aço: 115 m

Doujutsu Ativado:
Entrada do Esconderijo Taka 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

19Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 19:02

Youko

Youko

Gennin
O dia estava tão bonito, mas ele poderia mudar a qualquer momento por causa de uma batalha épica que Clarke estava sentindo que iria ocorrer. Diferente de Suna, os ventos gelados passavam pelo seu corpo deixando-a aflita, porém a sensação de um ambiente diferenciado de seu lar era tão bom. Clarke no momento apenas observava o diálogo de Lelouch com Allen, quase ignorando as outras pessoas que apareciam. Clarke conhecia todos no ambiente, lembrava daquele garoto que acabara de revelar sem querer ou por querer, suas habilidades de lava. Ele era do exame chunnin, na qual Clarke ficava envergonhada por ter sido derrotada pelo seu amigo Lelouch. O cheiro da treta batalha estava chegando, caso Allen recusasse voltar para sua vila natal, provavelmente uma luta ali iria acontecer, e claro, Lelouch gostaria de se sentir orgulhoso, lutando somente contra uma pessoa, então ela se afastava, sentando no chão e falando:

-Caso haja uma batalha, que o resto fique como plateia.-Clarke então ficava em sua posição para reunir energia da natureza e possivelmente depois ativar o Modo Sennin. Ela após um suspiro profundo continuava sua frase: -Sabiam que a natureza tem mais do que vocês acham que ela pode nos propor? vocês realmente precisam conhece-la.- Então Clarke tentava iniciar sua posição de concentração, fechando os olhos e sentindo o ambiente, iniciando a sugação de energia da natureza a reunindo e fundindo com a energia espiritual e física [ Chakra ] posteriormente criando e ativando o Modo Sennin/Senjutsu.

-Kokkie, Caso tentem me atacar, por favor, me defenda-. Dizia Clarke tão baixo que nem ela escutava direito, provavelmente pois estava concentrada.


Status:
HP: 3300
Chakra: 3000/3600
Stamina: 400
Velocidade:19m/s
Mente: 19

Jutsu em preparação:

Entrada do Esconderijo Taka 20jn60n
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze e Uzumaki Naruto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²:
Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu
mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida
entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam
semelhantes aos do sapos
Nota³:O Eremita dos Seis
Caminhos não ganha caracteristica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o
Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia
natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina,
agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a
transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos
jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o
usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que
erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele
consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário
também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do
chakra a uma enorme distância.

Armas Tradicionais:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Armas Lendárias:



Entrada do Esconderijo Taka XbkIQSr
Nome: Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade:  Jutsus Fuuton dão mais 100 de dano.

Bolsa de Argila:


Entrada do Esconderijo Taka TCXtiLt
Bolsa de Argila
Quantidade : 3000 cm³

20Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 19:21

Yuu

Yuu

Gennin
Entrada do Esconderijo Taka GqNhlS2
Henge no Jutsu - Ativo
-------------------

Mileena recebe a resposta do renomado Mizukage, dizendo que tinha o prazer em conhece-la, e também se apresentava. Mileena então dá uma risada típica de uma criança e escuta um barulho, ela dá um salto no mesmo lugar e gira 90º ficando de frente para a rocha que causava o barulho, logo um homem albino sai de lá, seu nome era Allen. Ele então diz:

-Lelouch-Sama... Seja bem vindo ao meu humilde esconderijo, que bons ventos o trazem aqui meu caro... Acompanhado por essas belas moças ?!

Ela sabia que seu Henge no jutsu não poderia enganar os olhos do rapaz e nem era esse o motivo do jutsu ativo, ela então olha pro Mizukage e o mesmo responde ao albino:

-- Caro Allen, achei que soubesse o destino que traçava no dia em que deixou a aldeia, se não me engano seu nome está escrito no Bingo Book e é minha responsabilidade traze-lo de volta, ou... ou infelizmente envia-lo ao submundo. Então, o que vai ser ?

Logo ela percebe que tinha mais dois outros ninjas ali, Hinara e um outro desconhecido com uma habilidade peculiar, algo como lava escorria de sua boca, que logo foi limpado pelo mesmo. Ela ver que a jovem renegada se dirige a palavras as duas anciãs, porém Clarke não estava muito interessada, cabia Mileena responde-la:

-Não é Mileena! É Kokkie!-Berrava como uma criança. Logo o rapaz também falava algo e Mileena respondia:

-Não quero chá, chá é ruim!-Após falar ela criava um bico e sua cara ficava um pouco emburrada, ela poderia está fazendo um papel ridículo para os usuários do byakugan, mas o que importa é a diversão! Logo ela vê que Clarke se afastava e começava a "meditar" e dizia baixo para que em um possível ataque, Mileena a protegesse. Claro que ela não deixaria nada acontecer a sua melhor amiga, então ela foi até Clarke e lhe disse:

-Eu irei protege-la Clarke-san!-Falava baixo perto da amiga, se posicionando na frente da mesma olhando para os outros ninjas à sua frente.

~~Status Off~~

21Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sex 05 Jun 2015, 19:37

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Entrada do Esconderijo Taka Images?q=tbn:ANd9GcRGMEY6C4eHhAVXKVu5Ie_imgtHCUagM2txWns-ArGOGYqMXK_G
1x1 - Mestre e Dicípulo


 - Eram damasiada tocantes, as palavras de Lelouch! Imponente e viril, como sempre fora, sempre querendo tomar as decisões pelos outros, se esquecendo que dentro de cada um de nós, a vontade de nos tornarmos livres, queima como as brisas de outono.
 Abaixando a cabeça então, focando nos pés de Uchiha Lelouch, com um sorriso encantador. Allen prossegue!

  _ Claro gentil Clarke! Essa luta é apenas entre meu mestre e eu! Então Hinara, você e o Wil, por gentileza, apressem-se! Um certo Lugar os aguarda. Eu ficarei bem!
 Allen da um leve sorriso, então volta a voz para Lelouch... Fechando os olhos, erguendo a cabeça, ficando em posição de batalhas.
_ Desde o momento que sai de Kiri, eu estava aguardando por isso Lelouch-Sama... Resolveremos aqui e agora nossas diferenças de uma vez por todas... Se eu perder, tem a minha cabeça em suas mãos, podendo me matare se quiser! Caso eu ganhe, desejo ser excluido do Bingo Book, estou deixando a Taka hoje, pretendo me juntar a uma vila vizinha... Me tornar um ninja novamente!
 Então, o que me diz, sensei!?


 ~ Allen continua com os olhos fechados! Byakugan ativo, Enko Enma ao seu lado esquerdo, com sua Katana em mãos!

Status:
HP: 1800/1800
CH: 2300/2300
ST: 2300/2300
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts



Entrada do Esconderijo Taka 2hxqcl1
   HP: 2000/2000
   CH: 2000/2000
   ST: 2000/2000


Byakugan:
Entrada do Esconderijo Taka Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (So-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

22Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Sab 06 Jun 2015, 16:52

Hinara

Hinara

Estudante



Visitas!

Possível ataque


Pronto! Era tudo que ela temia. Uma luta entre Lelouch e Allen. Hinara estava desnorteada, mas a voz  e a ordem do seu irmão a fizeram voltar a si. Ela nunca questionava o rapaz...engoliu as palavras que vieram subitamente com aquela ânsia de vômito repentina. - Tem certeza? - ela perguntou mantendo na expressão rígida. Ela sentia que não deveria ficar, pois não resistiria vê-lo se ferir e acabaria se entrometendo na luta. - Denka, Hina...vou deixar um Bunshin aqui com vocês. Não permita que ninguém interfiram na luta. - o Kage Bunshin surgiu e os gatos saltaram para sobre os seus ombros. - Will, vamos ainda tenho que me encontrar com uma pessoa antes. - ela olhou fixamente para Allen - ela o amava, mais que a própria vida - e sorriu. - Não demore, por favor...Allen, aishiteru! - ela nunca havia dito que o amava, mas aquele poderia ser o ultimo momento. Então ela deu as costas e seguiu correndo para o norte deixando seu clone e os gatos em sua retaguarda.

- Allen, ele é um Uchiha. Fomos por anos cuidados por eles, podemos ajudar auxiliando por fora, mas não podemos interferir. - a gata era sensata, mas sentia que devia isso para a jovem. - Os olhos. Não o olhe nos olhos. - ela se calou e sentiu o vento. A brisa parecia estar determinando o início da luta.

- Eu não vi o nomes dos garotos no Bingo Book, atualizaram é? - o gato era irônico. - parece ser mais pessoal essa visita. -


Denka
Entrada do Esconderijo Taka Denka

HP: 1000/1000
CK: 1200/1100
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??

Hina
Entrada do Esconderijo Taka 200px-Hina01

HP: 1000/1000
CK: 1200/1200
ST: 1200/1200
MT:??
VL:??


Kuchiyose:
Entrada do Esconderijo Taka 1249693290325_f
Denka & Hina
Rank:
B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas. Não foi mostrado durante o anime as habilidades dos mesmos, mas acredita-se que usem Katon - elemento principal dos Uchihas - e Fuuton combinado com suas garras. São rápidos, sábios e muito habilidosos em combate corporal. Podem ser invocados separadamente também, da mesma maneira que Mãe e Pai, invocados por Naruto. Katon e Fuuton são usados por esses dois e são bem talentosos em Genjutsus.

considerações escreveu: • Perdoem a demora, estou sem internet e pelo celular é horrível.
• Estranho, ainda não estamos no bingo book.
• Mais uma vez, desculpem.



23Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Seg 08 Jun 2015, 12:24

Will Senju

Will Senju

Gennin



"Rumo ao lar"





As coisas pareciam ficar quentes ali, Allen talvez iria travar uma luta contra o ninja de kiri não nos deixando permanecer no local pedindo para que eu e hinara partíssemos de uma vez. Percebia o olhar entristecido de Hinara que se mantinha firme mesmo chorando por dentro por ter que deixar para trás seu amado e querido irmão, mas Allen iria a nosso encontro logo logo pois eu acredito que vai dar tudo certo. Ele realiza o mesmo jutsu que Hinara, deixando um kage bunshin no jutsu juntamente com Denka e Hina e o bunshin de Hinara;

Will, vamos ainda tenho que me encontrar com uma pessoa antes.

As palavras de hinara foram diretas e serias então não questiono e sigo o mesmo caminho que ela. "Encontrar uma pessoas antes"? Me pergunto. "Será que ela esta falando da ... é eu acho que sim".

24Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Seg 08 Jun 2015, 21:21

Yuu

Yuu

Gennin
Entrada do Esconderijo Taka GqNhlS2
Henge no Jutsu - Ativo
-------------------

Mileena vê que os outros dois ninjas vão saem do local embora deixando clones, não tinha o porque ela e Clarke ficarem ali já que a luta era dos dois então ela se agacha e dá dois leves toques ao ombro de Clarke e diz:

-Clarke-san, não há mais o porque ficarmos aqui, vamos retornar à Suna!-Após falar ela faz alguns selos e invoca seu dragão de cristal, logo esperando que a sua melhor amiga suba no mesmo para que partissem.

--STATUS OFF--

>Viramos "café com leite" por não estar envolvidos na luta.

25Entrada do Esconderijo Taka Empty Re: Entrada do Esconderijo Taka em Seg 08 Jun 2015, 21:28

Youko

Youko

Gennin
Clarke sobe junto com Mileena no dragão de cristal, interrompendo o processo de reunir energia da natureza.

-Obrigado por me proteger Kokkie.- Ela dava uma pequena pausa e continuava a falar -A luta é somente entre Lelouch e Allen, eu estou sendo digna de deixar o local sem clones, espero que façam o mesmo.

Clarke nem percebia os outros saindo do local, pois eles eram insignificantes na vila de Clarke


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum