Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treinos] - Haruni Senju Vote_lcap[Treinos] - Haruni Senju Voting_bar[Treinos] - Haruni Senju Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] - Haruni Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinos] - Haruni Senju Empty [Treinos] - Haruni Senju Sáb 02 maio 2015, 12:33

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 1/5
Objetivo do Treino: Katon
Jutsu Aprendido: Housenka no Jutsu
Número de Palavras: 308
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Spoiler:

Jutsu escreveu:
[Treinos] - Haruni Senju 1zqsuwg
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos:Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

2[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Sáb 02 maio 2015, 14:23

Hinara

Hinara

Estudante
oAprovado&adiciono quando estiver no PC.

3[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Sáb 02 maio 2015, 14:42

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Selo Branco de Força


Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 2/5
Objetivo do Treino: Selo Branco de Força
Jutsu Aprendido: ---
Número de Palavras: 1.161
Regra de Treinos:Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Spoiler:



Última edição por Haruni Senju em Seg 04 maio 2015, 20:27, editado 1 vez(es)

4[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Sáb 02 maio 2015, 15:06

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado&adicionou quando estiver no PC.

Observação: Jutsu exclusiva da personagem, mesmo sendo rank A.

5[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Qui 07 maio 2015, 16:42

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 3/5
Objetivo do Treino: Aprender novos Jutsus
Jutsu Aprendido: Ho Sushin no Jutsu, Kasumi Enbu no Jutsu, Nehan Shouja no Jutsu
Número de Palavras: 668
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Spoiler:



Jutsus escreveu:
[Treinos] - Haruni Senju Osyec7
Ho Sushin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


[Treinos] - Haruni Senju 286wqe1
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.


[Treinos] - Haruni Senju 23ur3w1
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

6[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Qui 07 maio 2015, 16:47

Hinara

Hinara

Estudante

APROVADO&ADICIONADO;


¹ - Staff NPRPG

7[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Ter 26 maio 2015, 17:58

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Haisekishou
Haruni acordou num salto, era dia de treinar. Havia prometido aquela shinobi que se tornaria uma aluna digna de ser ensinada, então era preciso aperfeiçoar suas habilidades. Gastava seu tempo praticando novos jutsus e em idas a biblioteca de Konoha para descobrir mais detalhes sobre os Senju. Sua mãe, figura cada vez mais presente no seu dia a dia, ainda era uma caixinha de surpresas, mas ela já estava se adaptando a sua presença. Naquela manhã, observou Tsunade enquanto tomava o desjejum, queria ser mais próxima dela, mas era difícil. Cordialmente, disse a mãe que iria passar a manhã praticando e que tentaria voltar para o almoço. – Quer que eu a acompanhe? – perguntou Tsunade. – Não precisa, acho que dou conta sozinha ... mamãe – ela ainda não havia se acostumado com essa palavra e não queria que Tsunade a visse fracassar inúmeras vezes antes de conseguir executar o jutsu. – Boa sorte então querida – desejou a mãe enquanto Haruni já acenava da porta. O local era sempre o mesmo, aquela parte da Floresta de Konoha era acolhedora para ela. Era como se fosse um refúgio só dela, em que ninguém deveria ter acesso. Após posicionar os fantoches ao redor de si, a jovem se concentrou. Katon era seu chakra Elemental. Inspirou e expirou três vezes antes de realizar os selos – cobra, rato, tigre – e mentalizou “Haisekishou”. O objetivo era soltar uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com os fantoches, os mesmos explodiriam. Nada. Tentou mais vezes. Repetiu o selos e: nada. Já estava começando a ficar aborrecida. Concentrando-se profundamente no objetivo do jutsu, Haruni repetiu os selos mais uma vez, agora ainda mais concentrada, já tinha falhado duas vezes, não haveria uma tristeza. Cobra. Rato. Tigre. “Haisekishou”. E foi instantâneo: fantoches e arbustos todos explodindo ao entrar em contato com a fumaça. Agora sim ela sentia as veias queimando. Sentia seu chakra Elemental. Era a sensação que mais amava. Percebendo que a cortina se estendeu para além dos limites pensados, Haruni cessou o jutsu e sentou-se no chão, ali no centro mesmo onde estava, contemplando o estrago que havia feito. “Consegui”. Seu objetivo era se tornar fatal, mortal. Ela estava só começando...

Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender novos Jutsus
Jutsu Aprendido: Haisekishou
Número de Palavras: 364
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Jutsu escreveu:Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
[Treinos] - Haruni Senju 24zajwo

8[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Sex 29 maio 2015, 16:22

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO&ADICIONADO!

9[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Sex 29 maio 2015, 22:11

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Trilhando o próprio caminho
O crepúsculo se aproximava devagar, o que cooperava com a jovem Haruni, seu treino ainda não havia terminado e apesar de conhecer a floresta como a palma de suas mãos, ainda sim era perigoso pra ela ficar ali sozinha. Não que ela tivesse medo de humanos, deles era fácil dar conta, seu problema era com os boatos cada vez mais frequentes de feras que estavam rondando os arredores de Konoha. O objetivo da menina era trabalhar jutsus médicos, sempre quis executá-los com maestria, admirava isso na sua mãe, Tsunade. E, para isso, era necessário trabalhar suas habilidades e principalmente sua concentração. Todos os jutsus exigiam um domínio muito grande do seu chakra e nesse quesito ela já tinha uma grande vantagem, já estava o dominando muito bem. O seu primeiro objetivo era o Chiyute no Jutsu, onde concentrando o chakra na palma das mãos, uma bola dele era formada e através dela era possível curar ferimentos, graves ou leves, só dependia da intensidade do chakra. “Concentra... Respira... Chiyute” aos poucos ela sentiu um leve formigamento nas mãos, sentiu sua energia se direcionando a elas. “Bom”. Mas ela queria ter certeza que estava executando de maneira eficaz, era preciso um ferimento para haver cura. “Aí, isso dói!” brigou consigo mesma enquanto fazia um pequeno corte em sua panturrilha. “Respira, concentra... Chiyute”. A bola de chakra ia tomando forma, a sensação de formigamento começou novamente, só que agora ao direcionar a suas mãos ao ferimento, o local formigava também e aos poucos o corte foi se fechando e no fim só restou um pequeno risco de sangue seco. “Excelente, um já foi.” Havia descansado bem na noite anterior, pois sabia que o dia de hoje exigiria muito dela mesma. Concentrar seu chakra requeria muita energia, e ainda que suas forças estivessem no limite só sairia dali com as três técnicas dominadas. Além de dedicada, Haruni era determinada. “Carneiro”. Inspirou. “Tigre”. Expirou. “Jinsei no Kaifuku Sākuru”. Estava feito. No chão o chakra verde curativo desenhava o Kanji no chão. Haruni estava no centro de um circulo com aproximadamente 3 metros de raio. Ela conseguiu manter o circulo por aproximadamente uns 7 minutos e após isso desabou no chão. Estava exausta, tentava respirar o mais pausadamente possível para oxigenar todo seu corpo. Era um esforço absurdo o que ela estava fazendo. “Vamos garota, só falta um” tentava incentivar a si própria. O anoitecer que antes parecia distante chegou de repente. O alaranjado do céu deu lugar a um anil magnífico e já era possível ouvir os sons dos animais típicos da floresta. “Relaxa Haruni, são só corujas e você gosta delas”. O medo ia aos poucos se aproximando, querendo tomar o lugar da determinação que existia dentro do seu ser. “Não, eu sou melhor do que isso!” – Vão ter que fazer bem melhor que isso pra me assustar, ok? – bradou para o vento enquanto se levantava para realizar o ultimo jutsu. O brilho da lua penetrava as folhas das árvores permitindo que a jovem observa-se um pequeno ponto que parecia tremer sob uma macieira. Movida pela sua curiosidade, aproximou-se e viu que se tratava de um coelho. Estava preso e gravemente ferido em um das patas, o que impossibilitava ainda mais animal se mover. Era a oportunidade perfeita para treinar seu ultimo jutsu. O Enkaku Hiringu era nada mais nada mesmo do que uma técnica de cura a distancia, onde era preciso concentrar o chakra nas mãos e sem o auxilio de selos era possível curar os ferimentos a uma distancia de até cinco metros. Haruni voltou para o centro da sua clareira de treinamento, abrindo uma distancia de quase quatro metros do coelhinho e se preparou. “Enkaku Hiringu”. Nada aconteceu, estava se sentindo fraca, não conseguia mais focalizar seu cérebro na ação desejada. Mas o coelho dependia dela, o sucesso do jutsu também. Se ela havia dedicado 100% de sua força para os jutsus anteriores, precisaria de 101% para realizar esse, ir ao seu extremo. Inspirou e expirou profundamente, retirou forças do mais profundo de sua alma. “Enkaku Hiringu”. O formigamento nas mãos voltava, a escuridão da floresta foi iluminada por um brilho verde que ia de encontro ao animal preso. Haruni não conseguia visualizar muito bem o seu trabalho, mas quando viu que o animal conseguiu se soltar e saiu pulando floresta adentro, teve certeza que tinha executado o jutsu corretamente. Seu trabalho assim como o seu treino estava feito. E mais uma vez desabou no chão, porém dessa vez nem se deu ao trabalho de tentar se colocar de pé. Exausta, deitou-se e ficou admirando o céu. Milhares de estrelas desenhavam o céu de Konoha, cintilantes e de uma beleza única. Podia estar cansada, mas se sentia satisfeita. A cada dia ia se superando e cumprindo suas metas. A cada dia mais perto de ser alguém digna de ser lembrada. Sentindo seu espírito fortificado levantou-se e se pôs a caminho de casa. O clima estava agradável, a caminhada seria tranquila. E agora o barulho das corujas nem dos outros insetos a assustavam mais.
Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 4/5
Objetivo do Treino: Aprender novos Jutsus
Jutsu Aprendido: Jinsei no Kaifuku Sākuru, Chiyute no Jutsu, Enkaku Hiringu
Número de Palavras: 842
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus Treinamento de Bijuus


Jutsus escreveu:[Treinos] - Haruni Senju Sakuraheal_3
Jinsei no Kaifuku Sākuru
(Círculo de Recuperação de Vida)

Quem Usa: Haruno Sakura e Uzumaki Karin
Primeira Aparição: Jogo Naruto Ultimate Ninja Storm 3
Rank: C ~ B
Selos: Carneiro e Tigre
Nota: Dura uma rodada inteira.
Descrição: Com os selos necessários o usuário criar um circulo a sua volta sendo ele o centro do mesmo, no chão o "Kanji" de médico aparece feito de chakra verde curativo. O jutsu dura em média de 8 minutos, onde o usuário se cura e cura seus aliados que estiverem dentro do circulo de tamanho mediano de 6 metros.

[Treinos] - Haruni Senju 570738276
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)

Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

[Treinos] - Haruni Senju Iz6mp2
Enkaku Hiringu
(Cura a Distância)

Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Capitulo 234
Rank: B
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.


10[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Dom 31 maio 2015, 19:26

Yuu

Yuu

Gennin
Avaliação;
@Aprovados e Adicionados.

11[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Ter 02 Jun 2015, 15:48

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Scars...
Na vida nem tudo são flores, principalmente quando se trata da vida de Haruni. Tinha sido aprovada no teste Chunnin, mas ao chegar a casa e encontrar sua mãe revirando algumas fotos e ao questionar de quem se tratava e não obter resposta, a granada explodiu. Há dias que ela tentava se retratar com a mãe e até tinham conseguido conversar e conviver tranquilamente, mas as fagulhas do ultimo embate ainda não tinham sido apagadas.
- eu já não aguento mais suas mentiras, você se diz minha mãe devia ser minha amiga – seus olhos ardiam de raiva – mas quanto mais você me priva da verdade mais você me afasta. Eu pensei que estávamos bem, eu estava te tratando melhor, e o que eu recebo em troca? – e em mais um surto Haruni saiu correndo sem rumo batendo as portas e tamanha à violência da batida, a parede onde ela estava ficou marcada com uma enorme rachadura. Algo mais também havia rachado, de vez.
E ao encontrá-la agachada e recostada ao muro, o coração de Tsunade sangrou. Era sua filha, sua menininha. Não, ela achava que era uma garotinha, mas diante de seus olhos estava alguém com um enorme potencial. Só precisava da orientação adequada e ninguém melhor do que ela para realizar este papel. Porém, ambas estavam feridas demais. Existiam segredos demais. Haruni tinha o direito de saber, mas ainda doía muito em Tsunade todas aquelas lembranças. Tudo o que ela queria era esquecer. “... Porém, por mais que eu queira, esse sentimento no meu coração se recusa a se desfazer” Sua aproximação teria que ser aos poucos. Pelo bem das duas.
- haruni? – chamou Tsunade, enquanto se aproximava lentamente.
- não se aproxime! – vociferou a menina – não está vendo que não quero falar com você? Não quero estar nem no mesmo lugar que você! Você não é a “Princesa Tsunade” que todos pensam. Ignorou-me praticamente a vida toda, e quando tempo falar sobre algo que não diz respeito só a você, a senhora se fecha e diz que não tenho idade pra saber. Você não sabe nada sobre mim, não faz ideia do que sinto. EU TENHO O DIREITO DE SABER! – lágrimas de frustração e raiva inundavam o seu rosto, tudo estava entalado em sua garganta. Ela precisava falar, e ao gritar suas ultimas palavras sentia seu sangue ferver.
- eu sei muito bem o que você sente e te conheço melhor do que imagina. Você é igual a mim. E se eu te deixei foi pelos seus devidos motivos. Era forte demais pra mim. Ainda é. – lágrimas desciam pelo rosto de Tsunade – eu só te peço um pouco de paciência. Você está pronta pra saber, só me deixe estar pronta pra contar, por favor. – disse em tom de súplica. – me permita entrar no seu mundo e te deixarei fazer parte do meu, filha.
Suas palavras pesaram o coração de Haruni. Ela não sabia que o que havia no passado, mas não imaginava que pudesse ser algo que machucasse tanto sua mãe. E ao levantar a cabeça e encontrar o olhar de Tsunade, teve certeza de que não era fingimento, a dor era maior do que ela podia pensar, estava claro nos olhos da mãe. E de súbito, movida por uma força e um desejo que há muito estava recolhido, a menina levantou-se e abraçou sua mãe. Não era necessário dizer nada, aquele abraço preenchia muitas lacunas de palavras não ditas. Sua intensidade era inexplicável e naquele momento, elas se sentiam de fato como mãe e filha.
- há muita coisa que você precisa saber, muita coisa que preciso te ensinar. Você não tem ideia do potencial e da força que existe em você querida! O que você fez hoje em casa mesmo sem ter conhecimento do fato, o selo que foi capaz de desenvolver, o seu domínio de Chakra vai muito além do que muitos ninjas experientes poderiam fazer! - estava clara a admiração de Tsunade
- mas o que eu fiz? – sobre o selo ela já sabia, a marca em sua testa ela conseguiu reparar, mas não tinha noção do que ela poderia ter feito em casa, só se lembrava de bater na parede muito forte antes de sair chorando.
- Você, Haruni, conseguiu liberar o seu selo quando se exaltou e ao socar a parede potencializou seu ataque utilizando o chakra acumulado. Se isso for bem trabalhado você será capaz de liberar o selo quando bem quiser e multiplicar a força de seus ataques de forma extraordinária. Podemos trabalhar em cima do que você fez e desenvolver o Chakra Enhanced Strength. Dominando seu Chakra e utilizando de maneira correta você será imbatível. E para garantir isso serei sua tutora, te ensinarei tudo que sei. O nome Haruni Senju será lembrado e não medirei esforços para isso – Tsunade voltou a chorar, mas agora era evidente que era de orgulho.
Ouvir as palavras de sua mãe foi como um bálsamo pra alma. Tudo que ela sempre quis foi honrar o sobrenome Senju e descobrir sobre seu pai. A chance de ter as duas coisas redobrou a confiança de Haruni. Seria um caminho difícil e demorado, haveria ainda muitas coisinhas e muitos conflitos, afinal não seria de uma hora pra outra que tudo se ajeitaria. Mas ela tava disposta a enfrentar, ceder se preciso.
À volta pra casa foi mais leve, lado a lado, mãe e filha trilhavam não apenas o caminho em direção a sua residência. Era o começo de uma longa jornada. Iniciava-se ali uma bela união.

Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 1/7
Objetivo do Treino: Aprender novos Jutsus
Jutsu Aprendido: Chakra Enhanced Strength
Número de Palavras: 920
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus Treinamento de Bijuus


Jutsu escreveu:

[Treinos] - Haruni Senju 380300-untitled_2
Chakra Enhanced Strength
(Força Realçada com Chakra)

Quem usa: Tsunade, Sakura.
Rank: A
Descrição: Esta é uma tática de taijutsu no qual o usuário concentra chakra com precisão e total controle em suas mãos ou nos pés no propósito de aumentar sua força física.
É uma tática usado para intimidar, para manter seus inimigos longe. Um soco ou chute é capaz de abrir crateras no chão e um golpe bem colocado, irá causar grandes ferimentos ou até mesmo a morte. Essa técnica consiste no controle perfeito do chakra. O consumo de energia, chakra, nessa técnica é muito grande, então é importante fazer cada golpe valer.

~Gasto de 50 de chakra por post para utilizar o estilo de luta, sem necessidade de preparação.
~Ganha-se um aumento de 500 de dano em ataques físicos.

- Para usar essa técnica o usuário precisa possuir o “Selo da Força Branca”.

12[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Ter 02 Jun 2015, 15:51

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO&ADICIONADO!

13[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Qua 03 Jun 2015, 00:39

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
Tal mãe, tal filha
Se alguém visse Haruni e Tsunade no presente momento, nunca sequer cogitariam na ideia de que as duas estavam em pé de guerra tempos atrás. Foi como a própria mãe citou, elas eram idênticas em muitas coisas principalmente na dedicação e na perseverança. Assim como Tsunade, a filha tinha muita disciplina e estava focada em ser a melhor kunoichi de sua geração. Haruni ainda era um talento bruto, mas se fosse lapidado da maneira correta em pouco tempo se tornaria melhor que muitos ninjas por aí. Aliado a isso, tinha a melhor tutora para jutsus – não só médicos – dentro de casa. Passavam horas e horas estudando pergaminhos e livros sobre os antigos Senju, sobre o seu bisavô – o primeiro Hokage – e sobre como o Selo da Força Branca estava em sua família. Haruni já sabia que ambas tinham e soube detalhes de como sua mãe e sua avó conseguiram o selo, historias que não se encontrava em nenhum livro. A jovem ficava cada vez mais impressionada com a sabedoria de sua mãe e isso só aumentava quando Tsunade contava um pouco de suas experiências em missões e no próprio campo de batalha. O único assunto intocado era a paternidade e os motivos que levaram a mãe sumir, mas Haruni já não tinha tanta pressa, sabia que o caminho até lá requeria paciência e ela teria. Ela estava amadurecendo.
Antes do alvorecer do sábado, Tsunade acordou a filha e mandou que a mesma se prepara-se pois passariam o dia fora e elas precisariam de muita energia para o que viria pela frente. Iriam passar o dia todo lá na clareira onde Haruni tinha o hábito de treinar e hoje desenvolveriam duas técnicas que requereriam muito chakra. A jovem estava eufórica, adora aprender coisas novas e tendo Tsunade como tutora já sabia que seria algo de extrema dificuldade, mas também de grande utilidade em campo. Tomaram o café da manhã reforçado e se dirigiram para a área de treino. No caminho jogaram conversa fora, sua mãe queria saber sobre a vida adolescente de Haruni, do tipo se ela já tinha dado seu primeiro beijo ou não – Para mãe, isso é lá pergunta que se faça! – queixou-se a menina enquanto ficava vermelha de tanta vergonha. – Já vi que ainda não. Vocês jovens de hoje são muito devagar – disse Tsunade enquanto gargalhava do constrangimento da filha. E pelo restante do caminho Haruni foi alvo de piadinhas saudáveis que até ela mesma teve que rir. O laço das duas só crescia.
Chegando ao local de costume, o sol já começava a dar seus primeiros sinais, ainda que de modo preguiçoso ia colorindo o céu com tons únicos de rosa e amarelo, ia ser um dia lindo, perfeito para se treinar. Tsunade se pôs no centro da clareira e pediu que a filha ficasse de frente pra ela. Explicou que o treino seria composto de duas etapas: a primeira seria um ataque e a segunda uma regeneração. – Quero que você focalize seu chakra nas mãos e direcione o ataque para mim. Concentre-se pois é uma técnica difícil e bastante arriscada, mire no meu abdome e não se importe em me ferir, aja como se estivéssemos em combate real. O Chakra no Mesu danifica órgãos internamente, por fora estarei normal, mas se você for bem sucedida por dentro vou estar ferida. Lembre-se de direcionar ao meu abdome. Vamos, lute! – E ao terminar de instruí-la Tsunade abriu espaço e se preparou pra receber o golpe. Haruni ainda estava em choque, teria que ferir sua própria mãe? Não dava pra acreditar no que ela estava pedindo, era irreal, mas ela não podia questionar sua mãe já estava decidida. “Vamos garota, ela sabe o que esta pedindo. Concentre-se onde tem que acertar” e pensando assim Haruni deixou que se seu chakra fluísse em suas mãos, mirou no abdome de Tsunade e sibilou - Chakra no Mesu. No mesmo momento Tsunade dobrou-se de dor e deu um grito agonizante. Haruni queria correr até ela e pedir mil desculpas, mas ela não permitiu que se aproximasse. Disse apenas alguma coisa baixinha, posicionou a mão no seu próprio abdome e aos poucos seu rosto foi voltando à cor e ela foi se recompondo. – muito bem querida – sua voz ainda era fraca – você conseguiu de primeira o que muitos não conseguem. – disse Tsunade já completamente sã. – Mas o que aconteceu com você e como você se curou? – perguntou a filha ainda chocada. – Você executou o jutsu com excelência, logo meu estomago e intestino foram dilacerados por dentro, a dor é inimaginável, mas é passível de cura com o outro jutsu que você vai aprender agora, o Inyu Shometsu, que regenera os ferimentos através de uma rápida multiplicação celular – explicou Tsunade. – Eu vou? Mas espere um pouco. Quer dizer que você vai repetir o ataque em mim? Você só pode estar brincando. E se eu não conseguir me curar? Eu não sou tão boa quanto você. Não tenho um décimo do seu conhecimento – Haruni estava incrédula. – Você tem a força dentro de si, e só numa situação extrema que vai conseguir liberá-la. Não se preocupe em não conseguir, porque você vai. Sua vida vai depender disso, mas se estiver fraquejando eu te ajudarei, porém você terá que lidar com o fracasso. – Tsunade estava séria, claro que ajudaria a filha, mas ela precisaria ir até o limite primeiro. Não havia para onde correr, “aceite logo seu fim garota” a voz interna de Haruni debochava dela. – Acabe logo com isso – disse tentando parecer firme, mas sua voz falhou no final. Tsunade se concentrou, fechou os olhos, não queria ver a cara de sofrimento de Haruni, e a atingiu. A jovem sentiu que o mundo estava caindo, a vista escureceu e ela passou a só ver pontos de luz, sua mãe já não estava mais em foco, à cena rodava na sua frente. Tudo que ela queria era abraçar seu corpo e gritar. Sim ela gritava, berrava como um animal ferido, afinal ela era um animal e estava ferida. Do outro lado Tsunade gritava para ela “Inyu Shometsu, Inyu Shometsu, agora filha!”. Haruni não compreendia a fala da mãe a dor já tomava conta do seu ser, mas dentro de si uma fagulha acendeu-se e a lembrou de que era sua vida em jogo e o fracasso não era aceitável. Juntando o restante das forças que havia dentro de si a menina colocou as mãos sobre a barriga e em seu ser pronunciou “Inyu Shometsu” ela não tinha forças pra falar. Entretanto palavras ali já não se faziam necessárias, o seu chakra fluía do corpo para as mãos e das mãos de volta para o corpo. E a vista que antes estava embaçada foi voltando ao foco. Haruni sentiu suas pernas desequilibrarem e quase foi ao chão, se não fosse Tsunade para ampará-la já não estaria de pé. Porém em poucos minutos ela já não sentia mais nada, apenas a exaustão de um treino comum. Nenhuma sequela interna, nenhuma dor. Já consegui se por de pé.  – Muito bem Senju – disse Tsunade como faria um tutor de verdade e depois deixou seu lado maternal falar mais alto, abraçou Haruni e disse o quanto estava orgulhosa, o quanto ela tinha se superado. – Você foi ao limite da dor e venceu a si mesma você é incrível minha querida. Haruni sentiu uma lágrima descer, mas não era de dor ou lamento, era felicidade. Sua mãe estava orgulhosa e ela havia conseguido. “Mais um degrau, mais um Haruni...”.

Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 3/7
Objetivo do Treino: Aprender novos Jutsus
Jutsu Aprendido: Inyu Shometsu, Chakra no Mesu
Número de Palavras: 1246
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Jutsu escreveu:
[Treinos] - Haruni Senju 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos
que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se
regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

[Treinos] - Haruni Senju 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.

14[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Qua 03 Jun 2015, 12:32

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO&ADICIONADO!

15[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Seg 08 Jun 2015, 11:56

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
The Last
Acho que a palavra tédio não existia no vocabulário de Haruni. A menina não tinha um dia sequer em que pudesse dizer “estou à toa”. Todos os dias, de domingo a domingo ela tinha algo para fazer. Quer seja treinando e estudando pergaminhos quer seja fazendo missões e ajudando na biblioteca.  E se você pensa que isso a incomodava? De maneira nenhuma adorava essa agitação. Mas quando Yuke - após encontrá-lo na biblioteca há alguns dias atrás - disse que gostaria de marcar um encontro com ela, a jovem surtou. Óbvio que no momento ela disse sim, porém quando lembrou que já tinha um treino marcado com sua mãe, sim a grandíssima Tsunade, e ninguém em sã consciência negaria nada a ela. Muito menos por causa de um garoto. Tudo bem que não era um garoto qualquer, se tratava do menino mais gentil e do sorriso mais singelo que Haruni conheceu e que havia notado algo nela. Ela estava encantada, queria encontrá-lo, mas não poderia desapontar sua mãe. Tinha de fazer algo. E com aquela cara de “cachorrinho-que-caiu-da-mudança” aproximou-se de Tsunade que de cara já sacou que ela ia pedir alguma coisa.  - O que foi agora Haruni? – perguntou com aquele tom de “paciência” característico dela. – Calma mãe, ainda nem falei nada – respondeu a menina tentando ser o mais doce possível. – Vamos garota fala de uma vez, já sei que vai pedir alguma coisa porque essa carinha de anjo não me engana – deu pra notar que Tsunade era um pouco bruta. Tá, talvez bem mais que um pouco. – É o seguinte então mãe, não tem o Yuke? Então, ele me chamou pra sair amanhã à tarde pra dar uma volta pra conhecer melhor a vila, mas a gente tinha um treino marcado, será que dá pra cancelar ou marcar pra outro dia? – os olhos de Haruni transmitiam uma doçura que nem ela imaginava que tinha. – Yuke? Aquele de quem você vive falando pra Shizune? Tudo bem você pode sair com ele, desde que consiga executar seu treino agora. – determinou Tsunade. – Mas agora? Já está de noite e tarde pra ir para a clareira – choramingou Haruni. – O treino pode ser feito aqui mesmo, é pegar ou largar. – Tsunade era irredutível. – Então que assim seja – disse por fim a menina enquanto se iam para o lado de fora da casa. Tsunade se posicionou de frente pra Haruni e explicou que o treino de hoje consistia em jutsu para regeneração celular, mas que também servia até para fazer cirurgias, bastava que ela concentra-se seu chakra nas mãos e posicionasse sobre o local desejado.  – Trata-se do Shousen no Jutsu, e vai consumir uma grande quantidade do seu chakra. Concentre-se – dito isso, Tsunade abriu um rombo em seu braço com uma Kunai - que sabe lá Deus de onde veio. Imediatamente o liquido vermelho vivo começou a escorrer pelo ferimento, Haruni na hora levou aquele susto, ficava imaginando como era pra mãe passar por aquelas situações para que a filha pudesse treinar. “louca” pensava a menina. – Vamos garota, quer que eu sangre até a morte? – Haruni nem tinha notado, mas ainda estava com aquela cara de espantada só olhando. Concentrando-se posicionou as mãos sobre o machucado de Tsunade. “Shousen”. Nada.  Inspirou e expirou mais uma vez. “Shousen”. Nada de novo. Tsunade já começava a sentir o efeito do corte, Haruni a sentir irritação, mas sua cabeça parecia não entrar em foco, estava a mil. “Concentre-se garota tola, esvazie sua mente e termine logo com isso” brigava consigo mesma. Tinha que conseguir, Tsunade não estava ali de brincadeira. E nem ela. Expirou todo o ar que ela havia prendido e sibilou – Shousen – agora sim ela sentia aquele formigamento que percorria o corpo em direção as mãos. O chakra verde ia das mãos da menina de encontro ao ferimento e assim a regeneração acontecia nas células de Tsunade. Em poucos momentos o corte estava fechado. – Muito bem filha, só tente ser mais rápida da próxima vez, pois pode ser questão de vida ou morte. E se você não tomar essa decisão em poucos segundos o destino escolhe por você e geralmente as escolhas dele não são as nossas – Tsunade estava orgulhosa, só que ela devia ensinar a menina agir sempre como se estivesse em batalha. Haruni sabia que a mãe deveria ser dura, e queria que ela fosse mesmo, para poder estar pronta para as situações mais extremas. – Só tem mais um jutsu antes de acabarmos, o Chuusuusei Biribiri. Quero que me acerte no pescoço, se executar perfeitamente seu chakra será transformado em pulsos elétricos que vão confundir meu sistema nervoso e quando eu tentar fazer um movimento o cérebro interpretará como outro. Isso é muito útil em combates já que é necessária extrema habilidade para lutar com essa confusão mental. Vai, quero ver se você é capaz, vamos ver o que você pode causar – desafiou a mãe enquanto se afastava um pouco. Haruni adorava desafios, mirou no pescoço e acertou “Chuusuusei Biribiri”. Ela sentia o seu chakra percorrer novamente o corpo e parecia que faiscava ao chegar à ponta de seus dedos. Sim, Tsunade tentou mover os braços, mas eram as pernas que respondiam, porém como se tratava dela como vitima do golpe, em pouco tempo ela já tinha o domínio do próprio corpo.  – Excelente Haruni, levei mais tempo para me recompor do que imaginava. Acabamos por hoje. E amanhã você pode sair com o seu namoradinho, mas vê se arruma esse cabelo seu, ninguém vai querer beijar uma menina com essa franja toda no rosto – divertia-se Tsunade. – Mamãe! Ele não é meu namorado e eu não vou beijar ninguém! – protestou Haruni. – Não vai? Me engana que eu gosto! Esses jovens de hoje, acham que nasci ontem. – gargalhou a mãe enquanto entrava – e trate de entrar logo você ainda precisa me ajudar a terminar o jantar, mas primeiro vai tomar um banho você está cheirando a livro velho! – Haruni achava um absurdo sua mãe curtindo com a cara dela, mas não podia estar mais satisfeita. Havia consigo mais dois jutsus e ainda tinha um encontro no dia seguinte. Seu primeiro encontro. Se dormisse, sonharia com aquele sorriso. Ah, mas isso já estava se tornando um hábito.

Local do Treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na Semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender novos Jutsus
Jutsu Aprendido: Haisekishou
Número de Palavras: 364
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus
Jutsu:

16[Treinos] - Haruni Senju Empty Re: [Treinos] - Haruni Senju Seg 08 Jun 2015, 13:48

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO&ADICIONADO!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos