Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Modake (1102)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Youko (1032)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Panic! (809)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Whisper (643)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Yuu (619)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Área de treino] Rasetsu Vote_lcap[Área de treino] Rasetsu Voting_bar[Área de treino] Rasetsu Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Área de treino] Rasetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Área de treino] Rasetsu Empty [Área de treino] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 16:06

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
[Área de treino] Rasetsu Arc1376_island

Código:
[quote][b]Local do treino:[/b] Ilha Hozuki
[b]Número de Treinos na semana:[/b] 5/5
[b]Objetivo do Treino:[/b] Aprender jutsus, habilidades, etc.
[b]Jutsu Aprendido:[/b]
[b]Números de Palavras:[/b]
[b]Regra de Treinos:[/b] [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t391-regra-para-treinamentos-de-jutsus?highlight=regra+de+treinamentos]Treinamento de Jutsus[/url], [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t27-regras-para-habilidades-e-treinamento-dos-bijuus-e-jinchurikis#29]Treinamento de Bijuus[/url][/quote]

2[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 18:32

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
Era uma manhã especial. Uma manhã diferente das demais. No dia anterior eu adormeci como um simples estudante da academia, agora, eu acordava como um Gennin. Sim, eu havia sido aprovado em meu teste Gennin, mas, em meu ponto de vista, tudo que eu consegui foi abrir os portões que me impediam de acessar o mundo shinobi. Agora, eu deveria treinar e me fortalecer, para cumprir meus objetivos e me tornar um shinobi importante para minha vila.

Logo após realizar minha higiene corporal, fui para a cozinha tomar café da manhã. Meu avô já tinha levantado e estava terminando de colocar a mesa para a refeição.
- Bom dia Ras. Meus parabéns pela sua aprovação. Eu fiz seu café da manhã preferido. - disse vovô, me entregando um prato cheio de panquecas.

Eu agradeci e logo comecei a comer com vontade. Fazia tempo que não comia panquecas. De fato, desde que meus pais haviam morrido e já fazia quatro anos. Meu avô, todos os domingos, fazia aquele prato para todos nós, porém, com a perda de sua filha e de seu genro, acho que ele mesmo perdeu um pouco da alegria e da disposição para fazer.

Após terminar meu café da manhã, notei que meu avô estava distraído, olhando para mim. Me perguntei se tinha algo sujo em meu rosto, então, instintivamente, limpei minha boca e, nesse momento, ele riu.
- Sabe Ras, você é igualzinho ao seu pai. Forte, determinado, mas, ao mesmo tempo, muito humilde. Você é um rapaz com um grande futuro pela frente. Me permita ajudá-lo nessa jornada. - disse ele, se levantando e calçando suas sandálias.- Quando estiver pronto, me acompanhe. Nós vamos treinar um pouco. Está na hora de você aprender o legado do seu clã. - disse ele.

Notei que meu avô tinha uma expressão séria nos olhos, uma mescla de determinação e preocupação. Talvez estivesse com medo que o mesmo destino que meus pais tiveram, eu também tivesse. Talvez estivesse com medo de me perder também, eu não sabia dizer. Me levantei e logo peguei tudo que era necessário para mim, incluindo algumas garrafinhas de água. Assim que saímos de casa, vovô me guiou para uma mata bastante selvagem de Kiri. Eu nunca havia estado ali, e, ao que parecia, o lugar era bem antigo.
- Aqui é o caminho para a ilha dos Houzuki, um lugar isolado onde os membros de nossa família treinam há gerações. - disse ele, retirando o musgo e mato de uma árvore grossa, que ficava quase no meio da mata.

No interior do tronco existia uma passagem, que se estendia por baixo da terra. Seguimos por esse caminho por alguns minutos, até que saímos em uma área completamente diferente de onde estávamos. O lugar tinha rochas grandes, robustas e recobertas de musgo. Muita água corria pelo lugar, o que significava que existia uma grande fonte de água por ali.
- Iremos treinar hoje a técnica mais crucial de um Houzuki. O Suika no Jutsu. - disse meu avô.

Se concentrando, seu corpo logo começou a se desfazer em água. Era uma visão incrível e, ao mesmo tempo, tenebrosa. Em sua forma aquosa, vovô se dirigiu para dentro D'Água, onde permaneceu por algum tempo e depois voltou, completamente refeito.
- Essa é uma habilidade natural de nosso clã. Tente executá-la. Lembre-se do que deseja e da liberação de chakra. - disse ele.

Assenti com a cabeça e logo comecei a liberar chakra, tendo em mente o que eu queria. Apesar de meu avô fazer parecer fácil, a técnica era bem complicada, pois liquefazer seu corpo exigia muito do usuário. Eu tentei executar a técnica durante algum tempo, porém, sem resultados aparentes. Estava claro que eu estava fazendo algo errado.

Depois de descansar por alguns instantes eu tentei novamente. Dessa vez liberando mais chakra e concentrando meu pensamento em meu braço esquerdo. Não demorou muito para bolhas começarem a aparecer no mesmo. Não era doloroso. Eu então, me concentrei em refazer os pequenos pontos que haviam se transformado em água e logo descobri que era mais difícil do que liquefazer o corpo.

O segredo da técnica estava na concentração e na liberação de chakra. Eu demorei muito para encontrar o gatilho, mas, uma vez que o tivesse feito, foi como andar de bicicleta. A sensação de estar na forma liquefeita era estranha, era como estar debaixo D'Água, porém, com uma pressão um pouco menor.

Levei mais algum tempo para conseguir recompor meu corpo, então, meu exercício se modificou, pois, agora, eu precisava liquefazer meu corpo, adentrar a água, permanecer alguns minutos, voltar para a superfície e me solidificar. Novamente, levei muito tempo para conseguir realizar tal feito e isso me consumiu muita energia.

Ao final, eu estava esgotado, porém, tinha aprendido o Suika no Jutsu, bastava apenas aprimorá-lo de modo a não me consumir tanto chakra. Logo após o treinamento, meu avô me olhou com seriedade e sorriu.
- Muito bem, Ras. Essa técnica é a base para todas as outras técnicas do nosso clã. Agora que aprendeu o Suika no Jutsu, as outras técnicas serão mais simples de se aprender. Vamos em frente - disse ele, já se preparando para me ensinar outra técnica.

Local do treino: Ilha Hozuki
Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsus, habilidades, etc.
Jutsu Aprendido:
Suika no Jutsu:
Números de Palavras: 867
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

3[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 18:41

Youko

Youko

Gennin
Aceito

4[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 19:35

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
Um vento forte soprou pelo lugar, a medida que meu avô se aproximava da água. Ele parecia pensar profundamente, provavelmente, estava indeciso sobre qual técnica utilizar. Já que os jutsus do nosso clã sempre eram derivados do Suika no Jutsu, ficava difícil descobrir qual técnica treinar.

Ele se virou para mim e já tinha um brilho diferente nos olhos, percebi, então, que ele havia decidido qual técnica iria me ensinar. Fiquei esperando suas ordens ou qualquer tipo de demonstração do jutsu, mas ele nada fez, então, veio a frase mais absurda que ele já tinha dito.
- Me ataque, Ras. Eu irei ensiná-lo algo muito útil. - disse ele, sorrindo.

Eu não podia acreditar que o meu avô, um idoso de oitenta anos, queria que eu o atacasse. Ainda que vovô fosse extremamente poderoso, eu não poderia fazê-lo nunca. Não queria correr o risco de machucá-lo, ou pior, de matá-lo. Mas vovô insistia nessa ordem, ainda que eu a recusasse. De tanto insistir, acabei cedendo e corri em sua direção com uma kunai nas mãos, lançando-a na direção de seu rosto. Vovô deu um salto para frente, usou o Suika no Jutsu e, logo após, se recompôs e usou uma parte da água que não se solidificou para criar uma bolha em volta da minha cabeça. Ela era densa e pesada, a água ficava confinada dentro da bolha, de modo a não deixar que o afetado respirasse. Definitivamente uma técnica mortal, porém, como eu era um membro do clã Houzuki, essa técnica não tinha muito efeito em mim.
- O nome dessa técnica é Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu. É uma técnica capaz de criar uma bolha contendo Água em seu interior, ao redor da cabeça do inimigo, podendo matá-lo, caso queira. A ideia é manipular a água para que essa técnica possa ser executada. Agora, tenta fazê-la em mim. - disse vovô, já ficando na minha frente e cancelando sua técnica.

Eu respirei fundo por alguns momentos, tentando visualizar como seria a técnica. Usei o Suika no Jutsu para transformar meus braços em água, manipulando-os de modo que se dirigissem para a cabeça de vovô. Muito embora eu tivesse conseguido formar a bolha, ela se mostrou instável e acabou se desfazendo rapidamente. Eu logo percebi que precisava me concentrar mais, afim de criar uma bolha coesa e forte o bastante para se manter por muito tempo.

Demorou muito para que eu conseguisse criar essa bolha, porém, eu havia sido feliz na sua execução. Após isso, minha tarefa foi executá-la cada vez mais rápido, enquanto pulava, desviava de golpes e me aproximava do inimigo. Vovô me fez treinar cada passo alternativo ao aprendizado da técnica. Por fim, quando ele achou que já era o suficiente, seguimos para o aprendizado de outra técnica.

Local do treino: Ilha Hozuki
Número de Treinos na semana: 2/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsus, habilidades, etc.
Jutsu Aprendido:
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu:
Números de Palavras: 463
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

5[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 19:40

Youko

Youko

Gennin
Aceito

6[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 20:25

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
Vovô parecia um grande sensei. Não deixava eu descansar e, ao mesmo tempo, parecia animado com o fato de estar me ensinando alguns jutsus de nosso clã. Era como voltar a ativa, depois de anos de aposentadoria. Eu percebi que vovô era muito forte, mesmo tendo uma idade tão avançada. Ele rapidamente voltou a fazer sua face pensativa, novamente, decidindo qual jutsu iria me ensinar agora. Não demorou muito para que ele decidisse qual seria.
- Eu fui um tolo por não ter ensinado isso para você logo de cara, porém, nós vamos intensificar um pouco seu treinamento, já que você está se saindo tão bem, vamos ver até aonde consegue ir. - disse ele, sorrindo.

Ele se aproximou de uma rocha muito grande e a tocou com a mão esquerda. Parecia sentir seu interior, era quase como se estivesse estudando a rocha. Eu não entendi muito bem o que ele estava fazendo, porém, vovô deveria saber o que estava fazendo, pois, suas ações sempre tinham um motivo. Passados alguns minutos, vovô caminhou até mim e me olhou nos olhos.
- Ras, por favor, preste bastante atenção. - disse ele.

Vovô então estendeu seu dedo polegar e indicador, como se formasse uma pistola com os dedos, então, usando o Suika no jutsu, ele fez água se acumular na ponta de seu dedo indicador, fazendo com que, logo em seguida, a água acumulada fosse ejetada contra a rocha que vovô tinha tocado. A força do ataque foi tão grande, que um buraco foi feito no rochedo, profundo o suficiente para fazer um buraco até o outro lado do rochedo.
- Essa técnica, Ras, se chama Mizu Deppo no Jutsu. É uma técnica que cria uma espécie de projétil feito de água. Como você viu, é forte o bastante para transpassar rochas. É um jutsu perigoso, se o utilizar sem controle, pessoas poderão se ferir. Tente praticá-lo. - disse ele, com um tom preocupado na voz.

Me concentrei bastante enquanto treinava o jutsu. Apesar de simples, o jutsu exigia muita concentração, pois manter Suika no Jutsu já era complicado por si só, ainda mais quando era necessário concentrá-lo na forma de uma bala. Era um fato que eu não iria conseguir o mesmo efeito no jutsu do que meu avô, porém, eu não fazia ideia de que iria tão mal.

Meu treinamento foi ferrenho. Eu levei algumas horas para conseguir realizar a técnica e, ainda sim, não foi perfeita, então, logo percebi que precisava aperfeiçoá-la. Tive que parar diversas vezes para beber água, pois usar aquelas técnicas me deixava extremamente desidratado. Por sorte e sabendo da minha condição, eu levei garrafinhas com água.

Logo após aprender a técnica, vovô me ensinou o Mizu Kawarimi - Suika no jutsu, que, na verdade, não passava de uma variação do Suika no Jutsu. A técnica consistia em criar um Kawarimi de água, usando o Suika no jutsu e reaparecer em um outro lugar. Treinar isso não foi tão difícil, já que eu tinha aprendido o Suika no Jutsu. Logo em seguida, foi a vez do Mizu Fuusen no Jutsu, uma técnica perigosa e de difícil aprendizado, porém, que não levou muito tempo para que eu pudesse aprender, devido ao fato dela ser apenas uma bolha vazia, mas densa e com chakra o bastante para causar graves danos.
- Para acabar com nosso treinamento por hoje, Ras, iremos fazer um treino/batalha. Você deverá me atacar com tudo o que aprendeu. Comece!! - disse vovô, aguardando meu ataque.

Eu estava ofegante e quase sem chakra, porém, ainda tinha um pouco de energia para lutar, não por muito tempo, mas por tempo suficiente para satisfazer meu avô. Iniciei minhas ações correndo e usando o Mizu Deppo, porém, vovô desviou dele sem nem mesmo usar o Suika no Jutsu, me acertando um chute no tórax tão rápido que nem percebi seu movimento.

Agora, meu peito doía a cada respiração. Tentando ignorar isso, fui atacá-lo com Taijutsu e, no momento que vovô me atacou, usei o Mizu Kawarimi e me solidifiquei atrás dele, usando o Mizu Dekishi logo em seguida, contudo, vovô era rápido e percebeu minha estratégia, usando o Suika no jutsu para escapar e me atingindo com uma torrente de água, que me lançou para trás.

Como eu tinha planejado, o treinamento levou vários minutos, porém, muito mais do que eu tinha imaginado. Parecia que eu já estava treinando por horas, mas, na verdade, tinha sido somente metade de um dia, talvez menos ainda. Meu treino se encerrou e logo voltamos para casa. Vovô parecia feliz. Feliz por estar me deixando mais forte e mais íntimo com nosso legado cultural. Eu estava feliz por estar mais próximo de meus objetivos. No fim, acabou que treinar com meu avô estava sendo tão bom quanto treinar na academia ninja, ou talvez, fosse ainda melhor.


Local do treino: Ilha Hozuki
Número de Treinos na semana: 3/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsus, habilidades, etc.
Jutsu Aprendido:
Mizu Kawarime - Suika no Jutsu:
Números de Palavras: 804
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Local do treino: Ilha Hozuki
Número de Treinos na semana: 4/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsus, habilidades, etc.
Jutsu Aprendido:
Mizudeppou no Jutsu:
Números de Palavras: 804
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Local do treino: Ilha Hozuki
Número de Treinos na semana: 5/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsus, habilidades, etc.
Jutsu Aprendido:
Mizu Fuusen no Jutsu:
Números de Palavras: 804
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

7[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 06 maio 2015, 20:38

Youko

Youko

Gennin
Aceito

8[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Seg 11 maio 2015, 12:11

Hinara

Hinara

Estudante
Koori Agome; recrutar é a ordem; siga-me os bons

Estava um dia frio, como de costume, mas Agome não podia se dar ao luxo de ficar em casa debaixo daquele delicioso cobertor. Precisa reunir os gennins que lhes fora confiado para que pudessem se conhecer e treinar. Ela procurou pelo primeiro membro e o achou treinando perto das encostas rochosas.

- Houzuki Rasetsu? Sou Agome do clã Koori e peço que me encontre amanha nesse local marcado no mapa. - ela ergueu a mão com um pergaminho para o rapaz. - Não mostre isso a ninguém, sua missão é chegar vivo lá. Às sete da manhã. - ela desapareceu em meio a névoa e sua voz ainda pôde ser ouvida. - Matane, Rasetsu-Kun. -

9[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Seg 11 maio 2015, 12:20

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
Era o momento de treinar, novamente, algumas técnicas que seriam úteis em minha vida como shinobi. Meu avô me observava atentamente e, quando estava me preparando, eis que surge uma kunoichi da névoa. Ela trajava vestimentas características da vila e tinha um olhar forte e determinado. Disse que seu nome era Agome e me entregou um mapa, dentro de um pergaminho, desaparecendo logo após.

O pergaminho dizia que eu tinha sido alocado em um time. Junto com um rapaz chamado Senju Kojiro. Eu nunca tinha visto esse garoto, mas, talvez nos dessemos bem.
- Muito bem, eu estarei lá!! - disse, enquanto seguia para dentro de casa, afim de guardar o pergaminho.

10[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 20 maio 2015, 21:01

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
Era uma manhã ensolarada em Kiri. Eu já tinha levantado. Por algum motivo eu não tinha conseguido dormir por muito tempo, talvez estivesse empolgado para recomeçar a treinar, ou talvez eu estivesse temeroso sobre o que  futuro me reservava, porém, uma coisa estava certa, um longo caminho se aviltava na minha frente, eu só tinha o dever de seguir esse caminho sem cair em contradições.

Quando desci até a cozinha para tomar café meu avô me esperava, ele disse que iríamos treinar, então, seguimos para um local de treinamento do nosso clã e, mais especificamente, da nossa família.
- Rasetsu, você enquanto membro do clã Hozuki carrega nosso nome, nossa honra e nosso orgulho. Você será um grande ninja, posso lhe garantir isso. Iremos treinar os hijutsus do nosso clã. Você irá praticar e, a partir de hoje, se tornará perigoso. - disse, com convicção.

Eu olhei para ele e acenei positivamente com a cabeça, então meu avô me mostrou como concentrar chakra no corpo, enquanto usava o Suika no jutsu, afim de prender seu inimigo em seu corpo e, em seguida, atacá-lo bem de perto. A técnica se chamava Tarapoo Suika no Jutsu. Ele demonstrou comigo e a força de tração era grande, o suficiente para não deixar com que eu me movesse. Iniciei o treinamento da técnica, com meu avô me atacando ferozmente com socos em várias partes do meu corpo. Graças ao Suika no jutsu, eu não me machucava, contudo, eu não estava conseguindo dominar a técnica pois não estava concentrando chakra o suficiente, ainda mais tão rapidamente. Demorei um pouco para conseguir aprender a técnica, mas por fim consegui fazê-la sem maiores problemas. Depois de aprender a primeira técnica, meu avô seguiu para a próxima.

Devido ao tempo que levei treinando, meu avô achou prudente me deixar descansar por alguns minutos. Eu me sento no chão olhando para o sol que batia  no meu rosto o suor que me aliviava quando o vento passava no meu rosto.
- "Ainda falta muito para aprender. Não posso me cansar agora!" - pensei, me levantando e acenando com a cabeça para meu avô.

A segunda técnica que ele me ensinou era aparentemente fácil. Ela consistia em criar ondas que seguem em direção ao inimigo, atingindo-o e esmagando-o com força. Era uma técnica poderosa e muito útil em dificuldades, porém, ela necessitava do uso de uma espada de grande porte. Após meu avô me entregar uma espada de seu arsenal pessoal, iniciei o treinamento.

Levei algum tempo para conseguir fazê-la com perfeição. Passado o processo de aprendizado, começou o treinamento de combate, onde comecei a usar a técnica que tinha acabado de aprender, todas as duas. Era difícil fazê-lo, porém, pouco a pouco, eu comecei a aperfeiçoá-las, o que me trouxe uma grande alegria.

O treinamento durou vários minutos, me fazendo suar e logo necessitei de água, então, já sem alternativa, parei o treinamento, e me hidratei. Logo eu senti meu corpo se recuperando, então reiniciei o treinamento, parando após mais alguns minutos, então, meu avô e eu paramos e descansamos mais um pouco.


[/color]
Local do treino: Ilha Hozuki
Número de Treinos na semana: 1/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsus, habilidades, etc.
Jutsu Aprendido:
Tarapoo Suika no Jutsu:
Números de Palavras: 514
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Local do treino: Ilha Hozuki
Número de Treinos na semana: 2/5
Objetivo do Treino: Aprender jutsus, habilidades, etc.
Jutsu Aprendido:
Nijuu no Nami:
Números de Palavras: 514
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

11[Área de treino] Rasetsu Empty Re: [Área de treino] Rasetsu Qua 20 maio 2015, 22:46

Youko

Youko

Gennin
Aceito


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos