Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Hinara (1230)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Modake (1102)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Youko (1032)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Big Boss (910)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Panic! (809)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Whisper (643)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Yuu (619)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_lcap[ Teste Gennin ]  Ethan S. Voting_bar[ Teste Gennin ]  Ethan S. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Teste Gennin ] Ethan S.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Teste Gennin ]  Ethan S. Empty [ Teste Gennin ] Ethan S. Sáb 23 maio 2015, 21:58

Whisper

Whisper

Estudante
[ Teste Gennin ]  Ethan S. Wadi%20rum%20deserto
Teste Gennin
Descrição do local: Desértica e montanhosa.
Temperatura: 34°
Benefícios: Katon, Doton e Fuuton.

❝  Path❞

A luz do sol inundava meu rosto naquele fatídico dia em que estava a espera de um desconhecido em meio a paisagem desértica e montanhosa repetitiva de suna, era suposto que o estranho me avalia-se em um teste de graduação já que aparentemente não era possível ser um estudante acadêmico para o resto da vida, o que me entristecia de varias formas.
" Já não me basta a decepção de ter que me graduar e receber missões, ainda tenho de esperar embaixo de um sol escaldante " Pensava ali eu, perdido em minha própria mente.
.



Ethan S.
HP: 300/300
CK: 300/300
ST: 300/300

V: 2 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Chamei de velocidade "V" em meu status, caso haja algum problema por favor me avise, caso não ignore.
• O Gift da chuva é meramente decorativo, não tem nada a ver com o post, eu só gosto de chuva mesmo.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

2[ Teste Gennin ]  Ethan S. Empty Re: [ Teste Gennin ] Ethan S. Dom 24 maio 2015, 12:23

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
NPC Chunnin

~Estou a 12m de você! Comece.

3[ Teste Gennin ]  Ethan S. Empty Re: [ Teste Gennin ] Ethan S. Dom 24 maio 2015, 16:54

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Preguiça❞

Não demorou muito para alguém se apresentar diante de mim, sem dizer nada ou sequer se mover ele ficou a 12 metros de distancia de mim então comecei a andar calmamente na velocidade de 1m/s em direção ao meu avaliador, não possuía preocupação nenhuma pois entendia o fato de não ter dito nada ou se movido como um sinal de que ele só se manifestaria após eu lhe atacar, ao final dos 12 metros quando eu finalmente fiquei cara a cara com meu avaliador tento lhe dar um tapa com a parte externa da mão com toda a velocidade e força que tenho.
- Não seja arrogante! - Gritei a ele enquanto tentava lhe dar o tapa.
 Em seguida dou três saltos para trás e me mantenho cerca de três metro de distancia de meu avaliador, sendo que no ultimo salto eu começo a preparação do Kawarimi no jutsu.



Ethan S.
HP: 300/300
CK: 300/300
ST: 300/300

V: 2 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Considere todos os movimentos cujo a velocidade não foram citadas na propria ação como em minha máxima velocidade que é 2m/s
• Quando saltei para me afastar do avaliador, nas duas primeiras vezes, lancei em sua direção uma kunai em cada salto.
• " A parte exterior da mão" Me refiro a parte que ta atrás da palma da mão, não sei o nome daquilo xD.
• O Gift da chuva é meramente decorativo, não tem nada a ver com o post, eu só gosto de chuva mesmo.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

Jutsus utilizados:

4[ Teste Gennin ]  Ethan S. Empty Re: [ Teste Gennin ] Ethan S. Seg 25 maio 2015, 01:34

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Defenda-se disso, como se o que você narrou tivesse sido usado contra você... Contra-ataque!

5[ Teste Gennin ]  Ethan S. Empty Re: [ Teste Gennin ] Ethan S. Seg 25 maio 2015, 19:38

Whisper

Whisper

Estudante
❝  C'est la vie❞

Esperei calmamente a aproximação de meu avaliador que não demonstra pressa alguma, assim que ele chega a três metros de distancia coloco-me em posição de guarda esperando uma luta corpo a corpo, então não foi grande surpresa quando ele tentou me estapear assim que ficou cara a cara comigo apenas coloco meu braço em frente ao seu para tentar parar seu movimento. Em seguida o observo saltar duas vezes para trás e se eu não estivesse prestando atenção em suas mãos não teria visto  as kunais lançadas, mas por sorte eu estava preparado porque assistia tudo de outro lugar observando um objeto ser atingido ao invés de mim, esta era a beleza do kawarimi no jutsu o qual eu havia preparado.
Sem dar chance para que meu estranho oponente faça mais ataques corro em sua direção e salto meio metro antes, levantando os dois pés tentando lhe aplicar uma voadora em seu peito, em seguida já próximo o suficiente para realizar um combate corpo a corpo, giro meu corpo enquanto agacho para lhe aplicar uma rasteira então me levanto e tento lhe desferir uma série completa de 4 socos retos, com variação entre direita/esquerda/direita/esquerda, sendo que os da direita eram em direção a seu ombro direito e os socos realizados com o braço esquerdo eram para a boca do seu estomago para remover-lhe o ar, terminado os socos tento dar um mortal para trás enquanto estico minha perna direita visando golpeá-lo no queixo na metade do ato, ao fim do mortal estaria a uma distancia de meio metro em posição de guarda, ofegante e com os olhos vidrados em meu oponente.



Ethan S.
HP: 300/300
CK: 300/300
ST: 300/300

V: 2 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Considere todos os movimentos cujo a velocidade não foram citadas na propria ação como em minha máxima velocidade que é 2m/s
• Utilizei-me no post de uma narração para o Kawarimi no jutsu, já preparado, para defender-me das kunais com mais facilidade.
• O Gift da chuva é meramente decorativo, não tem nada a ver com o post, eu só gosto de chuva mesmo.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

Jutsus utilizados:

6[ Teste Gennin ]  Ethan S. Empty Re: [ Teste Gennin ] Ethan S. Ter 26 maio 2015, 00:29

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos