Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Hinara (1230)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Modake (1102)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Youko (1032)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Big Boss (910)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Panic! (809)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Whisper (643)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Yuu (619)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[OFF] Can vs Allan Vote_lcap[OFF] Can vs Allan Voting_bar[OFF] Can vs Allan Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Can vs Allan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Can vs Allan Empty [OFF] Can vs Allan Seg 25 maio 2015, 15:27

Anonymous

Convidado

❝ Aquecer os dedos..❞

Em um campo aberto o local da minha luta será esse, um pequeno lago se encontra ao meu lado esquerdo. Olhos fumegando pelo sangue, fixados esperando o oponente. Quando o tal chegar, irei tentar acompanhar seu olhar.



Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

    - Velocidade: Máxima.Não importa em qual distancia vai parar eu irei ficar 10 metros de distancia.


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade

2[OFF] Can vs Allan Empty Re: [OFF] Can vs Allan Seg 25 maio 2015, 15:48

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
_ Vamos começar então. - Dizia Allen ja se lançando com tudo pra cima do garoto Uchiha à sua frente... Seus olhos emanavam um chakra perigoso, mais evitar um combate direto não seria a melhor escolha agora. Vencer logo, isso sim seria ótimo...

  Corro na direção de Cancelier, saltando ao me aproximar 1m do mesmo... Logo giro meu corpo no ar, impulsionando meu calcanhar esquerdo contra seu crânio, logo dou mais um giro tentando acertar seu estômago com um chute (perna direita)...
  Logo com dois saltos me afasto 3m de Cancelier... Me posiciono com meu Byakugan ativado, logo após visualizar o campo das oito trigramas, me impulsiono na direção do mesmo... Visando desferir 32 golpes em Cancelier... Fechando assim 32 de seus 361 Tenketsus.
   Finalizando a sequencia, salto 3m para o alto, usando chakra pra um impulso maior, então lanço uma Rajada de Fogo na direção de Cancelier, visando queimar seu corpo!

Considerações:



Status:
HP: 3000/3000
CH: 2750/3000
ST: 3000/3000
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts

Armas:
Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:

Ataque:
Spoiler:

3[OFF] Can vs Allan Empty Re: [OFF] Can vs Allan Seg 25 maio 2015, 15:56

Anonymous

Convidado

❝ Aquecer os dedos..❞

Meu oponente caiu certinho no meu plano, nada mais a habilidade iria fazer ele dormi, fico parada no mesmo lugar.



Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

    - Velocidade: Máxima.Como te falei no Chat, está pego. É uma habilidade do Sharingan então olhou dormiu, done.


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade

4[OFF] Can vs Allan Empty Re: [OFF] Can vs Allan Qua 27 maio 2015, 01:01

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen investia com toda fúria pra cima do jovem Uchiha, sua sede por vitória o estava embriagando, o deixando cego e cansado... Cansado demais para continuar!

~ Sinto todo o meu corpo paralisando, era como se alguém estivesse me induzindo ao sono ao algo parecido... Era estranho explicar, mais algo estava agindo diretamente no meu sistema nervoso.
Lembrei então de ter olhado diretamente nos olhos daquele Uchiha. O procurei enquanto caia, então, pude percebê-lo alguns metros a minha frente, parado, apenas me observando... Como eu suspeitava, aqueles terríveis olhos haviam me afetado.
Apenas fecho os olhos, me concentrando em cada Tenketsu de meu corpo, visualizando um pequeno distúrbio em minha rede de chakra... Logo, tento liberar alguns de meus tenketsus, utilizando e canalizando meu chakra como agulhas finas, rompendo e aumentando o fluxo de chakra dentro de meu corpo, visando recuperar a consciência...

Spoiler:



Status:
HP: 3000/3000
CH: 2700/3000 (Gastei 50 de CH, no intuito de tentar cancelar a técnica, como descrito acima.)
ST: 3000/3000
Velocidade: 23m/s
Mente: 10 pnts

Armas:
Spoiler:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Doujutsu Ativo:
Byakugan:
[/font]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos