Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_lcap[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Voting_bar[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão] Vila da Neve!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

1[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty [Missão] Vila da Neve! Ter 09 Jun 2015, 22:43

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Relembrando a primeira mensagem :

Vila da Neve!

[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Tumblr_ms8qbmBH3D1rv07a4o1_500


Inuu estava à toda sua velocidade percorrendo o caminho até a aldeia da neve, sendo acompanhado dos três ninjas responsáveis pela missão. Dariam eles conta de todo este trabalho? Somente o tempo poderá nos contar. Ao longo do trajeto tudo que seus olhos enxergavam era a cor branca, até mesmo à vegetação se encontrava totalmente esbranquecida; ao mesmo tempo em que era lindo também preocupava o pequeno cão ninja, nunca tivera treino para rastrear nestas condições, era algo totalmente novo, imprevisível e perigoso. Teria que estar totalmente atento para qualquer coisa.


OBS: Neste primeiro post vocês ainda estão no caminho para a aldeia, ainda não chegaram lá.
Spoiler:


26[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qua 17 Jun 2015, 16:45

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
O Homem parecia ensandecido, seus olhos estavam extremamente dilatados, por mais que os ninjas de Konoha tentassem dialogar, o homem não os escutava. Provavelmente nem sabia quem eles eram, tudo o que ele via eram vultos e esboços de figuras que ficavam entre ele e seu objetivo, ou por dizer, seu alvo.

Percebia dois clones, dos quais ele saltava por cima em extrema velocidade, e já no alto, lançava duas bolas de fogo na direção dos dois ninjas mais próximos (ATT e Cacaxe) e após isso olhou fixamente para Rukya e disparou uma enorme Bola de Fogo que acertaria tanto Modake quanto a garota.

- Me salve desse louco e eu prometo esclarecer tudo! - Gritava a inocente menina em desespero.


Não vou postar os Jutsus, estou com preguiça. Foram duas bolas de fogo comum Rank C, uma em ATT e uma em Cacache, então mais uma em direção ao Modake junto da garota, só que está é Rank B, portanto é maior do que as outras.

27[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qua 17 Jun 2015, 18:25

Modake

Modake

Hokage
Era possível ver a mesma expressão no rosto daquele homem. Ele nos atacava, mas seu objetivo era o qual ele no havia dito; só iria parar após matar Rukya. A garota era tão sensível e inocente, seu olhar esbanjava singeleza. Modake nunca tinha visto alguém com aquele olhar simples e ingênuo. A garota também possuía uma expressão de medo, estava assustada, era o que parecia.



Modake parecia calmo, parecia sempre calmo, gostava de passar cautela para as pessoas ao seu redor. Só ele deveria ser assim, ao menos para quem via, pois em seus pensamentos nem ele mesmo sabia o que acontecia. Poderia pensar em várias coisas em um curto segundo, como se visse tudo em câmera lenta e pudesse pensar a respeito das pessoas e sobre como agiam.


Ele pensava sobre ambos no local, sobre Rukya e sobre o ninja que nos atacava. Mas deveria focar mais na missão, que ainda não havia acabado, seria necessário esclarecer tudo aquilo antes que alguém se machucasse.


Modake notou as bolas de fogo criadas pelo ninja "inimigo", ele atacava Rukya independentemente de quem estava próximo a ela. Modake utilizou bastante chakra durante a missão, deveria utilizar qualquer jutsu somente quando extremamente necessário. Quando viu aquela enorme bola de fogo em sua direção, Modake aproximou Rukya de seu corpo então saltou antes de ser atingido pela bola de fogo, caiu junto da garota dois metros à esquerda do impacto da bola de fogo ao solo.


Após saltar, Modake caiu sobre o solo com Rukya em seus braços, colocando-a depois vagarosamente sobre a neve. Depois, pôs-se atrás da garota, observando ambos os seres - Rukya e o ninja - à sua frente. Estava um pouco cansado, havia usado bastante chakra nessa missão, mas ainda poderia usar alguns jutsus, somente com muita necessidade.


HP: 500
Chakra: 550
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente:
Doujutsu Ativo:
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

28[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qua 17 Jun 2015, 18:54

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
No momento em que Attsuya iria beber sua água, viu o ninja que queria atacar a bela Ryuka soltar 3 bolas de fogo. Uma em sua direção, a outra na direção de Kakashi e a ultima na direção de Ryuka e Modake. Rapidamente jogou a garrafa de água no chão, quando viu aquela enorme bola de fogo em sua frente, substituiu seu corpo por um tronco de madeira. Vendo que a bola de fogo fez um grande estrago, Attsuya arrancou sua espada de sua bainha e foi correndo em direção ao inimigo.




Status:







Doujutsu Ativo:





Jutsus Utilizados:

29[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qua 17 Jun 2015, 21:41

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
O Ninja ali estava fora de si incondicionalmente, as palavras de Kakashi e seus companheiros não surtiam efeito algum sobre o tal. E para piorar mais ainda a situação o "ninja doidão" tinha se safado dos clones em uma velocidade considerável, lançando assim um ataque em direção aos ninjas de Konoha.

[PENSAMENTO KAKASHI]

"PQP, esse cara não vai parar... E logo agora que estou quase esgotado de chakra..."


Kakashi então rapidamente usa seu Katon no Tate (Escudo de Fogo), para assim se defendendo do ataque; e simultaneamente o jovem ninja de konoha leva a mão seu sua mochila, retirando da mesma 02 (kunais) e também 05 (cinco) metros de fios de aço, táticas e mais táticas vinham a cabeça do jovem chunnin.

[PENSAMENTO KAKASHI]

"Vou tentar pega-lo vivo..."


Kakashi amarra uma kunai em cada ponta do fio de aço e lança as mesmas em direção ao ninja que ainda continuava em direção à pequena jovem e Modake.


CONSIDERAÇÕES escreveu:♠ Usei meu Katon no Tate para me proteger da bola de fogo;
♠ Amarrei uma Kunai em cada ponta do fio de aço, e as lancei com um angulo em que as duas passassem uma pela direita e outra pela esquerda do ninja (na altura dos braços) sem o acertar - tentando assim o parar (o prendendo com o fio de aço);
♠ Minha velocidade: Velocidade: 10(m/s);
♠ Sharingan Nv.2 DESATIVADO;

STATUS:

ARMA LENDÁRIA:

ARMAS TRADICIONAIS:

JUTSU UTILIZADO:

30[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qui 18 Jun 2015, 00:15

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
O homem desconhecido recebia todos os ataques diretamente, seu corpo estava jorrando sangue mas ele não se detinha, mantinha um olhar sanguinário enquanto voltava sua atenção para os ninjas de Konoha, - Vocês...TODOS VOCÊS VÃO MORRER PELO QUE FIZERAM!; . O homem louco serrou os punhos e continuou partindo para cima da moça, tentando acertar chutes e socos em qualquer um que entrasse em seu caminho, nada iria para-lo.

31[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qui 18 Jun 2015, 18:47

Modake

Modake

Hokage
Passariam tempo demais lutando com aquele homem, ele parecia ganhar forças em poucos segundos para atacar Rukya. A situação se agravava a cada segundo em que os ninjas tentavam, e fracassavam, segurar o homem que atacava a garota.

Deveriam atacar de forma que o ninja inimigo recuasse, o que parecia quase impossível. Sua equipe estava de pé e pronta para atacá-lo, só não sabíamos como. A menina estava assustada, o homem gritava e se direcionava até a mesma em uma velocidade considerável, o objetivo de Modake era protegê-la, então deveria arrumar um jeito rápido de paralisar o shinobi antes que ele atacasse a garota.

Modake utilizou seu Sharingan para visualizar o inimigo se aproximando, Modake correu até ficar à frente de Rukya, então realizou alguns selos rapidamente, estes que eram: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre, após isso ançou um gás de coloração acinzentada na direção do ninja inimigo. Em realizou outros selos e cuspiu um jato de fogo que ao entrar em contato com o gás dobrou seu tamanho.

Estava em seu limite de gasto de chakra, iria somente atacar o oponente com suas armas ninjas a partir daquele momento, caso o inimigo ainda ficasse de pé.

HP: 500
Chakra: 260 - 100 = 160
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente:5
Doujutsu Ativo:
[Missão] Vila da Neve! - Página 2 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Jutsus Utilizados:

32[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qui 18 Jun 2015, 20:42

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Depois de ver que Modake fazia de tudo para proteger a garota, Attsuya parou de se aproximar do inimigo e começou a amarrar fios de aço em seus dois braços. Logo em seguida Attsuya viu Modake soltando uma enorme bola de fogo, Attsuya rapidamente fez os selos -Bode, Cavalo, Coelho, Tigre. E logo em seguida cuspiu um gás parecido com que Modake tinha soltado, e assim aumentado a potência da bola de fogo. E depois de alguns segundos, Attsuya utilizou os selos -Cachorro, Dragão, Bode, Tigre -e bateu seu pé no chão criando um enorme aro de fogo, cobrindo o campo de batalha. Ele tentava acertar o ninja inimigo a qualquer custo.





Status:

Doujutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:

Arma Lendária:

Armas Tradicionais:

33[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Sex 19 Jun 2015, 14:23

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Kakashi estava surpreso com a resistência daquele ninja, mesmo após ser atingido por tudo ele ainda estava de pé; seria ele normal mesmo? Kakashi então começa a analisar novamente a situação:

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Modake também já esta praticamente no limite de seu chakra e Attsuya um pouco mesmo de Chakra...”


Antes de terminar seu raciocínio, Kakashi vê Modake usando uma sequência de Jutsus – Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) combinada com o Endan (Explosão de Fogo); e praticamente ao mesmo tempo Attsuya usava a mesma tática. O jovem kakashi estava esgotado de chakra e possivelmente aquele combo de seus jovens amigos seria o bastante para parar o louco.

[PENSAMENTO KAKASHI]

“Não posso ficar só olhando isso...”


Kakashi então lança uma sequência de 05 (cinco) kunais equipadas com tarjas explosivas na direção ao ninja.


CONSIDERAÇÕES escreveu:♠ Aproveitei o combo de jutsus de meus amigos e lancei as kunais com Tarjas Explosivas também.
♠ Minha velocidade: Velocidade: 10(m/s);
♠ Sharingan Nv.2 DESATIVADO;

STATUS:

ARMA LENDÁRIA:

ARMAS TRADICIONAIS:

34[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Sex 19 Jun 2015, 14:54

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
O homem cai. E com ele se vai a última resistência inimiga. A vila estava deserta, os sobreviventes já estavam muito longe dali, os únicos que restavam eram o Trio KAM e a garota.


Estão livres, façam suas perguntas.

35[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Sex 19 Jun 2015, 16:03

Modake

Modake

Hokage
O combate acabara. O inimigo havia sido abatido, com muito esforço. Não era possível ouvir nenhum outro som, o clima árduo e a exaustão vigentes eram notáveis em Modake, que ajeitava sua bandana virava-se para Rukya. Fixava seu olhar à garota, ela deveria nos dar o que nos pertencia. Respostas.

Modake esperou a aproximação de Attsuya e Kakashi para que os mesmos ajudassem naquele interrogatório. Modake continuava com aquele olhar fixado em Rukya. A garota ainda parecia assustada, mas ela também sabia o que iria acontecer a partir dali. Rukya havia nos dito que iria explicar tudo após o abatimento do ninja.

O Sharingan de Modake desativava-se, expressava determinação e cautela para seus companheiros, mas pela primeira vez seus pensamentos eram egocêntricos e indiferentes. Estava esperando somente que Rukya explicasse o motivo do ódio daquele shinobi pela garota. Poderia ser algum motivo o qual o shinobi estaria na razão, e a equipe KAM poderia ter abatido uma pessoa inocente.

HP: 500
Chakra: 160
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente:5

36[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Sex 19 Jun 2015, 19:12

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Quando Attsuya viu que o seu time tinha derrotado o rapaz, rapidamente desativou seu sharingan e correu em direção a ele. 
O time deveria interrogar o rapaz e Ryuuka. 
Attsuya primeiramente fez algumas perguntas para a garota -Ryuuka, porque ele queria te matar ? -Oque você fez? 
Parecia que o rapaz estava sendo controlado por alguém, como se fosse uma marionete. Attsuya nunca tinha visto uma coisa mais estranha do que aquilo,  a não ser uma espada que seu avô tinha.





Status:

37[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Sáb 20 Jun 2015, 10:53

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Após ver seu oponente abatido logo ali, Kakashi coloca suas mãos em sua cintura dando uma leve inclinada para traz se "espreguiçando", e fazendo alguns ossos de sua coluna se estalarem. Era visível notar no rosto do jovem shinobi sua expressão de alivio por aquilo, então ele caminhava a passos lentos em direção ao corpo do ninja doidão que estava praticamente carbonizado.
Kakashi se ajoelha perto do mesmo e dando uma leve analisada para ver se achava algo ele de lá mesmo interpela a jovem, falando em tom forte.

[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Kakashi-Hatake

[DIALOGO KAKASHI]

- Comece a falar logo menina, não podemos perder tempo aqui, pessoas ainda estão por ai precisando de ajuda!

- Attsuya como você esta um pouco melhor de Chakra quero que foque em nossa retaguarda, meus cães ainda estão por ai ele também vão nos ajudar!


STATUS:

ARMA LENDÁRIA:

ARMAS TRADICIONAIS:

38[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Sáb 20 Jun 2015, 11:41

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Tudo parecia ter se acalmado, e como esperado o Trio KAM começava seu interrogatório. As primeiras, e únicas, perguntas vinham do jovem ninja de qual chamavam Attsuya. Rukya, já mais calma e com o fôlego recuperado começava a explicar: - Ele foi forçado a vir atrás de mim. O que eu fiz de errado? Eu simplesmente nasci!. - Um momento de pura tensão pairava, o silêncio reinou por alguns segundos até ser quebrado por novas palavras da menina. - Eu nasci na família mais poderosa desta parte da Neve. Meu pai, Miamoto, o senhor destas terras, controla tudo por aqui. Ou melhor dizendo, controlava. - Houve uma pausa. A garota engoliu a seco, suas mãos começaram a tremer, e então ouve o que parecia ser o esboço de um soluço suprimido. Mas não chorou. Não desta vez. - Ele ficou muito doente cerca de dois meses atrás, infelizmente esta doença não teve cura e inevitavelmente ele morreu. - Mais uma pausa se fez, mais seca. O líquido em seus olhos podia ser visto quase como se brilhasse. As lagrimas estavam prontas para sair. Mas não iriam. Não podiam. - Eu, eu sou sua única filha e herdeira de todo seu império. Mas ele tem um irmão, meu tio, ele sempre teve inveja e ódio do meu pai por ter nascido depois, e portanto não ter herdado todo o império da família. Eu não sei, talvez eu esteja errada, mas acho que meu próprio tio envenenou meu pai. Mas isso não bastou, ele sabe que eu é quem vou ser dona de tudo e por isso planejou me matar sem se importar com os custos! Ele sequestrou a família deste homem, o fez vir atrás de mim prometendo que só os deixaria ir se vesse meu corpo sem vida, até mesmo contratou alguns mercenários! Ele é um monstro! Olhem todo o sofrimento que ele fez, olhe quantas vidas ele arruinou! Ele não vai parar. Por favor, eu dou toda minha fortuna se preciso mais parem meu tio, eu não me importo com dinheiro, só quero que esse monstro pague pelo que fez, quero que ele pare de machucar tantas pessoas inocentes!.

39[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Sáb 20 Jun 2015, 13:03

Modake

Modake

Hokage
Modake ouvia as palavras ditas pela garota enquanto escorava suas costas a uma árvore. Seu corpo deslizava lentamente até que este estava sentado sobre a o solo. Fechou seus olhos e reabriu-os lentamente, ainda sim focado no que Rukya dizia.

Modake sentia o peso de ser um ninja naquele instante. Sua missão ainda não havia acabado, pois pelo depoimento de Rukya, o causador da ruína daquele local ainda respirava. Modake por si já teria aceito, mas deveria esperar o comando de Kakashi, já que este era o líder e o membro mais experiente da equipe. Modake obedeceria quaisquer objetivos feitos por Kakashi.

Era necessário saber a localização e algumas características do tal tio de Rukya. Iriam necessitar de algumas explicações além daquelas que a garota já havia dito. Modake levantava-se calmamente, utilizara aqueles poucos minutos para relaxar e descansar.

[quote]HP: 500
Chakra: 160
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

40[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Ter 23 Jun 2015, 12:18

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Pelo visto a missão não tinha chegado ao fim; Kakashi estava ali, parado, e de cabaça baixa sobre o corpo do homem que eles tinham acabado de executar. A vida Shinobi era assim, cheia de coisas que só os fortes entendiam: Dor, morte, sacrifício e várias outras coisas que deixariam muitos estarrecidos.
O jovem líder do grupo ouvia com atenção as palavras da jovem, e após as ultimas da mesma, o jovem garoto diz:

[DIALOGO KAKASHI]

- Esse seu tio vai pagar por tudo! Esses ninjas foram usados, forçados a lutar pelo que era mais importante para eles.

- Não podemos esperar muito, pois logo saberão que nos estamos aqui e rapidamente fortificaram as defesas onde seu tio está, Levante-se e nos leve até ele!



STATUS:

ARMA LENDÁRIA:

ARMAS TRADICIONAIS:

41[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Ter 23 Jun 2015, 14:14

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
A jovem ouvia tudo e ficava estasiada ao perceber que os bravos ninjas de Konoha à ajudariam! - Ele mora no castelo da minha família aqui perto!. Me sigam eu guio vocês até la!.

A menina ia na frente correndo mostrando o caminho para o Trio KAM. Parecia ter ganhado forças junto de esperança com à ajuda de Konoha. O castelo é possui um enorme muro com quatro metros de comprimento que o cerca totalmente. No centro há uma torre de três andares que é onde o "tio" se encontra. Para chegar lá terão que atravessar o muro e mais cinquenta metros de distância até a torre. Esta de noite. E haverão muitos guardas pelo caminho. Tomem cuidado e cheguem à torre da melhor forma que puderem.

° ATT ficou parado durante o post por ausência. Mas o mesmo poderá postar como se tivesse os seguindo se ele voltar.
° Não se preocupem com a menina, ela os seguirá em segurança.
° Escolham de qual forma vocês querem passar pelos guardas. Usem sua imaginação.
° Vocês precisam de pelo menos 3 posts para chegar até la e imprevistos poderão acontecer.
° Os posts deverão, de preferência, serem curtos e sem muitas ações. (10 linhas)
° 90% do CH foi recuperado. Demais status permanecem iguais.
° Qualquer dúvida me mandem por MP.

42[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Ter 23 Jun 2015, 18:50

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Attsuya previa que o seu grupo e a garota já estavam indo na direção do castelo, parecia que o seu corpo e a sua mente estavam separados, ele sentia uma forte dor em seu peito. Logo pensou sobre a garota "Uma princesa?".
Rapidamente ele percebe que o grupo já estava muito na frente, rapidamente o garoto corre em direção ao grupo, mas de repente Attsuya tropeça em uma pedra e cai no chão. Em seguida ele levanta como nada estivesse acontecido. 



Status:

Armas Básicas :

Arma Lendária:

43[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Ter 23 Jun 2015, 22:49

Modake

Modake

Hokage
Seguia o grupo, indo atrás de todos os que caminhavam em direção a fortaleza do tio de Rukya. Eles caminhavam lentamente, o que lhes renderam uma recuperação de chakra após o combate. Desviava sua atenção para o local, Modake caminhava e analisava tudo ao seu redor. Pensava após isso sobre as falas de Rukya e sobre o ninja a mando de seu tio para matá-la. Ele deveria possuir outros ninjas poderosos, e ele também poderia ser muito superior aquele grupo. Estávamos caminhando para nossa morte, talvez. Kakashi parecia ter confiança em nós, afinal, ele era o líder daquela equipe e sabia sobre o quão forte cada um era. Voltou a caminhar focado na missão e percebeu que havia se distanciado um pouco de seus companheiros, então Modake correu e se juntou a eles, indo rumo ao castelo do tio de Ruya. Modake já possuía um plano sobre como iria atravessar o muro e os guardas até chegar ao tio da garota. Pela descrição da mesma a fortaleza possuía um muro alto e uma torre onde encontrava-se seu tio, que estava sendo protegido por guardas. Os ninjas de Konoha deveriam atravessar todos os obstáculos descritos sem serem descobertos e se infiltrar na torre sem chamar atenção dos guardas.

HP: 500
Chakra: 495
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

44[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qua 24 Jun 2015, 09:38

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Ao chegarem no local onde o vilão se escondia, Kakashi se via em uma situação difícil, pois ali se encontrava um muro de aproximadamente 4 metros. Kakashi então executa um "Gake Nobori no Gyō" para poder escalar o muro discretamente (Tendo o maior cuidado para não se mostrar totalmente).

[DIALOGO KAKASHI]

- Ok, tem uma torre a aproximadamente 50 metros, e esta cercada de guardas!

- Tenho uma ideia, mas um de vocês terá que me ajudar... Vou me transformar em uma "Fuuma Shuriken" usando o "Henge no Jutsu", assim um de voces dois irá me lançar em direção a torre.


Como era noite, seria mais provável os guardas não verem os fatos, então rapidamente Kakashi usa o "Henge no Jutsu" se transformando em uma "Fuuma Shuriken", o resto era com seus amigos agora.


CONSIDERAÇÕES escreveu:♠ Após subir no muro avistei e analisei a situação;
♠ Me transformei na Fuuma Shurikens usando o Henge no Jutsu;
♠ A minha intensão é ser arremessado até a torre por meus amigos;
♠ Assim passarei rapidamente pelos guardas;

STATUS:

ARMA LENDÁRIA:

ARMAS TRADICIONAIS:

JUSTSUS UTILIZADOS:

45[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qua 24 Jun 2015, 11:24

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Ok, tem uma torre a aproximadamente 50 metros, e esta cercada de guardas!
- Tenho uma ideia, mas um de vocês terá que me ajudar... Vou me transformar em uma "Fuuma Shuriken" usando o "Henge no Jutsu", assim um de voces dois irá me lançar em direção a torre.
Depois de ouvir as palavras vindas de Kakashi, Attsuya pegou a Fuuma Shuriken (Kakashi) e lançou em direção a torre. 
Attsuya falava para si mesmo -De onde esse cara tira essas ideias?
Parecia que cada pessoa que ia naquele local era uma parte da missão.
-Vamos ter que esperar as ordens de Kakashi, se não irá dar tudo errado.
Dizia Attsuya para Modake e para Ryuuka.


*
Citação:



Status:



Arma Lendária:


Armas Básicas:

46[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qua 24 Jun 2015, 18:00

Modake

Modake

Hokage
A estratégia de Kakashi era muito boa, mas era necessário saber se ele chegara com segurança até a torre. Estávamos aguardando seu sinal. Talvez Modake pudesse utilizar a mesma técnica. Não, ele iria passar com mais facilidade. Ele iria utilizar um Henge no Jutsu para se disfarçar de guarda e chegar até a torre sem ter de se esconder dos outros guardas. Eles não iriam desconfiar de um do próprio grupo. Seria mais fácil assim chegar até o tio da garota. Ainda ouvia as falas de Attsuya após lançar Kakashi para o outro lado. Modake visava realizar a sua passagem após o sinal de Kakashi.

HP: 500
Chakra: 495
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

47[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qui 25 Jun 2015, 09:08

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Após ser lançado por Attsuya em direção a torre, Kakashi passa aparentemente despercebido pelos guardas.
Antes mesmo do jovem ninja de Konoha de chocar contra a torre o mesmo desfaz o jutsu ainda no ar, e rapidamente executa o "Ki Nobori no Shugyō";
Assim então Kakashi corre pela parede da torre em direção ao topo da mesma.
Com isso ele também olha para o ponto no muro onde seus amigos estão e lança um sinal para os mesmos.

[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Screens_Kakashi_0893


CONSIDERAÇÕES escreveu:
♠ Sharingan DESATIVADO;
♠ Velocidade maxima 10 m/s;

STATUS:

ARMA LENDÁRIA:

ARMAS TRADICIONAIS:

JUTSUS UTILIZADOS:

48[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qui 25 Jun 2015, 13:30

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
- Kakashi Chegou à torre sem problemas;
- Os outros ainda não;

49[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qui 25 Jun 2015, 14:52

Modake

Modake

Hokage
Notou a sinalização realizada por Kakashi; haviam sido avisados que já poderiam atravessar o caminho até a torre. Notavelmente, não seria mais possível Modake realizar o plano que havia pensando, pois Kakashi estava no topo da torre, e seria quase impossível Modake subir para o topo da torre sem ser percebido, mesmo com um Henge. Iria utilizar a mesma estratégia de Kakashi, mas co o auxílio de um clone. O local era uma área plana, somente com uma torre no meio. Modake havia subido a torre com uma técnica de escalada aprendida enquanto ele ainda era um estudante de academia. Ao chegar no topo, Modake fez um clone real de si e então lhe deu a ordem de o lançar após a realização do Henge. E isso aconteceu depois daquele breve diálogo. O clone lançou Modake até a torre, indo de encontro á Kakashi; o clone iria auxiliar Attsuya caso o mesmo fosse utilizar a mesma estratégia que Kakashi e Modake.

HP: 500
Chakra: 495 - 100 = 395
Stamina: 350
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

50[Missão] Vila da Neve! - Página 2 Empty Re: [Missão] Vila da Neve! Qui 25 Jun 2015, 19:08

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Attsuya analisava ambos os companheiros do trio KAM já na torre. Attsuya então escala o muro que  envolvia o local com um jutsu denominado Ki Nobori no Shugyō. Ao chegar no topo, ele analisava o local e a quantidade de guardas que cercavam a torre no centro daquela muralha. Era necessário chegar até a mesma sem chamar a atenção de outros guardas que ali estavam. Attsuya passou ao clone de Modake suas seguintes funções; iria lançar Attsuya assim como fez com Modake até o outro lado da torre. Aguardou um certo período e então Attsuya utilizou o Henge no Jutsu para se transformar em uma Fuuma Shuriken, após isso, o clone de Modake auxiliou-o lançando Attsuya até o local onde Modake e Kakashi se encontravam. Esperou até que estivesse próximo dos mesmos, então desfez o Henge.
  

Status:
HP:600
CHAKRA:570
STAMINA:350
VELOCIDADE:5(M/S)
MENTE:6


Jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos