Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Voting_barGabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Rokudaime Raikage

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

1Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 11:57

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


- Gabinete da Rokudaime Raikage -


- Raikage's Room -

O Gabinete da Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o ela trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por debaixo de sua mesa há um alçapão que dá a uma sala secreta que somente ela pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Kumo.
Existem dois vasos de plantas ao lado de sua mesa e uma prateleira com livros médicos situada ao lado da entrada da sala.

Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 29o5tg9



126Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 26 Out 2015, 15:21

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU

- Wake Up -


- Saindo do Coma -

H iro  estava diante de uma Jovem Kunoichi que entrou na sala antes mesmo de ele sair! Aindo zonzo e meio desnorteado, ele forçou um sorriso, meio de canto...
  _Sou Hiro, como você ja deve saber! Estou meio tonto, o que vocês me deram? Preciso chegar em casa... Pode me ajudar?

 Hiro concluiu o que dizia antes de ir de encontro ao chão, batendo o joelho esquerdo, se apoiando com o braço direito!


127Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 26 Out 2015, 15:47

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
O DESPERTAR

Antes que ela conseguisse alcançá-lo, o rapaz foi ao chão. Era óbvio que os efeitos dos sedativos não tinham acabado, mas já não era necessário ele continuar ali. Só tinha um lugar para onde levá-lo: a casa de Hinara. Haruni ainda deveria avisá-la que Hiro tinha acordado, mas onde ela estaria? "Uma coisa de cada vez." Novamente pegou o rapaz pelo braço, apoiou em seus ombros e desce pra casa da Raikage.




128Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sáb 07 Nov 2015, 23:50

Hinara

Hinara

Estudante



Mudanças
ㅤㅤㅤ

HINARA HYUUGA - THE ROKUDAIME RAIKAGE

☆(Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ela não sai)

aw441y.jpg1zlaqdz.jpg

TODO HOMEM É CULPADO PELO BEM QUE NÃO FEZ® ENTÃO FAÇA !
Toda aquele procedimento realizado no laboratório mexeu com todo o seu físico e psicológico. Hinara podia sentir algo mudando dentro de si e não era para melhor. A noite havia sido longa e cansativa. Não conseguiu fechar os olhos nem um minuto se quer com todo aquele barulho. Que barulho? Bom; dizem que pessoas silenciosas tem mentes barulhentas e é mesmo verdade. Era uma explosão de sensações e sentimentos a qual ela não estava acostumada. Tudo parecia novo e de repente ela perdia o controle de seu próprio corpo. Mão, outrora pés e assim consecutivamente.

Quando os primeiros raios e sol estavam despontando por entre as pequenas fendas da cortina de seu quarto, ela já estava acordada. Sentada sobre a cama com ambas as mãos no rosto. Se arrumou rapidamente após um longo banho e rumou para seu gabinete onde iria iniciar seu dia de trabalho e sua maratona de treinos.



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23


Considerações:

● Byakugan não ativo.
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
● Hinara está usando uma Saia plissada branca levemente curta, acompanhada de uma blusa preta de alça. Em seus pulsos uma espécie de luvas que não cobrem os dedos, como se fossem mangas avulsas da peça anterior. Sobre a regata um pequeno casaco cinza. Cabelo solto com uma franja repicada de forma despojada e uma bota cano alto pouco acima do joelho na mesma cor de seu sobretudo, preto.   (Imagem 1) e (Imagem 2)
● Manopla petrificadora está em sua mão direita. (Como na foto)
● Nuibari está presa em suas costas e o rolo com os fios em sua cintura, no cinto.


Armas:
Jutsus Ativos:
Taijutsu:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

BE MY MIRROR MY SWORD AND SHIELD...


129Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 13 Nov 2015, 12:53

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
_ Em passos meio largos, Atsushi se movimentava até ao gabinete da Raikage, estaria então vestindo com o kimono preto, com a sua armadura por cima do mesmo, com o chapéu dentro do seu casaco preto longo, que chegava dentro do mesmo casaco preto e antigo, assim abria a porta principal que dava para o gabinete apesar de não estar habituado com aquele temporal tão calmo e sem nenhuma agitação, não teve problema em se adaptar, respirando calmamente subiu as escadas que davam até ao gabinete, assim ele deu passos mais rápidos, assim que chegou ao topo, ou bem dizer, a porta do gabinete da mesma. Assim ele bateu a porta três vezes numa maneira moderada esperando uma resposta ou chamada.



Tags
COM: Ninguém
ONDE: Gabinete da Raikage
Status: Full


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

130Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 14:40

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko estava esperando noticias do ninja que o disse para espera, depois o ninja apareceu e o pediu para o acompanhar, Kuroko não sabia onde o levavam mas chegando perto do local, ele calculou que fosse o gabinete do Rokudaime, chegando lá no gabinete do Rokudaime, ficou pensado se o iam deixar entrar mas não hesitou, e bateu a porta e ficou esperando pacientemente o Rokudaime lhe responder.

Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:

131Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 14:43

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 6075  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Ezreal andava pelos corredores do gabinete, uma caminhada rotineira e despretensiosa, quando percebe a presença de duas figuras novas na entrada da sala da Raikage. Ele deu uma olhada rápida e pensou consigo mesmo:

"Quem são esses caras?"

Por um segundo, o Uchiha até pensou em ignorar a presença daqueles homens, mas era seu dever como Samui e ANBU investigar o que eles queriam, visto que a Raikage não estava no local. O garoto então se aproximou das duas figuras e disse com muita calma, em um tom até mesmo arrogante:

- Posso ajuda-los?

Enquanto dizia estas palavras, Ez colocou a mão em sua espada Kusanagi, estava pronto para dilacera-los sem pensar duas vezes caso fossem invasores.

Considerações:
- Bem vindos!
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

132Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 15:17

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
_ Em passos meio largos, Atsushi se movimentava até ao gabinete da Raikage, estaria então vestindo com o kimono preto, com a sua armadura por cima do mesmo, com o chapéu dentro do seu casaco preto longo, que chegava dentro do mesmo casaco preto e antigo, assim abria a porta principal que dava para o gabinete apesar de não estar habituado com aquele temporal tão calmo e sem nenhuma agitação, não teve problema em se adaptar, respirando calmamente subiu as escadas que davam até ao gabinete, assim ele deu passos mais rápidos, assim que chegou ao topo, ou bem dizer, a porta do gabinete da mesma. Assim ele bateu a porta três vezes numa maneira moderada esperando uma resposta ou chamada. Após esse momento observou a chegada de dois ninjas, sendo um de Konoha e um Kumo, nessa ordem de chegada, após ouvir o tom arrogante do ninja de Kumo e em movimentos rápidos observou ele colocando a mão em algum lugar, assim se aproximou dele, olhando para baixo, sendo o ninja de Kumo, meio pequeno em relação a Atsushi, ignorando o outro ninja, disse calmamente e numa voz lenta e sem emoção, com um sorriso:

- Preciso falar com a minha Kage, sou um ninja de Amegakure, porém percebo que sua Kage não se encontra aqui, não sei se me pode dirigir até onde ela está. Por favor. Me chamo Atsushi e você ?



Tags
COM: Ninja de Kumo e Konoha
ONDE: Gabinete da Raikage
Status: Full


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

133Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 15:38

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko vendo o ninja de ame falar calmamente com o ninja de Kumo, Kuroko viu que esse ninja de Kumo poderia ser útil para encontrar o ninja com a invocação dos sapos, sendo assim se aproximou dos dois ninjas e disse:

- Olá Atsushi, eu me chamo Kuroko e você ninja de Kumo ?

Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:

134Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 17:23

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 6075  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
O dever de um Samui é presar pela integridade e segurança de sua vila, entretanto, você deve saber quando foi muito arrogante. Ezreal ouviu com atenção as palavras do ninja que se auto-denominava Atsushi, interessante, ele era extremamente educado e deveras alto diga-se de passagem. Do lado dele estava um ninja menor que Ezreal, ele possuía cabelos azuis e dizia se chamar Kuroko. O tal do Atsushi era de Ame e estava atrás de sua kage, infelizmente ela não se encontrava ali. O Uchiha tira a mão de usa espada e acalma seus ânimos

- Bem, a Amekage não se encontra aqui no momento. Infelizmente não sei lhe informar aonde ela está, talvez tenha saído para dar uma volta. Ajudarei com o possível....

O menino do lendário clã Uchiha pensou um pouco antes de proferir seu nome, não sabia se era uma boa ideia se revelar com tanta facilidade.

-....ahn, o meu nome é Ezreal, mas isso não importa.

Após um instante, o garoto dirige seu olhar para o menino dos cabelos azuis.

- Você....Kuroko,certo? O que procura?

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

135Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 17:36

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
_ Em passos meio largos, Atsushi se movimentava até ao gabinete da Raikage, estaria então vestindo com o kimono preto, com a sua armadura por cima do mesmo, com o chapéu dentro do seu casaco preto longo, que chegava dentro do mesmo casaco preto e antigo, assim abria a porta principal que dava para o gabinete apesar de não estar habituado com aquele temporal tão calmo e sem nenhuma agitação, não teve problema em se adaptar, respirando calmamente subiu as escadas que davam até ao gabinete, assim ele deu passos mais rápidos, assim que chegou ao topo, ou bem dizer, a porta do gabinete da mesma. Assim ele bateu a porta três vezes numa maneira moderada esperando uma resposta ou chamada. Após esse momento observou a chegada de dois ninjas, sendo um de Konoha e um Kumo, nessa ordem de chegada, após ouvir o tom arrogante do ninja de Kumo e em movimentos rápidos observou ele colocando a mão em algum lugar, mas depois retirou de lá, olhando para baixo, sendo o ninja de Kumo, meio pequeno em relação a Atsushi, ignorando o outro ninja, disse calmamente e numa voz lenta e sem emoção, com um sorriso:

- Ezreal, sabe ao menos onde se encontra sua Kage ? Minha vila está sobre um estado grave, que pode afectar seriamente o estado sobre a paz dentre as vilas. Kuroko... Não pertenço a está vila. 



Tags
COM: Ninja de Kumo e Konoha
ONDE: Gabinete da Raikage
Status: Full


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

136Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 17:45

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko ouvindo as palavras do ninja de Kumo, ele disse:
- Ezreal você conhece o ninja que invoca sapos aqui em Kumo? 
Se existe realmente um ninja que invoca sapos e, você o conhece por favor me diga onde está, eu vim de Konoha para aprender a invocação dos sapos, e ouvi dizer que ele é muito sabio.

 
Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:

137Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 19:39

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 6075  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Ame está em perigo? O que poderia estar havendo? Aquilo era realmente bizarro e alguma providência deveria ser tomada.

- Bem Atsushi, ela não se encontra aqui, mas você provavelmente pode encontra-la em sua casa ou no seu campo de treino....

Ezreal faz uma pausa em seu discurso por alguns segundos, precisa pensar

- .....Bem, me diga o que está acontecendo em Ame.

O menino chamava Kuroko gostaria de saber quem era o guardião dos sapos em Kumo, Ezreal dá um sorriso no canto da boca e diz ao menino:

- Bem Kuroko, o guardião dos sapos em Kumogakure no Sato sou eu.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

138Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 20:06

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko ouvindo aquele ninja a dizer que ele era o guardião dos sapos, Kuroko ficou tão impressionado que abriu a boca durante uns segundos, e depois de fechar a boca a joelhou-se e disse:
- Tenho te procurado, guardião dos sapos, como disse eu quero aprender consigo o contrato dos sapos, eu lhe peço que me ensine o contrato guardião dos sapos Ezreal.


Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:

139Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Dom 15 Nov 2015, 20:44

Shogen

Shogen

Gennin

Encontro com a Kage
Atsushi estaria no gabinete da Raikage, estaria então vestindo com o kimono preto, com a sua armadura por cima do mesmo, com o chapéu dentro do seu casaco preto longo, que chegava dentro do mesmo casaco preto e antigo, assim abria a porta principal que dava para o gabinete apesar de não estar habituado com aquele temporal tão calmo e sem nenhuma agitação, não teve problema em se adaptar, respirando calmamente subiu as escadas que davam até ao gabinete, assim ele deu passos mais rápidos, assim que chegou ao topo, ou bem dizer, a porta do gabinete da mesma. Assim ele bateu a porta três vezes numa maneira moderada esperando uma resposta ou chamada. Após esse momento observou a chegada de dois ninjas, sendo um de Konoha e um Kumo, nessa ordem de chegada, após ouvir o tom arrogante do ninja de Kumo e em movimentos rápidos observou ele colocando a mão em algum lugar, mas depois retirou de lá, olhando para baixo, sendo o ninja de Kumo, meio pequeno em relação a Atsushi, ele havia se apercebido que realmente, Ezreal também estaria preocupado com Ame, assim após ouvir a resposta dele, ele criou um Kage Bunshin, cruzando seus dois dedos indicadores de ambas as mãos, criando uma espécie de cruz, que ficaria ao lado dele, nisso concluiu:

- Por favor Ezreal indique meu clone ao campo de treinos da sua Kage, e peço que me acompanhe até a casa dela, tem muitas mais possibilidades dela estar em sua casa. Pelos rumores, Mizukage seguiu um de nossos ninjas, pelo que parece foram-lhe roubadas as espadas de Kiri, está ocorrendo uma batalha agora. Preciso que minha Kage, resolva o assunto, e penso que estará com sua kage.

Status:
Status do Clone:
Justu Usado:





Tags
COM: Ezreal e Kuroko
ONDE: Gabinete da Raikage
Status: Full


Créditos
Lila - CG

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento

140Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 16 Nov 2015, 16:30

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Ezreal ouve as palavras em silêncio, o Mizukage? As Espadas de Kiri? O próprio Ezreal havia sido um dos que haviam roubado as espadas de lá, ele já sabia o que devia fazer.

- Ok, eu vou te acompanhar, veremos o que pode ser feito

Novamente seu olhar se dirigiu agora ao menino dos cabelos azuis

- Kuroko...peço que vá até meu campo de treino, mandarei um bunshin para te acompanhar e lhe ensinar a invocação.

Após dizer estas palavras, Ezreal faz um clone de si mesmo para realizar a tarefa.

Considerações:
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS UTILIZADOS


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

141Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 16 Nov 2015, 18:12

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Kuroko ouviu as palavras daquele sábio guardião dos sapos, que era de acompanhar seu Bunshin mas ele não via nenhum Bunshin, mas depois fazendo uns selos de repente apareceu um Bunshin, assim Kuroko saiu do Gabinete e seguiu o Bunshin até o campo de treino.
Status de Kuroko:
Armas Tradicionais:
Armas Lendárias:
Mapa Mundial:

142Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 17 Nov 2015, 09:26

Shogen

Shogen

Gennin
 
Encontro com a Kage
HP: 1600/1600 | CK: 1500/1500 | ST: 1500/1500 MT: 18 Pts | VL: 10 m/s 

Atsushi estaria no gabinete da Raikage, estaria então vestindo com o kimono preto, com a sua armadura por cima do mesmo, com o chapéu dentro do seu casaco preto longo, que chegava dentro do mesmo casaco preto e antigo, assim abria a porta principal que dava para o gabinete apesar de não estar habituado com aquele temporal tão calmo e sem nenhuma agitação, não teve problema em se adaptar, respirando calmamente subiu as escadas que davam até ao gabinete, assim ele deu passos mais rápidos, assim que chegou ao topo, ou bem dizer, a porta do gabinete da mesma. Assim ele bateu a porta três vezes numa maneira moderada esperando uma resposta ou chamada. Após esse momento observou a chegada de dois ninjas, sendo um de Konoha e um Kumo, nessa ordem de chegada, após ouvir o tom arrogante do ninja de Kumo e em movimentos rápidos observou ele colocando a mão em algum lugar, mas depois retirou de lá, olhando para baixo, sendo o ninja de Kumo, meio pequeno em relação a Atsushi, ele havia se apercebido que realmente, Ezreal também estaria preocupado com Ame, assim após ouvir a resposta dele, ele criou um Kage Bunshin, cruzando seus dois dedos indicadores de ambas as mãos, criando uma espécie de cruz, que ficaria ao lado dele, mas após ter dito algumas palavras e ter ouvido Ezreal, e ver ele criando o clone que iria com Kuroko, ele desfez o seu que devolveu de volta seu chakra nisso, ele retirou a capa daquele casaco preto velho, assim começou a descer a escada e ficou na saída do gabinete esperando o ninja de Kumo, naquele mesmo lugar.

Armas básicas e Armas Lendárias:
Ran @ Cupcake Graphics @ Edited By Atsushi 

143Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Ter 17 Nov 2015, 15:14

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 2000   Chakra: 5975  Stamina: 1000  Velocidade: 10 m/s  Mente: 31 Pts.

Yesterday

 
Ezreal estava pronto para a partida, ele dá uma olhada para no ninja de cabelos azuis e anuncia:

- Siga o meu clone, ele te levará ao campo de treino.

Agora o olhar estava focando em Atsushi, era preciso tomar uma providência

- Venha Atsushi, vou lhe mostrar o caminho.

Considerações:
- Atsushi, pode fazer um post na casa da raikage, postarei logo depois de você. Kuroko, pode postar na minha área de treino, o mesmo vale pra você.
- Todos os movimentos realizados em minha velocidade máxima. (10 m/s)
- Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
- Ezreal veste um manto cinza, com um capuz que cobre o seu rosto, tornando incapaz que qualquer um de longe consiga ver quem é,além disso, o seu manto cobre sua espada que está presa a sua cintura e sua flauta que se encontra dentro de uma camiseta preta casual que o ninja veste.


JUTSUS UTILIZADOS


Gabinete Rokudaime Raikage - Página 6 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico 
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos