Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Modake (1102)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Youko (1032)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Panic! (809)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Whisper (643)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Yuu (619)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Ficha STAFF] Frivers Vote_lcap[Ficha STAFF] Frivers Voting_bar[Ficha STAFF] Frivers Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha STAFF] Frivers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha STAFF] Frivers Empty [Ficha STAFF] Frivers Ter 16 Jun 2015, 02:26

River

River

Gennin
1- Nome: *
2- Sobrenome: *
3- Idade: 18
4- Msn: Não existe mais, gato. E Skype, se quiser é pedir que eu passo. Meu skype é de uso privado e não gostaria de ficar recebendo solicitação de pessoas aleatorias. Já que esse tópico é tão exposto.
5- Já foi Moderador ou Administrador de RPG Naruto ou outro tipo de Fórum? Qual? (se sim, apresente link)
R:
Meio termo! Nunca fui moderador, sempre fui administrador mesmo, mas não tem essa de link, já que todos praticamente acabaram por inatividade (não da minha parte).  
6- Conhece/entende todas as Regras de Naruto Player RPG?
R:
Certamente.
7- Poderia Responder Qualquer duvida imposta pelos Players?
R:
Já faço isso sempre que posso, ou me perguntam algo.
8- Estaria Pronto para Moderar um RPG? Por que?
R:
Claro, porque não?
9- Você se daria bem como Juiz de Batalha ?
R:
Sim. Não tenho uma facção e mesmo se tivesse, não misturaria assuntos de trabalho com assuntos pessoais. Questão de ética.
10- Tem algum conhecimento em HTML e PhotoShop ?
R:
Obvio.
12- Conhece o Painel de Controle da Forumeiros ?
R:
Mais que qualquer coisa na internet, acredite.
13- Se quiser deixar algum tipo de comentário, essa é a hora:
R:
Bom, estou só fazendo isso porque me aconselharam. Minha meta seria melhorar o desenvolvimento e equilibrar o sistema de personagens, alem de atualizar a Database que está absurda de bagunçada. E como estou quase o dia todo disponível, me habilitaria a ajudar players, avaliar treinos (até mesmo de status se permitirem), e manter todos seguindo as regras, independente se tem coroinha ao lado do nome ou não.




Legenda
* Nao acho que seja necessário algo que considero pessoal exposto dessa forma, e alem do mais, não precisam saber do meu nome. Muito menos do meu sobrenome! Apenas meu serviço importa, e não quem sou.

2[Ficha STAFF] Frivers Empty Re: [Ficha STAFF] Frivers Qua 17 Jun 2015, 13:02

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO POR MIM! Mais dois e está aceito!

3[Ficha STAFF] Frivers Empty Re: [Ficha STAFF] Frivers Qua 17 Jun 2015, 14:30

Youko

Youko

Gennin
@ Aprovado por mim também

4[Ficha STAFF] Frivers Empty Re: [Ficha STAFF] Frivers Qua 17 Jun 2015, 16:28

Yuu

Yuu

Gennin
Por mim está aprovado.

5[Ficha STAFF] Frivers Empty Re: [Ficha STAFF] Frivers Qua 17 Jun 2015, 16:31

Hinara

Hinara

Estudante



BEM VINDO A STAFF, NPRPG!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos