Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Paulo Vote_lcap[Treino] Paulo Voting_bar[Treino] Paulo Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treino] Paulo Empty [Treino] Paulo Qua 19 Ago 2015, 18:03

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Local do treino: Algum lugar deserto (manjou o trocadilho? kkakajkajakjakj)
Número de Treinos na semana: 2/5
Objetivo do Treino: Descobrir se a novinha é traveco no escuro e espancar uns homofóbicos caso venha a calhar
Jutsu Aprendido:
Keimon , Gouken e Kyaku Kick:
Números de Palavras: 1034
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Tecnica-anti Traveco



Estava procurando um lugar em que eu pudesse ficar sozinho para treinar até finalmente encontrar um lugar ideal, sem nenhum tipo de distração para tirar meu foco do treinamento.

- Agora que sou um gennin acho que tenho que aprender algumas coisas pra não me tornar um inútil.

Então lembro de uma técnica que ouvi falar na academia, chamava-se Kyaku Kick, havia visto ela em uso uma vez quando um grupo de alunos ia espancar um outro por ser menino mas ser exatamente como uma menina, traços, comportamento, etc. Ele finalizou todos os grandalhões com essa técnica.

- Aquele andrógeno se livrou daqueles idiotas com o Kyaku Kick, apesar de eles merecerem, aquele muleque era igualzinho uma menina. Como vou saber se um dia estiver numa micareta e levar um desses sem perceber pra cama?!

Então penso e me lembro de outra técnica chamada Keimon, em que o ninja conseguia sentir a presença e ver os movimentos do inimigo mesmo de olhos fechados e no completo escuro.

- Ok, está na hora de começar.

Então faço um leve alongamento para não ter alguma contusão, e então corri um pouco para aquecer meu corpo, no final do aquecimento estava pronto para começar o treino. Primeiro eu procurei um alvo, um em que eu pudesse bater e não causar nenhum dano, assim , quando eu viesse a causar algum dano eu saberia que já estaria executando a técnica de maneira correta. Vi um muro de areia bem sólido, não sabia de quem era, então comecei a chutar como se não houvesse amanhã. Depois de muitas tentativas e nenhum resultado comecei a me concentrar e pensar onde estava falhando. A força bruta não estava adiantando então comecei a canalizar meu chakra para a perna e então comecei novamente a chutar como um louco a parede, inicialmente eu causei uma deformação na estrutura, mas nada além disso. Então vi que eu estava me desconcentrado logo depois do primeiro golpe, onde o primeiro vinha razoavelmente bem, já o segundo vinha mais fraco, e assim sucessivamente. Parei, respirei e fiz novamente a canalização do chakra e chutei como se fosse o última vez. Causei uma deformação maior na estrutura. Voltei para a posição inicial, respirei novamente, canalizei o chakra e chutei, ali estava a primeira rachadura. Repeti o processo várias vezes , então quando vi que estava quase perfeito mudei de área, uma área maior do muro, pois aquela já estava danificada e mesmo um chute falho poderia derruba-la. Canalizei o chakra e chutei a parede, todo o muro caiu , com o impacto a areia se dispersou e tudo ficou difícil de ver. Senti uma vassourada na nuca, era o dono da casa que eu tinha derrubado o muro, eu não conseguia ver de onde ele vinha pois estava tudo muito difícil de visualizar, então lembrei da técnica Anti-traveco. Neste momento levei uma outra vassourada que me derrubou, ouvi os passo chegando perto e então fechei os olhos e me concentrei no chakra do homem. Era pouco, praticamente nada, como o de um estudante , mas de alguma forma ele podia me ver e ia me espancar ali. Senti que seu braço esquerdo levantou, então supus que ele ia me dar mais uma vassourada. Pulei para o lado e ouvi um riscado, como se fosse um metal, assumi que ele estava segurando uma faca e então ele veio em minha direção e me acertou um corte no ombro. Me concentrei novamente , já podia senti-lo parcialmente, apenas quando se movimentava. Isso já foi suficiente para me livrar das próximas investidas, o cara parecia incansável e não parava de vir em minha direção. E a cada vez ficava mais fácil de perceber onde ele atacaria. Eram movimentos simples, e bastava apenas me concentrar na movimentação que saberia onde ele iria provavelmente atacar e desviava. Até que percebi que ele só movia o braço com a faca, o outro permanecia em posições aleatória conforme ele se movia, nunca usava como defesa ou algo parecido. Então me concentrei no lado esquerdo do corpo dele e assim que ele veio novamente eu consegui desviar e apliquei o chute que havia aprendido a pouco. Percebi que ele ficou imóvel e então saí correndo daquele nevoeiro de areia (seria um areieiro?). Meu treinamento ainda não tinha acabado, minha meta era aprender pelo menos uma técnica para os pés e uma para as mãos. Lembrei da técnica do punho forte, consistia em dar um soco forte. Estava a algumas quadras do incidente, então, comecei novamente a treinar. Em vez de começar errado e utilizando somente força bruta, fiz exatamente como fiz para treinar o chute, realizando o movimento concentrado, parando , e realizando novamente. Estava repetindo isso fazia um tempo, parecia mais difícil com a mão do que com os pés, até que ouço uma voz "É ele, vamos pega-lo". Três homens vieram em minha direção, não exitei e usei o gouken em um deles. Para meu azar, esse era um ninja, aparentava ter uns 30 anos, então imaginei ser um jonnin. Então eles começaram a atacar, tive que utilizar o Keimon novamente, pois não era possível acompanhar com meus olhos os movimentos deles, apenas sentir os chakras se movimentando. Consegui aplicar o Kyaku Kick e um Gouken bem fraco algumas vezes, mas nenhuma os acertou. Então aproveitei para treinar o Gouken durante a luta. Eles já estavam cansados e pareciam revesar, vindo um de cada vez. O primeiro eu acertei o Gouken, mas levei um soco logo em seguida. Me concentrei e acertei novamente, consegui faze-lo se desequilibrar. Então veio o outro me atacando por trás, com um chute, desviei e apliquei o soco na perna dele, dessa vez tive tempo para canalizar o chakra. Ouvi o som do osso quebrando, pelo visto tinha dominado a técnica, então veio o terceiro e o primeiro, desviei de um e acertei o soco nas costas do primeiro, que caiu no chão inconsciente. O outro foi o homem que morava na casa que eu destruí o muro, ele já estava machucado de um lado, então apliquei o Gouken no mesmo local e ouvi e senti o osso quebrando. Aproveitei enquanto estavam todos caídos e saí correndo.

-Puta merda!

2[Treino] Paulo Empty Re: [Treino] Paulo Qui 20 Ago 2015, 10:26

River

River

Gennin
App

Obs. Tente dividir em mais paragrafos, pelo amor de Jesus Cristo nosso senhor

3[Treino] Paulo Empty Re: [Treino] Paulo Qui 20 Ago 2015, 18:24

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 450
CH: 450
ST: 500
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Local do treino: Algum lugar deserto (manjou o trocadilho? kkakajkajakjakj)
Número de Treinos na semana: 5/5
Objetivo do Treino: Aprender a pregar um ser humano no concreto
Jutsu Aprendido:
Kyakuya e Hayabusha Otoshi:
Números de Palavras: 677
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Estava de volta ao meu campo de treinamento, novamente, para aprender novas habilidades que eu havia pesquisado. Uma das técnicas que eu havia encontrado era o Kyakuya , um chute capaz de desequilibrar o oponente, seria útil futuramente poder contar com a falta de equilíbrio do inimigo. E o outro era o Hayabusa Otoshi, uma técnica similar ao Omote Renge, em que o ninja prendia o outro de ponta cabeça e o cravava no chão.

- Hoje o dia vai ser longo...

Então começo treinando o Hayabusa Otoshi, por ser mais fácil de executar. Subi em cima de uma pedra e então, arremessava um tronco velho que estava por ali no momento, então em sua direção eu pulava logo em seguida, agarrava ela e ia em direção ao solo. Na primeira tentativa bati o joelho e o tronco continuou intacto. Logo depois, fiz novamente o processo e falhei, isso se repetiu por várias vezes, até que resolvi me concentrar no que estava fazendo e parar de fazer mecanicamente. O mais impressionante é que mesmo sendo um tronco velho ele havia aguentado todos os impactos, estaria eu fazendo tão errado a ponto de não conseguir quebrar um pedaço de madeira morta?! Então voltei ao topo da pedra, me concentrei, e pensei que talvez seja por causa da altura que não consigo causar o impacto que queria. Me posicionei e joguei o tronco o mais alto que pude, logo em seguida concentrei o chakra em meus pés, para me impulsionar, e dei um salto maior que a altura do tronco. Caí e o tronco também, não consegui se quer toca-lo. Novamente repeti o procedimento. Dessa vez maneirei na quantidade de chakra, e consegui alcançar o tronco. Então o agarrei e com uma manobra projetei meu peso para baixo, fazendo a queda ser mais rápida e destruidora. Quando estava a alguns centímetros do solo novamente manobrei o corpo, deixando o tronco voltado para o chão. Ao entrar em contato com o solo o mesmo se desfez em pedaços e eu tinha aprendido a técnica. Então começo a me preparar para treinar a outra técnica, o chute que desequilibra o adversário. Mas para eu ter certeza que teria dominado precisava de um ser humano. Voltei a um beco que eu havia treinado dias atrás , e destruído o muro da casa de um homem. Esse seria o meu objeto de treinamento. Ao chegar perto não havia ninguém, então comecei a treinar o chute sozinho enquanto o aguardava. Sem perceber , comecei a treinar a técnica no mesmo muro que eu havia destruído. O muro estava frágil e depois de alguns golpes veio a cair novamente, para minha sorte (ou azar) o homem não estava em casa, logo ninguém apareceu para eu treinar meu chute. Então que ouço uma risada, era um dos homens que eu havia espancado tempo atrás. Mas esse era o que era ninja, pelo visto era apenas um gennin frustrado que nunca conseguiu se graduar. Mesmo assim, ele ainda era do mesmo nível que o meu, apesar de ser claramente um fracasso. Ele veio pra cima de mim e eu me esqueci e acabei usando o Kyaku Kick, pensando que iria finaliza-lo em um movimento, ao bater nele percebo que estava com uma armadura embaixo da roupa. Essa feita especialmente para defender o meu chute que o neutralizou da última vez. Ele veio em minha direção e então eu apliquei o Kyakuya , ele apenas defendeu, novamente apliquei o chute, ele desviou, mas perdeu o equilibro, então investi com um soco, ele desviou e eu fiquei de cara com a parede. Vendo que ia receber um ataque dele, logo subo pelo telhado, desviando do soco, então ele subiu também no telhado da casa. Após uma breve luta entre socos e chutes e tentativas de aplicar o Kyaku, finalmente eu acertei o chute nele, fazendo-o perder o equilíbrio e cair do telhado. Vi que tinha aprendido o que queria e que não tinha mais o que fazer ali, então saí pulando de telhado em telhado para fugir do local.


4[Treino] Paulo Empty Re: [Treino] Paulo Qui 20 Ago 2015, 19:51

River

River

Gennin
App

5[Treino] Paulo Empty Re: [Treino] Paulo Sex 21 Ago 2015, 16:33

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 450
CH: 450
ST: 500
VL: 9 m/s
MT: 3

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Local do treino: Em suna
Pontos adquiridos por treino de Status no Rank atual: 0/400
Objetivo do Treino: Aumentar o status de acordo com o que o ADM acha que vale
Números de Palavras: 1283
Regra de Treino de Status: Treinamento de Status

Estava a um dia sem treinar , apesar de um pouco esgotado , ainda queria melhorar minhas habilidades , já que o que difere um ninja de um humano normal é sua dedicação ao treinamento. Voltei para um dos becos de suna, dessa vez longe de onde acabei destruindo parte da casa de um morador. Após chegar no local começo a me aquecer de forma rápida , apenas para acelerar a circulação sanguínea , e ao terminar comecei a fazer alongamentos para melhorar meus movimentos e deixa-los fluírem com menos esforço :

- Hoje irei treinar meus limites , quero ultrapassá-los , aumentar minha quantidade de chakra , minha resistência e quem sabe até meu condicionamento para conseguir realizar mais taijutsus.

Ao terminar o alongamento estava pronto para começar o treino , já estava aquecido e alongado. Comecei dando uns chutes e socos no vento , pratiquei isso durante um período de uns 30 minutos , foi o suficiente para eu entender que daquela forma eu nunca conseguiria ultrapassar meus limites , então , olho para o chão e vejo algumas pedras jogadas por ali , a pedra parecia leve , mas ao pega-la percebi , de leve só tinha a aparência. a pedra devia pesar no mínimo uns 15 kg. Naquela pedra vi mais do que apenas um pedaço do solo desprendido do chão , vi um instrumento para me ajudar no treinamento então tive uma ideia:

- Vou usar isso como peso para minhas pernas , assim eu precisarei utilizar uma força maior para executar os movimentos , progressivamente irei aumentar meu condicionamento físico e estarei executando os movimentos com mais facilidade e em maior quantidade!

Estava com uma pedra ,  mas eu precisava de duas , pois não iria treinar apenas um membro. Procurei durante algumas horas e tudo que achava pegava para usar como peso. No final estava com cerca de 60 kg de pedras , pedaços de terra , fragmentos de paredes , muitos desses retirados do muro que eu havia destruído tempo atrás. Saí de lá rapidamente , e assim que vi que estava longe despejei os pesos no chão. Então agora viria meu próximo desafio , dividir igualmente os pesos entre os membros do corpo. Eu não tinha balança ou algo do tipo por ali ,  então tive que usar meu raciocínio pra pensar numa alternativa. Tudo que eu tinha lá era um monte de pedras e tijolos e um pedaço de madeira. Então , peguei alguns tijolos e os empilhei , formando uma base plana e posicionei a madeira de forma que os tijolos ficassem exatamente embaixo de seu meio ,  assim distribuindo o peso dos lados da madeira igualmente e criando uma balança improvisada. Estava certo que a primeira pedra pesava cerca de 15 kg , então para cada membro eu devia dividir 15 kg. Primeiro coloquei a pedra grande de um lado , ela simplesmente caiu. Peguei-la novamente e coloquei sobre um lado da madeira e fiquei segurando ela por baixo. Então aos poucos fui adicionando pedras e tijolos e desapoiando a pedra até que o peso dos fragmentos fosse igual ao da pedra e a madeira parasse estável , sem inclinar para nenhum dos lados. Coloquei todo o material dentro de uns pedaços de tecidos jogados ao chão. Repeti o processo mais 2 vezes até que todos os fragmentos unidos dessem o mesmo peso que a pedra pesada. Ao terminar de juntar todos os pesos dentro de pedaços de tecidos e sacolas eu tinha ali 4 pesos de 15kg a minha disposição. Peguei a pedra e procurei algo para amarra-la em minha perna , por sorte encontrei uma caçamba com tecidos e cordões velhos. Utilizei destes para fazer uma espécie de caneleira , e dentro dela coloquei a pedra que amarrei com os cordões para que ela não escapasse , fiz o mesmo com os outros pesos improvisados:

- Puta merda, eu mal comecei a treinar e já estou cansado. Acho que vou precisar muito mais que apenas o meu condicionamento físico para erguer 60 kg a mais do que estou acostumado e continuar mantendo o ritmo.

Então , após todo esse sacrifício finalmente estava com os pesos amarrados , eu estava pesando 70 kg , com mais todo esse peso amarrado ao meu corpo eu estava pesando 130 kg , quase o dobro do meu peso corporal. Pronto para começar o treinamento iniciei com algumas sequencias de golpes ,  já estava totalmente exausto , minha condicionamento cardiovascular era o suficiente para mover uma pessoa de 70 kg , não 130 kg. Então tive que apelar para meu chakra , era fácil utilizar o chakra em regiões do corpo para intensificar movimentos , dar pulos altos e etc. Pensei que isso poderia me ajudar inicialmente , mas nunca tinha feito isso. Comecei direcionando o chakra aos meus membros , para assim tentar dilatar meus vasos sanguíneos que estavam comprimidos devido as amarrações necessárias para prender 15 kg aos membros. De início já senti um alívio imediato , meus pés estavam começando a ficar dormentes e isso foi necessário para estimular a circulação do sangue por todo o meu corpo. As mãos também estavam começando a ficar dormentes e já não estava mais sentido a ponta dos dedos , repeti o processo , direcionei o chakra para as mãos , neste momento senti uma contração nas pernas , eu havia deixado de dilatar os vasos das pernas para dilatar os vasos dos braços. O segredo era manter uma circulação de chakra constante entre todos os membros para que o sangue pudesse fluir por todo o corpo sem interrupções.

- Isso é mais difícil do que parece...


Finalmente estava sentindo todos os membros do meu corpo e era capaz de executar alguns movimentos médios , depois de algumas horas treinando com o controle do chakra estava executando todos os movimentos como se não estivesse carregando pesos ,  então , resolvi dificultar. Eu já tinha conquistado um domínio no chakra que nunca tive antes , agora era hora de treinar minha força bruta e conseguir levantar os pesos sem qualquer ajuda do chakra. Comecei com alguns movimentos muito básicos e já estava exausto , até que me atiram uma pedra na cabeça.
A pedra pegou bem em cima da cabeça e estava doendo ,  não sabia de onde tinha vindo , até que olhei para os lados e vi o dono da casa do muro que eu derrubei. Aquele cara de novo me enchendo o saco , não sabia como ele tinha descoberto que eu estava ali e então perguntei:

- Como me achou?!

Ele então respondeu que seguiu a trilha de pedras que eu deixei cair depois de roubar os tijolos do muro derrubado dele. Até então o que eu vi que seria fácil se tornou um pesadelo , começaram a aparecer vários homens para me pegar. Pelo jeito eu tinha destruído o muro de um bar , todos estavam furiosos por que parte do muro caiu em cima da dispensa , destruindo quase todas as bebidas. Eu não tinha tempo para pensar, simplesmente corri , todos me atacavam simultaneamente e tudo que eu conseguia fazer era desviar constantemente de todos os golpes desferidos contra mim. Sem perceber eu estava a cada vez mais rápido e não sentia dificuldade em desviar dos movimentos , estava treinamento meu condicionamento físico sem perceber. Até que depois de um tempo todos ficaram exaustos e aproveitando uma brecha eu saí pulando entre os telhados como se não tivesse carregando 60 kg a mais. Parei em um lugar qualquer e joguei todas as pedras no chão e então saí pulando de telhado em telhado para despistar os bêbados furiosos.


6[Treino] Paulo Empty Re: [Treino] Paulo Sex 21 Ago 2015, 20:55

River

River

Gennin
210 pontos.
Tente por mais parágrafos, pelo amor.

7[Treino] Paulo Empty Re: [Treino] Paulo Ter 25 Ago 2015, 10:58

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 550
CH: 450
ST: 610
VL: 9 m/s
MT: 2

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Local do treino: Em suna
Pontos adquiridos por treino de Status no Rank atual: 210/400
Objetivo do Treino: Aumentar o status de acordo com o que o ADM acha que vale
Números de Palavras: 1304
Regra de Treino de Status: Treinamento de Status

Paulo saiu do Portão de Suna e dirigiu-se para a sua área de treinamento em algum beco no centro da cidade. Lugar esse que iria estar vazio , possivelmente durante o resto da semana, pois a Kazekaga ainda estava em Kumogakure com Ethan e Rivers que ainda não tinham sido eliminados do Torneio Jonnin. Paulo entrou dentro de uma casa casa e reparou num bilhete que estava em cima da mesa da sala e começou a ler:

Amanhã irás treinar com um colega meu. Precisas de treinar o teu Taijutsu e o meu colega vai te ensinar um tipo de Taijutsu que é capaz de te ajudar. Ele aparece cá em casa amanhã de manhã. Descansa bem que o treino vai ser intenso.

Ass.: Satoru Sagahara


- Bom em taijutsu? Talvez esse cara seja um bom desafio – Disse Paulo rindo.

Quando ele lá chegou no outro dia encontrou um homem sentado numa cadeira com equipamento ninja inteiramente branco, luvas azuis, cabelo louro alto e barba por fazer.

-Ah, aqui estás tu! Deves ser o Yahiko – Disse o homem numa voz grossa.
-Não, sou Paulo, alguém que veio lutar no lugar desse aí
-Muito prazer, o meu nome é Eriol Kaede – Explicou Eriol – Sou um antigo colega de equipa do pai de Yahiko, queria lutar com ele.

Paulo preparou um sanduíche e comeu-a rapidamente, juntamente com um copo de leite, o cara estava disposto a lutar com ele pois acreditava que o tal de Yahiko não estava preparado para lutar e mandou alguem em seu lugar. Depois saiu de casa, acompanhado por Eriol, e seguiu-o até ao local onde iam treinar. Chegaram, então, a um local muito rochoso algures numa floresta.

-Bem, eu encontrei este local ontem à noite quando estava a caminho de casa. Deixei aqui o equipamento de treino, como já era muito tarde não tive tempo de o montar - Explicou Eriol.
-Quer ajuda para o montar? – Perguntou Paulo.
-Não. Mas olha, faz aí umas flexões para aqueceres enquanto eu monto o equipamento – Disse Eriol.
-Ok... – Disse Paulo enquanto se agachava para começar a fazer flexões.

Paulo, então, dobrava e esticava os braços, fazendo assim as flexões, à medida que contava o número de flexões que fazia, em voz alta “…4…5…6…7…”. Paulo olhava para Eriol a montar o equipamento, enquanto dobrava e esticava os braços, para fazer as flexões. Eriol estava a pendurar um saco de boxe num calhau que estava saído de fora e em cima de umas outras rochas e parecia que ele tinha juntado umas outras rochas que estavam soltas no chão. Ele continuava, então, a dobrar e esticar os braços, fazendo assim as flexões.

-Ok, Paulo. Podes parar, já está tudo montado – Disse Eriol.
-…298…299…300 – Contava Paulo enquanto acabava as flexões – Ufa, já me sinto com vontade de bater em alguém.
-E é isso que é preciso – Disse Eriol sorrindo – Hoje vou-te ensinar um grande estilo de Taijutsu, o Rakanken. Para começar tens de aprender os seis movimentos básicos, o Shōshitsu, o Tokken, o Hōshō, o Shōgekishō, o Asshō, e o Gangeki – Explicou Eriol – São todos muito básicos, apenas tens de os aperfeiçoar.
-Hmm, ok. Vamos lá começar então – Disse Paulo entusiasmado.
-Vamos começar pelo Hōshō, o Shōgekishō e o Asshō que são os mais simples. Nestes três golpes usasse basicamente a palma da mão. Com o Hōshō empurras o adversário, com o Shōgekishō eleva-lo e com o Asshō esmaga-lo – Explicou Eriol – Começa a usar o Hōshō contra este saco de boxe.

Paulo posicionou-se em frente ao saco de boxe, ele não fazia ideia do que estava sendo ensinado, pareciam técnicas de algum clã ou algo do tipo, mas ele precisava treinar e então fingiu entender tudo, estendeu as suas duas mãos e começou a bater com as palmas das suas mãos no saco de boxe, alternadamente entre as duas mãos.

-…8…9…10… - Contava Paulo à medida que batia com as palmas das suas mãos no saco de boxe, alternando entre as duas mãos.

Dois minutos depois, Paulo continuava a bater com as palmas das mãos no saco de boxe e chegou à contagem de 150 golpes, quando Eriol o mandou começar a treinar o Shōgekishō. Aí Paulo flectiu as pernas e começou a atingir o saco de boxe com as palmas das mãos, com as mãos num ângulo diferente, fazendo com que o saco de boxe se movesse como um pêndulo, para cima e para baixo.

-…3…4…5… - Contava Paulo enquanto batia no saco de boxe com as palmas das mãos, fazendo elevar o saco. O treino podia não ser exatamente para alguém como paulo, mas ele estava conseguindo algo que não conseguia antes, controlar o fluxo de chakra de seus golpes. Estava começando a ser capaz de apenas com palmadas fazer estrago de socos fortíssimos. E então começou a perceber que se com palmas era daquele jeito, imagine os estragos possíveis caso utilizasse os punhos tradicionalmente.

Quando Paulo chegou aos 150 golpes, Eriol parou-o. Para treinar o Asshō, não se podia utilizar o saco de boxe, por isso Paulo ia treinar usando as rochas que Eriol encontrou soltas. Paulo esticou-se e à medida que dobrava os joelhos dava um golpe com a palma da mão nas rochas, tentando esmagá-las, mas não conseguiu. Paulo continuou a golpear a rocha com as palmas das mãos, alternadamente, mas continuou sem conseguir esmagá-la. Aí Eriol parou Paulo e mostrou-lhe um jutsu que era capaz de o auxiliar o Doton: Fuzen Domu. Paulo não fazia ideia do que ele estava falando, aquelas técnicas que ele nunca tinha ouvido falar, e finalmente um jutsu que ele não queria e nem tinha capacidade de aprender, pois seu elemento era Raiton. Então ele utilizou do seu chakra raiton para aumentar a velocidade de seu braço, deixando-o como uma lamina cortante. Paulo sentiu-se de repente mais forte e recomeçou a golpear a rocha, que estava no chão, com as pontas dos dedos, alternando-as. A rocha já começava a rachar e ao aplicar 10 golpes conseguiu destrui-la. O mesmo sucedia com as 5 rochas seguintes, quebraram aos 10 golpes, ainda com o fluxo de chakra correndo pelas mãos. De seguida Paulo parou de usar as palmas e começou a usar socos.

-…4…5…6… - Contava Paulo em voz alta enquanto dava joelhadas no saco de boxe, alternando entre os joelhos.
-Sabes, tu também podes aplicar o Doton: Fuzen Domu iria te ajudar muito – Disse Eriol.
- Prefiro deixar o treino mais difícil – Disse Paulo para enganar o tal cara que não sabia que ele não era nem se quer conhecido do cara que deveria estar treinando com ele.

Paulo vendo que ele estava começando a estranhar arrancou o saco de boxe da rocha onde estava pendurado com um soco para impressiona-lo e faze-lo parar de refletir sobre quem era o garoto que ele estava treinando.

-Ups – Disse Paulo embaraçado.
-Hmm, não faz mal – Disse Eriol – Mas agora não tens nada para tu treinares os teus golpes.
-Ah, tive uma ideia – Disse Paulo

Paulo já estava podendo aplicar golpes fortíssimos devido ao controle do chakra em seus braços, e quando usava isso aliado a força bruta seu taijutsu melhorava quase 100%, neste momento Paulo ouve alguem gritando:

- Eriol, está ai?!

O aprendiz parecia ter chegado, então Paulo sabendo que seria desmascarado deu um chute no saco de pancadas que estava no chão que fez ele parar em outro bairro, e então disse:

- Deixa que eu pego!

Então Paulo saiu correndo como se não houvesse amanhã para o mais longe possível daquele homem , pois saberia que ele descobriria que ele não era o garoto que ele deveria estar treinando e isso poderia terminar de uma forma muito dolorosa , para o treinador claro...


8[Treino] Paulo Empty Re: [Treino] Paulo Ter 25 Ago 2015, 19:37

River

River

Gennin
190 pontos


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos