Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Hinara (1230)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Modake (1102)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Youko (1032)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Big Boss (910)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Panic! (809)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Whisper (643)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Yuu (619)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Ayumi [Treinos] Vote_lcapAyumi [Treinos] Voting_barAyumi [Treinos] Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ayumi [Treinos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ayumi [Treinos] Empty Ayumi [Treinos] Dom 30 Ago 2015, 00:12

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Um novo horizonte na minha vida foi posto, uma grande vitória no campo de testes da vila, sim, a mais nova Genin de Konoha era eu. Não é uma das graduações mais alta da vila, mas certamente eu iria treinar muito mais para alcançar a mais alta o mais rápido possível, muitos não conseguem desistem no caminho outros morrem e levam junto o seu sonho de ser algo. Alguns dias depois de minha graduação tive uma longe conversa com um anfitrião da vila e ele disse palavras muito sabias e coisas que eu devia fazer antes de deixar qualquer jutsus, ter uma invocação é o começo para toda base.

Entre alguns passos e outro eu já havia chegado no campo de treino da vila não havia nada demais no local, tirando que é bem grande, mas não faz diferença alguma para mim – Só me deixa pegar o pergaminho – Abri o pergaminho onde contia os selos para a invocação do jutsu e posteriormente o da invocação que eu queria. Não contém muito informação só pedia para morde o dedão não importava qual mão só tinha que morde antes de fazer os selos e mão que o dedo está mordida tinha que ser batida no solo.

- Desculpe dedinho – Clamei olhando para meu dedão com uma cara de dor, mas se é preciso eu teria que fazer. Um gosto meio amargo do sangue estava na minha boca foi horrível não via a hora de terminar, já estava realizando os selos manuais e posterior batia minha mão contra o solo – Ninpou – Kuchiyose no Jutsu – Dizia enquanto ficava com ela no solo, riscos brancos apareceram no solo entre um segundo e outro – Puff ... – O Som de algo que apareceu no local junto com uma fumaça branca.

Tirei minha mão e fiquei em pé olhando para baixo esperando a fumaça de dispersa – O que? – O pequeno sapo olho para mim e disse tais palavras com uma cara de paisagem – O que o que? – Indaguei olhando para sua cara o que não era nada bonita – Tá olhando o que pirralha? – Virou-se para o lado respirando fundo – Tô olhando você, o que acha que eu estava olhando. – Fiz uma cara de tédio e esperando algo valioso que o sapo falasse. – Me achou bonito? Enfim, se quer fazer o contrato precisa me dar um beijo. – A ousadia do sapinho começou a me irritar, ver me irritada vai ser a última coisa que ele vai querer na vida dei um suspiro de insatisfeita

- Ok, só precisa assinar com o seu sangue o contrato que está aqui – Ele abriu o contrato de sangue, olhei para o contrato e estava de acordo com minha decisão, apertei meu dedo para sair mais sangue no contrato e assim fazendo minha assinatura o que seria meu nome. – Tchau – O sapinho desapareceu num piscar de olhos.



Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade 4 e 2 de mente. Como a regra mudou serei o Mestre Gama de Konoha.


Ayumi [Treinos] Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
[b](Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Ayumi [Treinos] Gamashiji
Gamashiji (Sapo Demonstrativo)
Rank: D
Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo verde, de tamanho pequeno usado por Jiraya para explicar o Kuchyiose no Jutsu ao Naruto. Não tem grande impacto, mas pode ser util em batalha.



2Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Seg 31 Ago 2015, 00:33

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Tudo estava focado para o despertar do Sharingan, como uma Uchiha eu tinha a obrigação de despertar ele. Dizem que quando eu era muito pequena meus pais verdadeiros foram os melhores Uchihas de uma vila pequena que tinha perto de Konoha e sempre que Konoha precisava de ajuda, eles chamavam meus pais para resolver o problema e sempre dava certo, então sou uma Uchiha de peso na ‘’ Família’’ poderia dizer assim. – Família? – Talvez uma coisa que eu poderia entender muito bem, mesmo não sendo criada por pais verdadeiros, meus ‘’ pais’’ me deram tudo o que eu precisava nessa vida Amor, Carinho, generosidade. Eu não poderia pedir mais que isto nesta vida.

Fechei meus olhos que comecei a lembrar de coisas que estavam guardadas no fundo do meu coração, momentos que eu nunca irei esquecer. Quando eu estava sozinha no frio perto de casa esperando um garoto que queria me conhecer já era muito tarde e ele não havia chegado ainda, eu muito inocente fiquei esperando por horas e horas ele, quando eu sinto um toque por trás e minha ‘’ mãe’’ dizendo – Vamos Ayumi, ele não vai vim filha. – Aquilo me chateou muito, não sei mas, logo depois minha ‘’ mãe’’ me deu um abraço e disso – Tem uma comida muito boa esperando por você, garotinha – Ela deu um sorriso lindo e que me pensar no garoto na hora.

Tudo parecia tão real, eu sentia o toque dela sempre que lembrava de qualquer coisa que ela fazia para mim, seu jeito, gosto, tudo era perfeito. Tempos que nunca mais iram voltar, a saudades sempre vai andar comigo, uma saudade boa. – Fique bem Mamãe – As lembranças se finaliza com uma recordação de quando eu e ela estamos de mãos juntas dando risadas. Abria meus olhos uma leve dor neles uma sensação de algo caindo ‘’quente’’ no meu rosto, passei a mão e era sangue, pude ver que meu Sharingan havia se dispertado.




Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade 4 e 2 de mente. Sharingan Nível 1, acho que está aceitável.


Ayumi [Treinos] 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.



3Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Seg 31 Ago 2015, 14:36

Hinara

Hinara

Estudante



Aprovado&adicionado

4Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Dom 06 Set 2015, 23:00

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Genjutsus. Um dos ninjas mais habilidosos em poderes oculares ou quem usa de outra formas ele, é primordial eu aprender esse jutsu afinal não sou um dominador de Genjutsus e ao menos tenho um. No máximo que posso fazer é aprender como sair deles, um ninja que se nomeia o maior dos poderes ocular da vila disse que vai me prender em um e assim poderei usar a técnica para sair dele – Koquin, vamos começar – Chamei-o.

- Pode lançar o Genjutsu – Digo tais palavras olhando nos seus olhos, em questões de segundo começo a sentir algo estranho no meu corpo, uma sensação de fraqueza mole dos meus membros. – Estou sobre o Genjutsu – Penso. Junto minhas mãos não é bem rápida porém não precisa fazer muito para quebrar ele, minha visão fica meio desnorteada então vejo que é a hora para usar ele – Kai – Um despertar se abre minha visão volta ao normal, e já não sinto mais meu corpo mole.

- Valeu, Koquin – Agradeço e vejo o tal partir.




Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan.


Ayumi [Treinos] 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.



5Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Dom 06 Set 2015, 23:06

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Indiferente, bipolar e única, um pouco das minhas habilidades que consegui nesses anos de vida. Novamente lá estava eu para mais um treinamento de jutsu, uma nova jornada em um novo local de treino, talvez em um lugar melhor eu pudesse me empenhar mais. Tirei minha bolsa das costas e peguei o pergaminho onde contém os selos, porém era um jutsu, sensor de ‘’ alma ‘’ algo assim.

O jutsu só dizia para relaxar seu corpo e sua mente deixando eles em transe e apenas se concentrar no lugar ou no local, uma concentração extrema eu iria precisar para realizar ele, não perdi meu tempo lendo o resto eram apenas anotações e blá blá blá. Fechei meus olhos deixei minha corpo calmo e a respiração também, conforme vou me concentrando começo a ouvir pequenos barulhos que antes me passava despercebido. Abri meu olho – vou tentar sentir a precisa dela – Disse para mim, a concentração foi grande e tentei prolongar ela por muito tempo na verdade até onde eu conseguia para sentir a presença da outra pessoa e consegui com êxito.




Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan.


Ayumi [Treinos] V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta coa Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.



6Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Dom 06 Set 2015, 23:09

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Uma sensação boa que sinto nesses dias que mal consigo descrever, algo que fosse tão perfeito ao ponto que meus movimentos não querem parar de realizar, treinos, a ganancia de querer seu alguém para essa vila. Sou movido pelos meus sonhos a realidade é algo tão podre que se colocar um sonho nela morre e um dia, e por muitas vezes é isso que acontece, ninjas, vizinhos, crianças não tem uma ganancia de querer ser algo mais forte do que já é algo que possa torna ela reconhecida pelo seu esforço e respeito pelo o que faz. – Não posso me contentar com pouco, meu esforço um dia vai ser reconhecido por todos – Sinto que posso me tornar algo que ninguém dessa vila se tornou ainda.

Um lado de mim gostou de treinar taijutsus, afinal não sou um ninja que tem muitos jutsus, porém pretendo me tornar o ninja mais completo dessa vila não importa meu esforço sei que todo vai se resumir a uma história de um grande ninja. Seguindo uma lista de jutsu o próximo é o - Konoha Shoufuu – um chute que o usuário pega o ninja de baixo para cima em extrema velocidade. Um espantalho ficando no chão está a alguns metros de mim, um possível adversário para meu treino, correndo em zigue-zague na direção dele desfiro um chute pegando de baixo para cima bem no seu queixo, o espantalho sobe a uma altura de dez metros – Acho que deu muito certo – O jutsu foi realizado em perfeito estado.




Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan.


Ayumi [Treinos] 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou



7Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Dom 06 Set 2015, 23:17

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Um jornada que não termina eu sendo Genin e me acomodando com pouco, logo após sair do campo de teste da vila, o Hokage me dá um papel de chakra afinal de eu mesmo descobrir qual é meu elemento. Não tenho elementos preferidos, mais o qual eu não quero tirar é Doton, terra não é comigo. Ficando em outro campo de treinamento na qual os ninjas sempre vão para treinar novas técnicas e aprimorar elas, eu estou com o mesmo propósito de melhores e aprender novas técnicas.

Pegando o papel de chakra do bolso da calça, concentro um pouco de chakra nele em segundos ele começa a pegar fogo virando cinzas . Pelo o que eu sei, quando o papel fica assim é por causa do elemento Fogo, muitos elementos tem outras formas de ficar e esse é do Fogo. Sabendo do meu elemento vou começando a me preparar para treinar. O primeiro será o – Kage Bunshin no Jutsu – uma técnica muito boa para novos ninjas que querem mais poder.

Pronto para tudo, juntando meus palmares e realizando selos manuais ouço um – Boom – por duas vezes no meu lado, -Acho que deu certo, né? – Alegria e ao mesmo tempo desconfiança, olho para os lados e vejo dois clones feito, não estão pronto ainda, falta chakra neles. Novamente me concentro e realizo o jutsu, em questões de segundos ouço o mesmo barulho que ouvi antes mais seria mais que antes, - Possivelmente deu certo agora. – Digo para mim mesmo, olhando para os lados e vendo os clones todos perfeitos sem erros.




Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan.


Ayumi [Treinos] 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Uchiha Itacho, Kakashi..
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.



8Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Dom 06 Set 2015, 23:42

Whisper

Whisper

Estudante
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: Que bom que começou a treinar again, animo lesk (y)
Por: Whisper

9Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Qui 10 Set 2015, 18:29

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Tento uma pressão psicológica em virar Chunin, comecei a ficar incomodada com certas coisas, se eu fosse fazer o teste eu teria que ter jutsus e treinar muito mais. Como já havia saído de uma missão que um Jounin me pediu, andei até o campo de treino da vila, ia fazer uma pequena seção de treinos. Chegando no local não havia ninguém uma coisa boa, nunca gostei de treinos com pessoas no mesmo local que eu, timidez definia tudo. – Certo esse é o jutsu – Com o pergaminho de jutsu em mãos fiquei olhando bem como são os selos para realizados perfeitamente.

Claro, era um jutsu de Katon. Sendo uma Uchiha não teria que descobrir meu elemento como os outros ninjas fazem, trágico, porém Katon é uma ótima arma se souber usar. – Tomará que não chova agora – Disse olhando para as nuvens carregas, konoha estava em uma semana de chuvas e mais chuvas. Puxei meu cabelo colocando atrás das orelhas, já fazendo os selos manuais respirei bem fundo, elevei minhas mãos até uma certa distância da boca já voltando o chakra que irá se mondando em Katon.

O dragão vai se formando aos poucos sua densidade é grande, depois que ele é lançado sua velocidade é grande indo em direção a um ponto vago que mirei no céu apenas para testar, e poderia dizer que foi bem sucedido. – Preciso despertar meu Sharingan nível 2 – Já fazia mais de duas semanas que já havia despertado a primeira etapa e como posso fazer duas etapas sendo Genin, então ativei ele.

O próximo jutsu será um de defesa, afinal não é só de ataques que bons ninjas são feitos. Segue o mesmo estilo de elemento o Katon, necessariamente eu precisava de um ninja para testar ele se não tivesse iria na sorte. Segundos depois que estava lendo o manual de como deve ser executado um ninja chegou até o campo de treino, e ficou parado olhando para o nada – Ei garoto? – Chamei ele. – Pode me ajudar com um jutsu aqui, você só precisa lançar umas kunais e shurikens. – Expliquei o que ele deveria fazer, o garoto acenou com a cabeça.

- Irei fazer quando eu falar pra tu atacar tu mandar ver – Respirei e comecei novamente mais uma etapa para aprender mais um jutsu – Não posso falhar – Pensei comigo mesma, estendi minha mão esquerda abrindo a palma da mão, eu apenas tinha que concentrar o chakra na palma da mão e assim deixar ele se expandir se formando a barreira. Sentindo o fluxo de chakra indo para a região desejada vou já formando o próximo passo, que é transformar no escudo.

As coisas começou a fluir lentamente, o escudo começou pequeno abrindo bem devagar, não parecia estar muito firme, talvez porque não mandei chakra o suficiente para ficar firme, mesmo assim continue formando ele para ver se consegui deixar ele pelo menos grande, depois eu pensaria em deixar ele firme. O escudo for formado, como não senti que estava firme dei um pouco mais de chakra para ele e foi se fortificando mais até ficar com uma aparência melhor.

- Pode atacar – Dei o sinal para o garoto, ele lançava os objetivos e o escuda segurava bem eles com uma facilidade muito grande. – Está bem, obrigado – Fechei a mão e o escudo ia desaparecendo lentamente.




Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Sharingan ativo só não coloquei descrição porque não achei ela fácil, sacas?


Ayumi [Treinos] ZcNuhT9
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples


Ayumi [Treinos] Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.



10Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Qui 10 Set 2015, 19:41

Whisper

Whisper

Estudante
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: Que bom que começou a treinar again, animo lesk (y)
Por: Whisper

11Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Qui 10 Set 2015, 23:00

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Sem descansar do último treino, iria no embalo para aprender novas técnicas. Minha linha que queria seguir hoje seria de apenas jutsus de Katon, até eu aprender um novo elemento o que seria depois de ser Chunin. Minhas energias estavam meio que nos cinquenta por cento, dava para aprender mais jutsus e no final liberar o Sharingan nível 2. O suor correu pelo meu corpo, um suspiro não pelo cansaço, mas, porque eu estava aprendendo novas coisas e em breve eu iria usar e muito. Caminhando mais para dentro do campo em uma parte onde havia arvores não muitas, tinha poucos mais espalhas, um ótimo lugar para treinar. Seguindo a lista de Rank B que separei para hoje o próximo Haisekishou. Poucos ninjas usam ele, porém ele é um ótimo jutsus, então não poderia ficar de lado.

Uma dar anotações que o jutsu dizia que tinha que ter um adjetivo para funcionar o que seria a arvore no meu, como é uma fumaça infamante quanto se tocasse em algo queria queimar tudo. Não era uma tarefa difícil de ser realizada só precisava tomar cuidado para não ser acertada, já vendo um ângulo bom para realizar o jutsu, já vou me preparando minha mente e o meu fluxo de chakra. Uma respirada longa e calma, concentro o chakra no esôfago dando uma respirada junto com os selos manuais solto o chakra que vai se transformando em fumaça, era totalmente controlável o chakra assim que via que tinha uma boa parte e como já estava quase atingindo o local onde queria parei de soltar e fiquei olhando o que queria acontecer. Em segundos que a fumaça tocou no troco começou a pegar foco em tudo, uma área considerável para pegar qualquer inimigo em uma batalha.

- Vamos para o próximo – Indaguei olhando para a lista e procurando o penúltimo jutsu que iria aprender por hoje. A secção estava indo muito bem todos os jutsus que propus hoje estava indo todos muito bem, e isso me animou bastante porque isso me mostrava que estou preparada ainda mais para virar Chunin e acreditar nos meus sonhos. Virei para o lado oposto que tinha realizado o último jutsu, esse exigiria um nível de concentração de chakra maior que os outros, talvez porque ele é muito grande e faz um estrago maior que os outros. Meu estava já estava em um certo ponto que poderia esgotar a qualquer momento ou se eu treinasse mais que o normal, o suor é visível no meu rosto a respiração começa a ficar mais profunda e rápida.

- Não posso parar agora – Indaguei pisando o suor com a manga da camiseta, fechei meus olhos fazendo um esforço maior para concentrar o chakra, era pouco mais eu conseguia usar ele para mais dois jutsus novos. A mesma técnica de concentrar no esôfago de antes eu iria usar nesse jutsu porém com mais densidade, nisso eu teria que abrir meus pulmões para sugar mais ar e concentrar no esôfago, já com o ar dentro dos pulmões realizo os selos colo eles perto da boca e solto do o ar para fora criando uma bola enorme de Katon que iria devastando tudo pela frente do campo. – Acho que deu certo. -




Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. É continuação.


Ayumi [Treinos] 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).


Ayumi [Treinos] 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.


12Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Qui 10 Set 2015, 23:25

Whisper

Whisper

Estudante
APROVADO & ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: Que bom que começou a treinar again, animo lesk (y)
Por: Whisper

13Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Sex 11 Set 2015, 17:17

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

C- hegamos ao último jutsu – Um treinamento muito forte e cansativo eu tive hoje, talvez depois desse treino eu já iria fazer algumas missões e assim fazer o meu exame para meu próximo Rank. Meu esforço estava sendo recompensado a cada minuto que passei treinando aqui. Já visando uma grande parte da área do meu treinamento destruída não perdi tempo para procurar outra, até porque era meu último jutsu. Lendo o pergaminho e observando algumas anotações vou já me preparando para realizar o jutsu, um calafrio bateu em mim, o vento de chuva ficava mais forte a cada segundo que se passava e os céus não colaborava. – Não chove agora – Disse olhando para as nuvens carregas.

Concentrei todo o meu chakra que faltava treino de mim, o cansaço bateu forte em mim, mas eu não poderia desistir e não iria. Respirei fundo e fiquei um tempo descansando e não forçar mais ainda o meu treino e não conseguir ter um aproveitamento bom. Já com uma certa lentidão mas mãos vou tentando realizar os selos da melhor forma possível que posso conseguir, o peito se enche de ar pronto para soltar uma leve de Katon. Aproximei minhas perto de minha boca um assopro profundo e longo o jutsu seria realizado com maestria sua velocidade foi bem impressionante. – Finalmente acabou. – Um suspiro e um sorriso de felicidade por completar uma meta pequena e ver que eu estava no caminho certo para conseguir um Rank desejado por mim. – Agora só falta despertar a minha criança –





Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Continuação dos outros


Ayumi [Treinos] 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.



14Ayumi [Treinos] Empty Re: Ayumi [Treinos] Sex 11 Set 2015, 17:19

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos