Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Hinara (1230)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Modake (1102)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Youko (1032)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Big Boss (910)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Panic! (809)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Whisper (643)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Yuu (619)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[TesteJounnin] Attsuya Vote_lcap[TesteJounnin] Attsuya Voting_bar[TesteJounnin] Attsuya Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TesteJounnin] Attsuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TesteJounnin] Attsuya Empty [TesteJounnin] Attsuya Seg 31 Ago 2015, 18:35

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU

[TesteJounnin] Attsuya RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u0uHCbB-84cZgSZOqkbUCvF2Tjyys1kO6tim3DwdOcmLcI3fG7VFl7XOqwUjrZbIPUOFSOlDDJJ4NQ_y4PPQN_AJtU9VD6H4DKURaVCHi473hRqeo9WaLiLg

Local de teste: Floresta de Konoha
Temperatura: 12°
Tempo: Limpo, Ensolarado, Frio.
A floresta se localizava próxima a Konoha, uma área vasta, grande parte ocupada pelas árvores de um tamanho considerável, um pequeno rio com água corrente estava próximo a floresta.

2[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Seg 31 Ago 2015, 19:22

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Veadus o ninja boiola ❞

Um homem trajado de roupas recheadas de lantejoulas, e aparentemente com purpurina nas mesmas, chega no local, ele avista um dos ninjas mais conhecidos da vila, que estava em constante ascensão desde sua participação no torneio para Jounin, como havia perdido em uma batalha, ele estava aqui agora para um novo teste.
- Iuuhuuu, Attinhooo, será uma honra fazer seu teste, seria melhor apenas se eu pudesse fazer do maravilhoso, musculoso, tudo de bom do Modake. - Falou com uma voz afeminada e forçada, limpou sua garganta - Bem, vamos começar - Disse agora numa voz mais normal, ele estava a dez metros de distancia de Attsuya.



NPC: Perdeus
HP: 2000/2000
CK: 5295/5295
ST: 1000/1000

V: 16 m/s
Mente: 18


Considerações:

• Pensei em que status por no NPC, então vou usar o status do Jounin Rivers, pq eu quero, e porque ele tem altos jutsus, ficha dele aqui: [url=FRIVERS]https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1662-ficha-uzumaki-river[/url]
• O NPC é homossexual.
• O teste termina quando eu errar e morrer, consequentemente (Chame Juiz, ou mande MP, eu serei o Juiz, pode deixar que sei admitir meus erros). Quando você morrer ou quando estiver de bom tamanho.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:

3[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Seg 31 Ago 2015, 20:05

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Este é só o começo


As palavras do oponente passavam diante de Attsuya, mas não faziam efeito. O jovem fechava seus olhos em um intervalo de 5 segundos e logo ativava seu sharingan nvl 5. O garoto correu na direção de seu oponente e utilizou um grande soco, tentando acertar na sua boca do estômago.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

• Esta com uma calça negra, uma blusa longa .No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua espada;
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Ativado;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

4[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Seg 31 Ago 2015, 20:26

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Veadus o ninja boiola ❞

Quando Attsuya foi para cima de Veadus, ele apenas ficou parado, sua pele brilhosa pareceu reluzir no sol, e quando o menino o acertou, muco se formou na mão do garoto, e logo se caiu no chão, embora tenha deixado-a um pouco melecada - Estou decepcionado... tão bonito e tão simplório. - Ao terminar ele lança na direção do garoto duas kunais, uma em direção ao coração e outra na testa, então ele atirou três bolas de vento de sua boca em direção ao corpo de Attsuya feito isso Veadus saltou para trás e por fim criou um enorme tufão, e então finalizou com uma pose sexy.



NPC: Perdeus
HP: 2000/2000
CK: 5295 - 100 - 100 = 5095/5295
ST: 1000/1000

V: 16 m/s
Mente: 18


Considerações:


• O NPC é homossexual.
• O teste termina quando eu errar e morrer, consequentemente (Chame Juiz, ou mande MP, eu serei o Juiz, pode deixar que sei admitir meus erros). Quando você morrer ou quando estiver de bom tamanho.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:
Jutsu de defesa:
Jutsu de ataque:

5[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Ter 01 Set 2015, 11:52

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Prepara-se


Após atingir o soco no estômago do oponente, Attsuya via que muco havia se formado.
Posteriormente Vaedus dizia algumas palavras para Attsuya.
- Estou decepcionado... tão bonito e tão simplório.
E logo em seguida lançou duas kunais na direção do garoto. Uma buscava seu coração e a outra sua testa. O garoto estava ciente que o avaliador queria matá-lo.
Para se defender-se daquelas Kunais, o garoto deu um salto lateral assim desviando das kunais.
O ataque de Vaedus não tinha acabado, ele estava só começando. Então Vaedus atirou três bolas de vento de sua boca em
direção ao corpo do garoto e após fazer isso deu um salto para trás e por fim criou um enorme tufão, e então finalizou com uma pose sexy.
Vendo que algumas bolas de vento vinham em sua direção, para se defender-se cuspiu um forte jato flamejante em direção as bolas de vento. Assim fazendo elas explodirem.
O enorme tufão vinha por trás daquelas bolas de vento, e o garoto não sabia o que fazer. Então criou um um poderoso jato de fogo que ia em direção ao enorme tufão.
O garoto fazia alguns selos.
- Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra (Kawarimi no Jutsu)
E assim preparando seu kawarimi no jutsu.
Depois de preparar seu kawarimi no jutsu Attsuya concentrava seu chakra em sua mão, logo trocou seu chakra pelo elemento raiton e logo se formou uma esfera de raio, o garoto correu até Vaedus e o tentou acertar no meio de sua barriga.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Esta com uma calça negra, uma blusa longa .No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua

espada;
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Ativado;


Created By:
HinHyuuga, Modified By: Criolão

6[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Ter 01 Set 2015, 18:51

Whisper

Whisper

Estudante
❝ The brave and the bold ❞

O menino era ousado, defendia-se com brutalidade de jutsus Katon, tão poderosos que mesmo sendo um elemento inferior ambos ao se chocarem se auto-consumiam, Veadus reconheceu os selos do Kawarimi, nunca havia entendido porque preparavam tal coisa, quando o menino fez surgir de sua mão uma massa de chakra elemental raiton, Veadus apenas criou um escudo de vento na sua frente, para que o menino não fosse capaz de acerta-lo.
- Esta gastando muito chakra, e a luta não esta nem perto de acabar, meu pequenino se desmaiar sabe o que vou fazer? - Quando disse isso, lambeu os beiços e foi para cima do garoto, tentou acerta-lo um chute fortíssimo e então começou os movimentos do Konoha Senpuu, usando sua agilidade, Veadus aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade tenta chute rasteiro, tendo exito ou não em seu ataque ele salta para trás se afastando três metros do garoto.



NPC: Perdeus
HP: 2000/2000
CK: 5095 - 60 - 100 = 4935/5295
ST: 1000/1000

V: 16 m/s
Mente: 18


Considerações:


• O NPC é homossexual.
• O teste termina quando eu errar e morrer, consequentemente (Chame Juiz, ou mande MP, eu serei o Juiz, pode deixar que sei admitir meus erros). Quando você morrer ou quando estiver de bom tamanho.
• Movimentos realizados na velocidade maxima.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:
Jutsu de defesa:
Jutsu de ataque:

7[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Qua 02 Set 2015, 09:43

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Prepara-se


Attsuya via que Vaedus partia para o ataque, ele tentava desferir um chute fortíssimo no garoto. O garoto defendia o chute com um escudo composto de Katon. Logo depois, Vaedus começou a utilizar movimentos de muita agilidade. Attsuya já sabia que aqueles movimentos era do famoso Konoha Senpuu. Vendo que Vaedus aplicava um chute na altura da cabeça do garoto, então rapidamente Attsuya antecipava o chute. Mas a sessão ainda não acabava, Vaedus aplicava uma rasteira fazendo que Attsuya voasse 3 metros de altura, antes de cair, o corpo do garoto era substituído por um tronco de madeira com algumas tarjas explosivas. O garoto utilizava Ho Sushin no Jutsu fazendo seu corpo queimar de cima para baixo e teleportando para atrás de uma árvore. Em uma questão de segundos o garoto sai de trás da árvore um forte jato de fogo na direção de Vaedus. Posteriormente Attsuya cospe um gás que ao tocar no jato de fogo o aprimorou.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Esta com uma calça negra, uma blusa longa .No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua espada;
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Ativado;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

8[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Qua 02 Set 2015, 13:47

Whisper

Whisper

Estudante
❝ The brave and the bold ❞

Veadus ficou surpreso quando por desventura do destino golpeou um pedaço de madeira, ele havia se partido em dois com tamanha a força dele, mas não pode apreciar por muito tempo, uma explosão o pegou de surpresa o jogando para longe, ele estava com alguns ferimentos mas isto não era nem de longe o problema para Veadus, o que o estava incomodando era o fato de suas roupas ficaram sujas e perderam o brilho, Veadus estava irritado, o menino havia formado um belo combo de fogo, mas havia escolhido lutar no local errado, o rio próximo a Veadus foi até ele, começou a correr em sua volta formando um tornado de água, quando o fogo golpeou o tornado, as chamas se extinguiram diante dele, só então as águas pararam de correr e caíram, inundando um pouco o local em volta de Veadus.
Com toda certeza tinha sido um belo combo do rapaz Attsuya, ele estava quase pronto para se tornar um Jounin, Veadus só tinha que testa-lo um pouco mais, trazê-lo ao seu limite.
- QUEM DORMIR, VAI TOMAR DORMINDO! - Gritou furioso, lembrando de como suas roupas estavam sujas graças aquele menino, brincalhão, trapaceiro, bonitinho e gostoso.
E com o selo do tigre, Veadus utiliza Nehan Shouja no Jutsu, fazendo com que primeiro Attsuya veja penas caindo do céu, seu coração ira desacelerar e ele ira ficar calmo e tranquilo, seus olhos iriam ficar pesados e então ele iria ceder, caindo no mais profundo sono, Veadus esperou algum tempo para ver se o menino iria se livrar do genjutsu, afinal aquilo era um teste, caso ele não acorde até aquele momento, será lançado uma Kunai em direção a seu coração. Acertando-o ou não, Veadus abaixa as calças enquanto gargalha - Ta na hora. -



NPC: Perdeus
HP: 2000 - 200 = 1800/2000
CK: 4935 - 100 - 100 = 4735/5295
ST: 1000/1000

V: 16 m/s
Mente: 18


Considerações:


• O NPC é homossexual.
• Não entendi muito bem a parte do Kawarimi, ficou embolado, mas acho que foi " Usou kawarimi, defendendo, depois o shushin só para se afastar ", gostaria que me explica-se se realmente usou o Kawarimi ali, porque talvez tenha tentado se defender com Shushin, implicando em uma falha.
• Gostei do C + C, transformando o jutsu em rank A, usei um B simples, mas o combo ofensivo foi muito bom, parabéns, procure sempre combar, são os movimentos mais úteis do fórum.
• Desculpe por postar algo sobre quando o teste termina, ele acaba após a defesa de todos os três tipos de ataque + surpresa, já defendeu nin e tai, faltam gen e surpresa..
•  Movimentos realizados na velocidade maxima.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:
Jutsu de defesa:
Jutsu de ataque:

9[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Qua 02 Set 2015, 19:41

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Prepara-se


Attsuya via que Veadus se defendia com sucesso e contrata-cava com um genjutsu bastante poderoso.
Attsuya via  várias penas caindo do céu, suas pálpebras estavam quase se fechando quando lembrou que seu avô tinha ensinado sobre como era estar em um genjutsu. "É uma sensação ruim meu neto, não queira estar em uma tentação dessa. Mas se você cair em um truque desse pare seu fluxo de chakra, para assim quebrar a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso irá desfazer o Genjutsu." Mesmo com as pálpebras fechadas Attsuya fechava o fluxo de seu chakra ali, e assim tentando desfazer o genjutsu, sem êxito ou não Attsuya utilizava o Keimon, assim defendendo a kunai com sua katana.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Esta com uma calça negra, uma blusa longa .No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua espada;
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Ativado;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

10[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Qua 02 Set 2015, 20:19

Whisper

Whisper

Estudante
❝ The brave and the bold ❞

O menino havia defendido bem, Veadus estava excitado mas nada podia fazer, e por aquela frustração em um momento de fúria resolveu extrapolar, estava na hora de um rank S, tudo ou nada.
Veadus se moveu seus braços loucamente, criando laminas de vento, várias delas, ele as manteve próxima mas por um descuido acabou que ele perdeu o controle das laminas e elas dispararam com uma velocidade que somente o vento poderia ter em direção a Attsuya, quando percebeu o que havia feito, Veadus caiu de joelhos, lamentando-se - Meu Deus, o que eu fiz. -



NPC: Perdeus
HP: 1800/2000
CK: 4735 - 600 = 4135/5295
ST: 1000/1000

V: 16 m/s
Mente: 18


Considerações:


• O NPC é homossexual.
• O uso de um gen rank B esta errado? Não sei como funciona a bonificação do Sharingan, e como não seria culpa sua, e sim de quem deixou você treinar o jutsu sem ter 13 de mente, por mim ta tudo bem. Precisa melhorar neste quesito, a menos que escolha ter uma mente alta, genjutsus serão uma fraqueza e tanto (Apesar de que com Sharingan no MS, nem será tanto assim, por isso serei brando neste quesito).
• Este é meu ultimo ataque, ele é um rank S, difícil defender já que você só tem defesa rank B, no entanto, existe um jeito, você sabe o que da um rank S?
•  Movimentos realizados na velocidade máxima.

Armas tradicionais:
Arma Lendária?:
Jutsu de ataque:

11[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Qui 03 Set 2015, 08:32

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Prepara-se


Vendo que seu oponente havia criado laminas de vento e por um descuido perdeu o controle delas, fazendo que elas disparassem com uma velocidade que só o vento poderia ter direção. Para se proteger o garoto utilizava seu Katon no Tate duas vezes fazendo que sua defesa melhorasse. As laminas batiam no escudo, as folhas caim no chão, a faísca do fogo brilhava, e o garoto não sabia se ia ter êxito naquela defesa.

Status:
Hip-Pouch:
Arma Lendária:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Esta com uma calça negra, uma blusa longa .No lado direito está sua hip-pouch do esquerdo está sua bainha com sua espada;
• Todos os movimentos estão em velocidade máxima;
• Sharingan Ativado;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão

12[TesteJounnin] Attsuya Empty Re: [TesteJounnin] Attsuya Qui 03 Set 2015, 12:28

Whisper

Whisper

Estudante
❝ The brave and the bold ❞

Veadus estava envergonhado com sua atitude, olhou para o chão enquanto falava com Attsuya - Esta aprovado - Saiu então cabisbaixo do local.


Considerações:


• Esta aprovado, as considerações finais devem ser levado muito em conta se deseja melhorar, esta bom para passar para Jounin? Esta, tanto que o passei, ensinei-o as defesas, os ataques tem de partir de você, já que é pura criatividade e não existe uma formula magica, no treino, a partir do momento que eu disse que iri avaliar só defesa você deu o "foda-se" pro ataque, deixou de atacar em DOIS posts, foi pressionado até o fim, defesa é uma parte importante, mas se você não atacar, não vai ganhar. Melhore seu ataque.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos