Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Hinara (1230)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Modake (1102)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Youko (1032)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Big Boss (910)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Panic! (809)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Whisper (643)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Yuu (619)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Porra de Chunin Vote_lcapPorra de Chunin Voting_barPorra de Chunin Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porra de Chunin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Porra de Chunin Empty Porra de Chunin Sex 11 Set 2015, 20:42

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Os lábios avermelhados dava um ar mais de mulher elegante. O perfume era o mais agradável possível em questão de cheiro, minhas roupas eram simples uma camisa com o decote estilo V preta juntamente com um short jeans azulado. Enquanto o exame não começava eu fui dar uma andada para relaxar a mente e fazer um ótimo exame. Uma movimentação de alguns ninjas vão indo para o campo, não perdi tempo segui a leva e fiquei esperando meu avaliador.


HP: 400
Chakra: 600
Stamina: 400


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade Seis e Mente Cinco.


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.


2Porra de Chunin Empty Re: Porra de Chunin Sex 11 Set 2015, 21:29

Modake

Modake

Hokage
O rapaz chegou ao local, estava com pressa. Havia vários outros testes para serem realizados, e não deveria perder mais tempo com um simples teste chunnin.

- Vamos ir rápido com isso. Comece.

HP: 1000
Chakra: 2000
Stamina: 500
V: 10
M: 10

3Porra de Chunin Empty Re: Porra de Chunin Sex 11 Set 2015, 22:43

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

O avaliador havia chegado e não parecia estar de bom humor, apenas ignorei ele e suas palavras rude que se referiu à mim. – Já que é pra tumbar, tumbei. – Indaguei já puxando duas bombas de fumaça da Hip-Pouch que se localizava no glúteo esquerdo. Em um simples movimentos brusco e calculado lancei as bombas perto do avaliador no total seriam três que iram deixar sem visão por algum tempo. Um movimento leve e rápido me locomovia para o lado direito já com cinco kunais entre os vãos dos dedos todas com as tarjas explosivas lancei basicamente onde ele estava, afinal estava com o Sharingan ativo isso me facilitava porque poderia fazer seus pequenos pontos de chakra distribuídos pelos seu corpo. Com o intuito de não dar espaços para o avaliador se mexer direito, eu já estava executando um jutsu – Kage Bunshin no Jutsu – Dois clones apareceram do meu lado, um comando simples eles já entendiam e foram atacar o avaliador com duas kunais em cada mão.

Não se passava de uma dispersão para eu tentar pegar o avaliador distraído com os clones em um pequeno tempo, me movi um pouco para atrás e para o meio da onde ele estaria de mim. Tudo se baseava na onde o avaliador iria estar então novamente usei um jutsu – Haisekishou – Enchendo o peito de ar e soltando uma fumaça que qualquer momento pode pegar fogo em uma boa parte do local fiquei esperando ele dizer algo.



HP: 400
Chakra: 600/170
Stamina: 400


Kunais: 45
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 20
Bombas de Fumaça: 7
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade Seis e Mente Cinco.


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.


Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Uchiha Itacho, Kakashi..
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


4Porra de Chunin Empty Re: Porra de Chunin Sex 11 Set 2015, 22:51

Modake

Modake

Hokage
Off: Defenda seu próprio ataque.

5Porra de Chunin Empty Re: Porra de Chunin Sex 11 Set 2015, 23:10

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
The Man Who Sold The World


I Hate Everything About You...

Com a ansiedade de virar a primeira chunin da vila mulher, fiquei apreensiva olhando para o avaliador não na sua cara, mas sim nos seus momentos que ele pudesse fazer. Mesmo com o Sharingan ativado não me iria beneficiar em muitas coisas cinquenta por cinquenta para cada lado. A distância era formidável não seria problemas para defender ataques ou qualquer coisa que ele fizesse contra mim, suas palavras eram estranhas rapidamente ele se moveu para meu lado esquerdo já olhando para suas mãos indo para as costas quando ele lançou as bombas em segundos já me movimentei para atrás dando um impulso para sair da fumaça e ficando em uma posição boa para ver ele novamente. Os ataques ele não acabaria por ai, nossa distância se aumentou mais ainda, dois clones começando a correm em minha direção com kunais – Esperava mais – Indaguei já pegando minha espada, ao momento que ele se aproximavam ataquei com golpes sincronizados para não dar chances de eles me atacar, as kunais vinham contra mim rapidamente captando quantas kunais são tirei algumas da Hip-Pouch e joguei contra elas fazendo-as ir para lados dispersos e explodir. Os ataques do avaliador eram muito fracos mal conseguir lutar direito de tão fracos que eram. Uma bola enorme de Katon vinha em direção a mim sua velocidade é grande, me afastei para pegar um pouco mais de distância, estendi minha mão esquerda um escudo de Katon afim de me proteger do Katon, e foi com sucesso. – E agora? – Fiz uma cara de quero mais para o avaliador.


HP: 400
Chakra: 570
Stamina: 400


Kunais: 45
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Considerações.

» PhotoPlayer é da Konan. Velocidade Seis e Mente Cinco. Como eu errei no ataque esqueci de postar a distância, então aproveitei esse erro e considerei que ele estava 20 metros de mim o que seria fácil de defender qualquer ataque, acho que ficou bem detalhado as coisas e aceitável.


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.


Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


6Porra de Chunin Empty Re: Porra de Chunin Sex 11 Set 2015, 23:41

Modake

Modake

Hokage
APROVADO, CARAI


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Teste Chunin - Shon

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos