Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Modake (1102)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Youko (1032)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Panic! (809)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Yuu (619)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste Chunin - Shon Vote_lcapTeste Chunin - Shon Voting_barTeste Chunin - Shon Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Chunin - Shon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Chunin - Shon Empty Teste Chunin - Shon Sex 18 Set 2015, 21:31

Titania

Titania

Gennin
I'm ready.


Local: Área de Testes de Kiri
Clima: 20ºC; 10:00 horas da manhã, pouco vento. Existe uma camada de névoa não muito densa, que limita a visão, em todo o ambiente.

Era chegado o dia do teste chunin de Shon. O garoto finalmente se sentiu pronto pra isso e resolveu marcá-lo. Estava ansioso e acordou cedo e foi para o campo de testes, carregando consigo todo seu equipamento ninja e sua garrafa d'água. Ao chegar se escorou numa árvore para esperar a chegada de seu instrutor.

Status do Personagem:


2Teste Chunin - Shon Empty Re: Teste Chunin - Shon Sex 18 Set 2015, 21:59

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Examinador

Aos poucos chegava ao local determinado para o exame do garoto, a temperatura era muito baixa criando assim uma nêvoa bastante densa, a sensação climática era de 15º por conta da força dos ventos. No momento em que cheguei pude ver o garoto escorado em uma árvore esperando à minha chegada, ele possuía um grande sorriso em seu rosto e aquilo me deixava ansioso para testa-lo, aos poucos eu me aproximava dele para lhe dizer o que fazer.

- Pode começar me atacando, terá que dar de tudo de sí aqui para ser aprovado - disse ao garoto enquanto me afastava lentamente dele ficando assim à 15 metros do mesmo.
Status
HP: 1000
Chakra: 3000
Stamina: 600
Velocidade: 18(M/S)
Mente: 15

Armas Tradicionais:

3Teste Chunin - Shon Empty Re: Teste Chunin - Shon Sex 18 Set 2015, 23:06

Titania

Titania

Gennin
I'm ready.


Local: Área de Testes de Kiri
Clima: 20ºC; 10:00 horas da manhã, pouco vento. Existe uma camada de névoa não muito densa, que limita a visão, em todo o ambiente.

Minutos depois o examinador chegou, sem apresentações, pediu que Shon lhe atacasse com tudo. Imediatamente, Shon desenhou dois breves saltos para trás, ficando próximo a margem do rio, a vinte metros de seu examinador. Fez alguns selos de mão e quatro cópias exatas de si apareceram. Esperou mais um segundo concentrando chakra pro Suika antes de partir para o ataque. O garoto e todas as cópias correram na direção do homem. Enquanto Shon lançou vinte shurikens - presas a fios de aço - mirando no tórax e cabeça de seu examinador, os clones correram sem atacar até que estivessem próximos o suficiente. Os bunshins comuns desapareceriam, isso era óbvio, mas também fazia parte do plano de Shon, enquanto o clone feito de água continuaria ali e atacaria o examinador.

Considerações:
Armas Básicas:
Jutsus Usados:
Status do Personagem:


4Teste Chunin - Shon Empty Re: Teste Chunin - Shon Sáb 19 Set 2015, 00:15

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Examinador

Para me defender da chuva de shurikens do garoto, tive que fazer um cálculo matemático bem básico, não demorou mais de um segundo para levar todos os fatores em consideração, calculei tudo corretamente e agi em prol da minha defesa. Lancei apenas uma shuriken em direção as shurikens do pequeno gennin, entretanto, esta se chocou com uma que se desviou na rota e colidiu com outra, formando assim uma reação em cadeia para derrubar todas as shurikens do garoto. Logo em seguida, alguns clones do garoto corriam em minha direção com intenções malignas, para não ser afetado por nenhuma estratégia do rapaz, criei uma grande parede de água para me defender, porem, isto também me deixava sem visão do garoto, foi então que criei um grande dragão de água para atacar meu oponente.
Status
HP: 1000
Chakra: 2800/3000
Stamina: 600
Velocidade: 18(M/S)
Mente: 15

Armas Tradicionais:

Jutsu Defensivo:

Jutsu Defensivo:

5Teste Chunin - Shon Empty Re: Teste Chunin - Shon Sáb 19 Set 2015, 01:06

Titania

Titania

Gennin
I'm ready.


Local: Área de Testes de Kiri
Clima: 20ºC; 10:00 horas da manhã, pouco vento. Existe uma camada de névoa não muito densa, que limita a visão, em todo o ambiente.

Shon se assustou com a habilidade do examinador. O cara parou todas suas shurikens lançando uma única, em seguida fez alguns selos de mão e criou uma imensa parede d'água que impedia a visão dos os dois. Shon podia dizer adeus a todos seus bunshins, pois eles se foram junto com aquela parede. O jovem, que agora estava a dez metros do examinador viu a água se movimentando e tomando forma de dragão chinês. Um jutsu lindo e poderoso, mas Shon não tinha tempo pra ficar contemplando a beleza de um jutsu "inimigo". Ou tinha? No momento em que o dragão se formou Shon criou outro clone de água e este saltou para trás, impulsionando os pés nas costas de Shon. Não havia mais tempo, o dragão feito de água acertou o garoto antes de se desfazer. Havia água por todos os lados e isso era maravilhoso para o garoto. Sem querer o examinador havia aumentado as chances de vitória de seu avaliado. Shon havia se tornado água quando atingido pelo Suiryudan e se movia, sem deixar rastro ou perturbação, através da água empoçada no solo.

Considerações:
Armas Básicas:
Jutsus Ativos:
Jutsus Usados:
Status do Personagem:


6Teste Chunin - Shon Empty Re: Teste Chunin - Shon Sáb 19 Set 2015, 20:25

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Examinador
Por um segundo pensei ter perdido o garoto de vista após meu ataque, mas para meu alivio ele estava em pé a beira do rio, eu pretendi ataca-lo, agora eu já tinha visão dele já que a minha barreira d'água havia desaparecido, eu tinha muita facilidade em lutar locais húmidos desde criança, a água sempre me deixou calmo e leve, já o fogo provocava em mim a sensação oposta, me trazia desconforto e desoncentramento, eu ainda não havia descobeto as habilidades daquele garoto, e este era a minha deixa para ataca-lo, ele aparentemente não estava prestando muita atenção na batalha, eu tinha de aproveitar desta chance para testa-lo, pois afinal, meu objetivo era que ele progredisse como ninja e não reprova-lo de forma humilhante.

Após me concentrar e formar alguns selos em minhas mãos, manipulei a água do rio próximo ao garoto para acerta-lo, o mesmo tentou desviar, mas como eu manipulava a água com bastante esmero, pude acerta-lo, foi então que me assustei quando ele explodiu em água, eu havia sido enganado, aquele na verdade era um clone, foi então que percebi que o verdadeiro garoto apareceu próximo a mim, ele emergiu de uma poça de água que eu pisava, não consegui desviar e nem ao menos me defender, o garoto certamente me acertou seu ataque, com o susto cambaleei para trás, consegui recobrar o equilíbrio rapidamente, tentei assim manipular a água para atingi-lo com um ataque.
Status
HP: 860/1000
Chakra: 2750/3000
Stamina: 600
Velocidade: 18(M/S)
Mente: 15

Armas Tradicionais:
Jutsu Ofensivo:

7Teste Chunin - Shon Empty Re: Teste Chunin - Shon Dom 20 Set 2015, 11:15

Titania

Titania

Gennin
I'm ready.
O clone explodiu e o examinador percebeu que Shon havia desaparecido, mas era tarde demais. O garoto surgiu da poça e criou uma bolha de água ao redor da cabeça do homem, soltando-o depois de um tempo. O homem cambaleou, mas se manteve de pé. Shon esperava que ele dissesse "você está aprovado no teste" ou algo do tipo, mas ele não disse. Ao invés disso aquele homem continuou a luta como se nada tivesse acontecido. Fez alguns selos de mão e uma torrente de água foi lançada na direção do garoto de cabelos prateados. Era a mesma técnica usada com seu clone, Shon percebeu. Não tinha muito poder, mas ele não quis ficar parado e se deixar ser atingido.

Então Shon, rapidamente, saltou com o auxílio do Gousuiwan no Jutsu em suas pernas, dessa forma saltaria mais alto, e deixou uma kunai com uma tarja explosiva no chão. Imaginava que o examinador o seguiria com os olhos, afim de fazer a torrente de água segui-lo e seria afetado pela explosão que se seguiria.

Considerações:
Armas Básicas:
Jutsus Ativos:
Jutsus Usados:
Status do Personagem:


8Teste Chunin - Shon Empty Re: Teste Chunin - Shon Seg 21 Set 2015, 14:56

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Examinador
O garoto conseguiu se defender com maestria do meu ataque, ele desviou sem muitos problemas, utilizou para isso um jutsu do elemento água para saltar em uma grande altura, eu não conseguia imaginar o que o garoto iria fazer para amortecer a queda, mas do mesmo modo deveria tomar cuidado com suas táticas, ou então poderia acabar sendo derrotado, enfim, sempre gostei de pensar em todas as possibilidades possíveis, mas agora, a luta deveria seguir.

Meus olhos seguiam a torrente de água deixada pelo garoto, ele subia de maneira majestosa, porem, a minha experiência em batalhas ativou meus instintos mais primitivos, me fazendo sentir uma leve coceira atrás da orelha, causando assim um sentimento de precaução em mim, o que me levou a criar uma armadura d'água que me ajudara a me proteger do inesperado, uma explosão próxima a mim, mesmo que dentro da lógica da física eu deveria ser empurrado pela força de impacto, não me movi um centímetro se quer do lugar, pois a minha armadura absorveu todo o impacto. Uma fumaça incrível se espalhava, foi então que por precaução utilizei a mesma armadura, só que, dessa vez a utilzei com uma camada mais grossa, afim de me defender de seus prováveis ataques, o que certamente provou que meu palpite estava certo, vendo então que surgia da fumaça o garoto tentando me acertar com ambos os pés juntos, entretanto, não recebi dano algum e nem ao menos fui arremassado, pelo contrário, aproveitei a situação para ataca-lo, lançando assim um forte jato de chamas que faria toda aquela sua água vaporizar (calefação).

- Parabéns, você está aprovado garoto ! - me preparava eu para dizer ao garoto após aquele ataque.
Status
HP: 860/1000
Chakra: 2500/3000
Stamina: 600
Velocidade: 18(M/S)
Mente: 15
Considerações:

• Se defendendo ou não do ataque o garoto está aprovado, parabéns !
• Utilizei uma armadura de água para absorver os danos e os impactos dos ataques do Shon.
• Tentei fazer que toda a água local vaporizasse com meu ataque, caso já tenha estudado estados da matéria em química, saberá o que é calefação, caso o contrário, pesquise no google.
Armas Tradicionais:
Jutsu Ofensivo:
Jutsu Defensivo:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos