Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Hinara (1230)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Modake (1102)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Youko (1032)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Big Boss (910)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Panic! (809)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Whisper (643)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Yuu (619)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_lcap[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Voting_bar[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CAMPO 4] Treinos Tutorados - Shon Hozuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Titania

Titania

Gennin
CAMPO 4
O campo de treinos quatro consiste em uma planície, no centro de uma floresta, com grama baixa cobrindo uma pequena parcela do solo e algumas rochas de tamanhos variados a leste. Pode-se observar uma enorme montanha ao longe, mas ela já não faz parte da vila. Fica próximo ao campo três, porém não é banhado por nenhum rio. De toda, possui alta umidade, o que facilita a utilização de jutsus do elemento água; tal como se cobre por névoa facilmente quando está frio demais.
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Primeiro Mestre: Uchiha Lelouch




Titania

Titania

Gennin
first practice
Assim que saiu do gabinete do mizukage e dar alguns passos Shon percebeu que seu novo mestre não o estava seguindo ainda, mas continuou andando. Talvez o mizukage quisesse chegar de surpresa no campo de treino ou algo do tipo. O jovem se apressou e, aproveitou que o mizukage não estava ali, para passar em casa e reabastecer seu arsenal. Encheu sua bolsa ninja com mais algumas shurikens e guardou um pergaminho junto as armas; indo para o campo número quatro em seguida. Sem que percebesse, o mizukage surgiu atrás do garoto carregando uma grande espada nas costas. "Ele voltou pra pegar isso. Será que vai usar comigo?" O garoto estremeceu quando o pensamento lhe ocorreu. Alguns minutos depois chegaram. ─ Mizukage-sama, esse é o lugar! ─ Exclamou alto. Ele nunca havia treinado naquele campo, mas achou o lugar perfeito por ser bastante amplo.

Considerações:
Status:
Maça Cani:



Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Não muito tempo foi perdido em meu gabinete, alcencei o garoto sem dificuldades e chegamos a um local de treino, ele me olhava com um rosto ansioso, eu sorria para o garoto e passava a mão em sua cabeça enquanto me afastava, sentei em de pernas cruzadas na quebra, coloquei meu leque e minha cabaça no chão para me deixar mais leve, olhei para Sho e lhe perguntei:

- Então garoto, eu gostaria de saber o que deseja aprender ! -
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Não sei se você deseja uma luta ou que lhe ensine ninjutsu médico, algum genjutsu, ou qualquer outra técnica.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

Titania

Titania

Gennin
first practice
Assim que chegaram no campo de treinos, o mizukage tratou de se livrar do peso extra, deixando uma grande cabaça e um estranho leque de lado. Quando o homem perguntou a Shon o que queria aprender o garoto não conseguiu responder. Havia tanta coisa! O garoto desejava ser um ninja médico, mas não queria ficar de fora da ação em batalhas; queria dominar mais jutsus, queria aprender táticas de batalha. Queria tudo, e mais um pouco. Porém não sabia por onde começar. ─ Tenho muita vontade de ser um ninja médico, senhor. Ajudar pessoas. ─ Explicou tentando parecer o mais natural possível. ─ Mas, se o senhor vai ser meu mestre, é melhor que escolha o que vai me ensinar primeiro, não? ─ Sugeriu calmo, com um sorriso simpático no rosto.

Considerações:
Status:
Maça Cani:



Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
O garoto me pediu para decidir como seria o seu treino, começando pelo mais simples iriamos chegar nas mais complicadas técnicas, portanto, decidi ensina-lo um simples ninjutsu de cura. ─ Entendo...vamos começar com um jutsu de cura básico... ─ Um pequeno lago se encontrava perto de onde estavamos, me desloquei até ele lancei um forte jato de água que acertou dois peixes, me agachei em sua beirada e coloquei minhas mãos debaixo d'água, trouxe ambos os peixes para a superfice, andei em direção ao Shon e me agachei ao seu lado, coloquei os peixes no chão, me concentrei e curei com facilidade um dos peixes, o garoto aparentava estar prestando atenção no que eu fazia, assim que terminei lhe pedi para fazer o mesmo com o outro peixe.

─ Sua vez... ─ disse eu enquanto lhe entragava o outro peixe ainda ferido.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6850/7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Eu devolvi ao lago o peixe que curei...

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Jutsu Ofensivo:
Jutsu Suporte:

Titania

Titania

Gennin
first practice
Um jutsu de cura básico... O mizukage disse que começariam com um jutsu de cura básico. Usando suiton, ele atacou dois peixes que nadavam livremente pelo lago próximo dali, trazendo-os para perto de Shon em seguida. Sem muita explicação, nem dificuldade, o homem curou o peixe do ataque feito anteriormente, soltando-o na água. Tudo que Shon precisava fazer agora era repetir os movimentos de seu mestre. Precisava concentrar seu chakra nas palmas de suas mãos, de modo que ele acelerasse o processo de auto regeneração natural dos tecidos do peixe. ─ Ok. Eu vou conseguir! ─ Disse Shon entusiasmado. O peixe ferido que restou estava jogado na grama, sem forças para se debater. Shon se abaixou perante ele e estendeu suas duas mãos, deixando-as pairando a cerca de dois centímetros das escamas do peixe. Lembrou-se de todo o treinamento de controle de chakra que fizera com sua parceira de equipe, Kira. Era hora de colocar aquilo em prática! Visualizou seu fluxo de chakra aumentando nas palmas de suas mãos e o chakra sendo infundido a partir dos tenketsus daquela área. O chakra não precisaria penetrar muito fundo, apenas regenerar o tecido epitelial da pele sob as escamas rachadas. Sempre quando via que estava perdendo a concentração Shon aumentava o fluxo de chakra na região das palmas de suas mãos. Não era tão fácil quanto parecia. O foco demasiado de chakra em uma única região estava começando a machucar, arder. Como pode um jutsu de cura causar dano a quem utiliza? A resposta é: não causa. Aquilo só estava acontecendo por que Shon não dominada a técnica ainda. Poucos minutos depois o peixe se moveu, dando um salto de leve. Estava dando certo! Shon sorriu, mas teve que conter sua alegria. Não podia perder a concentração. Mais dois minutos e o peixe estava totalmente recuperado, não havia muito mais a se fazer com ele. ─ Eu consegui!! ─ Shon comemorou com o peixe nas mãos, logo em seguida o depositou de volta na água. Voltou para perto do mizukage olhando as palmas de suas mãos. Estavam vermelhas, um pouco queimadas.
Considerações:
Status:
Maça Cani:
Jutsus Usados:



Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Olhei para Shon enquanto sorria, estava tentando passar uma sensação de aprovação para o garoto, certamente ele se tornaria um grande ninja no futuro, senti uma grande vontade de deixa-lo mais forte, então lembrei de uma técnica que eu deveria ensina-lo, algo realmente útil que poderia ajuda-lo em suas batalhas, o jutsu de invocação certamente seria perfeito para ele, porem, pois é né, sempre há um porem, porem eu não fazia ideia com que tipo de animal o garoto teria afinidade, tudo seria mais fácil se ele também fosse ligado a aves, mas como o mesmo é do Clã Hozuki eu não teria tanta certeza.

- Certo, agora iremos aprender uma outra técnica, ela é muito poderosa e bastante útil, porem, eu preciso saber com qual animal você desejara realizar um pacto, caso seja aves tudo irá se facilitar, mas caso seja outro animal não tem problema algum, irei providenciar alguns Jounnin que possa lhe ajudar com isso...-
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6850/7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Caso você deseje realizar um pacto com aves, apenas narre que me conta isso, mas caso seja outro tipo de animal, narre que eu chamei um Jounnin (NPC) que tenha tal contrato e que ele lhe tornou o portador princípal do mesmo.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

Titania

Titania

Gennin
first practice
Shon estava radiante. Havia conseguido utilizar um jutsu de cura - mesmo básico, iryo jutsus são difíceis -, e conseguia perceber o olhar de aprovação do homem a sua frente. Pelo visto o muzukage não era muito de expressar seu sentimentos, ou interagir com membros da vila. Boatos de que ele estava mudando caminhavam pela vila nas últimas semanas, se eram verdadeiros ou não, Shon não tinha como afirmar pois não conheceu o mizukage antes. O homem sugeriu que Shon aprendesse alguma kuchiyose, animais eram muito úteis em batalhas. ─ É... Eu acho que pássaros estão um pouco longe demais para mim, senhor. ─ Disse o garoto, sorrindo, sem querer desanimar o mizukage. ─ Se houvesse algum jounnin na vila que pudesse me ajudar com o contrato de cobras, ia ser ótimo! ─ Exclamou entusiasmado.
Considerações:
Status:
Maça Cani:



Whisper

Whisper

Estudante
❝ New guy ❞

A presença do Mizukage num lugar como aquele, facilitou com que Robb o acha-se, afinal, não é todo dia que um ninja sortudo é ensinado pelo líder da vila em pessoa, demorou para achar o que era chamado de "campo 4" mas quando achou, admirou-se com o local, o vento batia forte ali e as terras cobertas por gramados esverdeantes davam ao local uma beleza única, aproximou-se do Mizukage e do jovem ninja, não estava preocupado com cautela, sabia que sua presença já teria sido notada a tempos.


- Mizukage, estive te procurando. Deveríamos nos sentar e conversar depois. - Disse, após fazer uma breve reverencia não só para o Kage mas para também o ninja. - Olá, eu sou Robb, é um prazer te conhecer. - Falou amigavelmente, voltando sua atenção para o Chunnin, estava intrigado com aquele treino, queria saber o que tornava o garoto tão especial, e se tinha ouvido a conversa direito, tinha o necessário para descobrir se as habilidades do garoto eram notáveis, ou se o Mizukage estava treinando qualquer ninja que pedisse.

- Não pude deixar de ouvir o que disse, eu possuo a guarda do pergaminho das cobras, gostaria de aprender? - Perguntou ao rapaz, estava sendo tão amigável que queria vomitar em si mesmo, enquanto alguém o esfaqueava por trás.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 25 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (25 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), Richard Madden, o Robb Stark de GOT, suas roupas são as tradicionais de Kiri, uma blusa comprida negra coberta por um colete e calças e calçados ninjas comuns.
• Traz consigo a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Jutsu da troca de face:

Titania

Titania

Gennin
first practice
De repente, um homem estranho se aproximou. Era branco, tinha cabelos claros e cacheados, barba por fazer, um tanto desleixado; será que ele estava ciente daquilo? Shon nunca o havia visto antes, o que era estranho. A maioria dos jounnins da vila estavam presentes na cerimônia de graduação na academia, mas aquele ali não. Enfim, ele conhecia o mizukage, então tudo bem. Disse estar procurando pelo líder da vila e fez uma reverência para todos ali, educado, apesar da má aparência. Talvez estivesse acabando de chegar de uma missão longa ou algo do tipo.
─ Ei Robb, eu sou Shon. ─ O garoto disse com um breve sorriso no rosto. Queria passar boa impressão pra quem quer que fosse aquele homem. ─ Igualmente. ─ Fez uma reverência para o homem, que parecia muito mais velho que ele.

Quando Robb se ofereceu para ensinar a kuchiyose das cobras a Shon, o garoto quis gritar em euforia, mas não o fez. Ao invés disso sorriu para o recém conhecido. ─ Sim! Sim! ─ Shon tentava conter o sentimento de felicidade de lhe consumia, mas não estava se saindo muito bem. Soou como um idiota louco, gritando com um homem que mal conhecia. Ao perceber a situação, o garoto pigarreou e fez uma reverência de modo que seus cabelos taparam o rosto avermelhado. ─ Quer dizer: sim, senhor. Eu gostaria de aprender. ─ Disse, por fim. Respirou fundo e desinclinou sua coluna, observando os dois homens a sua frente. A fraca luz solar que conseguia atravessar as nuvens densas dispostas por todo o céu de Kiri mostraram um tom avermelhado na barba de Robb. Era estranho. Era desconhecido. Bonito, de um jeito torto.


Considerações:
Status:
Maça Cani:



Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Shon foi bastante direto comigo, ele deixou claro que não se interessava por pássaros, seu verdadeiro deseja era dominar as cobras, no momento não consegui me lembrar de ninguém que tivesse tal contrato, eu já estava ficando decepcionado comigo mesmo, saber que não poderia ajuda-lo me deixou meu abalado, porem, pude sentir uma presença se aproximando, aquele chakra me era bastante famíliar, olhei para meu lado e avistei Robb, o ninja que aceitei em Kiri a alguns dias atrás, ele me disse que queria conversar comigo mais tarde, acenei para ele com a cabeça concordando com a ídeia.

- Não pude deixar de ouvir o que disse, eu possuo a guarda do pergaminho das cobras, gostaria de aprender ? - disse Robb.

- Sim ! Sim ! Quero dizer...sim senhor ! -

Fiquei feliz ao ver que ambos iriam treinar juntos, sorri para eles e me distanciei um pouco, sentei ao lado de minhas armas e recostei em uma árvore.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 6850/7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão soltos no chão, assim, eu consigo ficar mais leve e confortavel. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:

Whisper

Whisper

Estudante
❝ New guy ❞

A resposta do garoto tinha sido carregada de emoções, apenas gargalhou amigavelmente, enquanto o Mizukage se afastava, ensinar ao garoto a invocar cobras aparentemente seria fácil, uma vez que ele parecia um bom aprendiz, então, mordeu seu lábio inferior e passou o dedão pegando as gotas de sangue que saíam do leve machucado, fez então alguns selos de mão, bem devagar, para que Shon pudesse realiza-los quando fosse a hora, bateu sua mão direita no chão o que resultou no surgimento de kanjis na terra e logo em seguida o surgimento de uma pequena cortina de fumaça, quando ela se dissipou, uma cobra comum, porém extensa demais para ser apenas um animal de floresta.

- Bem Jyahanta, cuspa. - Falou com a cobra, que levantou seu corpo e abriu sua boca, as presas reluziam com a luz do sol, afiadas como sempre. Robb enfiou o braço lá dentro e puxou um pergaminho, tinha quase o mesmo tamanho da cobra e fazia qualquer um se perguntar como ela conseguia guardar aquilo dentro dela. Robb abriu o pergaminho coberto de gosma provenientes do estômago da cobra, e mostrou para Shon o pergaminho, havia vários nomes no mesmo, mas nenhum era de Robb. - Esta um pouco gosmento, mas pode assinar onde desejar, a tinta que vai usar será seu sangue e a caneta o dedo indicador de preferência. - Falou, em vozes normais teria soado um pouco sombrio, mas Robb fez com que parecesse uma piada.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 4950/5000
ST: 700/700

V: 20 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (20 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), Richard Madden, o Robb Stark de GOT, suas roupas são as tradicionais de Kiri, uma blusa comprida negra coberta por um colete e calças e calçados ninjas comuns.
• Shon já tem 280 palavras.
• Eu já tenho 244 palavras.


Armas tradicionais:
Jutsu da troca de face:
Jyahanta :

Jutsus utilizados:

Titania

Titania

Gennin
the man in the red beard
O estranho pareceu se entender com o mizukage de maneira silenciosa, antes do homem de chapéu azul se afastar para onde havia deixado suas armas anteriormente. Robb, então, fez alguns selos - os quais Shon conhecia de cor - e uma cobra comum apareceu, quando tocou a mão no solo. Bastou uma ordem e a cobra abriu a boca, mostrando duas presas longas e brancas. Robb mergulhou sua mão, sem dificuldades, na boca de Jyahanta. Shon tentou esconder a expressão de nojo que tomou sua face; se perguntava se ele tinha ideia do quanto aquilo era nojento e tentava entender qual o motivo de presas tão longas numa cobra se ela não possuía veneno. Ou possuía e concedia imunidade ao invocador? Depois de fuçar o estômago da cobra, Robb puxou um pergaminho grande demais para caber ali dentro, mesmo considerando o tamanho exagerado dos estômagos dos ofídios. "Como é que..." Robb abriu o pergaminho, e mostrou a quantidade de nomes escritos com uma espécie de tinta vermelha; mais tarde Shon soube que era sangue. ─ Costuma treinar muita gente? ─ O jovem perguntou a Robb, vendo a quantidade de nomes ali. Tentava se aproximar do estranho.

Shon ouviu todas as instruções atentamente. Teria que assinar seu nome com sangue naquele pergaminho gigante. Ruim. No fim, a kuchiyose com contrato de sangue denotava uma fraqueza de Shon. Para que pudesse sangrar ele devia anular sua kekkei genkai, que o impede se sofrer esse tipo de dano, momentaneamente. Isso era ruim. Em uma batalha, um segundo é tempo mais que suficiente para matar; ou morrer. Todos ali sabiam disso. Shon hesitou em assinar por um breve momento, mas o que podia fazer? O garoto sorriu para Robb, mostrando suas presas maiores e mais pontudas que o comum, e levou a ponta do dedo indicador esquerdo até elas, fazendo um corte muito maior que o necessário. Toda a "almofada" de seu dedo foi cortada. "Mais fraco na próxima vez."

Quase imediatamente o sangue começou a escorrer da ponta de seu dedo e pingar ao chão. Shon, então, se aproximou do pergaminho e escreveu seu nome, seguido do sobrenome. O garoto se afastou do pergaminho em seguida. O sangue, que continuava a escorrer, deixou a mão do garoto suja. Shon podia estancar o sangramento apenas pressionando aquela região por alguns segundos, mas preferiu fechar o corte completamente, concentrando seu chakra na ponta do dedo e obrigando as células do epitélio a se multiplicarem mais rapidamente. Perfeccionista ao extremo, não queria marca alguma em seu corpo. Fez isso com os ambos braços pendendo, em descanso, para que nenhum dos dois homens presentes percebessem sua "loucura".

O ferimento estava totalmente curado, mas a palma de sua mão ainda mantinha a coloração vermelha, devido ao sangue. Seu sangue já estava seco no pergaminho, devia ser feito com algum material especial super absorvente ou algo do tipo. Ele não precisava de mais explicações sobre como executar uma invocação, esse jutsu ele já dominava. Sempre usou para invocar sua arma em batalha, não seria problema executa-lo. Tudo que o jovem precisava fazer agora era repetir os selos do ninpou e realizar a invocação com uma pequena parcela de seu sangue como doação. Depois de tanto ler - nas semanas anterioses - sobre essa técnica e sobre o animal que sempre desejou invocar ele sabia que a chave para uma invocação com contrato de sangue é a quantidade de chakra imbuída na realização da técnica. Se usasse pouco chakra, um animal pequeno iria ser chamado; se usasse uma grande quantidade de chakra, um grande animal seria chamado. A questão da habilidade do animal invocado, funciona igual a do tamanho. Mais quantidade de chakra, mais habilidade; menos quantidade, menos habilidade. Simples.

A euforia de Shon por ter conseguido contrato de sangue era imensa. Tinha pressa de chamar algum animal e vê-lo. Estava perdido em pensamentos, imaginando a sensação de poder que isso lhe daria. O jovem de cabelos prateados olhou de soslaio para o mizukage, só pra checar se ele ainda estava ali - tinha péssimas habilidades sensoriais -, e voltou a olhar para Robb, seu novo mestre. Deu um sorriso simpático enquanto desenhava alguns passos para trás. Quando, enfim, estava a cerca de seis metros do barba ruiva, Shon fez os selos necessários para executar aquele jutsu.
─ Kuchiyose no Jutsu! ─ Clamou em voz alta com a mão esquerda tocando o solo. Uma grande cortina de fumaça branca surgiu e quando desapareceu, lá estava, ao redor de Shon, uma cobra imensa e branca. Shon estava emanando felicidade por ter conseguido invocar uma cobra tão grande bonita. Ela devia ser bem forte, mas isso ele só podia afirmar depois de vê-la em batalha. ─ Yataaa! ─ Shon comemorou com um salto, a cobra mal se moveu. ─ Robb-sensei! Consegui! ─ Anunciou tão alto quanto pode. Só depois de ter dito que foi perceber ter se dirigido a Robb como sensei. De certa forma, naquele momento, ele era; mas Shon não se sentia livre o bastante para dar a ele tal sufixo. Robb não parecia ser muito sociável, chegava a ser estranho. Talvez fosse imaginação do garoto. Má interpretação, ou algo do tipo. Foi impulsivo chamar o barba ruiva de sensei. Um pouco demais? Shon pediu licença, educadamente, para a cobra que foi invocada a seu redor. Ela lhe deu passagem e o seguiu até seu mestre, Robb. O garoto tentou disfarçar a mancada - ter se dirigido a ele de tal forma -, agir naturalmente enquanto voltava andando para perto do outro invocador de cobras.

Considerações:
Status:
Maça Cani:
Jutsus Usados:
Kyodaijya Ermida:



Whisper

Whisper

Estudante
❝ New guy ❞

O exitamento do rapaz em assinar o pergaminho certamente fora notado, e Robb o olhou com curiosidade enquanto o mesmo escrevia com sangue o seu nome, tudo que o rapaz tinha que fazer era terminar os ensinamentos do rapaz, ajuda-lo a invocar alguma cobra, mas Shon já havia tomado a dianteira e invocado sozinho uma cobra que Robb conhecia muito bem.

- Como vai, Ermida? Consegui invocar o Manda daquela vez, caso esteja se perguntando. - Cumprimentou o cobra, enquanto Shon que havia acabado de o chamar de sensei se aproximava, era estranho a forma espontânea que agia o garoto, parecia que ele tinha uma tendência a falar sem pensar. - Eu tenho certeza que levei horas para invocar essa cobra, talvez você tenha um dom inigualável. - Elogiou o rapaz, que tinha acabado de realizar um grande feito. Infelizmente para Robb, ele não iria poder ficar para treinar mais o garoto, e ainda teria que roubar a atenção do Mizukage por alguns minutos - Bom, sei que é chato, mas poderia me emprestar o Mizukage por algumas horas ? Prometo que irei te recompensar depois. - Pediu permissão ao rapaz, afinal, seria falta de educação apenas passar por cima dos treinamentos dele e sair dali com o Mizukage.

Com a aprovação de Shon, me dirigi até o Mizukage. - Lelouch, poderia me aplicar um teste para Espadachim? Acredito ter o necessário para servir a vila neste rank. - Disse com determinação, não tinha muitas técnicas de Kenjutsu, na verdade, não tinha nenhuma, mas sabia como usar uma espada.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 4950/5000
ST: 700/700

V: 20 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (20 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), Richard Madden, o Robb Stark de GOT, suas roupas são as tradicionais de Kiri, uma blusa comprida negra coberta por um colete e calças e calçados ninjas comuns.
• Na parte Com a aprovação de Shon Eu presumi que ele iria aceitar, caso não aceite, desconsidere-a. Apenas fiz isso para evitar postagens desnecessárias.
• Já aprovei e adicionei as coisas de Shon.


Armas tradicionais:
Jutsu da troca de face:
Jyahanta :

Titania

Titania

Gennin
the man in the red beard
Shon carregava um sorriso de orelha a orelha. Seu mestre o elogiou! Disse que nem ele havia conseguido invocar Ermida na primeira tentativa. Isso era ótimo! Shon estava melhorando! Ou Robb tinha mentido só para lhe fazer sentir bem? Pensar nisso apagou o sorriso do rosto do garoto. Shon precisava sair, mas não encontrou forma de dizer para o mizukage. Quando pediu para que lhe ensinasse não esperava que fosse tão logo. Ele tinha muitas coisas para fazer naquele dia e não tinha condições de continuar o treinamento. Quando Robb sugeriu que parassem, Shon se sentiu aliviado. ─ Oh! É... Tudo bem. ─ Disse ele em resposta a Robb, tentando não parecer tão falso. ─ Mizukage-sama! Eu preciso ir, o Robb quer falar com o senhor! ─ Shon, acenando, gritou para o mizukage que ainda estava sentado ao lado de suas armas. Um tanto estabanado, se sentiu idiota, ele sempre passava por esse tipo de situação. ─ Te vejo depois. ─ Sorriu para o barba ruiva e saiu caminhando. Ermida o seguiu e ambos - invocador e animal - iniciaram uma conversa amigável para se conhecerem.

Considerações:
Status:
Maça Cani:
Kyodaijya Ermida:


OFF: Aqui o code pra ficha. Apaga todos os jutsus e adiciona assim, please.

CODE PRA FICHA:




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos