Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Hinara (1230)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Modake (1102)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Youko (1032)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Big Boss (910)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Panic! (809)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Whisper (643)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Yuu (619)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[ Teste Jounin ] Robb Vote_lcap[ Teste Jounin ] Robb Voting_bar[ Teste Jounin ] Robb Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Teste Jounin ] Robb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Teste Jounin ] Robb Empty [ Teste Jounin ] Robb Seg 28 Set 2015, 18:23

Whisper

Whisper

Estudante

[ Teste Jounin ] Robb Ponte-floresta-nevoa-wallpaper
Local de teste: Floresta de Kiri
Temperatura:
Sensação Térmica:
Tempo: Enevoado, Nevando, Frio.
Descrição: A floresta esta coberta de neve e se encontra nos arredores de Kiri, uma densa névoa cobre o local assim como cobre toda a vila, uma pequena ponte foi construída para permitir a passagem de pessoas no local.

2[ Teste Jounin ] Robb Empty Re: [ Teste Jounin ] Robb Seg 28 Set 2015, 18:33

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Stairway to Heaven ❞

Tal como se fosse ontem se lembrava do dia que havia virado Jounin, fora um dia glorioso e ao mesmo tempo amedrontador, marcou o surgimento do mascarado e uma nova era não só na sua vida mas também como na vida de todas as pessoas deste mundo, apenas não imaginavam ainda o quanto estavam marcados.

Avançou sobre a névoa, procurando o local onde costumava ficar, sempre que realizava um teste na vila, tinha se tornado experiente e conhecido no local, mas ainda era uma pequena pedra para a vila, deveria crescer para poder realizar seus objetivos e por isso estava parado ali, em pleno período de nevasca, com seus cabelos molhados e face risonha, em cima do lado esquerdo da ponte a espera de um avaliador.



Ethan S.
HP: 2000/2000
CK: 5000/5000
ST: 700/700

V: 20 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (20 M/s)
• Ethan graças ao Shoushagan no Jutsu esta com a aparência diferente da original, sua aparência atual seria a do meu avatar (Whisper), o Sai no caso, porém sem a roupa de viadão que ele usa no anime, considere roupas maltrapilhas de um pobre viajante.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada na cintura.
• Empunha o cajado do rei das trevas.
• Não usarei jutsus acima de rank A.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Sutaffu Yami:
Sempre "Ativo:

3[ Teste Jounin ] Robb Empty Re: [ Teste Jounin ] Robb Qua 30 Set 2015, 18:37

Whisper

Whisper

Estudante
OFF:48 Horas e é WO?

Sinceramente, se fosse qualquer outro teste, um panda doente taria me enchendo o saco já. Cade os moderadores/administradores, morreram todos, ou é preguiça de realizar meu teste? Porque se for pra ficar com preguiça de fazer as coisas, eu posso muito bem ficar também.

4[ Teste Jounin ] Robb Empty Re: [ Teste Jounin ] Robb Qua 30 Set 2015, 20:05

River

River

Gennin
Considere-se aprovado então, gato -q


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos