Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Hinara (1230)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Modake (1102)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Youko (1032)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Big Boss (910)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Panic! (809)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Whisper (643)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Yuu (619)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Reclamação / Dúvidas Vote_lcapReclamação / Dúvidas Voting_barReclamação / Dúvidas Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamação / Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamação / Dúvidas Empty Reclamação / Dúvidas Qui 08 Out 2015, 23:44

Anakin Skywalker

Anakin Skywalker

Gennin
Venho aqui deixar minha reclamação/dúvida quanto ao meu futuro no rpg. Comecei como Zetsu e virei genin com o mesmo, mas o personagem em questão irá ser banido por ser uma criação e não um personagem puro. Acredito que não tenho direito de perder minha vaga de genin por uma falha que não foi minha culpa, porque se não podia era pra ser bloqueado na minha requisição no tópico. Então continuo como genin?

Assim eu mudo meu personagem e carece ainda de atualização do tópico, visto que a mudança foi aprovada por o personagem em questão não ser mais usado:
Personagem

E uma dúvida:

* Como recomeçarei e caso seja genin eu posso escolher outra vila e tals? Já que criarei outra ficha.

Além disso a alguns dias eu fiz uns tpcs nas mudanças e nunca viram:

https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2167-mudanca-nicollas
https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t2168-mudanca-nicollas

Preciso que resolvam meus problemas o mais rápido possível pois om o passar do tempo eu me prejudico por não poder fazer nada, estou a deriva das soluções, grato, Lucas.

2Reclamação / Dúvidas Empty Re: Reclamação / Dúvidas Sex 09 Out 2015, 07:14

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Quem disse que seu personagem será banido? '-'

3Reclamação / Dúvidas Empty Re: Reclamação / Dúvidas Sex 09 Out 2015, 08:55

Anakin Skywalker

Anakin Skywalker

Gennin
Foi me passado isso, mas só quero que resolva essas pendencias que pedi o mais rapido ...

4Reclamação / Dúvidas Empty Re: Reclamação / Dúvidas Sex 09 Out 2015, 13:22

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
1- Se trocar de vila terá que recomeçar como estudante.

2- Se continuar na mesma vila e ser FORÇADO a trocar de personagem, poderá continuar como Gennin, se apenas resetar pelo seu bel prazer para trocar de char, voltará para Estudante.

3- Não vejo problemas em usar o char Zetsu e também não vi nenhuma reclamação formal, então por isso o char continua ativo.



Última edição por Yusuke em Sáb 10 Out 2015, 08:08, editado 1 vez(es)

5Reclamação / Dúvidas Empty Re: Reclamação / Dúvidas Sex 09 Out 2015, 14:10

Anakin Skywalker

Anakin Skywalker

Gennin
Aff veih, se organizem, porque um fala uma coisa e outra fala outra coisa, sério, to sem paciência pra essa poha, me mandam fazer uma coisa eu faço ae diz que não precisa, um pouco de organização não mata ninguém...

6Reclamação / Dúvidas Empty Re: Reclamação / Dúvidas Sex 09 Out 2015, 14:15

Shion

Shion

Gennin
Yusuke O zetsu vai ser block pela frivers por ser criação do madara e da kaguya e tbm tem o novo sistema que não tem personagem base eu não sei de quase nada a mesma disse que iria na sua volta de viagem dizer tudo sobre o novo sistema

7Reclamação / Dúvidas Empty Re: Reclamação / Dúvidas Sex 09 Out 2015, 22:02

Kingdra

Kingdra

Gennin
Yusuke escreveu:1- Se trocar de vila terá que recomeçar como estudante.

2- Se continuar na mesma vila e ser FORÇADO a trocar de personagem, poderá continuar como Gennin, se apenas resetar pelo seu bel prazer para trocar de char, voltará para Estudante.

3- Não vejo problemas em usar o char Zetsu e também não vi nenhuma reclamação formal, então por isso o char continua ativo.

Se não se importar, acredito que já posso bloquear devido ao problema ja ter se resolvido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos