Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Hinara (1230)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Modake (1102)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Youko (1032)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Big Boss (910)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Panic! (809)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Whisper (643)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Yuu (619)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_lcap[SAÍDA] Gone boy, gone girl Voting_bar[SAÍDA] Gone boy, gone girl Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SAÍDA] Gone boy, gone girl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[SAÍDA] Gone boy, gone girl Empty [SAÍDA] Gone boy, gone girl Sáb 10 Out 2015, 23:57

Titania

Titania

Gennin
Another


Isn't anyone trying to find me?


O dia em Kiri estava frio como sempre, não havia muito movimento nas ruas devido a hora. Era cedo demais, a hora perfeita para alguém que quer desertar. Se bem que Erza não possuía nenhum vínculo com a aldeia, ninguém a conhecia. Para os habitantes da vila Erza havia morrido, deixando só Shon como herdeiro do clã Hozuki. Por um lado o pensamento dos habitantes estava certo, mas por outro, não. A morte precoce de Erza - e ser torturado por anos - havia causado um dano irreversível a seu irmão mais novo, Shon. O jovem havia desenvolvido transtorno dissociativo de identidade para suprir a falta que sua irmã mais velha fazia. Ele a via, ele falava com ela, mas ela não estava lá. Era tudo em sua cabeça.

Pros pais de Shon isso não era nada demais. "É só uma criança com um amigo imaginário", era o que pensavam. Shon também achava que fosse, até que Erza saiu do controle e começou a querer comendar as ações do garoto. Começou pedindo favor e logo estava dando ordens. Foi então que Shon resolveu sufoca-la dentro de si. Por anos isso funcionou bem, mas Erza voltou com tudo nos últimos dias e aconteceu o que ele temia. Ela tomou o controle sobre seu corpo.

Erza caminhava sob uma capa cinza com um gorro que lhe cobria o cabelos vermelhos e parte da face. Tentava suprimir o ódio que guardava daquela vila maldita para não iniciar um ataque. Nas condições atuais ela morreria. Caminhou por minutos até que chegou ao portão da vila, onde viu dois guardas plantados. — Quem é você? — O dos guardas perguntou. — Eu sou só a filha de um mercador... Meu pai ficou preso na ponte e estou indo ajuda-lo. — Elas respondeu forçando simpatia, quando na verdade tudo que ela queria era cortar a garganta dos dois naquele momento. O guarda levantou uma sobrancelha e fez um sinal para que ela mostrasse seu rosto. A garota, então retirou o capuz, e balançou a cabeça de leve na tentativa de arrumar qualquer fio fora do lugar. — Não é perigoso para a senhorita andar sozinha por essas estradas? — O guarda perguntou. — Eu sei me virar bem. — Erza sorriu e continuou andando, deixaram-na passar. A garota seguiu caminhando até que tomar uma distância considerável, onde eles já não mais podiam a ver devido a distância e a névoa ela mordeu o polegar e fez alguns selos de mão, tocando-a no solo em seguida. Instantaneamente uma imensa cobra roxa apareceu. Era Aoba. A cobra se mostrou confusa. Aquela garota possuía a energia de Shon, só podia ser uma espécie de Henge, concluiu. — Para onde? — A cobra perguntou.— Para longe. — A garota respondeu sentada sobre a cabela do animal; que seguiu suas ordens, deslizando velozmente para a ponte naruto, a qual atravessariam.

Sempre Ativo:

Considerações:
Status:
Jutsus Usados:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:
Aoba:


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos