O Caminho do Sol
Ainda seguindo as marcações, o garoto adentrava na vila e continuava andando até adentro da mesma, estava predestinado a descobrir quem era aquele homem.
Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2250/2300 ▬ ST: 300/300
Manda
HP: 2800/2800 ▬ CK: 2800/2800 ▬ ST: 2800/2800
Considerações:
Kyros Alexander D. Bravado
HP: 2000/2000 ▬ CK: 2250/2300 ▬ ST: 300/300
Manda
HP: 2800/2800 ▬ CK: 2800/2800 ▬ ST: 2800/2800
Considerações:
- Velocidade: 18m/s/ Mente 10 pts.
- Aparência de Asura Mantra. Vestimentas do Obito 4º Guerra ninja (Mascara e tudo, menos gunbai)
- Luva na mão - Direita
- Estou acima de Manda.
- Seguindo rasto do ninja.
- Todos os movimentos realizados na velocidade máxima, até mesmo os não citados.
Armas/Jutsus
Armas tradicionais
Invocação:
Jutsus:
Manopla de Petrificação
Rank: S
Aparição: Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente!
Descrição: é uma luva utilizada por Ishidate para utilizar sua capacidade de petrificar outros materiais com apenas um toque. Para utilizar essa habilidade, irá abrir um olho na luva e transformará o corpo do alvo em pedra. Então, o alvo fica frágil e quebradiço. Mas o efeito é reversível, caso a vitima seja tratada imediatamente por um Iryōnin. Outra habilidade aparentemente atribuída pela luva é manipular pedras.
Habilidades: Petrifica qualquer coisa que ela entrar em contato e concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética.
Limitação: Apenas uma utilização por post, e ataques usando as rochas telecinéticas são Rank B.
Armas tradicionais
- Spoiler:
- Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Invocação:
Manda
(Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição:Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.
Jutsus:
Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o
Byakugan.