Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Youko (1030)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Panic! (808)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treinos] Lucius Vote_lcap[Treinos] Lucius Voting_bar[Treinos] Lucius Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Lucius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinos] Lucius Empty [Treinos] Lucius em Seg 12 Out 2015, 14:21

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius 200?cb=20141226191010&path-prefix=pt-br
Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, o Katon consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Katon é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.


Um começo na minha vida ninja era o que aquilo representava. Eu tinha acabado de me tornar um genin e meu futuro como um era uma jornada que precisava desbravar com bastante força de vontade e objetividade. Acordava em minha casa em que se parecia mais um dia normal, o que não era com toda a certeza. Levantava lentamente e após fazer todas as minhas necessidades e obrigações me vestia com minha roupa normal do dia a dia. Por último antes de sair da minha casa pegava o principal, a minha bandana, quase ia esquecendo-a e colocava ela na minha testa como a mesma era mais usada pelos ninjas. Falta de criatividade? Não, realmente achava que ficava estiloso na testa, mas não era conhecedor da moda, aquilo não me importava muito mesmo, o que importava era o que iria fazer.

Caminhava pela minha vila com entusiasmo pois hoje eu iria treinar para descobrir qual era o meu elemento. Bem, treinar era uma palavra muito forte para o que iria fazer, na verdade eu só precisava de uma folha para que pudesse concentrar chakra e descobrir através do resultado qual seria meu elemento. Dependendo do elemento poderia treinar jutsus variantes e até num futuro dominando outro para que pudesse realizar uma combinação ou sei lá o que mais poderia fazer, eram muitas opções.

Finalmente tinha a folha que precisava pra descobrir meu elemento. Ficava parado e sentia meu chakra por dentro de mim. Estava pronto para ver aquilo, logo concentrava meu chakra naquela folha e a reação dela era instantânea. A folha queimava e virava cinzas que voavam com o vento que passava constantemente na vila. Ficava claro que meu elemento era o katon, bastava agora eu treinar jutsus variados do elemento fogo, cabia a mim buscar o poder que foi me dado. Um elemento realmente muito destrutivo que precisaria de cautela e paciência para desenvolve lo, mas estava preparado para tudo.

2[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Seg 12 Out 2015, 14:27

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Não precisa treinar o descobrimento do elemento, mais APP;

3[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Seg 12 Out 2015, 23:41

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.



[Treinos] Lucius Q4GAZ
Katon - Gouka Messhitsu
(Elemento Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: Madara solta uma enorme e massiva quantidade de fogo de sua boca e incinera tudo o que toca. A quantidade de fogo é tão grande que o Susano’o de Madara ficou minúsculo perante o fogo que ali queimava. Julgando pelo tamanho, a bola de fogo deve ser maior do que um quarteirão de casas e é capaz de incendiar facilmente uma floresta inteira em poucos segundos.



[Treinos] Lucius 300?cb=20131212164224&path-prefix=pt-br
Uchiha Kaenjin
(Acampamento da Chama de Batalha Uchiha)
Quem Usa: Uchiha Obito
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 596.
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.


Um novo dia naquela vila era começado. Esse dia era um dia especial para a minha pessoa, pois eu como um genin de Ame começaria a ir atrás dos meus propósitos ninjas e começar a treinar técnicas para que pudesse trilhar um caminho com certa segurança. Assim eu saia da minha casa direto para o loca de treino com uma disposição a mais, treinaria minhas primeiras técnicas ninjas, algo muito importante para todo o ninja, sem técnicas não podemos exercer nossas funções, é preciso poder para poder manter sua posição na vila, e poder era algo que queria mais, conseqüentemente o sucesso viria, não que eu ligasse, ou ligava? Não saia direito, mas isso não importava para minha pessoa, treinar era melhor que ficar nesses paradigmas pífios.

Logo chegava naquele local de treinamento. Um cambo aberto tomando por terra e algumas pedras. A névoa fraca era algo que era comum naquela vila, mas não era nada que pudesse me atrapalhar ou que já estava acostumando, afinal eu vivera por ali há muitos anos. Organizava minhas coisas e então puxava um pergaminho que continha um jutsu para aprendizado. Abria o pergaminho com delicadeza e o abria para ler as informações contidas no tal. Tratava-se do jutsu denominada kage bunshin, uma técnica poderosa e também muito conhecida que permitia a criação de clones das sombras, que são diferentes dos clones que é aprendido na academia. Esses clones são reais e fazem tudo que eu possa fazer, logo um jutsu desse naipe era extremamente vital para a maioria dos ninjas e não seria diferente comigo.

Pegava então todas as informações do jutsu e ia para a prática, onde realmente importava. Concentrava-me e me lembrava do único selo que o jutsu tinha para a execução. Fazia lentamente o selo que se formava e então concentrava meu chakra para ser usado. Logo proferia o nome do jutsu e criava um clone que ficava a minha direita parado, aparentemente ele estava completo e parecia fazer tudo que eu quisesse. Mas só tinha feito um desses e precisava de mais quantidade. Assim eu passava aquele dia treinando para aquilo e logo sem demorar demais conseguia após o mesmo ritual de sempre de selos e concentração, era encantador, fazia quatro clones que ficavam dois a cada lado, eles eram perfeitos. Sabia que podia fazer mais, mas aquilo era o suficiente para eu poder passar para um treinamento de outro jutsu, aquilo me deixara confiante par continuar com os treinos.

Continuava então a todo vapor o meu aprendizado, pegava um outro pergaminho de jutsu e após o desenrolar o lia por completo. O ritual se repetia novamente, via todos os detalhes possíveis para que pudesse facilitar e agilizar meu aprendizado. Afinal, quanto menos tempo perder aprendendo um jutsu, mais jutsu se aprende. Com mais jutsus a aprender tornamos mais forte. Mas não era necessariamente uma perda de tempo, esta mais para ganho, mas ficar o dia todo treinando não era fácil, era uma vida difícil, mas eu tinha escolhido ela e nada poderia me abalar, a força de vontade tem que continuar como sempre.

Esse jutsu que teria que treinar agora era um do meu elemento, fogo. Havia descoberto a pouco tempo meu elemento e isso me permitiria treinar jutsus elementais. Eu falava que havia descoberto a pouco tempo meu elemento, mas na verdade era meio óbvio que era katon, minha linhagem não deixava muitas dúvidas, todos nascemos com esse elemento, agora os demais elementos, cabia a nós tentar treinar tais. Mas não era hora para ficar pensando nisso, o jutsu que iria treinar era muito poderoso, ele criava uma grande rajada de fogo direcionada pela minha boca que tinha um poder extremamente eficaz e destrutivo, afinal, era fogo. Bom, eu gostei daquele jutsu só de lê-lo. Estava na hora de colocar ele para fora, literalmente falando.

O local onde trinava era grande, isso me permitiria poder usar aquele jutsu sem causar danos a vila. Bom, pelo menos eu acho que não ia... Enfim, os selos estavam gravados na minha memória e toda a concentração necessária eu havia conseguido ficando parado. Rapidamente minhas mãos formavam selos e então cuspia da minha boca uma rajada de fogo que era realmente poderosa. Mas não era aquilo ainda. Continuava tentando a realização do jutsu até que finalmente conseguia fazer um belo estrago no chão, bem, acho que ninguém vai se importar com o chão um pouco destruído e preto. Enfim terminava aquele jutsu e já partia para outro para aproveitar o sangue quente.

Para terminar aquele treinamento, outro jutsu de fogo, mas esse era defensivo. Tratava-se do Uchiha Kaenjin, um jutsu realmente muito poderoso que criava uma imensa barreira de fogo para proteger o que eu quisesse, acho isso se aplicaria a minha pessoa também. Todo o ritual de ler o pergaminho e concentração era realizado com certa agilidade, acho que a prática já estava bem constante e consequentemente tudo se tornaria mais prático. Ficava bem no meio daquele local para que pudesse usar a barreira sem ter que destruir nada, aproveitava o local exato onde eu tinha danificado e ficava encima do mesmo para que pudesse realizar a minha barreira de fogo.

Após um tempo realizando repetições conseguia fazer aquela imensa barreira me arrodear. Começava com meu dedos em chamas e após me tocar aquela imensa barreira era feira ao meu redor. Bom, não tinha como provar a efetividade da barreira, mas ela parecia bastante poderosa e tinha feito várias vezes para ela tornar se mais poderosa. Aquele jutsu com certeza seria bem importante para mim, mas vezes é preciso se defender e aquele jutsu era uma boa opção. Enfim, saia daquele local exausto, mas feliz por ter concluído o aprendizado de três jutsus.



Última edição por DarkLucius em Qua 14 Out 2015, 00:19, editado 1 vez(es)

4[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Ter 13 Out 2015, 10:57

Kingdra

Kingdra

Gennin
Uchiha Kaenjin - Isso não é rank B nem a descrição está correta, me manda o link de onde pegou para mim alterar.
Resto Ok

5[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Ter 13 Out 2015, 13:40

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t609-katonfogo
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Forma%C3%A7%C3%A3o_da_Chama_Uchiha

6[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Ter 13 Out 2015, 20:58

Kingdra

Kingdra

Gennin
Wiki - "Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira."
Seu Jutsu - "O usuário deixa as pontas de seus dedos em chamas e toca no que quer proteger, criando assim uma enorme barreira de fogo ao redor do mesmo, queimando tudo o que tocar nela e protegendo tudo o que estiver dentro dela. Tobi usou este jutsu para proteger a estátua Gedo Mazou enquanto ela gerava o Juubi. A barreira só foi derrotada por dois Bijuudamas (uma do Hachibi e outra da Kyuubi)."

Acho que tem uma diferença, não é mesmo?

7[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Qua 14 Out 2015, 00:19

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Editado.

8[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Qua 14 Out 2015, 09:25

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.


Andava pela minha vila em um dia norma. Hoje eu estava de folga das minhas atividades ninjas, não tinha que fazer. Treinamentos, missões, nada disso seria feito naquele dia, era um favor que estava fazendo ao meu corpo. Claro que tudo o que tina dito era importante, mas descansar as vezes também é muito importante, as vezes mais que os outros, se não descansasse direito sequelas em lutas e demais poderiam me acompanhar. Logo caminhava pela vila, interessantemente carregava todos os meus equipamentos normais de ninjas, armas básicas no caso. Eu tinha que me prevenir, nunca se sabe quando vão invadir a vila ou sei lá o que.

Decidira andar um pouco pela zona pobre da cidade, era onde as injustiças reinavam, era aquilo que eu queria curar, eu lutava para dar a justiça para todos. Era um lugar bastante movimentado onde frequentemente via-se quebras de leis. A minha presença naquele lugar deixavam as pessoas me olhando, mas não pareciam com medo, era uma sensação estranha, mas eu continuava andando. Andava lentamente até que eu ouvia um barulho num beco, como dever de um ninja corria para lá e me deparava com um homem e um garoto no chão. Ele estava sangrando pela boca e tinha marcas roxas pelo corpo. O homem segurava um facão em sua mão direita.

Eu - O que está fazendo?
Homem - Saia daqui, você não sabe de nada.
Eu - Se afaste desse garoto agora!

O homem sorria para mim e enfiava o facão no peito do garoto, com certeza ela não poderia ter sobrevivido a aquilo. Eu ficava transtornado, com raiva, que frieza com aquele garoto. Sentia uma coisa dentro de mim brotar ma não entendia o que era, eu tinha apenas vontade de avançar naquele homem. Mas o homem que não temia a nada ficou com o cara de assustado, ele parecia me temer agora e não entendia o porque.

Homem - Esses olhos... não...

Olhava pelo um espelho quebrado e via que meus olhos tinha uma aparência diferente, meu sharingan havia despertado, ele tinha apenas um tomoe mas era lindo. Não queria saber mais de nada e avançava rapidamente no homem. O homem com o facão tentava me acertar, mas eu parecia leve e me abaixava acertando um soco na garganta dele que o fazia desmaiar no chão... ou estaria morto. O golpe acabara sendo muito forte e percebia que ele havia morrido. Ficava um pouco assutado mas logo saia dali e ia para a minha casa, havia visto demais hoje.

9[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sex 16 Out 2015, 23:39

Youko

Youko

Gennin
@Jutsus Pendentes adicionados a ficha e treinamento de Sharingan Aceito!
#Deixarei para que o jutsu Uchiha Kaenjin seja revisto pelo Muu, para que o mesmo faça uma revisão se poderá utiliza-lo.

Ótima Narração ^^

10[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Dom 18 Out 2015, 23:00

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

[Treinos] Lucius 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

[Treinos] Lucius W0meeq
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

[Treinos] Lucius 33xk26o
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Minha carreira ninja já tinha dados pequenos passos para o meu objetivo. Era um genin da vila da chuva que já abusava de um cartel de poucos jutsus e até da primeira evolução do doujutsu do meu clã. Logicamente a quantidade de jutsus que tinha não era o ideal para que pudesse rumar meus objetivos, a grandiosidade da minha vontade necessitava de mais jutsus. Cada jutsu devidamente treinado, sem desperdícios, cada jutsu que passara o dia treinando poderia se fazer útil em diversas situações que poderia acabar em missões, lutas e tudo o que o mundo ninja nos oferece, estava na hora de me equipar mais.

Para isso tinha que ter o máximo de disposição, o dia seria árduo pelo trabalho que realizaria naquele dia, que por acaso previa com certa certeza que seria longo, mas que iria render bons frutos. Assim eu me arrumava em minha casa e comia uma alimentação reforçada para que pudesse aguentar o rojão que seria treinar literalmente o dia inteiro, mas era isso que eu tinha escolhido, essa era a minha vida desejada, o meu sonho. Fazia tudo com determinada agilidade, pegava todos os pergaminho que teria que usar e saia da minha residência com vigor em direção ao campo de treinamentos da vila, um lugar aberto com algumas coisas.

Chegava no local de sempre, o aquecimento já teria sido feiro pela caminhada longa que fazia até ali. Arrumava as minhas coisas no chão com certo capricho, era uma pessoa bastante arrumada que não gostava de desorganização, até nas pequenas coisas me dava uma agonia estranha. Após arrumar as coisas pegava um dos pergaminhos e me dirigia a um lugar mais afastado dali, não tanto, colocava o pergaminho no chão e começava a me alongar. Esticava meus braços e pernas, fazia um certo contorcionismo que estralava tais partes do corpo, mas fazia isso para ficar cem por cento, sentia que poderia começar.

Após acabar aquele procedimento ia em direção ao pergaminho que tinha deixado perto de mim e o pegava para ler. Abria-o e então via que se tratava de um jutsu do elemento fogo. O jutsu me impressionava, parecia ter um poder destrutivo imenso, e era isso que eu queria, queria poder para poder destruir tudo que viesse a me impedir de conseguir tudo o que eu queria, meus objetivos teriam que ser concretizados a todo custo. Logo pegava todas as instruções do jutsu para ser treinado, fechava o pergaminho e o deixava onde os outros estavam, mas separado obviamente. Assim me distanciava dali, pois se o jutsu fosse como eu pensava que fosse, a destruição seria gigantesca, destruição poderia até não ser, mas iria jorrar fogo por ali.

Então me concentrava deixando o chakra fluir dentro de mim, o objetivo era acertar o jutsu com o minimo de tentativas possíveis, quanto mais rápido melhor, mas logicamente não poderia deixar de vera qualidade. Me preparava e então soltava pela minha boca uma quantidade massiva de fogo, era impressionante como ele se espalhava ao meu redor queimando o que estivesse por ali, ou seja, nada. Mas via que o poder do jutsu era demais. Acabava de expelir o fogo e via o fogo vivo ao meu redor, logo quando o mesmo se dispersava eu via o chão marcado, todo preto. Tinha conseguido executar o jutsu com excelência e aquilo me deixava feliz para continuar a treinar.

Continuava meu treinamento, ia direção dos pergaminhos e pegava outro daqueles. Abria-o lentamente para ler e via que era um tipo de jutsu que nunca tinha treinado, um taijutsu. Taijutsus eram importantes para um ninja, nem sempre era possível lutar usando ninjutsus ou genjutsus. As vezes era preciso cair na porrada e ter um taijutsu forte no meu cartel era muito importante, eu decidira ser um ninja completo e isso era mais um passo para tal. Fechava o pergaminho e o jogava de lado junto com o outro pergaminho do jutsu que tinha acabado de treinar. Me direcionava para perto de um tronco que não era muito distante, era ali que teria que usar meu taijutsu.

A concentração era algo importante, mas ela já tinha me tomado pela aquela tarde. O jutsu que tinha que realizar era um chute bem ágil e poderoso que tem um poder de impacto capaz de quebrar homens por dentro. Postava-me na frente do tronco de forma lateral, tudo isso pra soltar o chute. Fechava meus olhos e então olhava firmemente para aquele tronco, toda força e jeito iriam ser jogados ali. Me agachava e com um grito soltava minha perna direita em cima do tronco. Ela ia com uma agilidade fenomenal até que atingia o tronco. Era impressionante os restos do tronco, meu chute tinha sido fenomenal, acabara com o tronco, seus pedaços estavam espalhados por ali, agora sentava um pouco pra descansar.

Depois de descansar partia para mais treinamento. Estava na metade do treino, apesar de ter concluído os jutsus mais difíceis. Para os próximos jutsu precisava de uma companhia, para isso chamava um sensei da vila para que pudesse me auxiliar nos próximos treinamentos. O sensei ficava lá comigo, eu o chamava porque teria que usar um genjutsu e tinha que usar um hijutsu que também precisava de outro pessoa. Ele se posicionava na minha frente e eu o olhava. Já tinha lido o genjutsu que teria que usar, iria ficar invisível para os olhos do sensei, lógico que ele teria que deixar-se cair no genjutsu, ele era bem mais poderoso que eu, mas eu iria evoluir.

Ativava meu sharingan só para desenvolver minhas habilidades com o mesmo. Concentrava meu chakra e então ativava o genjutsu. Via no rosto do sensei uma risada, ele provavelmente tinha caído no genjutsu, propositalmente obviamente. Eu começava a andar por ali, mas ele me acompanhava, logo percebia que o barulho que estava fazendo era acusador. Assim eu ficava mais espreito e esse problema se encerrava, mais um jutsu que aprendia, tudo estava perfeito, dissipava o genjutsu e confirmava com o sensei que tinha usado corretamente, ele afirmava que sim e então eu partia para ler o último pergaminho, depois dele poderia ir embora para minha casa.

O último jutsu que tinha que treinar era um hijutsu do meu doujutsu. O mesmo já estava ativo, então já tinha feito metade do trabalho. Já vinha usando o sharingan a um tempinho e sentia que aquilo seria um pouco mais fácil por causa disso. Meu sensei usava um jutsu na minha frente, meu objetivo era copia-lo. Inacreditavelmente eu copiava os selos de forma natural até a execução do jutsu, não sabia o motivo daquilo, mas era algo fantástico, me sentia muito poderoso. Com aquilo, terminava o quarto jutsu e então poderia ir pra casa. Agradecia o sensei e logo depois recolhia os pergaminhos e me recolhia para minha casa.

11[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Seg 19 Out 2015, 10:17

River

River

Gennin
Zukoku - Em duvida, deixar pra outro staff ver.

Os outros ja estão aprovados e adicionados.

12[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Seg 19 Out 2015, 22:50

Modake

Modake

Gennin
Zukoku - App

13[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sab 24 Out 2015, 01:48

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Os tempos passavam e eu me tornava a cada segundo um ninja mais completo e mais experiente. Essa era a vida de um ninja, evoluir constantemente para que pudesse atingir seus demasiados objetivos. Eu era um ninja que já tinha passado por algumas situações que não era nada agradáveis, outras felicitações, mas essa era a realidade daquele mundo, o que poderia fazer era lutar para que pudesse mudar todos os pontos que não me agradavam naquele sistema. A maneira de conseguir isso era continuar trilhando aquele caminho de fazer missões e treinamentos, com isso vem o poder, a coisa necessária mara fazer mudanças.

E com isso eu decidia fazer uma missão, pegava uma que tinha que salvar uma mulher que estava sequestrada por um ninja que tinha enlouquecido, os motivos não eram citados, mas nada justifica uma ação assim, eu iria pará-lo com todas as minhas forças. Logo saia do local já preparado, carregava minhas armas e estava vestido minha roupa padrão, junto com um colete para ajudar nas batalhas, coisa que poderia ocorrer, mas que priorizava a solução através do diálogo. A localização não era muito longe, na verdade era só sair da vila um pouco e já chegaria lá, numa casa isolada.

Rapidamente chegava no local, estava preparado para estabelecer comunicação, ou poderia invadir. Não sabia ao certo o que fazer, enquanto pensava olhava de longe escondido a casa. Para me ajudar eu ativava o meu sharingan que ainda se encontrava em seu primeiro nível, o mesmo era ativado num rápido piscar de olhos, com isso eu teria uma ajudinha a mais que era muito bem vinda. Pensava bem e decidia invadir pela porta mesmo, achava que se fosse pra matar a mulher o homem já teria feito, eu poderia surpreende-lo e pega-lo longe da mulher facilitando a minha causa. E era isso que fazia...

Chegava na frente da porta e com um chute derrubava a mesma. Olhava bem e ficava horrorizado. A mulher estava pendurada por um cordão que amarrava suas mãos. Seu corpo estava completamente exposto, e via-se um mar se sangue no chão. Flagrava o homem a cortando, parecia ser por prazer. O rosto do mesmo já não era de uma pessoa sã, eu ficava horrorizado e ao mesmo tempo um ódio subia, porque isso? O que aquela mulher fez, porque o mundo era assim. Com todo acontecimento meu sharingan puxava mais um tomoe formando dois. Eu não percebia isso mas minha visão era melhor, isso eu sabia. Com um rápido pulo eu já me encontrava com o homem que tentava me acertar com a faca que tinha nas mãos, eu segurava sua mão e enfiava uma kunai na sua barriga. O mesmo ficava no chão agonizando e morrendo aos poucos, eu poderia acabar com aquilo, mas não achava justo, eu apenas saia com o corpo da mulher que cobria e deixava aquele ser desprezível para a morte.

14[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sab 24 Out 2015, 17:13

River

River

Gennin
Ok

15[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sex 30 Out 2015, 15:43

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius 2lnWIW4
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

[Treinos] Lucius IfvpnE8
Katon - Gouka Ame no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Chuva de Bolas de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 322
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo.

* Elemento Doton

[Treinos] Lucius Do5LvJQ
Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.

Após muito tempo de descanso me sentia incomodado. Sim, a preguiça havia chegado a minha casa, me sentia fraco por não conseguir continuar com os meu objetivos, era frustante não poder fazer as coisas por meros caprichos idiotas. Mas aquela vontade havia sido moldada as poucos enquanto estava "hibernando". A falta de vontade vinha de uma longa conversa própria que tinha comigo mesmo. Meus objetivos não estavam muito claros na minha cabeça, precisava esclarecer mais as coisas, por onde andar, o que almejar, as pessoas que levar, ou não levar comigo. Esses pensamentos inundavam minha cabeça, precisava passar um esclarecimento que sossegasse a mim, mas não era muito fácil, esses paradigmas não paravam de me cercar. A obtenção dessas respostas teriam que vir para mim de alguma forma, e enquanto isso precisava fazer algo que pudesse me ajudar, algo que tinha parado, mas que era muito importante, o treino de habilidades ninjas.

O treinamento era de muita importância para todos os ninjas, na altura do campeonato eu já era um chunnin que tinha algumas habilidades treinadas, mas que precisava evoluir muito mais se quisesse chegar no topo. Meu pensamento então era treinar par que pudesse conquistar tal poder que possa realizar tudo o que eu quisesse. Tinha nas minhas possibilidades de treinos várias coisas. Contava com meu elemento fogo, elemento esse que carregava no meu gene por ser do clã Uchiha. além disso tinha meus olhos que já estavam no seu segundo estágio, mas que ainda não me agradavam, sua evolução era muito necessária. Contava com outras habilidades diversas que podia aumenta-las. As possibilidades de treinos realmente eram muitas, precisava fazer uma seleção com prioridades do que treinar, cada jutsu que treinaria teria que ser preciso no campo de batalha, os poucos jutsus a treinar tem que ser de variedade gigantesca, pois só assim compensaria cada suor gasto, este era o meu pensamento.

Como todo dia de treinamento estava procurando a disposição, como já tinha dito, a preguiça me perseguia. Entretanto eu adiantava as coisas para espantar todas as coisas ruins que vinham comigo. Tomava um banho e vestia minha rouba ninja com vigor. Ao final de tudo pegava minha bandana que colocava na cabeça e um punhado de pergaminhos que tinha anteriormente pego na biblioteca. Os pergaminhos eram os locais onde estavam escrito tudo sobre os jutsus treinados, como tinha decidido sair daquele marasmo antes, já havia separado todos os que queria utilizar, já ajudaria naquela manhã, evitaria ter que passar em algum lutar sem poder ir direto ao local de treino. Isso já evitaria desculpas por minha parte, mas eu sentia uma força de vontade crescer em mim, algo me dizia que estava prestes a fazer coisas grandes, então eu tinha como obrigação treinar aqueles jutsus dos pergaminhos, se eu não quisesse morrer cedo e passar vergonha, era isso que eu tinha que fazer. E com isso saia de cabeça erguida para o treino.

Caminhava rapidamente com todos os equipamentos para o local de treino. O local em si era o mesmo de sempre, um local aberto de chão batido com algumas coisas ou outras, mas em essência o local aberto. Mas ainda não tinha chegado lá, apenas em mente já pensava no que faria. Enquanto eu chegava um rápido lampejo me vinha a cabeça, uma ideia a fazer. Tinha verificado que um dos pergaminhos tinha uma habilidade que precisaria de outras pessoas, um hijutsu do meu sharigan. Entretanto o local para onde iria era afastado dali e sem ninguém. Essa era a condição mais importante que usava para treinar, a solidão. Mas o fato era que não podia treinar aquele jutsu sozinho. Então aproveitava o lugar onde estava que ainda tinha pessoas e encostava um pouco. Deixava meus pertences por ali, e então abria o pergaminho do hijutsu para ler. Abria-o e via todas as informações que necessitava para usar o jutsu, na verdade uma habilidade. Era um hijutsu básico que ainda não tinha desenvolvido, mas tudo tem a primeira vez, e eu iria treinar aquele jutsu naquela hora.

A habilidade tratava-se de ver o fluxo de chakra dos ninjas e com isso abriria um eque de possibilidades. Meus olhos uchihas eram necessárias, então eu os ativava em seu segundo nível. Fechava os olhos para concentração e então os direcionava para os ninjas que circulavam pelo local que passava. De primeira nada era diferente, minha visão era normal e não me contentava com aquilo. Precisava me esforçar mais, e com isso botava mais determinação naquilo até que aos poucos via pequenos rios de chakra nas pessoas. De pouco em pouco começava a ver o fluxo em cada pessoa, era fantástico aquilo, não demorava muito e via tudo em perfeito estado, com isso poderia ver jutsus e diversas coisas. O fluxo de chakra era muito importante, um grande benefício daqueles olhos, mas não o maior. Outras habilidades ainda iria ser exploradas, mas isso era para o futuro. Pegava minhas coisas e ia para o lugar afastado pois não precisava mais de pessoas para os outros treinos, algo ali me alegrava então.

Finalmente chegava no local, meus olhos uchihas me acompanhariam pelo dia inteiro, era outra forma de treinamento. Sem demorar colocava os pergaminhos de lado e pegava outro. Tinha que agilizar o treinamento, havia perdido muito tempo com o outro jutsu, mas pelo menos havia sido de boa ajuda. Pegava o pergaminho e o abria e via o jutsu que que se encontrava. O jutsu que lia talvez fosse o mais poderoso que já tinha treinado até ali, era de fogo. As proporções do jutsu eram imensas, e o fato de estar isolado tinha sido uma bola cheia, não queria destruir minha vila ou então começar uma briga. Lia os selos que as acompanhava e pegava todas as manhas e coisas que desvendavam o jutsu. Largava o pergaminho de lado e me colocava longe dali, mirando num lugar gigante e vazio, nada mais que pedras estavam ali, sem vegetação ou animais, um lugar perfeito de teste. A concentração como sempre era algo que não dispensava, ela tomava a mim por completo, isso facilitava os jutsus.

De cabeça leve começava a fazer rápidos selos e então esperava a realização do jutsu. Mas ficava chocado por não conseguir realizar. Mais uma vez fazia os mesmos passos que tinha visto e novamente não conseguia o resultado esperado. Ficava de cabeça baixa, meio puto. A raiva era uma coisa que estava mais presente na minha vida, poderia ser um catalisador de poder, sim, eu não era fraco, minha raiva era minha força. E com esse pensamento eu poderia tudo. Fazia os selos com agilidade e via então diversos projéteis de fogo caindo do céu, era uma chuva de fogo que destruía tudo que era atingido, era lindo aquele cenário, minha sanidade aos poucos estava se esvaindo, mas eu não estava muito ligado nisso, a única palavra que me importava era poder, outras piores talvez no futuro, mas o que tinha pro momento era o treino.

Terminado aquele jutsu, decidia um treinamento especial. Já era chunnin e tinha elemento fogo, estava na hora de tentar algo novo, um elemento a mais era importante, grandes ninjas tinha no mínimo dois elementos, e eu queria ter também. Tinha trazido vários coisas para tentar ver meu novo elemento. Primeiramente iria tentar o doton. Fechava minhas mãos juntas num selo e olhava para uma rocha. Caso ele se mexesse com o meu chakra, iria ter doton. Focava meu chakra e então o liberava para a pedra, ficava espantado e agraciado. Não era que tinha doton, manisfestava aquela pedra, logo de primeira havia descoberto meu segundo elemento, era perfeito, eu adorava essas casualidades que as vezes encontrávamos na vida, estava muito contente, então para completar só teria que treinar um jutsu do meu elemento novo.

O jutsu a treinar era uma barreira de doton que prendia alvos lá dentro e sugava o chakra aos poucos, um jutsu muito bom, esplêndido. Como sempre pegava todas as informações referente ao mesmo, selos e demais. Tinha que começar com a perna direita naquilo, seira muito importante para mim. Me distanciava dali e então chegava num local um pouco afastado. Fazia rápidos selos e então esperava o jutsu, mas nada acontecia. Bom, era o primeiro jutsu daquele elemento, paciência era ideal para a minha causa. Fazia novamente e progressivamente ia evoluindo a construção do jutsu. Passava os minutos e sem demorar vinha a perfeição, com bastante força e determinação o jutsu estava perante a mim em perfeito estado. Era encantador a formação daquelas paredes e sua habilidade também me deixava empolgado, um doton muito forte. Era mais um jutsu para o meu cartel, o primeiro de muitos jutsus doton, sentia que estava mais poderoso, e não era só conversa.

16[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sex 30 Out 2015, 19:42

Modake

Modake

Gennin
App,
Ficha reorganizada

17[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Dom 01 Nov 2015, 03:04

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

[Treinos] Lucius TLn9NWc
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Uma grande aventura estava prestes a fazer pelo ganho de poder. Acontece que para me tornar um ninja mais completo teria que ter um poder que muitos ninjas recorria, uma coisa que era normal no mundo ninja. Estava me referindo ao fato de poder utilizar invocações em batalhas, algo extremamente útil e muito versátil, de acordo com cada invocação claro. Caso pudesse fazer alguma invocação, poderia me ajudar nas minhas futuras lutas, pouparia chakra nelas e poderia juntar forças com um amigo que teria certeza que não ia me trair, bom, poderia ser um único amigo que teria. Mas o fato de poder juntar forças com um ser conhecido e confiável era muito tentador e não poderia passar essa oportunidade. Claramente era muito vantajador conseguir uma invocação, eu como chunnin na verdade já estava um pouco atrasado em ir atrás disso. Normalmente genins já conseguiam fazer invocação medianas em seu cargo, mas isso não importava muito. Sabia que quando treinasse uma invocação seria uma que realmente mudasse meu estilo de luta, ou melhor, acrescentasse algo a ele.

Lembrava da explicação na academia ainda sobre as invocações. Existiam diversas bestas no mundo ninja que poderia ser contratadas. Desde sapos, cobras, macacos, corvos e tartarugas. Tinha diversos tipos de animais e cada ninja poderia escolher a seu gosto. Para cada ninja um animal cairia de x forma em seu estilo de combate, caberia ao ninja descobrir o que era mais apropriado para treinar e juntar forças. Sabendo a invocação que queria, era possível seu treinamento mediante a assinatura de seu nome num pergaminho de usuários. Contudo a questão era descobrir onde estava cada pergaminho, alguns estavam em outras vilas e o acesso era muito complicado. Entretanto algumas alternativas eram de possível acesso, poderia tentar forçar uma invocação para que seja descoberto sua afinidade teletransportando para o local onde as invocações vivem, era um método não muito usado, mas que poderia contornar eventuais problemas em relação a assinatura e outras coisas banais que poderia fazer com que o treinamento fosse dificultado.

Eu já tinha planos de qual invocação assinar caso fosse atrás de um pergaminho, mas como não era o caso eu só queria forçar uma invocação para descobrir qual seria minha afinidade para poder treinar uma invocação estilosa. Lembrava de todas as informações referentes ao treino da invocação que havia aprendido do meu jounnin na academia. Para reforçar mais a ideia eu pegava na biblioteca informações adicionais para que tivesse um punhado de conhecimento que me fizesse ter a oportunidade de poder realizar uma invocação. Coisas como selos e a necessidade de um pouco de sangue no jutsu já eram da minha plena consciência e já estavam arquivadas em minha cabeça. Agora só teria que forçar uma invocação para ver o que o destino me prepararia para mim. Gostaria que ele fosse generoso e me desse uma invocação que realmente fizesse diferença real em batalha, era fato que algumas invocações não eram muito úteis, pelo menos no ponto de vista da minha pessoa, teria que descobrir isso na marra, e seria rápido.

Com todo conhecimento eu me encontrava num local afastado da vila e solitário, ali faria meu teste. Respirava lentamente sentindo uma leve ansiedade, estava pronto para tentar. Fazia rápidos selos com as mãos e ao morder meu dedão direito tentava invocar algo ao chão. Acontecia que era transportado para uma caverna muito obscura que realmente era amedrontadora. Olhava meio assustado, meus olhos sharingan se ativavam em seu segundo nível por puro reflexo, se é que podia ser chamado disso. Ficava atento até que encontrava uma cobra sábia, sim ela demonstrava ser inteligente de alguma forma visual. Um leve sorriso me abria, estava na caverna das cobras, uma invocação que tinha alta versatilidade em batalhas, animais extremamente poderosos que por mais que pudessem ser mal vistos, eram bons companheiros, ou pelo menos tinham potencial para ser companheiro de lutas. Falava com a cobra:

Eu - Gostaria de assinar o contrato.
Cobra - Realmente quer?
Eu - Claro, eu reconheço o poder de vocês.
Cobra - Bom, já esta tudo feito garoto, basta tentar invocar alguma de nós.

Com um breve diálogo conseguia a possibilidade de poder invocar cobras, não achava que seria fácil a tal, mas talvez algo me encantou aquela cobra, seria meus olhos? Não sabia, mas um sorriso era feito pela cobra que me mandava embora para casa, bom, para onde tinha ido treinar. Já sabia como invocar, agora só precisava tentar uma cobra gigante, sim, começaria por algo grande, mas não naquela hora, iria descansar um pouco. Estava muito preguiçoso, era fato isso, não poderia relaxar, teria que continuar o treinamento até o fim, não poderia me contentar com coisas pela metade. Aquele poder era grandioso, teria que tentar fazer uma invocação para ver se estava realmente digno de poder invocar cobras. O tamanho da cobra era questão, eu era muito criterioso, queria invocar uma cobra de batalha já experiente, uma bem forte mesmo, então teria que me esforçar na hora de fazer o jutsu, se ficasse com marasmo o máximo que ia invocar era uma pequena cobra que não faria alguma diferença numa batalha da vida. Bem, eu tinha determinação conseguida pelas broncas que dava a mim na cabeça, teria apenas que transpor isso em força de jutsu. O que na verdade eu queria dizer era que com muita determinação e concentração poderia invocar qualquer cobra de qualquer tamanho.

Toda as informações sobre o jutsu em si da invocação já eram do meu total entendimento, não precisava ter um pergaminho para que recorresse a procura de informações ou coisa parecida. Já era de meu alívio isso, bastava eu por em prática tudo que eu já sabia e liberar meu chakra naquilo. Com certeza apareceria uma cobra, como tinha acabado de ir no monte, meu nome seria escrito no pergaminho de invocações daqueles bichos, teria certeza daquilo. Logo eu poderia apenas elevar minha confiança e fazer essa invocação com o mais capricho possível. Logo me encontrava em posição de fazer aquilo. Toda os passos que eram necessários já tinham sido feitos, fechava meus olhos para conseguir a paz de espírito, algo muito importante em treinos. Com isso juntava as mãos e rapidamente fazia selos conjuntos que terminavam num instante. Mordia meu dedo direito e colocava o mesmo no chão de forma que minha palma estivesse aberta. Kabum, era algo parecido a isso que acontecia. Poderia ser outro som, mas era uma pequena explosão. Uma fumaça branca e gigantesca era formada com a minha realização daquilo ali, ficava surpreendido pela dimensão daquilo ali, aos poucos a fumaça branca se dissipava de acordo com o vento que passava por ali. E era realmente muito empolgador o que podia presenciar com os meus olhos. Uma gigantesca cobra se postava em minha frente como se esperasse apenas um comando meu para fazer. As cobras poderiam ser extremamente leais ou cabeças dura. Ali o fato da lealdade era muito positivo, a cobra era gigante e estava pronto para servir a mim. Com isso conseguia realizar minha vontade de poder invocar algo grande, aquela cobra juntaria-se a mim e com toda certeza aumentaria o meu poder em batalha, bastava apenas um pouco de entrosamento e meu poder aumentaria drasticamente.

18[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Dom 01 Nov 2015, 03:31

Modake

Modake

Gennin
@App

19[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Seg 02 Nov 2015, 23:29

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius VBzyXux
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Izanagi
Descrição: A partir do Terceiro Nível do Sharingan, o usuário já passa a executar Genjutsus trocando simples olhares com seus oponentes. A leitura dos movimentos físicos do inimigo se torna tão poderosa, que o portador do Doujutsu passa a ter uma breve visão futura dos movimentos de seu adversário, e começa a ver seus movimentos em câmera lenta, de forma que desviar de ataques físicos e observar selos de mão se tornam tarefas extremamente simples. O Terceiro Nível também dá ao usuário uma espécie de habilidade hipnótica, em que por meio da hipnose ele " sugere " os movimentos e pensamentos do seu alvo por meio de um Genjutsu visual. Usuários mais experientes podem aprimorar essa habilidade até o ponto onde uma invocação ou uma Bijuu possa ser controlada. Essas habilidades dão a ilusão de que o usuário pode ver o futuro, o que ocorre quando o Uchiha copia perfeitamente os movimentos inimigos, e sugere que o oponente faça os selos de alguma técnica que o Uchiha já conhece e copiou. Com isso, o usuário pode completar os selos de mão primeiro que o seu adversário com uma superior rapidez em fazer selos, ou até mesmo deixando - o nervoso de uma forma que aumente sua lentidão em gesticular os selos.

Minha localização era a minha vila, a da chuva. Andava pela aquela cidade que constantemente era chuvoso, algo que se você pensar era trágico, não poder ver a luz do sol todos os dias frenquentemente era uma ideia meio absurda. Alguma pessoas nunca conseguiriam sobreviver aquela vila, mas era isso que fazia aquela vila ser tão especial. Não era uma vila que abrigava pessoas fracas, todos nós tínhamos uma grande força, uma força capaz de mover todos os empecilhos que caírem sobre nossas vidas, uma gigantesca vontade que não poderia ser detida por qualquer um. Certamente Ame era uma vila muito poderosa, por causa dessa determinação que contínhamos, algo muito encantador na vida de casa ninja. Ame não poderia ser uma ótima vila, muitos males certamente a cercava, infelizmente várias pessoas fazia coisas absurdas com as outras, minha paciência era zerada para isso, não conseguia absorver todas as ridículas ações que via naquele mundo, era patético como os humanos se comportavam, eles insistiam em fazer merdas, meus olhos não aguentavam tudo que presenciava, sentia uma vontade de punir aqueles seres humanos.

Infelizmente para mim eu estava prestes a testemunhar outra desgraça feito pelo homem. Todos os dias que podia eu gostava de andar pela a minha vila, era uma espécie de consulta matinal na vila, eu gostava de ver as pessoas, aquelas que não mereciam nada e aquelas que mereciam tudo. Era triste a inversão da realidade, não podíamos crer em nada, tudo poderia ser uma ilusão, como um genjutsu feito com meus olhos. Enquanto passeava ouvia vários gritos meio a gemidos dentro de uma casa. Essa casa ficava meio isolada, aquilo por si só já era muito suspeito. Mas aqueles gritos não eram de felicidade, algo estava acontecendo, poderia ser um abuso, e eu tinha extremo pavor por essas ações, minha raiva alcançava um patamar altíssimo por essas violações. Eis que invadia aquela casa e via uma triste situação. Três homens estupravam uma mulher de aparência jovial, extremamente bonita. A mulher estava sendo segurava por dois homens enquanto o outro brincava com ela de forma escrota. Olhava para aquilo enquanto os mesmos se direcionavam a mim. Não queria saber de palavras, meus olhos já ativavam e fazia uma inesperada mudança, sua evolução. Puxava uma kunai da minha bolsa e pulava encima dos homens.

Aqueles infelizes para a minha sorte estavam despreparados para uma luta qualquer, estavam de guarda baixa por estarem fazendo aquela atrocidade. Mas isso não era importante, eu iria matá-los de qualquer forma, seja covarde ou não. A vida não era algo que eles mereciam, o fogo do inferno era a realidade que eles teriam que conviver. Com rápidos golpes sanguinários eu cortava seus pescoços com extrema agilidade que assustavam não só a eles, mas a mim também. Os golpes faziam jorram litros de sangue e rapidamente seus corpos estavam no chão banhados pelo sangue conjunto dos vermes. A mulher chocada fugia e eu olhava para aquela cena, ficava ali observando aqueles desgraçados, realizava ali então um batismo de sangue, um extermínio da desgraça.

20[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Seg 02 Nov 2015, 23:58

Modake

Modake

Gennin
@App

21[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sab 07 Nov 2015, 03:41

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Um rápido treinamento iria realizar naquele dia. Após me tornar chunnin e ter um conhecimento relativamente variado, lembrava que não tinha a arma que me poderia fazer sair de genjutsus, algo muito anormal pela posição que já ocupava. Estava falando do kai, a força de sair das ilusões, o jeito mais normal que continha para isso, tinha outros métodos mas aquele era o mais usado, depois poderia ir atrás dos outros, conhecimento sempre é bom de adquirir. Rapidamente aprendia todos os requerimentos e tudo necessário para aquele aprendizado, e com meu sharingan no seu terceiro nível parecia facilitar, poderia ser só impressão mesmo, mas usava-o para me acostumar. O que eu precisava era de um ninja que me botasse em um genjutsu para que eu pudesse fazer o uso do kai e poder sair, assim completando meu objetivo. Sem demorar um amigo da vila me ajudava e colocava em um simples genjutsu. Lembrava do ensinamento e com força usava o kai que logo fazia retornar aos meus sentidos normais, concluindo assim o aprendizado.

22[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sab 07 Nov 2015, 04:33

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius 5xqxxu
Doton - Iwabashira Hakai
(Estilo Terra - Pilares de Pedra Perfuradores)
Quem Usa: Diversos usuários de Doton
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 120 Shippuuden
Descrição: Este Jutsu faz com gigantescos pilares de pedra à força emerjam do solo para perfurar o inimigo. A técnica ataca todos os ninjas presentes no campo, inclusive os próprios aliados.

[Treinos] Lucius 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Técnica derivada do Doton - Domu, onde o usuário pode endurecer seu corpo completamente para atacar ou criar uma defesa imune a ataques físicos. A técnica é extremamente vulnerável a golpes Raiton.

[Treinos] Lucius 2u9o30n
Doton - Nentsuchi Otoshi
(Estilo Terra - Queda da Lama)
Quem Usa: ANBU
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 160
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.

Mais uma semana de treinamentos era o pensamento que vinha na minha cabeça. Tudo isso era necessário para que pudesse conseguir uma motivação especial para que pudesse seguir com firmeza nos treinamentos que eram realizados esporadicamente pela minha pessoa. Evolução era a palavra ideal que tinha em minha mente. Com essa palavra esperava que minha força de vontade fosse suficiente para que pudesse quebrar minha rotina normal e pudesse partir para o meu lugar de treinos, longe de todos apenas com meus pergamingos. Esse era o objetivo daquele dia, longo treino para ganhar poder, poder era necessário para os objetivos de todos, teria que lapidar mais ainda meus jutsus. Lapidar, aprender, combater; essas eram palavras que começavam a circular com maior frequência na minha cabeça. E com isso levava a minha determinação adiante, não que fosse muito sentimentalista com essa coisa de determinação, mas era inegável o fato que devia te-la caso quisesse continuar com os meus planos, a força para poder derrubar todos os inimigos e conseguir a vitória final. Essas palavras lindas e de superação as vezes me dava nojo, mas não podia dizer que não era isso que pensava pois estaria mentindo, elas ocupavam a minha cabeça constantemente.

Após realizar algum tempo de meditação era possível ver vários pontos que eu precisava treinar. Olhando meu currículo ninja, não que existisse, estava apenas fazendo uma auto revisão. Eu era um ninja do clã Uchiha, logo herdava deles olhos muito poderosos e também o elemento fogo. As técnicas de fogo já eram do meu conhecimento, continha algumas e já as entendia bem. Logo não pensava em treinar alguma, num futuro poderia até ser, mas naquele dia não seria. Pensava nos meus olhos, eles já estavam no terceiro nível possível, o último da evolução normal. Continha eles a pouco tempo e era preciso a adaptação, logo os deixava ativos pelo restante do dia e treinamento para que pudesse me acostumar, mas só isso era possível fazer com eles naquele dia. Tinha também várias outras coisas que poderia treinar como taijutsus e genjutsus que não estavam tão frequentes nos meus treinos, na verdade quase nunca eu os treinava. Mas também eles não eram para aquele dia, os deixava para o futuro, não poderia abando-los para sempre, mas no futuro com certeza os treinaria. O fato que o motivo do treinamento daquele dia seria o elemento recém treinado, o doton. Aprenderia as técnicas referentes ao elemento pedra, um elemento bastante vasto que permitia técnicas variadas e bastante poderosas, aquilo me encantara e decidira fazer o treino delas.

Partia da minha residência levando comigo três pergaminhos de técnicas referentes ao elemento terra. Com agilidade bastante avançada não demorava para chegar no local que treinava, o mesmo afastado da vila e que já continhas as marcas que deixava de diversos treinos que já tinha feito ali. E com certeza naquele dia deixaria outras marcas ali, talvez não tão destrutivas como as que já continham, mas rechearia aquele lugar com meu toque. Era importante que fizesse meu treino o mais mais rápido possível, visto que meus olhos consumiam chakra e poderia sofrer com falta de chakra ou algo do tipo. Não sabia o que esperar porque tinha aqueles olhos a pouco tempo e não sabia se ele poderia sugar minhas reservas de chakra, poderia estar sendo dramático mas era bom sempre ser cauteloso, na verdade a cautela era uma marca minha. Logo o treinamento rápido era a opção que me agradava, não deixando de ver claro a qualidade do jutsu, também não treinaria de forma que não fosse dominado o jutsu perfeitamente, só teria que fazer isso com rapidez. E com isso eu largava os pergaminhos no chão e apenas deixava um em minha mão, começaria realmente o treino.

O primeiro jutsu a treinar seria o mais difícil, queria começar pelos difíceis pois os acabando ficaria apenas com os fáceis, isso dava impressão de agilidade, poderia ser só impressão mesmo, mas queria fazer daquele jeito. Abria o pergaminho e lia o jutsu da terra. Tratava-se uma técnica que permitia expelir do solo gigantescos pilares que continham alto poder de perfuração e um grande alcance, apesar de não poder controlar em alvos específicos. Era um contra do jutsu mas ele era bastante poderoso e seria muito interessante o seu aprendizado. Largava o pergaminho e já ia para minha preparação. Lembrava dos selos e demais coisas, a concentração era a chave da coisa, concentrava-me e reunia chakra. Fazia os selos determinados e utilizava o jutsu, mas não conseguia a perfeição. Perdia tempo na primeira vez, na verdade não, era um aprendizado, não perdia tempo ali, eu estava aprendendo. E com bastante determinação tentava novamente o jutsu com rápidos selos. Fazia do chão brotar vários pilares que mudavam um pouco a paisagem do local, dava um toque meu ali novamente, finalmente conseguia.

Sem demorar partia para o próximo treino, não podia me esquecer das quantidades de chakra que estava gastando com os treinos e a constante com meu sharingan. Passava para o próximo pergaminho onde estudava o jutsu. Nesse eu teria que transformar minha pele em uma armadura de terra. O jutsu era bastante versátil, ideal para defesas e principalmente aquelas que tem que ser feitas com agilidade. Logo começava a concentrar chakra na minha pele e tentava a modificação. Como eu não era um lendário ninja eu não conseguia sua utilização de imediato, mas trabalhava naquilo e com bastante força de vontade conseguia utilizar o jutsu que testava sua eficácia, provando ser uma ótima defesa. Era importante ter jutsus de defesa, e aquele era ainda mais importante pelas suas capacidades.

Finalmente partia para o último treino. O jutus era bastante interessante. Poderia criar uma fissura que soltava uma grande quantidade de lama encima do alvo. Algo um pouco estranho mas que poderia ser de grande ajuda nas batalhas. Mirava no terreno irregular que formei com o primeiro jutsu, queria preencher aquilo com a lama do jutsu. E com os selos apreendidos e tudo mais logicamente conseguia fazer aquilo. Claro que sempre demorava um pouco para eu poder acertar o jutsu, mas isso era bastante normal para os ninjas, trabalhar bastante para aprender. E com isso eu encerrava aqueles treinamentos diversos de técnicas de terra, além de acostumar mais ainda os meus olhos no meu corpo, um treinamento de bons frutos. Assim voltava para a minha residência.

23[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sab 07 Nov 2015, 12:09

Modake

Modake

Gennin
@App

24[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sex 15 Jan 2016, 15:54

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
[Treinos] Lucius Shisui_obito_eternal_mangekyou_sharingan_by_dion_raz-d5oj8ng
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara, Uchiha Obito, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição:
Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
despertou o Mangekyou Sharingan.

Ame era a vila onde vivia. O jovem ninja Lucius era um chunnin daquela vila que passava por várias mudanças. O período de guerras era uma realidade bem atuante naquele mundo. Infelizmente o homem sempre procurava a guerra, a ideia de paz constante não passava de um pensamento utópico. Infelizmente para os pacifistas ou para as pessoas que tinhas motivos pessoais, essa era a dura e cruel realidade vivida. Meus pensamentos por muito tempo era de não star muito envolvido com essas coisas, tinha motivos para não querer que essa realidade fosse atuante na minha vivência. Mas a verdade é que não podemos decidir essas coisas por nós mesmo, ela do nada é imposta para cada um, cabe a nós saber conviver, adaptar-se e superar ou não todas as imposições em nossa vida.

Naqueles dias principalmente a violência era algo mais cotidiano. Assassinatos e missões quase suicidas poderiam aparecer do nada, era a vida provando que não estava nem ae para seu bem, ela como se não quisesse nada arrancava todos os seus motivos de viver, lhe colocava em situações que poderiam enlouquecer homens que não tenham um preparo psicológico necessário. Vivíamos aqueles dias com a consciência que no outro dia poderíamos estar mortos, poderíamos ir para alguma missão que no nosso coração saberíamos que nunca voltaríamos para contar o que aconteceu. Não existiria de num futuro você poder para para tomar alguma bebida com os amigos e poder compartilhar algumas histórias de batalha. A ideia disso nem era cogitado, tamanha situação difícil era a nossa. Mas a vida sempre aprontava peças nas pessoas, lhe apresentava coisas boas que num futuro lhe arrancaria um pedaço, eis a história do ninja Lucius.

Logo no início de toda a confusão Lucius vivia sua vida ninja normalmente, sem nada de diferente em uma vida pacata. Todos os dias dormia em sua residência sozinho, não tinha mais alguma família, por isso era um pouco "duro" sentimentalmente, não tinha uma convivência de amor o quaisquer sentimentos que pessoas normais tinham. Completado sua vida sem sal, passava o tempo fazendo missões, treinando e gostava de as vezes passear pela vila, algo muito importante. Realmente a parte de passear era um dos pilares que sustentava a sanidade do jovem ninja, o mesmo não tinha muitas coisas para extravasar, e assim tinha esse costume para poder aliviar sua consciência, andar pela vida e ver as pessoas normais. Ver as outras pessoas, as vezes ideias tolas na cabeça eram criadas, projeções de uma vida normal, algo que não era muito possível para aquele ninja, elas vinham na cabeça criando sentimentos que nunca aquele jovem ninja tinha pensado, essa possibilidade não era nem sequer discutida, tamanha falta de sentimentos do jovem.

Tudo isso terminava com a aparição de uma ninja em sua vida, as vezes passeando acaba cruzando com uma jovem ninja de sua idade aparentemente. Ela tinha cabelos longos e pretos, seus olhos eram verdes e vestia suas roupas de ninja, ocasionalmente olhos se cruzavam entre os dois. Essas aparições da mesma fazia o ninja perder tempo pensando nela, gastava seu tempo com ideias de amor, se caso fosse aquilo mesmo que tinha sentindo. Mas o fato era que ele tinha uma queda para aquela ninja. Não demorou muito para que os dois começassem a conversar, o jovem Lucius havia ido atrás dela e aos poucos ambos conversavam e iam construindo uma relação. as conversam rendiam muito e um relacionamento sério fatalmente foi criado entre os dois. Não era algo muito baboso, mas os dois se gostavam e passavam seus tempos juntos felizmente, na medida do possível.

Entretanto, a realidade que eles vivam era cruel, a guerra não era algo muito bom, por mais que ninjas surtados gostassem de batalhas, guerra estava numa proporção muito diferente, para derrotar o inimigo as vezes as pessoas passavam dos limites e coisas era feitas, coisas que os mesmos não podiam se orgulhar. O fato de dois ninjas estarem juntos era algo que podia dar muito errado, qualquer hora algum dos dois poderiam ser mandados em alguma missão, coisas poderiam acontecer e a morte poderia aparecer, essas coisas nem era tão difíceis de acontecer, e uma hora eis que o destino deu uma rasteira naquela relação. A jovem ninja havia sido chamada para uma missão de entregar uma pergaminho de informação para aliados, passando por de trás das linhas inimigas. A ideia daquela missão era suicida para Lucius, ele não acreditava. Infelizmente ou felizmente para ele, sua companheira era uma ninja muito furtiva, eis o motivo do seu chamado. Mas o mesmo não poderia acreditar que isso estava acontecendo, ele sabia que do outro lado alguém poderia pega-la, mata-la e coisas piores, isso o matava por dentro. Restava ao mesmo apelar.

O jovem Lucius se encaminhou a kage da sua vila, ele tentava explicar em palavras inúteis algo que não poderia ser evitado. Infelizmente o mesmo implorando não conseguiu que a missão da ninja fosse cancelada. A kage da vila lhe explicava toda a situação, realmente eram motivos plausíveis, mas quando essa situação fosse contigo, as coisas eram diferentes. O ninja não queria saber de vila ou coisas assim, ele não estava muito preocupado com isso, ele só queria impedir aquilo. A kage explicava que qualquer outro ninja não poderia conseguir realizar aquela tarefa, a furtividade da namorada de Lucius era algo invejado dentro da sua vila, ele realmente estava derrotado em sua implicância. O ninja em último esforço pedia para que pudesse participar daquela missão, como uma dupla pudesse levar a informação, assim poderia proteger a ninja, mas o mesmo não poderia participar, ele não era apropriado para uma missão daquele tipo, mas sua teimosia poderia fazer que o mesmo fosse de qualquer jeito, e era isso que ele pensava quando todas as sus petições foram negadas. O mesmo estava convicto que iria dar o máximo e iria junto da ninja, mesmo não sabendo muito sobre furtividade, ele estava disposto em ser um escudo ou um sacrifício para que a ninja pudesse completar sua missão sem problemas.

A hora chegava e a missão tinha que ser iniciada, a jovem ninja partia da vila para algum lugar de conhecimento dela e do alto escalão da vila. Sua missão era levar um pergaminho, que devia ser algo muito importante por causa dessa convocação da mesma. Antes da chegada a hora, Lucius passava o tempo com a mesma, aproveitava as últimas horas de paz para ficar ao lado dela, sua companhia para lhe fortalecer. Ambos ficavam mais fortes, esse era um lado da moeda, existia o outro lado que poderia ser algo prejudicial. Mas não era algo que pessoas apaixonadas pensam, sempre é melhor olhar para o lado bom, as vezes negar a existência de um lado negro, um lado onde as coisas podem dar erradas, esse era um erro muito normal na vida conjunta, e poderia que aqueles jovens ninjas caíssem nessa armadilha. Mas nada importava naquelas horas, tudo era ignorado até que chegava a hora da partida oficial da ninja.

A ninja partia da vila sem alguma escolta, como a missão foi designada pela kage. A linda ninja pulava rapidamente nos locais se movendo com sutileza em lugares que poderia deixa a pessoa em mais segurança por ser os arredores da vila oculta da chuva, sua casa. Essa constância da ninja logo era surpreendida pelo seu companheiro. O mesmo conseguia chegar ao lado dela, movia-se ao seu lado e soltava um pequeno sorriso. O mesmo tinha saído da vila escondido, algum conhecimento de furtividade ele tinha, mas não era surpresa para ninja, ela já tinha sabido que ele iria com ela escondido. Parecia um grande ato, de fato era por parte do ninja, mas não poderia se negar que a presença dele poderia acabar por destruir a missão, e essa lista de desastres poderia muito bem aumentar para a separação dos dois, a morte poderia ser uma visita maldita.

Lucius sabia que se complicaria na vila, toda essa ideia pensada poderia acabar sendo real, tudo poderia ir pro água abaixo. e ele estava sendo hipócrita, acaba lembrando dos dias pacatos que caminhava pela vila e pensando nas pessoas se amando, achando que aquilo não era para si, mas no final de tudo o mesmo acabava personificando-se naquelas situações cotidianas, estava sendo egoísta como todas as pessoas eram, deixando o bem de todos para o bem pessoal. Essa era uma triste realidade humana, ele sabia o que estava fazendo, sabia o que poderia dar de errado, mas não cogitava voltar para a vila, os sentimentos humanos eram um grande cadeado na projeção de benefício para a vila. Atitudes que poderia acarretar a morte de muito mais pessoas que só a jovem ninja que estava contigo, mas o mesmo era persistente e continuava a correr e pular ao lado dela, tudo ocorria bem, mas de uma hora para outra como um terremoto, tudo poderia desabar, toda estrutura feita, a base forte, como um terremoto forte tudo poderia ruir e despedaçar levando a desgraça para mais pessoas.

Com uma dose de sorte tudo ia se encaminhando para acabar em felicidade, conseguiam passar pelas linhas inimigas e chegavam nos aliados. Assim a mensagem no pergaminho era entregada, se é que era uma mensagem, deveria ser algo mais pois para mandar pessoalmente algo tinha de grandioso naquilo, afinal, existiam pássaros para serem usados para compartilhar infirmações mas a necessidade de um ninja levar isso revelava a grandiosidade, mas isso não era mais importante. Agora os ninjas poderiam voltar para a vila depois de uma perigosa missão. Com esse pensamento o cérebro humano ficava mais relaxado, e com isso poderia acabar acarretando em grandes desgraças, ou uma só. Voltando para a vila era percebido um ninja inimigo, logo ambos os ninjas se escondiam. Eles tentavam passar pelo inimigo até que o jovem Lucius era traído pela natureza. Ao impulsar para dar um pulo num galho, o mesmo quebrava o revelando para o ninja que o atacava ao percebe-lo. O ninja pulava com uma espada para pega-lo caindo até que sua amada entra na frente e defendia o golpe. Entretanto a outra mão do ninja como uma faca perfurava seu tórax fatalmente.

A ninja caia no chão, o jovem Lucius já recuperado da queda pulava no inimigo agarrando seu pescoço com extrema agilidade e arremessando a cabeça do mesmo contra a parede até o mesmo morrer com restos de cérebro saindo pelos poros. Lucius se dirigia para a ninja e a mesma parecia estar morrendo, todo clichê de história estava se realizando naquele local, o mesmo apoiava a sua cabeça no colo e desenvolviam um diálogo emocionante.

Lucius - Por minha culpa você está morrendo. Eu vim atrás de você, eu fui descoberto, você está pagando por erros meus, isso não é justo, eu não mereço estar aqui, você deveria viver e eu morrer, eu sou um tolo.
Ninja - Por que acha que você acabou com tudo? Você não sabia, mas quando comecei a te amar tudo tomou outro sentido. Quando era sozinha não tinha anda a perder, tudo era mais fácil. Mas quando soube da missão, quando a possibilidade de fraquejar e se distanciar de você me veio a cabeça, não sabia o que poderia fazer. Certamente morreria, sem seu colo e sem sua companhia. Morreria sem razão, sem te beijar, seria horrível. Mas você me acompanhou e terminamos nossa missão. Eu te amo, siga sua vida ninja, conquiste nossos objetivos, a partir de agora eu estarei contigo em seu coração, seus lindos olhos como uma shuriken iram te levar a mim, a minha convicção, a partir de hoje estarei nos seus olhos até nos encontrarmos do outro lado, onde poderemos ser feliz como toda história de livros. Vá para a vila, e não se esqueça de quem te amou até esse último beijo.

A cena melodramática terminava num beijo entre os dois. A morte da ninja era um fato, a menção aos olhos de Lucius era o despertar do seu mangekyo sharingan, a partir dali ele tinha que honrar não só a ela, mas a vontade da sua amada, algo que ele estaria disposto a fazer sem medo de morrer ou nada, um novo caminho para sua vida.

2031 palavras

25[Treinos] Lucius Empty Re: [Treinos] Lucius em Sab 16 Jan 2016, 00:26

Youko

Youko

Gennin
Físico: Okay - Sofrimento
Mente: Okay - A Dor da Perda
Emocional: Okay - A Perda de seu Amor

Fatos necessários para o treinamento do Mangekyou Sharingan  incluídos na história!

Treinamento Aprovado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum