Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Genin] Shiro Vote_lcap[Teste Genin] Shiro Voting_bar[Teste Genin] Shiro Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Genin] Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Genin] Shiro Empty [Teste Genin] Shiro Ter 20 Out 2015, 22:00

Shiro

Shiro

Gennin
Me encontrava mais uma vez buscando abrigo da constante chuva, embaixo de uma das várias árvores da floresta local, lendo um curioso livro sobre como religiões antigas usavam técnicas de embalsamento para preservas os corpos dos mortos. Para mim, a morte sempre fora algo curioso e algo a ser estudado, diferentemente das outras pessoas, eu via a morte como uma porta de conhecimentos infinitos e não como uma forma de fim. De toda forma, eu não estava ali naquele dia apenas para pensar sobre a morte e sobre cadáveres, na verdade eu estava ali esperando que meu avaliador chegasse, e no meio tempo alimentava meu hábito de leitura.

Faziam poucos dias desde que terminara todas as aulas e exames teóricos da Academia Ninja, esperava agora pelo avaliador de meu exame prático, para isso, fui designado a esperá-lo nessa região da floresta de Amegakure no Sato. Região que, como sempre, era tomada pela chuva, neblina e pelo frio do local, para mim não existiam condições de leitura melhores do que essa. Além disso, a região era composta por uma vasta diversidade de árvores, com a maioria delas sendo árvores de copas e galhos largos, que proviam uma vasta área de proteção contra a chuva, as outras árvores eram apenas algumas dúzias de árvores pequenas e de folhagem comum que andavam tomadas pela chuva.

Como sempre, eu estava com um semblante sereno e entretido pelo meu pequeno livro de bolso, esperando apenas que meu avaliador chegasse e me dissesse o que eu teria de fazer.


Armas Tradicionais:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

2[Teste Genin] Shiro Empty Re: [Teste Genin] Shiro Qua 21 Out 2015, 11:34

River

River

Gennin
Comece.

Status: full

3[Teste Genin] Shiro Empty Re: [Teste Genin] Shiro Qua 21 Out 2015, 12:51

Shiro

Shiro

Gennin
- Pode começar -

Essas foram as palavras que me tiraram a atenção do livro que lia, nesse momento percebia a silhueta de um outro Shinobi parado no meio daquela intensa chuva, provavelmente tratava-se de seu avaliador. A julgar pelo fato de que ele se encontrava no meio da clareira do local e com sua base firme no chão, deduzi pelas palavras do Shinobi que ele queria que eu realizasse uma espécie de investida contra ele, provavelmente avaliaria a forma como eu o faria. "Tudo bem, vamos ver o que teremos para o jantar" era um pensamento um tanto quanto curioso, quem sabe o que poderia acontecer se o Shinobi sofresse algum 'acidente', será que eu poderia estudar seu cadáver?

Deixando meus pensamentos de lado, calmamente fechei meu livro e o guardei em minha Pochete de Cintura, levantei me da árvore onde me encontrava e agora me mantinha de pé, a mais ou menos 10 metros de onde o avaliador se posicionara. Eu já tinha pensado em algum tipo de plano anteriormente, agora só necessitaria colocá-lo em prática.

Para começar meus movimentos joguei duas bombas de fumaça, uma ao lado direito e a outra ao lado esquerdo do meu corpo, de maneira a produzir uma maior área coberta pela fumaça. Então, dentro da fumaça, movi rapidamente minha mão utilizando o Bunshin no Jutsu para criar dois clones que usaria de distração. Ainda no meio da cobertura de fumaça, preparei uma Fuuma Shuriken com duas Tarjas Explosivas em suas lâminas, a Fuuma Shuriken também estaria presa por 10 metros de Fios de Aço caso eu precisasse manejá-la. Com tudo isso pronto fiz com que os clones saíssem correndo de dentro da fumaça em direção ao meu oponente, eles funcionariam para chamar sua atenção. Continuando meu movimento realizaria o Shunshin no Jutsu para mover-me rápida e silenciosamente para 5 metros atrás do meu oponente (Totalizando 15 metros de minha posição anterior), nesse ponto lançaria 5 Senbons na perna esquerda do avaliador e lançaria a Fuuma Shuriken preparada anteriormente.

Considerações:
  • Todas as ações foram realizadas na velocidade máxima
  • Todas ações foram apenas "tentativas"
  • O Shunshin utilizado foi "extendido" em 5 metros, totalizando 15 metros, aplicando assim a regra de aumento no gasto de chakra/stamina da técnica
  • O tempo está chuvoso

Itens Utilizados:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Armas Tradicionais:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

4[Teste Genin] Shiro Empty Re: [Teste Genin] Shiro Qua 21 Out 2015, 13:09

River

River

Gennin
Hmm gostei do post. Seria uma pena se...

Defenda o próprio ataque. e.e

5[Teste Genin] Shiro Empty Re: [Teste Genin] Shiro Qua 21 Out 2015, 14:00

Shiro

Shiro

Gennin


Meu oponente se levantava lentamente de onde estava sentado, possiuía um semblante um tanto quanto cínico no rosto enquanto guardava um pequeno livro. Agora que se encontrava de pé, pude perceber que ele fizera uma breve análise sobre mim e sobre o campo, ele não aprecia nada bobo. De certa maneira seus hábitos eram muito parecidos com os meus, isso seria muito interessante.

Então com um rápido movimento, o adversário jogou bombas de fumaças de ambos os lados de seu corpo, estratégia muito inteligente para aumentar a área da fumaça. Eu conhecia essa espécie de estratégia, era muito usada para criar distrações e ataques surpresas, porém ela possuía uma fraqueza que poderia ser bem explorada. Devido ao fato do usuário preencher a área com uma fumaça, tanto o oponente quanto o usuário ficam sem a noção da posição atual um do outro, sabem apenas a posição de onde estaria seu oponente antes da cortina de fumaça.

Devido ao meu rápido raciocínio, eu sabia exatamente como contra-atacar tal técnica, porém eu teria de agir o mais rápido possível. Aproveitando então da falta de visibilide de ambos, criei rapidamente um clone utilizando-me do Bunshin no Jutsu, deixaria tal clone exatamente no local onde eu estava, fazendo meu oponente acreditar que aquele ainda era eu. Logo após realizar meu clone, utilizaria-me do Shunshin no Jutsu para adentrar rapidamente a área de densas árvores e me esconder atrás de uma arvore a 10 metros a direita de meu oponente.

Por fim eu estava certo, meu oponente apareceu correndo em direção ao meu clone, saindo da fumaça com uma figura idêntica ao seu lado, provavelmente um Bunshin. Então percebi que sua estratégia não era tão simples, ele realmente era esperto, uma fração de segundos depois, percebi que outra figura igual a ele aparecera rapidamente atrás do clone que eu criei, atacando-o com um punhado de Senbons e uma Fuuma Shuriken. Me senti um tanto quanto satisfeito no momento em que vi meu Bunshin ser desfeito em fumaça ao receber o ataque surpresa de meu inimigo e por perceber que conseguira escapar de um plano bem feito pelo meu oponente.

Considerações:
  • Todas as ações foram realizadas na velocidade máxima
  • Todas ações foram apenas "tentativas"
  • Se tudo desse certo, me encontraria escondido atrás de uma árvore a mais ou menos 10 metros de minha posição inicial, a direita de meu oponente
  • O tempo está chuvoso

Jutsus Usados:
Spoiler:

Armas Tradicionais:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

6[Teste Genin] Shiro Empty Re: [Teste Genin] Shiro Qua 21 Out 2015, 14:40

River

River

Gennin
Tá aprovadinho


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos