Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Hinara (1230)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Modake (1102)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Youko (1030)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Big Boss (910)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Panic! (808)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Whisper (643)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Yuu (619)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Laboratório Hinara Vote_lcapLaboratório Hinara Voting_barLaboratório Hinara Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório Hinara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratório Hinara Empty Laboratório Hinara em Qua 21 Out 2015, 23:46

Hinara

Hinara

Estudante
Laboratório Particular da Raikage


No fim daquele corredor, depois daquela escadaria que leva a um andar no subsolo do hospital naquela porta que nunca se abre há um salão amplo e branco, com tecnologia de ponta. macas disponíveis para os procedimentos mais elaborados, além de toda aparelhagem hospitalar como sondas, desfibriladores, monitores e etc. em um canto a parte fica a bancada de experimentos e observações com microscópios e muitos tubos de ensaio. Ainda conta com um freezer e uma sala para analises de produtos tóxicos/perigosos. Hinara fez essa área para fins de pesquisas e procedimentos mais perigosos e pessoais. Apenas ela e Haruni tem livre acesso pelo lugar.

## Fate smiles saddle .

2Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 01:00

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Como era possível alguém se perder em seus pensamentos daquela forma? Ethan não deixava os pensamentos da menina em nenhum momento, era como se de alguma forma ele estivesse preso a ela, quando na verdade era ao contrário. Hinara desceu as escadas e indicou para que Rivers entrasse.

- Fique à vontade.

Ela fechou a porta logo após Will entrar e o indicou a maca para se deitar.


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Laboratório Hinara Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:
Laboratório Hinara Hinata-Juuken
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

3Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 01:08

Will Senju

Will Senju

Gennin



A caminho





Estava nervoso e se sentia suas mãos suarem, mas permaneceu forte. Olhou rapidamente para as duas meninas e se deitou sobre aquela maca sem questionar, esperava que não doesse. Que fosse rápido.

- Hin-sama...

Ele disse em um sussurro quando se deitou e a olhou mais uma vez.



STATUS: OFF

4Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 01:23

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin

Ao entrar no laboratório encontrou Hinara, River e Will. Ficou imaginando o porque do garoto estar ali, o que provavelmente tinha a ver com o tal transplante que a Raikage havia mencionado. - Desculpe a intromissão, mas... achei o que você procurava... - seu olhar um pouco apreensivo ia de encontro ao de Hinara, que nitidamente estava perturbada com alguma coisa, desde a chegada dos visitantes suas feições se tornaram mais melancólicas, cortando o coração de Haruni. O que poderia fazer? Mais uma incógnita para sua mente...



5Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 01:31

River

River

Gennin

. . .
Entrou na sala em cerimonias acompanhada com os supostos pacientes – a bela raikage e o homem a qual julgou já ter visto anteriormente, talvez no jounin shiken. A sala era bem mais do que esperava – nas ultimas horas, até então, não havia se surpreendido com nada. Mas o laboratório certamente havia a agradado... Não era tão escuro quanto o seu antigo localizado em Sunagakure no Sato, mas ainda assim era satisfatório temporariamente.

Sem delongas, guiou-se até uma extensa mesa onde pode encontrar diversos apetrechos, todos impecavelmente limpos – diferente de seus antigos matérias: todos cobertos com sangue e substancias variadas, ainda fedendo a coisas distintas a quais deixavam tudo bem macabro e duvidoso. River gostava de coisas estranhas mais que ninguém. E para seu agrado faltava-lhe a presença graciosa de suas antigas assistentes: suas belas e brilhantes correntes mas não poderiam as utilizar naquela situação. Certamente a Raikage acharia estranha a forma selvagem e agressiva que River podia trabalhar. Teria que trabalhar sozinha, sem elas para iluminar sua alma. Sorridente, tocou com a unha em um de prata, ouvindo o doce cintilar. Ah... como era prazeroso estar em uma sala de operações logo cedo.

Iria esperar Will sentar na maca antes de começar a brincar de doutora – preferia estar sozinha naquele momento... como seria excitante torturar o rapaz um pouco. Era uma célula que precisava e assim iria ser feita. Quando o mesmo estivesse pronto, sacaria a seringa com cuidado. Penetrando em uma das veias de um dos braços do rapaz, retirando uma boa quantidade de sangue. Não parou por ali. Retirou uma pequena lasca de carne com pele do braço do menino, exibindo o braço em seguida para o mesmo morder e recuperar aquela célula perdida. Lascas de unha, fio de cabelo, e tudo mais que pode retirar foi extraído com cuidado para não danificar o material. River agia com delicadeza e sensualidade em todos os seus feitos – não podia perder a pose e a imagem naquele momento.

Levou todo o material para uma área em especial e lá começou a analise, coletando informações importantes sobre o DNA do homem, notando algumas coisas bem... interessantes sobre o mesmo, solitária com uma raposa selvagem, compreendeu porque a Raikage desejava tanto aquelas células. Uma corroía tudo! E a outra era fervente – fora difícil achar frascos que pudessem aguentar as substancias curiosas e os efeitos, e ainda mais difícil criar uma espécie de “remédio” que fosse capaz de transferir aquelas células para outro corpo sem que haja uma possível reação e posteriormente causasse a morte do paciente – alguns ratinhos havia sofrido o efeito radicalmente. Pausou o serviço rapidamente para prender o longo cabelo em um coque mal feito. E em poucas horas ou nem tão poucas, River voltou com dois frascos - um com conteúdo prateado que reluzia a luz e o outro rubro escuro, como a lava.  

River parou cerca de 2 metros dos dois pacientes, e colocou os frascos sob a mesa, e então vestiu uma luva de silicone, e sacou duas seringas. Sorriu enquanto analisava a ponta aguda da mesma, quase capaz de... River voltou a fitar a Raikage.

- Pelo visto, é bem mais interessante do que eu imagina... bom, esse serviço. – Bufou – Bem, focando ao problema... encontrei dois conteúdos curiosos. Um coroe como ácido e o outro... ahm, não sei dizer bem, mas poderia dizer que se compara ao fogo. Creio que não é muito... bom, prudente aplicar as duas substancias. Embora alguns ratos conseguirem suportar, não sei como será a reação no corpo humano, talvez... bom, você sabe.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:
Laboratório Hinara 300px-Triple-Bladed_Scythe
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -

Laboratório Hinara 2cpe4o5
Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:
Laboratório Hinara Halcon
Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:
Laboratório Hinara S3d0cp
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Laboratório Hinara 6yz090
Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:
Laboratório Hinara 28ji074
Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.

6Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 01:49

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Hinara observava cada movimento da jovem que parecia um tanto satisfeita com tudo aquilo. Trabalhar com algo que realmente se gosta é estupendo. Ela entendia bem isso, aliás era uma iryou-nin, agora ela podia afirmar que não tão boa quanto a jovem. Ela observou todo o processo e viu que Haruni pareceu surpresa e tomava nota de tudo. Will dormiu sobre a maca e ela achou melhor assim. Ela permaneceu sentada em uma outra maca um tanto distante da do jovem Terumi enquanto ansiava pelos resultados do procedimento. Rivers parecia falar sozinha enquanto se mantinha focada no que fazia, realizava cada movimento com delicadeza e maestria e isso impressionava cada vez mais Hinara. Algum tempo depois dois frascos estavam expostos em sua frente.

- Bom, você já desvendou o mistério...ele é um Terumi e você tem em mãos células de uma Kekkei Genkai rara. Youton e Futton. Não preciso arriscar os dois, não sei se meu corpo rejeitaria e prefiro não arriscar. O que eu procuro é este... - ela apontou para o frasco de cor mais clara. Um branco cintilante. Hinara fechou os olhos e sorriu timidamente agitando os pés que não tocavam o chão - eu imaginava que era talentosa, mas não tanto...tenho muito que aprender ainda. - ela se deitou na maca e esperou que ela prosseguisse com aquilo. Haruni mantinha seus olhos vidrados, era sua paixão e participar daquilo a deixava mais viva.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Laboratório Hinara Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:
Laboratório Hinara Hinata-Juuken
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

7Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 02:03

River

River

Gennin

. . .
Deu nos ombros. As palavras não fariam tanto sentido para a Raikage depois de aplicar a formula nas veias. A maioria dos ratos testados, quando a celula resultava em alguma alteração de DNA, o rato entrava em uma especie de coma rapido, onde o corpo formigaria e até poderia sofrer algumas alterações trágicas, como puxar algum outro traço da aparência do dono do DNA - assim como alguns dos ratinhos brancos ficaram com pelagens pretas! Agora era o risco da Raikage. River apenas retirou todo o conteúdo do frasco escolhido e então, aplicou na veia da Raikage sem dó ou pena.

- Mas então, agora é só relaxar e esperar o efeito doloroso passar. Pode sentir queimações ou formigamentos por todo o corpo. Mas nada mortal, apenas relaxe. - River voltou para a mesa onde guardou o resto da célula de Youton extraída. Era certamente um pagamento justo. Seria ótimo instrumento para recomeçar seu laboratório. Já que o ultimo fora destruído.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;
- Peguei a célula de Youton (mas não apliquei em mim).

Armas Lendárias:
Laboratório Hinara 300px-Triple-Bladed_Scythe
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -

Laboratório Hinara 2cpe4o5
Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:
Laboratório Hinara Halcon
Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:
Laboratório Hinara S3d0cp
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Laboratório Hinara 6yz090
Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

8Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 02:14

Hinara

Hinara

Estudante
This Time…


Bom, agora o que restava era descansar. Seu corpo formigava e ela sentia algumas dores e seu estômago se agitava. Ela torcia para que aquilo passasse logo. Para que acordasse e estivesse pronta para treinar e ver se tudo havia dado certo. Will ainda dormir e Rivers parecia feliz. Ela continuava a manter seus olhos na menina que ainda mexia nos objetos sobre a mesa. Hinara sentiu seus olhos pesarem e então aos poucos se entregou - obrigada - foi o que ela conseguiu dizer antes de Morfeu lhe abraçar.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s.
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Laboratório Hinara Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:
Laboratório Hinara Hinata-Juuken
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:
Procedimento:
Laboratório Hinara Tumblr_m5fpk0xBe91qjv6zxo1_500
Futton - Komu no Jutsu
(Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem Usa:
Mei Terumi
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Capítulo 465 mangá.
Rank: A
Descrição:
Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa,talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo. Foi capaz de derreter as costelas do Susano'o de Sasuke, mostrando-se um jutsu muito poderoso.

## Fate smiles saddle .

9Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 11:40

River

River

Gennin

. . .
Aguardou o tempo todo a recuperação da Raikage, girando incansavelmente com uma cadeira de escritório - o quanto aquilo poderia ser divertido?


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;
- Peguei a célula de Youton (mas não apliquei em mim).

Armas Lendárias:
Laboratório Hinara 300px-Triple-Bladed_Scythe
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -

Laboratório Hinara 2cpe4o5
Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:
Laboratório Hinara Halcon
Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:
Laboratório Hinara S3d0cp
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Laboratório Hinara 6yz090
Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

10Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 11:54

Hinara

Hinara

Estudante
I Dreamed A Dream…


Em tantos dias, em tantas noites e imaginares, eu sonhava com a cena a qual o o cansaço me trouxe. Ele ali me observava de olhos semicerrados e cenho levemente franzido ao fitar o horizonte que a estrada nos levava – um sorriso brincando em nossos lábios a cada segundo em que, revivendo criando momentos em que viveram juntos, ele me dava uma bronca por estar treinando tanto. Nós parecíamos dois jovens insanos e inconsequentes fugindo de casa, mas naquele instante fugíamos apenas de nossas obrigações e responsabilidades que sabíamos ter de voltar. Como ela havia prometido a ele, tirariam aquele dia apenas para os dois, desfrutando o ar e o sol de Kumo, juntos – somente um dia sem dar satisfações ou sentir culpa. Ela sabia que tinha mais no que pensar, mas sabe aquele bichinho que fica nos cutucando até fazermos o que realmente desejamos? Ele a inquietava, e ela estava dando ouvidos a ele.

As montanhas de Kumo logo começavam a perder espaço para as imensas planícies e plantações de lavandas e girassóis. Hinara olhou para ele com um sorriso que causaria inveja até a uma imperatriz Romanov, fazendo-o sentir que aquele momento era realmente apenas deles – e ninguém nos roubaria aquilo. Ethan parecia mais vivo e aquele sorriso a qual ela tanto amava estava instalado em seu rosto.

Ninguém roubaria se fosse real.

Aos poucos ela foi abrindo os olhos. O tinir de aço e água a fez acordar. Haruni estava limpando as ferramentas usadas por Rivers e organizando o local. Era tudo um sonho onde ela e Ethan eram felizes. Apenas um sonho.

Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Laboratório Hinara Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:
Laboratório Hinara Hinata-Juuken
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:
Procedimento:
Laboratório Hinara Tumblr_m5fpk0xBe91qjv6zxo1_500
Futton - Komu no Jutsu
(Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida)
Quem Usa:
Mei Terumi
Selos: Cavalo
Primeira Aparição: Capítulo 465 mangá.
Rank: A
Descrição:
Fazendo o selo Cavalo, o ninja exala uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Essa técnica pode ser usada como defesa,pois como a Mizukage pode controlar a névoa,talvez ela consiga molda-la a sua volta como um escudo ou campo. Foi capaz de derreter as costelas do Susano'o de Sasuke, mostrando-se um jutsu muito poderoso.

## Fate smiles saddle .

11Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 12:11

River

River

Gennin

. . .
Ao perceber que a Raikage despertou possivelmente bem, River deu um sorriso e parou de girar com a cadeira de escritório. Levantou-se sem aproximar-se muito - com seus olhos, via a dançar comunal feita de puramente chakra dentro do corpo de Hinara. Nibi certamente estava sentindo o impacto daquela nova célula dentro do corpo da hospedeira. O que aconteceria se algo houvesse dado errado... o Nibi escaparia?

- Agora só precisa testar em treino, minha Rainha.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;
- Peguei a célula de Youton (mas não apliquei em mim).

Armas Lendárias:
Laboratório Hinara 300px-Triple-Bladed_Scythe
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -

Laboratório Hinara 2cpe4o5
Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:
Laboratório Hinara Halcon
Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:
Laboratório Hinara S3d0cp
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Laboratório Hinara 6yz090
Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

12Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 12:18

Hinara

Hinara

Estudante
I Dreamed A Dream…


Hinara se sentou com dificuldade. Sua cabeça doía e ela podia sentir as células de Will lutando para se adequar a aquele novo corpo. Rivers se levantou e disse que precisava treinar. Como agradecer aquela garota? Um simples obrigado não seria o bastante. - Rivers? - ela deu uma pequena pausa - Obrigada, eu tenho uma dívida com você. - ela se levantou e pôs se ao lado da bela jovem. - Eu te acompanho, vou dar um jeito de treinar também e preciso ver Clarke. Mais tarde, podemos conversar enquanto bebemos? - ela seguiu caminhando para fora do laboratório. - Haruni? Cuide de tudo, por favor? Quando Will acordar, acompanhe-o até a saída.


Considerações:
– Byakugan não ativo.
– Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (40 m/s)
– Hinara está usando um vestido tomara que caia longo e bem solto na cor branca; na lateral esquerda há uma rachadura em seu vestido que pega quase na altura de seu quadril. Uma rasteira gladiadora no tom nude. Seu cabelo solto com uma delicada franja.    
– Ninjaken está presa em sua perna esquerda debaixo do vestido.


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHP: 3700 CH: 6000 ST: 3950 VL: 40 m/s  MT: 23

Jutsus Ativos:
Laboratório Hinara Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário:
Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan é uma habilidade nos olhos que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é habilidade de ver o sistema circulatório de Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Chakra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Chakra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Chakra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Chakra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Taijutsu:
Laboratório Hinara Hinata-Juuken
Juuken Ryuu
(Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa:
Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o
taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O
usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório
de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se
defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos
por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham
alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito
fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de
batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos,
liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Ataque:
Jutsus Preparados:
Suporte:

## Fate smiles saddle .

13Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 12:45

Kingdra

Kingdra

Gennin
Transplante: Ok

14Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 13:14

River

River

Gennin

. . .
Retirou-se acompanhada pela Raikage sem falar nada. Sò quando estava fora da sala, River a fitou com seriedade:

- Preciso ir treinar... sozinha. - Após complementar, retirou-se, seguindo seu próprio caminho.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8725
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Kunais: 197
Shurikens: 144
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 260
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 140
Kama: 2
Kusari: 1
Guizo: 50
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 15
Tarjas Explosivas: 401
Bombas de Fumaça: 21
Bombas de Luz: 22
Fios de Aço: 100 m

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;
- Peguei a célula de Youton (mas não apliquei em mim).

Armas Lendárias:
Laboratório Hinara 300px-Triple-Bladed_Scythe
Ceifador Triplo
Rank: S
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: -

Laboratório Hinara 2cpe4o5
Set Mugen Kougai
(Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Sugar 200 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
Invocação:
Laboratório Hinara Halcon
Taka
(Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.
jutsus Ativos:
Laboratório Hinara S3d0cp
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakracomo pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Laboratório Hinara 6yz090
Gentoshin no Jutsu (corpo projetado em Konoha)
(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Quem Usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.
Jutsus Utilizados:

15Laboratório Hinara Empty Re: Laboratório Hinara em Qui 22 Out 2015, 17:58

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
m a g i c

Se Haruni pudesse descrever todo o procedimento que assistiu com uma palavra a escolha seria "Fantástico". A jovem River dominava com maestria as artes medicinais. Possuia uma desenvoltura estupenda fazendo com que Haruni tomasse nota de tudo tentando não desgrudar os olhos de cada movimento que a bela ninja fazia. Injetou uma parte do líquido retirado de Wil na Raikage e guardou o restante consigo. Células Youton, algo que Haruni desejava já que eram a combinação dos seus elementos. Ficou a cargo de limpar tudo o que sobrara do experimento e assim que a Raikage acordou, tanto ela como Rivers se retiraram. Ainda teria que ficar até o momento que Wil despertasse e ela verificava constantemente sua situação, ele apenas dormia serenamente. Naquele estado nem aparentava ser o bravo shinobi que conhecia, angelicamente suas pálpebras estavam fechadas dando um ar de inocência ao garoto. Quando não apresentou nenhuma reação inesperada, Haruni deixou o laboratório. Teria qur ir falar com Hinara, mas antes queria ver a antiga protetora.




Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum