Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Hinara (1230)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Modake (1102)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Youko (1032)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Big Boss (910)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Panic! (809)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Whisper (643)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Yuu (619)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Treinamento Raiton de Kizzo Vote_lcapTreinamento Raiton de Kizzo Voting_barTreinamento Raiton de Kizzo Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento Raiton de Kizzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento Raiton de Kizzo Empty Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 19:26

Anonymous

Convidad

Aqui é onde ensinarei para meu filho um jutsu raiton.


*Espero meu filho*

2Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 19:28

Uchila Kizzo

Uchila Kizzo

Estudante
*Chego é vejo o velhote ali*

-Ei velhote , ... Oque vamos fazer hoje ? ...
Sasuke

3Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 19:32

Anonymous

Convidad

*Vejo meu filho chegando*
-Olá filho! Vou te ensinar um jutsu raiton - Raiton no Yoroi!!
*Aguardo resposta*

4Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 19:34

Uchila Kizzo

Uchila Kizzo

Estudante
-xD , Então vamos começar , Estava esperando oque ? , Eh ? Kakashi chidori

5Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 19:44

Anonymous

Convidad

*Ouvindo a resposta dele, concentro o meu chakra raiton em todo meu corpo, e com todas minhas forças abro meus braços, ficando com uma armadura de raios*
-Essa armadura deixa você mais rápido e deixa também você invulnerável a alguns jutsus como o chidori!
*Aguardo meu filho*

6Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 19:46

Uchila Kizzo

Uchila Kizzo

Estudante
-Eita ... Velhote você é sinistro ... Deixa eu tentar

*Moldo meu chakra , Faso muito esforço ...*

-Droga ! , Não consigo ele só vai ate minha cintura ! , Oque estou fazendo de errado ?

7Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 19:51

Anonymous

Convidad

-Filho, você tem que concentrar mais chakra raiton em todo seu corpo, e só se concentrar nisso.

8Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 20:03

Uchila Kizzo

Uchila Kizzo

Estudante
-Ok pai ! , Vou tentar denovo!

*Bordo meu Chakra no meu corpo..., É derrepente ele começa a subir.., Consegui ! ,Mais ainda ta fraco...*

-Nossa , estou me sentindo mais habilidoso , é com mais força.. Mais esta fraco ainda ... Jiraya joinha

9Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 20:05

Anonymous

Convidad

-Vá! Tente de novo!

10Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 20:09

Uchila Kizzo

Uchila Kizzo

Estudante
*Pensando.....*

-Já sei ! Se eu sentar um pouco é esperar 5 minutos passar , Acho que vou conseguir...

*Então eu sento é espero 5 minutos...*

11Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 20:18

Anonymous

Convidad

-Vamos filho é agoraa!

12Treinamento Raiton de Kizzo Empty Re: Treinamento Raiton de Kizzo Sáb 03 Mar 2012, 20:20

Uchila Kizzo

Uchila Kizzo

Estudante
-Então depois dos 5 minutos ... Eu me levanto é tento outra ves

*Bordo todo o meu Chakra em meu corpo , É começa uma Ernegia poderosa em volta do meu corpo*

-EEEEWW , Conseguii u.u

Treinamento Raiton de Kizzo Raikage-attacks-jugo-a


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos