Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Hinara (1230)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Modake (1102)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Youko (1030)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Big Boss (910)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Panic! (808)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Whisper (643)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Yuu (619)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Treinos  ❥ Ellarien Vote_lcapTreinos  ❥ Ellarien Voting_barTreinos  ❥ Ellarien Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos ❥ Ellarien

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos  ❥ Ellarien Empty Treinos ❥ Ellarien em Sex 06 Nov 2015, 20:44

Ellarien

Ellarien

Gennin


Ellarien             
               ≀•── 愛は人生だ?~
Todos possuímos uma cicatriz no coração por algo que sofremos no passado.
Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta.


.
O campo de treino de Ellarien é um pouco afastado das casas da vila, aliás adentrando as entranhas de locais arruinados, aquilo que algum dia alguém chamou de lar, mas o que são hoje não passam de ruínas inabitadas, é ali que treina dia após dia, vê-se a direita um pequeno riacho, aquilo que outrora possivelmente tenha sido um grande e majestoso lado e voltando-se ao redor nada mais que arvores e restos de moradias.

Não é possível ter visão alguma da vila, tão pouco sussurros ou conversas provindas de lá e é justamente por isto que acolheu aquele lugar para si.

2Treinos  ❥ Ellarien Empty Re: Treinos ❥ Ellarien em Ter 17 Nov 2015, 19:52

Ellarien

Ellarien

Gennin

Ellarien
HP: 300 | Chakra: 300 | Stamina: 300 | Velocidade: 3 m/s | Mente: 3
Treinos  ❥ Ellarien 42qs8

O ar costumeiramente chuvoso de Amegakure invadiu seus pulmões, os passos eram lentos e calmos, pensamentos pairavam por sua mente, contudo os afastou quando finalmente avistou as ruínas daquilo que um dia havia sido várias casas, só percebeu que a mochila que trazia nas costas estava pesada quando a jogou no chão e sentiu um alivio imediato no ombro direito.

Sentou-se em uma pedra apoiando os cotovelos nas pernas e o queixo nas mãos em forma de concha, esfregou os olhos como se tentasse afastar o sono, porém logo uma voz masculina chamou-lhe a atenção.

Esta aqui sozinha há muito tempo? – O homem apareceu de forma repentina fazendo-a ergue-se rapidamente, ele sorriu, os cabelos eram castanhos levemente bagunçados, os olhos azuis, alto, muito mais alto que ela e trazia no rosto um largo sorriso. Ella balançou a cabeça de forma negativa mordendo o lábio inferior sem saber o que falar, o ninja a encarou por alguns segundos e logo em seguida colocou a mão dentro do bolso do colete verde entregando a ela um papel e permanecendo com outro.

Isso se chama papel de chakra. – Começou a explicação. – É através dele que descobrimos a natureza do seu chakra. – Calou-se por alguns segundos e então o papel que segurava entre os dedos partiu-se em dois. – Viu? Utilizo o Fuuton, agora tente. – Voltou o olhar para a jovem que virou o papel e então o encarou, o ninja fez um gesto com a mão encorajando-a e logo a mesma segurou a folha branca com ambas as mãos estreitando o olhar para ela, contudo nada aconteceu, ele gargalhou.

Não, não. – Aproximou-se baixando o suficiente para conseguir encarar a jovem nos olhos. – Não é questão de força ou pensamento, tens apenas que concentrar seu chakra para que ele envolva o papel, entendeu? – A mão direita dele pousou no ombro dela, os olhos azulados encararam os esverdeados de Ellarien transbordando confiança para a mesma, erguendo-se e olhando-a.

Balançou a cabeça positivamente suspirando e logo concentrou-se em seu próprio chakra, este fluiu por seu corpo vagarosamente até envolver o papel por completo, aos poucos tornou-se úmido, molhado e quanto mais o chakra fluiu mais o mesmo se transformava até finalmente desmanchar-se entre os dedos da moça.  Ela ergueu o olhar para o ninja.

Perfeito, seu elemento é o Suiton, existem vários jutsus que você pode aprender com base neste elemento, alguns podem até mesmo servir como defesa em momentos de perigo, certo? Mas em si o Suiton é mais apropriado para ataque, está me entendendo? – Tagarelou e então voltou o olhar para a garota que permanecia calada. Sorriu e novamente abaixou-se o suficiente para encara-la. – Não se preocupe, é fácil. – Voltou a se erguer franzindo as sobrancelhas, pensativo. – Não posso ensina-la, mas deixarei uma técnica para que possa começar com base em algo, certo? Não será nada básico. – Riu – Mas quando pegar o jeito vai achar muito útil.

Então caminhou um pouco para trás trazendo a garota pela mão. – É melhor você ficar ao meu lado, okay? – Não esperou qualquer resposta ergueu a perna direita e após breves palavras o pé tocou o chão com força, a água levantou-se cortando o chão indo de encontro a uma rocha partindo-a em duas, após isso virou-se a ela. – Essa técnica é conhecida como Suiton - Mizu Kamikiri, exige um pouco de concentração para quem está começando, mas depois que se aprende fica fácil, certo? – Piscou para ela dando alguns passos para o lado encorajando-a a tentar.

Caminhou para a frente focando os destroços da rocha que o ninja havia destruído, suspirou profundamente e logo ergueu o pé da mesma forma que ele, porém quando este tocou o chão nada aconteceu, o olhar estreitou-se e as mãos fecharam-se, queria ir embora. – É fácil. – Ouviu a voz masculina e percebeu que ele ainda a encarava, se recusou a olhar para trás e encara-lo, a única coisa que poderia fazer era tentar e tentar, afinal como planejava se tornar alguém forte se não tentasse? Relembrou o que ele havia dito outrora, sobre o chakra, a respiração tornou-se tranquila, parecia que tudo ao seu redor havia parado, as madeixas negras moviam-se em uma brisa inexistente, a energia fluía por seu corpo, ela sentia-o crescer dentro de si e então o movimento anterior foi feita, a perna ergue-se – Suiton - Mizu Kamikiri – Proferiu decidida e quando o pé novamente tocou o chão este sofreu com o golpe, a água partiu de baixo como uma lâmina afiada cortando o chão em seu caminho ido de encontro ao destroços do que outrora havia sido uma rocha partindo-a mais uma vez, finalmente obteve êxito.

Eu consegui, eu consegui. – Um sorriso radiante brotou em seus lábios rosados e ao virar-se para agradecer ao ninja não havia nada ali além do silêncio, as obres esverdeadas buscaram ao redor, mas nada encontrou, sonho? Mordeu o lábio inferior caminhando em direção a sua mochila jogando-a novamente sob o ombro que sofreu com o peso, mas mesmo assim não a largou, apenas seguiu seu caminho, por algum motivo estava muito cansada e bem sabia que aquilo era apenas o começo.

Jutsu Aprendido - 843 palavras:

Treinos  ❥ Ellarien Mizu_k10
Suiton - Mizu Kamikiri
(Estilo Água - Fatiador de Superfície)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Episódio Filler 286 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
 




Treinos  ❥ Ellarien 42qs8

3Treinos  ❥ Ellarien Empty Re: Treinos ❥ Ellarien em Ter 17 Nov 2015, 19:56

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO&adiconado

4Treinos  ❥ Ellarien Empty Re: Treinos ❥ Ellarien em Dom 06 Dez 2015, 19:00

Ellarien

Ellarien

Gennin

Ellarien
HP: 500 | Chakra: 550 | Stamina: 350 | Velocidade: 6 m/s | Mente: 5
Treinos  ❥ Ellarien 42qs8

Observou pela janela a chuva, ainda estava deitada imaginando se realmente queria voltar a treinar ou se aquilo era perda de tempo, se realmente tinha talento para ser uma “ninja” – Eu devia ser florista... – Murmurou virando-se na cama, colocou o travesseiro sob a cabeça como se quisesse abafar algum som e queria, mas não há como abafar o som da mente, não é? Ergueu-se em um pulo ligeiro, já havia escolhido essa vida e de alguma forma não haveria mais volta, pelo menos era o que pensava, amarrou os cabelos para trás em um rabo de cavalo e jogou a mochila no ombro e partiu a passos incertos para o lugar isolado que era seu “campo de treinamento. ”

Você demorou hoje, se perdeu pelo caminho? – A voz ecoou do alto de um pilar obrigando-a a erguer o rosto, o homem lhe sorriu como da última vez e em um salto perfeito pousou frente a ele. – Pensei que não viria hoje. – Findou encarando-a.

E-eu... – A garota não sabia o que dizer, aliás, nem ao menos sabia que aquele homem estaria ali, aliás, quem era ele? Perguntas surgiam em sua mente e antes mesmo que pudesse proferir qualquer uma delas para o desconhecido ele passou a mão pelos cabelos e começou a falar, novamente.

O primeiro jutsu que te ensinei você não conseguiu de primeira, devo dizer que fiquei desanimado, esperava que você lembrasse, dessa vez pegarei um pouco mais pesado. – O sorriso continuava nos lábios, porém havia seriedade em sua voz, as palavras dele não faziam qualquer significado para Ellarien que apenas observava-o confusa, o mesmo ignorou a expressão da garota e caminhou para o meio das ruínas fazendo sinal para que ela o seguisse. – Você já aprendeu como fazer com que seu chakra circule por seu corpo, isso lhe ajudou no primeiro jutsu, agora observe. – Moveu as mãos, algo rápido e em poucos segundos a água surgiu circulando-os em forma de espiral, como um tornado, a jovem juntou-se a ele temendo que aquilo viesse atingi-la e joga-la longe.

Não tenha medo. – Disse. – Essa técnica se chama Mizu no Tatsumaki. – E antes mesmo que qualquer outra palavra fosse dita ele cancelou a técnica olhando-a seriamente, a garota se afastou dele imaginando que o mesmo estava a espera que ela realizasse a técnica citada, porém ele a parou. – Ainda não. – E novamente as mãos moveram-se e dobrando os joelhos tocou o chão. Pensou que nada aconteceria, pois, seus olhos estavam fixos para frente, porém a água veio de trás quase pegando-a de surpresa, ela o ouviu rir e após a breve inundação do lugar o desconhecido cancelou a técnica, o silencio reinou, apenas o barulho da chuva e o vento frio que em nada parecia incomoda-lo. – Suiton - Haran Banshou – Disse levantando-se. – Sua vez. – Cruzou os braços olhando-a do alto autoritário.

Ellarien deu dois passos para frente, estava assustada, dois jutsus de uma única vez? Ela realmente conseguiria? Aspirou o ar para dentro dos pulmões na ânsia de acalmar-se e em um abrir e fechar de olhos as mãos moveram-se, algo desnecessário, mas ela o fez e diferente da primeira tentativa que realizou com tal elemento o resultado foi imediato. – Mizu no Tatsumaki. – As madeixas negras moveram-se conforme o tornado circulava seu corpo, um sorriso brotou de seus lábios no instante em que a técnica foi cancelada, ela virou-se para ele animada, ele apenas ergueu o dedo indicador frente ao rosto indicando de forma silenciosa que ainda faltava mais um, novamente ela suspirou, os joelhos dobraram e a mão direita tocou o chão, nada aconteceu, novamente realizou o mesmo movimento, cada passo que ele deu e nada.

Não é força de vontade ou seu querer. – Ele começou a falar. – Use seu chakra. – Explicou pacientemente. Ella passou as mãos pelo rosto afastando os fios da franja que incomodavam seus olhos, os dedos estalaram e em um movimento repentino os joelhos dobraram e a mão novamente tocou o chão. – Suiton - Haran Banshou – O chakra circulava por seu corpo, ela podia senti-lo intensamente dentro de si, crescendo e crescendo e inesperadamente a água jorrou de trás dela inundando completamente o lugar. Deixou que a energia aquietasse dentro de seu corpo levantando-se e assim cancelando o jutsu.

Muito bem. – O estranho falou, os cabelos castanhos foram jogados para trás rapidamente em um movimento de mão, Ellarien observava-o intrigada, afinal não entendia o motivo de tanta dedicação em tentar ensina-la algo que nem ao menos havia pedido, porém sentia-se grata por isso, a ajuda do mesmo a possibilitou de aprender bons jutsus desde que começara e a mesma até pensava que não conseguiria sequer descobrir o elemento ao qual era usuária. Não havia tempo para pensar em qualquer coisa ou se vangloriar de seu trabalho, ele já chamava sua atenção para um novo jutsu.

Uma coluna ergueu-se girando no ar ganhando a forma de uma assustadora serpente, a garota observou aquilo maravilhada e em uma explosão se desfez. – Isso se chama Suiton - Ja no Kuchi, essa serpente pode seguir e capturar o inimigo e uma vez dentro dela pode afogar-se, o interessante é que ao se desfazer com o inimigo dentro dela caso ele sobreviva será arrastado para longe com o rio que ela causa, isso lhe dará tempo de realizar seu próximo golpe, agora... – Ele olhou para frente e ela seguiu o olhar do mesmo, algo parecia se formar no ar e logo algo toma forma, como uma imensa esfera de água flutuando no ar deformando-se, alguns pilares foram destruídos com os jatos que os atingiram.

Suiton – Shigure. É assim que esta técnica é conhecida, muito eficaz para quem só pensa em fugir. – Ele riu e logo sua feição voltou a seriedade. – Agora preste bem atenção. – Falou e em seguida a mãos moveram-se em selos, porém nada aconteceu, ela olhou ao redor imaginando que poderia ser alguma coisa no cenário, não havia nada de estranho, apenas a chuva que caia de forma incessante, ela cambaleou, algo não estava certo, a água tomou proporções exageradas atingindo-a, não entendeu o que estava acontecendo, mas logo aquilo cessou e ela cambaleou ainda confusa.

Desculpa. – Disse ele rindo. – Usei apenas um pouco do meu chakra para realizar esta e não te prejudicar tanto, essa técnica se chama Uramiame, ela drena o chakra do ninja. – Findou dando sinal para que ela pudesse tentar.

Suiton - Ja no Kuchi – A primeira foi fácil a serpente ergue-se em espiral, as presas claramente ameaçadoras demonstravam o quanto o jutsu poderia ser perigoso para o oponente. Ellarien estava satisfeita, de alguma forma havia gostado de realizar tal jutsu, era hora de partir para o segundo, buscou a mente o que havia aprendido até o momento. – Suiton – Shigure – Proferiu e com maestria o ar se condensou lançando para todos os lados esferas de água que causavam estragos consideráveis.

Só mais um. – O homem disse e então a mesma iniciou os selos, pareceu se atrapalhar no começo e então tentou recomeçar o movimento com as mãos, parecia estar tendo algum tipo de dificuldade, bufou irritada e voltou a tentar, os selos foram realizados com perfeição –  Uramiame. – Chuva pareceu torna-se mais densa, água acumulava-se no local e antes que a inundação pudesse acontecer ela cessou seu chakra por completo, ela queria sorrir, mas caiu pesadamente no chão, não conseguia mover um único músculo. Ouviu passos que se aproximavam vagarosamente.

Jutsus Aprendidos ~ 1223 palavras.:

Treinos  ❥ Ellarien T0eFbbC
Mizu no Tatsumaki
(Tornado D'água)
Quem Usa: Shibuki
Primeira Aparição: Naruto Ova: Batalha nas Cachoeiras! Eu Sou o Heroi!
Rank: B
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.

Treinos  ❥ Ellarien 3JhmWxH
Suiton - Haran Banshou
(Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 68 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.

Treinos  ❥ Ellarien KbkdqLl
Suiton - Ja no Kuchi
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 66 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.

Treinos  ❥ Ellarien Water_Release_Water_Dragon_Whip
Suiton - Shigure
(Estilo Água - Chuva)
Quem Usa: Mei Terumi, Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto: Storm Ninja Generations
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.

Treinos  ❥ Ellarien 343i7i0
Uramiame
(Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Samidare
Primeira Aparição: Episódio Filler 171 (Shippūden)
Rank: B
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
 


Treinos  ❥ Ellarien 42qs8

5Treinos  ❥ Ellarien Empty Re: Treinos ❥ Ellarien em Dom 06 Dez 2015, 19:28

Modake

Modake

Gennin
@App

6Treinos  ❥ Ellarien Empty Re: Treinos ❥ Ellarien em Dom 06 Dez 2015, 19:48

Ellarien

Ellarien

Gennin

Ellarien
HP: 500 | Chakra: 550 | Stamina: 350 | Velocidade: 6 m/s | Mente: 5
Treinos  ❥ Ellarien 42qs8

Bem, você usou 5 jutsus rank B, isso lhe custou bastante chakra, sem contar que usei o Uramiame em você, isso zerou praticamente suas forças. – Um sorriso desenhou-se nos lábios do homem. – Levante-se, ainda não acabou.

Ellarien sabia que ele estava sendo atencioso com ela na intenção de ensina-la tudo aquilo, mas será que o mesmo não percebia sua situação atual? Não havia força alguma dentro dela para se levantar e dar continuidade aquilo, era melhor desistir por hoje. – Vamos, levante-se. – Notou um ar de irritação na voz dele.

N-n-não consigo mais, me desculpe... – Murmurou caída. – Eu não consigo. – O desconhecido abaixou-se e a encarou, olhos azuis profundos e enigmáticos. – Eu farei... – Proferiu vagarosamente, como se saboreasse cada palavra que dizia. - .... Você esquecer o significado destas palavras. – Seu coração pareceu parar naquele instante, aliás, tudo simplesmente parou, um “estalo” em sua mente trouxe-lhe uma dor torturante em sua nuca e ela desejou gritar, os olhos fecharam-se com força e no instante em que os abriu não estava mais em Amegakure, as ruínas haviam desaparecido, havia apenas a escuridão e silhuetas que se moviam, o ar era pútrido, tinha cheiro de enxofre, sangue e morte... principalmente morte, ouviu barulhos, vozes diferentes. Pessoas choravam? Não conseguia se mexer, mas o desespero das vozes a faziam querer fugir, um choro se destacou, como um murmúrio doloroso, a voz era infantil.

Eu não quero mais. – Sua visão parecia desfocada, enxergava apenas uma silhueta negra, pequena e jogada no chão e em pé mais duas altas e robustas. – Por favor... – Implorou e a cada palavra que a criança proferia um golpe era lhe dado.

Levante-se, agora. – A voz era rouca e autoritária, seus olhos arregalaram de medo “me tirem daqui” quis grita, mas não conseguia. – Eu não consigo. – Ouviu a voz fraca e infantil indagar.  Houve um longo silencio até uma das silhuetas abaixar e proferir friamente. – Eu farei você esquecer o significado dessas palavras. – Ellarien buscou o ar que parecia ter fugido de seus pulmões, era como se estivesse se afogando, ela debateu-se no chão úmido, a chuva caindo preguiçosamente, estava em Amegakure? Olhou ao redor e ele estava ali parado encarando-a.

A garota não sabe como, mas levantou-se a mão direita fechou-se em punho, o cansaço parecia querer puxar seu corpo para baixo, mas ela deu um passo e depois mais outro em direção a ele, socou o ar visando atingi-lo no abdômen, mas foi facilmente bloqueada com apenas uma das mãos dele. – Não deixe se abater, busque chakra e força dentro de você. – O pé esquerdo dele atingiu seu rosto a jogando longe. – Nem que tenha que arrebentar cada celular do seu corpo, force-se a se levantar. – A observou, imaginou que ela se manteria deitada, mas Ellarien se levantou, o corpo moveu-se pesadamente, um passo e depois outro e novamente o mesmo movimento foi dado, um soco no ar em direção a ele, não sabia ao certo o que estava fazendo, apenas se movia, nada mais. Novamente o chute a atingiu em cheio.

Você não está entendendo a essência de ser um ninja, não é se dar por vencida quando imagina que perdeu as forças ou não pode mais realizar jutsus. – Voltou a se levantar, o corpo obedecendo seus movimentos, o peso parecia desaparecer aos poucos. – Cale a boca... – Murmurou e o que outrora eram simples passos em direção ao estranho tornou-se uma breve corrida, agora foi a perna que se ergueu para alcançar o abdômen dele em um chute certeiro, ele desviou tentando fazer o mesmo que antes, mas dessa vez a garota deu um salto para trás, cambaleou, mas manteve-se de pé.

Você tem que buscar forças onde não existe, chakra onde não tem. – Voltou a falar desferindo vários socos e ela esquivava-se com sucesso, mas um atingiu bem no queixo, ele sorriu, mas o sorriso desapareceu quando notou que era apenas um bunshin e o mesmo desfez-se em fumaça, ela veio do alto com o joelho direito pronto a acerta-lo na cabeça, foi por pouco. – Ninguém terá pena de você ou irá esperar você recuperar sua força e energia, não irão esperar você se recuperar de um golpe que a deixou quase morta. – Agora era ele que se esquivava dos socos da garota. – Vão mata-la na primeira oportunidade. – Tagarelava defendendo-se com os braços, os socos da menina tornavam-se mais violentos, Ellarien sentia como se seu corpo outrora pequeno e frágil sugasse energia de algum lugar e mesmo cansada, mesmo querendo apenas deitar e dormir sabia que não cairia ali, não diante dele, algo começou a consumir seu coração e a cada golpe que ele defendia aquilo crescia querendo consumi-la por completo, e a única coisa que queria naquele momento era continuar.

Lenta demais, deixa muitas aberturas. – A mão dele atingiu-a em um soco de baixo para cima, o corpo foi a alguns metros de altura e caiu com força no chão, ela tossiu o sangue correu por seus lábios, pensou que não mais conseguiria se levantar, não tinha mais forças para manter o corpo em pé, era realmente possível isso? – Você não consegue nada mesmo? – As palavras foram ditas como antes, ele saboreou cada letra proferida e antes que pudesse proferir mais alguma coisa o pequeno corpo já estava em cima dele, deu dois passos cambaleantes para trás, surpreso, mal conseguia ver os movimentos da garota e quanto pensou que iria atingi-la notou que ela moveu-se mais rápido. – Shunshin? – Pensou e quando notou que ela estava atrás ele desferiu um soco visando acertar o rosto pequeno e deixa-la inconsciente de vez, era hora de acabar com aquilo, mas para sua surpresa o punho grande e pesado foi parado pela palma da mão pequena e macia da mesma.

Eu já disse para você calar a boca... – Rosnou como um animal feroz, os olhos verdes ergueram-se para encara-lo e o que outrora era doçura e tranquilidade transmitia ódio e raiva. – Isso, é isso que significa ser um ninja, mesmo a beira da morte, mesmo sem chakra ou forças você mostrar para o oponente com um simples olhar que pode voltar do inferno apenas para mata-lo. – O homem deu dois pulos para trás e logo em seguida um terceiro mantendo-se de pé em cima de um pilar. – Perfeito, evoluímos muito hoje. – Findou e após essas palavras Ellarien não sabe o que lhe aconteceu, apenas que acordou exausta. Quanto tempo permanecera ali? A cabeça latejava de forma incessante e ao levantar-se percebeu o quão dolorida estava, não queria se questionar sobre os fatos daquele dia, a única coisa que passava por sua mente era chegar em seu quarto e dormir, tentava entender porque aquela enorme vontade de chora, mas não sabia de onde vinha tal sensação. Pegou a mochila e saiu a passos vagarosos, havia muita coisa que precisava realmente saber e algo dentro dela dizia que não iria gostar nenhum pouco das descobertas.
Treinamento de Status ~ 1144 palavras.:
Minha intenção foi treinar Hp, Stamina e Chakra, não sei se esta certo, mas tentei. Se estiver errado dicas serão bem vindas. ç_ç


Treinos  ❥ Ellarien 42qs8


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum