Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Hinara (1230)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Modake (1102)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Youko (1032)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Big Boss (910)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Panic! (809)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Whisper (643)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Yuu (619)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Centro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_lcapCentro de Uzushiogakure [Destroços] Voting_barCentro de Uzushiogakure [Destroços] Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Uzushiogakure [Destroços]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Centro de Uzushiogakure [Destroços] Empty Centro de Uzushiogakure [Destroços] Seg 23 Nov 2015, 12:35

River

River

Gennin
Centro de Uzushiogakure [Destroços] 1000?cb=20150107143836&path-prefix=pt-br

Will Senju

Will Senju

Gennin



Caminhos de um Sennin


HP: 2500 - Chakra:5500 - Stamina:900


Já caminhando por muito tempo naquela região, não via nada a não serem escombros e destroços por toda parte. Aquele local havia sido devastado pelo que eu podia observar, será que foi por consequências de batalhas? Só saberia investigando mais aquele local, assim continuo caminhando pelas ruas sombrias, entrando em cada casa em busca de conhecimentos e coisas perdidas ou ocultas. Inúmeras coisas jogadas para todos os lados, casas inteiras, despedaçadas ou totalmente destruídas se encontravam ali. Porem isso não me impedia de revirar aquele lugar. Depois de entrar em tantas casas encontro uma na qual me chamou muito a atenção por ter símbolos nela que me fizeram reconhecer o seu clã. Aquele lugar era o antigo território dos Uzumakis, um clã forte e destemido que acabou de forma trágica. Entrando no lugar percebo que uma energia viva ainda estava naquele local, mas não se tratava de pessoas e sim de chakra mesmo. Acendi uma vela para iluminar aquele lugar, pois já estava começando a escurecer. Pergaminhos espalhados pelo chão e mascaras na parede faziam daquele lugar um pouco assombroso, na verdade muito, pois a mascaras possuíam faces demoníacas que pareciam enxergar nossa alma e tudo que fizemos no passado.

Sentei-me no chão e comecei a ler aqueles pergaminhos, um por um começou a me revelar segredos sobre aquele lugar, aquele povo, suas técnicas e seus mistérios. Lendo aqueles pergaminhos descobri que o lugar que eu estava era como se fosse um santuário para eles. “Então foi por isso que senti aquela presença”. Depois de ler muitos e muitos pergaminhos que ali se encontravam esparramados pelo chão começo a abrir os armários em busca de mais conhecimento, e para minha surpresa achei alguns pergaminhos dentro de uns desses armários, e nesses pergaminhos continham varias técnicas ninjas de selamentos. Varias daquelas técnicas pareciam serem impossíveis de serem executadas pelo alto consumo de chakra requerido, o chakra que só um verdadeiro Uzumaki teria para usa-las.

Vários nomes difíceis e um monte de instruções para aquelas técnicas, será que não havia uma sequer com um pouco menos de dificuldade? E nessa busca por uma técnica mediana que achei uma que se chamava fuuka houin, um jutsu de selamento muito poderoso capaz de absorver qualquer tipo de chamas para poder ser usado a qualquer momento pelo usuário. Não parecendo ser muito difícil comecei a ler tudo sobre a técnica e oque deveria estar no pergaminho que iria absorver o fogo. Rabisquei os selos necessários em uns cinco pergaminhos em branco que ali havia e dei início ao selamento. Como não sabia a potência do absorvimento e o quanto caberia no papiro, iniciaria a técnica com um jutsu de rank baixo, então me ponho pra fora do local ficando na parte aberta e devastada da vila. Sem ninguém para atrapalhar ou se ferir utilizo o jutso Katon Endan em umas madeiras bem à frente, assim que elas pegam fogo abro um dos cinco pergaminhos e faço os selos necessários e logo encosto no pergaminho.

O Chakra que induzi no papel e no selo fez com que as chamas da madeira fossem sugadas para dentro do pergaminho que depois de não haver mais nenhuma chama se selou com o símbolo do fogo. Com tudo certo fecho o papiro e guardo em minha mochila que estava dentro da casa. Tudo aquilo era muito interessante então me pus de novo para fora da casa e abri outro pergaminho, porém dessa vez iria realizar um feito ainda maior. Será que o pergaminho absorveria uma chama maior e ainda por cima com ela vindo na sua direção? Realizo os selos e crio um kage bushin que se posicionava a vários metros de distância de mim, em seguido dou sinal para ele iniciar o ataque e logo ele o fez, realizou os selos e utilizou o katon gouka mekkyaku em minha direção. As chamas que estavam prestes a me queimar eram gigantes e poderosas, então num rápido movimento abro o pergaminho no chão faço os selos dizendo: Fuuka Houin e em seguida tocando no pergaminho, e tendo toda aquela visão vejo todas aquelas chamas sendo sugadas para dentro do pergaminho como se fosse uma poeira sendo sugada pelo aspirador de pó.

Com toda aquelas chamas seladas desfaço o clone e junto o pergaminho, guardando ele junto ao outro.  No entanto aquele pergaminho que me havia ensinado o Fuuka também mencionava outro tipo de selamento de elemento na qual não só katon poderia ser selado, mas sim todos os elementos bases, então realizo os símbolos necessários em um pergaminho em branco e novamente crio um clone para realizar o jutsu a ser selado. Assim o clone usa o Suiton – Suijinheki criando uma barreira de água em sua volta que ao eu ver isso abro o pergaminho e ponho no chão realizando selos e transmitindo chakra para o papel e para minha satisfação a água da barreira é sugada e selada no pergaminho emitindo o símbolo suiton na superfície. Depois de tudo feito e realizado guardo os pergaminhos utilizados e os que eu não utilizei na mochila, como já estava bem tarde arrumei um local no chão para eu dormir e poder descansar desse dia cheio de surpresas.

Jutsus treinados:


INFO:


Modake

Modake

Hokage
@App, mon cheri


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos