Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Ter 21 Maio 2019, 20:20
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
River (1235)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Modake (1099)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Youko (1029)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Panic! (807)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Yuu (617)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste [Biel Vote_lcapTeste [Biel Voting_barTeste [Biel Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste [Biel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste [Biel Empty Teste [Biel em Sex 15 Jan 2016, 22:53

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Spoiler:
Teste [Biel Libya_4985_Tadrart_Acacus_Luca_Galuzzi_2007
Teste: Gennin
Descrição do local: "Quinhentos passos longe de Suna existe um lugar inóspito, ventos cortam as rochas mais duras, a areia devora os mais resistentes, o deserto, bem... Ele faz a cabeça dos mais estáveis. "
O local é rodeado de poucas rochas medianas com tamanho aproximado á 5 metros, uma rocha maior mais distanciada é ponto localizador, tem 15 metros de altura e é larga, cerca de 10 metros. (O número de rochas medianas são exatas 4 pedras, fora isso, tudo é areia).
Temperatura: -5°
Benefícios: Doton e Fuuton.

Considerações gerais:
Está de noite.
A temperatura baixa e a areia densa faz com que o gasto físico e o esforço seja sem dobro do que seria normalmente, aumentando a dificuldade do teste.
Rajadas de vento sobre as dunas uivam a 30 km p/hr. (Interfere diretamente em ataques ou respostas com projéteis.




Teste [Biel Tumblr_inline_min4tx8BsK1rfs15d

Road to... Void.
~prologue






Não entendia oque estava acontecendo, todos choravam e só eu me mantinha seco sobre a retina paralisada, fria, congelada sobre uma imagem que nunca mais irei esquecer, era meu pai morto a minha frente e ainda assim e não conseguia uma gota de choro derramar, uma lágrima. Todos a minha volta desesperados clamavam socorro por algum motivo que não sei qual.


-Ele já está morto-

Falei e no mesmo instante fui repudiado pelos meus iguais... Pobre inocência de criança, hoje mais velho entendo aquele dia como se fosse narrado em meu presente mas ainda assim não entendo o mar seco que é meus olhos, talvez, este seja o real espirito do ninja de Suna, o real espirito do ninja que cresce em torno da areia. E neste dia irei honrar o vazio que tenho sobre meu peito, o único que me amou verdadeiramente, partiu e me deixou a mercê das cobras, meu pai! Não compreenda meu "não-choro" como uma falta de amor mas com uma ausência de fraqueza; eles me expulsaram de casa, eles me deixaram sem comida, eles me deixaram sem família após o dia de sua morte, pai... Mas mesmo no vazio, eu cresci.



Teste [Biel Gaara


Road to... DESTINY!
~it's time!





Já era fim de tarde em Suna, os moradores fechavam o comércio temendo o "tempo" que se formava, os cachorros buscavam abrigo de imediato e as crianças eram recolhidas para suas casas, para suas famílias. Realidade distorcida para apenas uma delas, um garoto esbranquiçado de poucas palavras e reações.    


-Bem, é hora de ir!

Disse ele levantando-se e batendo a areia de seu sobretudo, jogando o capuz na cabeça e erguendo o lenço sobre a boca para iniciar suar jornada. Fora dado o primeiro passo, partiu rumo ao seu sonho e se tornaria um ninja logo mais! Mal podia esperar e com isso a ansiedade crescia junto ao frio, oque era calor subitamente tornou-se um frio mortal, congelante como nevasca, a temperatura já estava á menas no deserto que enfrentaria logo a frente, porém, isso não seria capaz de detê-lo!
Caminhava calmamente por cada rua como se fosse a última vez que passaria ali com o espírito julgado "podre" aos olhos daquela sociedade, ele sentia e via em cada viela olhares e risos se esgueirando entre-as-sombras, julgamentos precipitados de sua pessoa pessoa, um fardo. Os portões se aproximavam cada vez mais e ansiedade aumentava, agora junto ao ritmo de seus passos que era quase uma corrida e logo não pode acreditar: Estava fora! Cruzou a passagem de Suna, se deparou com a imensidão esbranquiçada, um infinito! Os olhos do jovem brilharam como nunca mas logo voltou a si e continuou a jornada até o lugar de sua prova que não era tão distante dali. Virou-se a noroeste e partiu.



Teste [Biel Naruto_gaara0135

O conceito de estratégia, em grego...
~em latim strategi





Os passos se cessavam, logo o garoto notou que havia chegado ao local marcado. De imediato tratou de correr aleatoriamente sobre a areia para não dar uma localização exata ao seu avaliador, já que tinha ouvido boatos de que o teste começava sem aviso prévio ou algo do gênero. Após ter circulado certa areá e ter-se certificado que o avaliador não estava perto, o garoto começou sua trama:
Já era noite e ventava muito sobre as dunas, sacando um rolo de fios junto a duas Kunais que levava em sua bolsa ninja, tomando-as totalmente em mãos correu em direção a uma das 4 pedras medianas e cravou uma das kunais sobre uma lasca de pedra passando o fio de aço e o esticando, logo correu até o outro lado aonde havia uma rocha paralela á anterior, aonde cravou outra kunai e passou o fio por dentro, notando que não daria para fazer tudo oque tinha em mente resolveu simplificar e correu até a terceira pedra aonde sacou mais uma kunai e forçou um pouco mais o fio de aço que levava em uma das mãos repetindo o mesmo esquema que fez antes, porém, agora após fincar a kunai colocou um papel bomba na ponta do fio de aço que em teoria explodiria e tentaria acertar aquele que passasse entre os fios. Por garantia o garoto correu até as outras 2 pedras que tinha pregado as kunais e colocou um papel bomba em cada.
Com sua estratégia montada ele foi ao centro do campo de seu teste e se concentrou, juntou as mãos e logo tentou saltar até a pedra maior, a mais distante, oque não foi muito efetivo mas conseguiu se agarrando a beirada da grande rocha e com um pouco de esforço subiu. No topo, com o auxílio de seu sobretudo ele deitou-se ao solo e se camuflou a espera de seu avaliador, em anseio de surpreende-lo.



Spoiler:

-Os fios estão esticados em seus máximos, caso alguém toque neles os mesmos iram ativar um mecanismo entre as Kunais em um efeito dominó que será mais ou menos definido por "Atração" ao ponto em que foi estourado, o mesmo acontece se puxar um elástico. Não estamos levando em consideração aqui a real densidade de um fio de aço ou comportamento físico do mesmo, é apenas uma simulação de "gambiarra" para uma engrenagem. Resumo: Se passar pelo fio esticado... Vem até você... BOOOOM.


Considerações naturais:
A visão está turva por causa dos ventos + areia.
Conversar é pedir para levar 500kg de areia na boca.



Armas = X - Y = C
Kunais: 50 =  50 - 3 = 47
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25 = 25 - 3 = 22
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m = 100-40-40-20= 0m

O distanciamento das rochas não são definidos então tomados como base 40 de cada e 20 da última.


Jutsus
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Status do personagem
HP: 300
Chakra: 300 - 50 = 250
Stamina: 300
Velocidade: 4 m/s
Mente: 2






2Teste [Biel Empty Re: Teste [Biel em Sab 16 Jan 2016, 00:41

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" One Punch Man "


  NPC Saitama  



Um homem careca trajando uma estranha roupa amarela com capa apareceu no horizonte. Não era alto, não era musculoso e nem ao menos parecia amedrontador. Seus passos eram largos e desajeitados e andava com certa dificuldade pelo incessante vento do deserto. Poderia mesmo ser aquele homem o Avaliador?
Chegou na local escolhido onde o garoto da vila da areia devia estar, mas não estava, será que os cidadãos da areia também eram feitos de areia? Era exatamente este tipo de coisa que se passava pela cabeça distraída de Saitama enquanto ele continuava andando e despercebidamente cruzava uma linha metálica. Esta linha se puxou e uma coisa levou há outra e quando viu uma explosão se encadeou causando um grande BOOOMM.
Após alguns segundos a fumaça abaixou e no mesmo exato local o Careca de Capa continuava parado, com algumas manchas pretas da fumaça mas sem nenhum arranhão e ainda ostentando uma expressão patética enquanto tentava entender o que havia acontecido.

Teste [Biel Tumblr_nzb7mtafIP1s274two2_r1_500


- Eii, eu sei que está ai em algum lugar! Então apareça para terminarmos logo isso se não eu vou voltar embora! - Disse gritando em voz alta para chamar a atenção do garoto, logo em seguida cochichou algo apenas para si mesmo - Está tendo ótimas promoções aqui perto, se isso acabar logo ainda dará tempo para ir lá e... - Continuou distraído enquanto conversava sozinho à espera do menino.




NPC Saitama
HP: 999.999 CK: 999.999 ST: 999.999

V: 999 m/s M: 999 pts



Considerações:
- Comece me atacando e me mostre seu potencial.
- Estou parado no meio do campo de batalha.
- Estranhamente a areia parece se curvar em volta de Saitama.

-------------------------------
- Apenas um pequeno erro no desconto de CH e ST, o Shunshin gasta 30 de ambos.


3Teste [Biel Empty Re: Teste [Biel em Sab 16 Jan 2016, 01:25

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Teste [Biel Giphy

Seria possível?


"Porque? Ninjutsu? Esquiva? Clone? O que?!" -

A mente do jovem estava conturbada, cheia de indagações que seriam respondidas assim que a areia abaixasse e pudesse ver melhor ainda se esgueirando entre a rocha maior. Assim que a nuvem se extirpou mal pode acreditar na figura que se encontrava ao centro de sua armadilha, seus olhos estalaram quando ouviram o soar da voz do homem e o garoto já estava ciente que o combate frontal iria se iniciar.
Levantou-se e sorriu retirando do bolso uma bomba de luz e a colocando sobre a mão direita, logo voltou a mexer no bolso e levou a boca dez Senbons, por último retirou uma bomba de fumaça e estava pronto. O primeiro passo fora dado, saltou em direção ao avaliador tornando-se vulnerável durante este tempo soltando o pino da bomba de luz ainda no ar em uma tentativa desesperada de cegar o oponente e não dar o tempo de reação necessário para atacar e assim fora feito; a bomba foi arremessada para recochetear em uma das rochas (já que o instrutor se encontra no meio está próximo ás 4 independente de qual seja) para que o mesmo iniciasse o ataque e não fosse efetivo. Após o arremesso da bomba de luz, com o apoio da linguá empurro as Senbons á frente e a cada dedo encaixo uma em minha mão direita arremessando simultaneamente contra o avaliador em uma clara tentativa de feri-lo gravemente. Após a algazarra retiro o pino da granada de fumaça e a solto aos meus pés, aproveitando e sumindo entre a cortina de fumaça que se espalhou muito rápido com a força do vento.




Armas = X - Y = C
Kunais: 50 =  50 - 3 = 47
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35 - 5 = 30
Tarjas Explosivas: 25 = 25 - 3 = 22
Bombas de Fumaça: 10 - 1 = 9
Bombas de Luz: 10 - 1 = 9
Fios de Aço: 100 m = 100-40-40-20= 0m



Status do personagem
HP: 300
Chakra: 300 - 50 = 250
Stamina: 300
Velocidade: 4 m/s
Mente: 2




































4Teste [Biel Empty Re: Teste [Biel em Sab 16 Jan 2016, 10:19

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" One Punch Man "


  NPC Saitama  



O garoto finalmente se mostrou saltando de cima de uma rocha que estava ali próxima, carregava consigo diversas armas ninjas e ainda no ar começou à fazer uso das mesmas, a primeira coisa foi lançar uma bomba de luz que com muita sorte conseguiu acertar uma rocha mesmo sobre a influência de todo aquele vento, a bomba explodiu e um forte clarão foi feito, aproveitando-se disso várias senbons forma arremessadas na direção de Saitama.
Era uma pena, mas toda aquela luz não parecia fazer efeito sobre o Homem de capa, ele ainda estava la firme e com os olhos abertos como se nada houvesse acontecido. Quando as agulhas se moveram em sua direção o Herói apenas utilizou sua velocidade e destreza para pega-las com as próprias mãos enquanto ainda no ar, sua velocidade era tanta que um simples olhar o poderia ver como se tivesse dezenas de braços.

Teste [Biel Tumblr_nzo592z47U1s21xzoo1_500


- Eii, onde você pensa que vai? - Saitama atravessou a cortina de fumaça em um piscar de olhos, a fumaça até mesmo abriu uma rastro em sua trajetória devido aos deslocamento do ar, era incrível como ele era rápido. Ao se dar conta Saitama já estava atrás do menino e então movimentou seu braço como se fosse atingi-lo com um soco, mas não atingiu, para seu punho centímetros do garoto mas com potência o suficiente para apenas o vento deslocado o arremessar metros de distância até colidir de costas contra uma rocha.

- Hm? Você esta bem?


Teste [Biel Tumblr_nvq5j2bD0S1ql77yso1_500





NPC Saitama
HP: 999.999 CK: 999.999 ST: 999.999

V: 999 m/s M: 999 pts



Considerações:
- Me defendi de todos seus ataques sem nenhum dano.
- Te arremessei contra uma rocha e você tomou 50 pts de dano no seu HP.
- Estranhamente a areia parece se curvar em volta de Saitama.

-------------------------------
- Apenas um pequeno erro no desconto de CH e ST, o Shunshin gasta 30 de ambos.


5Teste [Biel Empty Re: Teste [Biel em Sab 16 Jan 2016, 13:12

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Teste [Biel 74703  

A areia amortece meu corpo.


"Não entendia oque havia acontecido, o plano era perfeito, o ataque efetivo, o inimigo estava cego! Outra, como me encontrou dentro da fumaça? Muitas perguntas para pouco tempo e meu corpo encontrava-se jogado a areia quando as lembranças tomaram-me por completo: Era uma tarde agradável em Suna, estávamos escorregando nas Dunas, eu e meu pai, até que escutei o estrondo vindo de metros adiante. Uma risada maléfica fez o clima de paz se tornar avesso a qualquer coisa que possa relacionar-se á felicidade propriamente dita, eles vieram, eram dois homens trajando roupas pretas e que sem aviso prévio avançaram em nossa direção. Meu pai tomou-me a mão e com certa força jogou-me atrás da linha de confronto, assim de uma mística forma aos meu olhos pueris, ele suportou todo o dano de socos e Ninjutsus inimigos, ao final da batalha disputada bravamente ele me disseste uma frase"





- Filho, veja seu velho pai: Sabes porque não me dói as feridas que a mim foram infligidas? Pense nisso, leve está dúvida para sua vida, criança. Um dia se orgulhará deste velho e poderá sentir na pele oque senti no dia de hoje! Deixe sua vontade... Fluir. -

Em tal momento que aquilo fora dito a criança guardou no coração tais palavras atenciosas para que sua vontade... Finalmente pudesse ser liberada no momento em que se achasse correto, talvez o dia havia chegado e inconscientemente, através dessa memória, o garoto sabia. Fim da lembrança.  








Teste [Biel 4381168-4379879-gaara-wallpaper-1024

Vontade: Uma dádiva de poucos!


Estava atordoado e ainda recuperava-se totalmente do impacto. Em sua memória ainda estava fresca as palavras de seu pai e apoiando sua mão ao chão se levantava e via a frente o vulto do homem, cerca de 3 metros adiante ocultado pela a areia que era arrastada ao vento. Totalmente ereto sorriu e disse:





-Hoje sei oque meu velho pai quis dizer sobre vontade, vontade é ser derrubado e se levantar, vontade é lutar, vontade é não aceitar a derrota, vontade é superar, vontade... É... ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS! Não menospreze-me!-

Então avançou contra o homem de cabeça polida e reluzente, aos 2,5m de distância executava selos rapidamente e seu corpo se "dividia" em outros dois iguais, clones propriamente ditos... Assim que feitos o garoto escorreu sua mão rapidamente ao bolso e retirou outra bomba de luz que soltou aos próprios pés, porém, de imediato correu a frente da explosão de luz (o deixando livre de ser cego). O garoto se encontrará atrás de Saitama e se aproveitou disso para sacar uma Kunai enquanto o segundo clone corria ainda na direção do homem, para dar a ideia que era o garoto em seu continuo movimento (também cego), além disso o clone que correu em direção ao homem imitou o movimento de seu criador, sacando uma Kunai que logo fora posta as costas do avaliador e a frente do mesmo; uma pelo real, outra pelo Bushin. O terceiro clone manteve sua posição.



-Cheque... MATE!





Considerações gerais:
Spoiler:

- Não afirmo em momento algum a efetividade da estratégia. (Uma vez que as Kunais não tocam a pele do avaliador)
- O clone da frente não foi gerado no intuito de CAUSAR DANO (Uma vez que os Bushins em questão NÃO podem ser ofensivos)
- As armas dos Bushins não causam dano, são meramente cópias (falsas) distrativas.
- Foi gerado 2 clones
- Não pode-se afirmar que já sabia de minha estratégia uma vez que "vultos" não afirmam a existência prévia de alguém ali. Diferentemente de como foi a situação em que se encontra o avaliador: Afirmada, ao centro, a areia se curva atrás dele.
- O real "Eu" se encontra atrás, na tentativa de "imobiliza-lo".

CONSIDERAÇÃO DE STATUS:
Spoiler:

Na regra se diz:
"Socos e Chutes: 20 de HP" - E como fora efetuado/disferido apenas uma corrente de ar que me arremessou para longe fazendo colidir contra rochas irei fazer uma salva á esta regra e um adicional de 20hp (40). Uma vez que não foi um soco mas o dano foi relevante com base ao meu pequeno HP. (Não estou mudando a regra, apenas não levei o soco propriamente dito e como é um treino tenho que detalhar por mínimo e irrelevante que isso seja.)

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Armas = X - Y = C
Kunais: 50 =  50 - 3 = 47 - 1 = 46
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35 - 5 = 30
Tarjas Explosivas: 25 = 25 - 3 = 22
Bombas de Fumaça: 10 - 1 = 9
Bombas de Luz: 10 - 1 = 9 - 1 = 8
Fios de Aço: 100 m = 100-40-40-20= 0m

Status do personagem
HP: 300 - 40 = 260
Chakra: 300 - 50 = 250
Stamina: 300
Velocidade: 4 m/s
Mente: 2

6Teste [Biel Empty Re: Teste [Biel em Sab 16 Jan 2016, 14:04

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

" One Punch Man "


  NPC Saitama  



O garoto era engenhoso e até mesmo tentou pegar Saitama desprevenido "atacando" por dois lados diferentes. Mas quando o Biel o ameaçou com a verdadeira Kunai sobre suas costas teve uma desagradável surpresa, Saitama já não estava mas la e sim atrás do próprio garoto. Como ele fizera aquilo? Sua velocidade era tremenda a ponto de não poder ser explicada.

Teste [Biel Tumblr_nzb8zvcKF11rlaowao1_500


- Você voa? Vai voar! Saitama agarrou o garoto com apenas enquanto com a outra tomava a Kunai que segurava, após isso o arremessou para cima quase dez metros e após isso lhe atirou contra sua própria ferramenta ninja.
Saitama se manteve no ponto abaixo do garoto (onde ele calculadamente cairia) para recebe-lo com mais um ataque ao cair.




NPC Saitama
HP: 999.999 CK: 999.999 ST: 999.999

V: 999 m/s M: 999 pts



Considerações:
- Apenas desviei de você, e te arremessei para cima após isso lancei contra você sua própria Kunai, só que com um diferencial, um selo explosivo.
- Eu estou abaixo daonde vc vai cair, então se não mudar de direção vai tomar mais um ataque.
- Estranhamente a areia parece se curvar em volta de Saitama.

-------------------------------


7Teste [Biel Empty Re: Teste [Biel em Sab 16 Jan 2016, 14:42

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Teste [Biel Giphy

Primeiro combate, primeiro empasse.



O garoto agora se encontrava em uma situação delicada e não teve nem ao menos tempo para pensar, apenas de agir retirando de suas costas uma Shuriken e contraindo seu corpo conseguindo arremessa-la com toda sua força em uma tentativa de repelir a Kunai, que pelo visto foi bem efetivada. O perigo abaixo ainda assim era iminente, porém, com a explosão da Tarja explosiva uma cortina de fumaça imensa se ergueu em campo, oque possibilitou o garoto uma chance de esquiva de um possível golpe que viria de baixo. Então sacou 4 Kunais e as arremessou para baixo seguidas de uma segunda Shuriken direcionadas ao avaliador, após o movimento efetuado o garoto retirou uma quinta Kunai e a colocou a posto entre as duas mãos e a mirou para baixo na tentativa de furar o crânio do homem na queda, que seria em cima dele.






Armas = X - Y = C
Kunais: 50 =  50 - 3 = 47 - 1 = 46 - 5 = 41
Shurikens: 30 - 2 = 28
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35 - 5 = 30
Tarjas Explosivas: 25 = 25 - 3 = 22
Bombas de Fumaça: 10 - 1 = 9
Bombas de Luz: 10 - 1 = 9 - 1 = 8
Fios de Aço: 100 m = 100-40-40-20= 0m

Status do personagem
HP: 300 - 40 = 260
Chakra: 300 - 50 = 250
Stamina: 300
Velocidade: 4 m/s
Mente: 2


8Teste [Biel Empty Re: Teste [Biel em Sab 16 Jan 2016, 14:59

Whisper

Whisper

Estudante
Apesar de não ter desviado, a defesa foi valida.

Aprovado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Testes de Conjuntos

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum