Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Hinara (1230)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Modake (1102)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Youko (1032)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Big Boss (910)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Panic! (809)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Whisper (643)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Yuu (619)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Campo ~ Biel. Vote_lcapCampo ~ Biel. Voting_barCampo ~ Biel. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo ~ Biel.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo ~ Biel. Empty Campo ~ Biel. Sáb 16 Jan 2016, 18:19

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Campo ~ Biel. Depositphotos_8607135-Desert-mountains-in-Kazakhstan

Área de Treino.


Dedicado a meu treinamento, tanto de jutsus, tanto de atributos.


2Campo ~ Biel. Empty Re: Campo ~ Biel. Dom 17 Jan 2016, 00:17

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin

Como areia na ampulheta.


HP: (500/500)
CK: (600/600)
ST: (300/300)



Domínio: Terra!


O garoto vinha passos calmos, totalmente relaxado e descontraído, era um bom dia para ele: Havia sido aprovado como Gennin e logo começaria seu treinamento juntamente a suas missões que lhe renderiam um bom dinheiro para seu auto-sustento, sem mais depender do recebimento mensal pela morte de seu pai, que por "coincidência" também foi um Ninja. Em sua mão carregava um papel cedido por um superior de sua vila que levava um simbolo escrito em Kanji: 土 "Terra". De fato, um treinamento que o deixaria no chão (off: Desculpe-me por essa piada), logo ouvia o canto do vento em um "VUSSSHHHH ensurdecedor para aqueles que não fossem acostumado e ele sentia aquilo como fosse parte de si, ele sentia tudo ao seu redor como fosse parte de si! Logo a frente chegou ao tão esperado destino, o local aonde começaria seu treinamento ninja efetivamente, então prosseguiu.
Chegando ao centro de um amontoado de areia que se sobre-saia dos demais, o jovem sentou-se e apreciou por longos minutos a paisagem areal que o deserto dava-lhe, realmente uma vista muito linda que dava todo sentido do mundo para ele continuar sua caminha ninja, ele amava aquelas areias, era tudo que ele tinha de seu pai, aquela era sua motivação!
Voltando para o momento que estava o jovem deixou o pergaminho aberto sobre a areia e logo fechou seus olhos, concentrou-se e meditou: "Cada árvore tem um galho, cada galho tem suas folhas, cada folha sua estrutura. Cada sopro que o vento dá forte pode vir, fraco pode tornar. Cada pedra que rola faz outra rolar. Cada fogo queima com tal ardência que nenhum outro pode queimar. Este são os regentes, este são aqueles que em torno de mim se encontram." - Pensamento de Gaara. - O jovem ainda de olhos fechados moveu suas duas mãos sobre o pergaminho e tudo aquilo que havia pensado e concentrado-se tentou converter em forma de energias para efetiva-lo, mal podia saber mas uma corrente azul circulava por ali enquanto seus olhos brandavam para serem abertos e cessar sua curiosidade juvenil ansiosa: E assim se fez! Abriu e perdeu sua concentração, porém, em frações de segundos o garoto notou a corrente azulada circulando no ar oque fez seus olhos brilharem! Isso o motivou a continuar seu treinamento e assim se fez; fechou os olhos novamente, concentrou-se, levou suas mãos acima do pergaminho e sentiu a natureza ao seu redor, sentiu a terra, sentiu o solo abaixo de camadas e mais camadas de areia e mentalizou seu chakra fluindo de seus pés até o centro de seu crânio, ele projetava o clarão através de seus olhos, podia mentalizar tudo aquilo! Até que de um momento a outro subitamente desceu a mão sobre o pergaminho, desferindo uma palmada. Naquele momento seus olhos fechados tremularam e o garoto pensou consigo mesmo: - "Eu consegui? Devo abrir meus olhos e arriscar o progresso energético feito até então? SIM! DEVO! - (Fim do pensamento de Gaara). Sem pressa alguma, sem esforço algum, sem impulso acelerado algum, o garoto fora abrindo seus olhos... A alegria era clara em seus olhos, o pergaminho que antes era apenas um símbolo havia desenvolvido escritas em sua volta com uma espécie de tinta preta e ele ainda pode contemplar o papel se enrugando, secando: O garoto havia dominado o estilo com exito!

Campo ~ Biel. Red_gaara


Um futuro mestre, um futuro aprendiz: Preciso tentar!


A euforia ainda era recente, o garoto acabará de dominar seu elemento primário! Sentia que tudo a partir de agora seria diferente; testes, batalhas, missões, tudo! Com o auxílio do domínio sobre o Doton poderia ter um leque infinito de possibilidades a ser descoberto.
Levantando-se tomou a mochila em mãos e remexendo rapidamente sacou 3 pergaminhos, jogou-os no chão com a exceção de um que iria começar justamente por ele seu treinamento: Caminhou até uma grande rocha não muito distante dali, cerca de 10 passos longos, a pedra era de certo modo "notável" e gigantesca com aproximados 30m de altura por 40m de largura. Se posicionando a cerca de 1 metro afastado da rocha, o garoto tornou a fechar os olhos, agora determinado. Estava confiante que conseguiria de primeiro a façanha que tinha em mente... Pobre criança, mal sabia oque estava por vir. O pergaminho não era tão extenso, então brevemente foi solto ao chão e desenrolou aos pés do pequeno, concentrando-se lembrava do que havia passado instantes antes com a energia azul que controlou, que usou para secar aquelas páginas, ele então tentou evoca-las novamente: Sentia cada parte de seu corpo, uma de cada vez, ele conseguia fazer seu corpo vibrar tentando encontrar a sinergia do físico ao seu Chakra e quando pensou estar pronto para utilizar seu primeiro jutsu bateu a palma contra o chão! E nada aconteceu... Então pensou: -O que fiz de errado? Concentrei minhas energias como antes... Porém, pensando por outro lado o papel era pequena escala comparado a uma montanha! Ninja burro! Vamos lá, mais uma vez!!! - (Fim do pensamento). O garoto flexionou as duas pernas e juntou ambas as palmas das mãos, de forma paralela, realmente como fosse rezar e tentou novamente: Afirmou seus pés contra o solo, suas sobrancelhas se ergueram e a testa se franziu, o esforço não só foi psicológico ou energético mas também físico! Quanto mais forçava o seu corpo e tentava juntar o seu chakra para a execução perfeita do Jutsu as pedras ao seu redor tremiam em um sinal de grande força que ali se juntava - EU POSSO SENTIR O CHAKRA NO SUBSOLO! ROCHA PURA! - tudo tremia ainda mais até que quando os braços flexionados do menino não aguentaram mais a pressão ele saltou com a palma levantada... O seu trajeto até o solo pareceu uma eternidade mas logo retornou e bateu a palma aos pés da rocha e o resultado fora estupendo: -DOTON: Doryuukatsu! - (Fim da fala).

Campo ~ Biel. Dorya_11

Mal pode acreditar quando viu a ravina que se formava a sua frente, em segundos tudo era uma imensidão negra sem fim aparente, realmente muito fundo. O garoto se sentia orgulhoso de seu feito e iria aproveitar a empolgação para efetuar outros Jutsus! Então, retornou os 10 passos para o centro do campo.
Pegando outro pergaminho iria iniciar o aprendizado do próximo Jutsu, este, mais complicado por exigir larga escala e um imenso uso de Chakra, então tornou-se a preparar concentrando-se, agora sentando e meditando por cerca de 10 minutos seguidos com pausa alguma. Logo levantou-se em um salto, estava preparado para executar oque achava quase impossível para um ninja de seu nível (apesar da empolgação era realista), andou 20 passos para longe da ravina que abrira anteriormente, porem, desta vez o jovem Gennin não fechou os olhos e tentaria executar a técnica de maneira efetiva. Como já havia descansado por 10 minutos enquanto meditava e também já havia criado consciência sobre a natureza dos Jutsus o garoto começou: As mãos se movimentavam rapidamente emitindo um baralho semelhante a o corte do vento por um pedaço de bambu, a ação durou apenas alguns segundos e logo o garoto a finalizou com um ultimo selo que juntara seus indicadores e polegares, mudando a posição rapidamente - Daria certo? -(Pensou) executou a técnica: -Doton - Gandan Kyuu! - e apesar de ter se distanciado da área que anteriormente fora usada para seu primeiro Jutsu o garoto direcionou a palma de sua mão para a ravina sobre-saída, logo, o espetáculo começou com as pedras lascando e sendo puxadas com muita lerdeza, a mão do jovem tremia, até que não aguentou e o seu braço fora colocado abaixo junto as pedras que o acompanharam. O jovem não exitou tornando a levantar a palma de sua mão contra a rocha dividida: -Doton - Gandan Kyuu!- Dessa vez as rochas se aproximaram como imã e metal, essa era a vontade ninja do garoto, essa era a vontade de vencer!


Campo ~ Biel. 522195259


Quando as rochas tornaram-se a juntar o garoto não pode acreditar, era mágico de mais para ele, seus olhos eram virgens ao mundo ninja! Tudo era muito novo, elementos, técnicas, combate, tudo... Mas ainda assim se mantinha ansioso e em anseio sempre em busca de mais e mais. Impulsionado por esse anseio.

Campo ~ Biel. 10wsehh


A Areia... Realmente amortece o meu corpo?


O que estaria pensando o garoto em tal loucura? Suicídio? Masoquismo? Sadismo? Muitas são as perguntas para este caso curioso, mas, saltar de cima de uma rocha para testar a eficiência de um jutsu? Bem... Enfim.
Lá foi o garoto ao topo da rocha recém formada pela arte Doton, estava ciente que caso caísse e a armadura falhasse o dano seria imenso ao seu corpo, deveria avaliar as circunstâncias e saber se devia ou não realmente executar tal loucura, até porque, existe vários outros métodos para treinar um Jutsu não é mesmo? Porém, o nome daquele garoto era Biel! E ignorou o perigo: concentrou toda sua energia sobre seu peito e imaginou como se cada rocha que estivesse ali viesse até ele, um imã, imaginou como se cada rocha tivesse um coração e ele pudesse escutar bater esse coração, ele escutou seu próprio coração... Como se fosse uma rocha! Mentalizou que seu corpo fosse uma rocha, como a terra tivesse cedido energia para ele e assim se fez; levou sua mão ao chão, tocou, logo seu braço "enraizou-se" de rochas e fora se espalhando por seu corpo, quando notou já estava totalmente coberto com a exceção dos olhos e da parte respiratória. Confiante, jogou-se do alto da rocha de 30m e para seu azar o Jutsu não saiu de maneira tão efetiva... Rachou. -Creio eu que seja por causa do Rank do Jutsus, irei tentar novamente! - (Pensou). Subiu ao alto da rocha e novamente canalizou a sua energia mais profundamente, entrando em sintonia com a terra, com o solo. Subitamente levou sua mão para baixo e tocou; novamente o seu braço fora enraizado, agora de maneira mais densa, além do mais ele sentia seu corpo muito mais pesado do que antes... Então pulou! Quando tocou o solo lá embaixo, como antes, não sentiu nenhuma dor, o diferencial é que agora ele levou em consideração o ditado "Ah pratica leva a perfeição" e sua armadura estava intacta! Aquilo foi uma surpresa para o garoto: estava vivo! Poderia continuar seu treino e assim fez, buscou no fundo de sua mochilo mais um pergaminho e este fez questão de desenrolar com calma e com um sorriso no rosto. Agora que já treinado não precisaria gastar tanto tempo naquela tecnica ninja, seria um adianto e tanto.
Posicionou o pergaminho no chão e já iniciava a sequência de selos no intuito de fazer sumir a gigantesca rocha que havia me auxiliado anteriormente no teste de resistência. As palmas eram batidas e juntas uma a outra era levada ao solo e pressionada com mais força ainda, nesse momento a rocha afundou 10 metros apenas no solo... Não entendeu a falha, já havia treinado muito antes! Porém resolveu insistir e repetir a técnica da mesma maneira e para sua surpresa não fora como as outras habilidades que acabaram por sair-se super bem, esta, agora, saiu da mesma maneira afundando a pedra mais 10 metros: - Intrigante, oque poderia estar fazendo com que ela apenas abaixasse na limiar de 10 metros? Talvez um atraso natural ou algo do gênero? Eu deveria controlar o tanto que ela desce não é mesmo? Porque não vai além? PORQUE?! Espera... E se eu... - (Fim do pensamento) Então o garoto desceu a mão novamente ao solo para abaixar a pedra, só que desta vez com o triplo da força de antes e dobro da velocidade: - Doton - Chidoukaku! - Gritou enquanto desferia a palmada no chão e oque aconteceu foi assombroso, a rocha juntamente a areia que ali se encontrava foi engolida formando um enorme quadrado de 100mx100m no chão.  

Campo ~ Biel. 2vuyqn9


De fato, ele estava espantado com oque o poder ninja, o poder do Chakra poderia fazer no mundo, coisas colossais tanto para bem, tanto para o mal. Então, se distanciou 20 metros dali, para não correr o risco de cair e cessar seu treinamento por um bom tempo.


Campo ~ Biel. Giphy

Veja, não sou o mesmo de antes!

Aquele, nunca foi o gênio das estratégias e nem mesmo o melhor estudante na hora de fazer clones, porém, hoje provaria o contrário para si mesmo, para todos (que apesar de tudo não estavam ali). Como nos clones básicos ele executou os selos rapidamente e juntou seus dedos em um selo final, junto a uma cortina de fumaça outros dois indivíduos idênticos ao garoto apareceram... Porém, logo sumiram... Não fora efetivo. Tentando novamente pensou na superação de seus limites que ocorrerá até agora, concentrou-se, canalizou seu chackra executou o Jutsu novamente com a voz como comando de ação: - Doton - Iwa Bunshin! - E os clones apareceram realmente, dois deles, estes agora ficando ali. Após o feito o garoto caiu no chão de costas, estava totalmente debilitado, cansado e destruído. -Viver cansa...-  




MIGA SUA LOCA

Jutésos:


Campo ~ Biel. 2hyz40j
Doton - Iwa Bunshin
(Elemento Terra - Clone de Pedra)
Quem Usa: Akatsuchi
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição:
O usuário cria um clone feito de pedra. Ao contrário de outros clones, o
clone do pedra não desaparecer quando derrotado, mas se quebra. No caso
de Akatsuchi, ele foi capaz de usar esta técnica para criar clones de
pessoas além de si mesmo, como fez ao criar um clone de Onoki.


Campo ~ Biel. 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição:
Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se
transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode
sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.


Campo ~ Biel. 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.


Campo ~ Biel. 1584bnt
Doton - Doryuukatsu
(Elemento Terra - Divisão do Fluxo da Terra)
Quem Usa: Fudou
Rank: B
Selos: Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja lança chakra do elemento terra no subsolo, que pode rasgar a
terra a uma longa distancia e fazer a criação de abismos. O comprimento,
largura, direção e curva do abismo estão todos a comando do usuário.


Campo ~ Biel. 522195259
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição:
Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se
levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.


3Campo ~ Biel. Empty Re: Campo ~ Biel. Dom 17 Jan 2016, 01:00

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

4Campo ~ Biel. Empty Re: Campo ~ Biel. Seg 18 Jan 2016, 19:59

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin

Como areia na ampulheta.


HP: (500/500)
CK: (600/600)
ST: (300/300)

Um chamado, uma vida, um contrato.

Campo ~ Biel. Giphy

Passará-se pouco tempo dês de que havia treinado por sua última vez, ansioso o garoto iria além no treinamento deste dia, técnicas agora consideras avançadas não eram mais somente um sonho, ele podia alcançar e domina-las! Já havia perdido muito tempo dês de que ao campo havia retornado, decidiu começar de imediato e logo vou retirando de sua mochila 2 pergaminhos grossos e desgastados, colocando-os no chão fechava sua mochila e preparava-se para a ação quanto, em sua mente, uma memória adormecida acordou; não uma memória qualquer, era significativa ao momento em questão:

Campo ~ Biel. Latest?cb=20120430155037&path-prefix=pt-br

"Era apenas uma criança quando seu pai o levava as dunas para escorregar, tal diversão natural era concebido pelo abençoado e venerado deserto de Suna. Em mais um dia de diversão lá estava o garoto e seu progenitor, divertindo-se sem hora marcada para retornar a vila, quando o sol do meio dia já estalejava e enviava suas ondas de calor mais fortes de todo o restante do dia, os dois para protegerem-se buscaram abrigar-se em uma caverna aos pés das dunas; tal lugar era deveras assombroso, um cheiro forte, símbolos ancestrais desenhados em suas paredes, aquilo de certo modo atiçou a curiosidade masculina prematura do homem e o medo juvenil do garoto.

-Iremos adentrar! Não conte nada disso aos seus avós, só vamos dar uma espiadinha...-

Disse o homem.

E com o surgimento da expressão de medo no rosto do garoto, indicava sua negação á afirmação ansiosa de seu pai, porém, logo que o velho fora adentrando, ele o seguiu a escuridão infinita, pelo menos aparente da entrada da caverna. Quanto mais prosseguiam ao fundo podiam ver uma luz relampejar suavemente, indicava vida, indicava presença recente, aquilo fez com que o homem puxasse seu filho pela gola da camisa e fizesse o mesmo andar lado-a-lado com ele para que não fossem surpreendidos ou algo do gênero, posto que o mundo ninja era feito de desafios e armadilhas a cada passo em falso. Mais a frente chegaram ao fim da descida extensa que se estendia dês da entrada, logo adiante via da onde a luz era gerada; uma enorme criatura deformada desferia rajadas de fogo pela boca enquanto ao seu lado um jovem citava palavras que não podiam ser compreendidas, uma espécie de linguá morta, uma espécie de técnica de controle? Aquilo só fez com que o medo do garoto aumentasse e a vontade do homem respectivamente, mais a frente encontrava-se uma caixa cheia de pergaminhos empoeirados e mais uma ideia de gerico veio a cabeça do pai do menino.

-Veja só, saia correndo para cima nesse exato momento e leve essa caixa consigo, vou atrasa-lo com um Jutsu para nosso segurança, vá!-

Alertou para seu filho.

O garoto de imediato obedeceu seu pai e avançou a frente para tomar a caixa em mãos e nesse exato momento o homem que controlava a criatura olhou diretamente para ele, que em um comando ordenou á fera o ataque direto sobre o Pequeno, impiedosamente ela obedeceu e avançou, o garoto reagiu e correu em direção as escadarias da caverna e seu pai tratou de acoberta-lo já recuando junto a ele:

- Doton - Doryuuha! Doton - Doryuuheki!


A primeira técnica fizera com que seu filho fosse emergido para fora da caverna e o tirando do alcance da criatura impulsionado por uma onda de lama que levou até o topo juntamente ao seu pai, logo atrás. O segundo jutsu selou a caverna deixando o homem misterioso e a besta por lá, perdendo tempo e respectivamente vindo a desistir. Recuando para aldeia em uma corrida em frenesi acabaram por chegar a casa dos avós de Biel, anciões da vila e o garoto afobado já contara toda a história sem ao menos cumprimentar ou algo do tipo, o pai fizera o mesmo e os avós compreensivos os acalmaram contando oque havia acontecido:

-A muito tempo, muito antes da criação desta vila, existiam criaturas horrendas e poderosas. Poucos eram os que podiam domina-las, tituladas de Quimeras, elas foram as bestas que antecederam aos primeiros ninjas de Suna. O que vocês vocês viram provavelmente foi um domador destas, um ninja com um poder muito elevado para controla-las... Bem, confesso que a muito tempo isso só havia reduzido-se a lendas porem vejo que é muito mais do que isso, é real. Deixe-me estes pergaminhos.. (Disse o avô tomando o pergaminho mais fino da caixa) O meu deus... Aqui ensina como invoca-las e controla-las, aqui também ensina os princípios da invocação, pegue, tome! Guarde isto com muito cuidado! -

As palavras do velho avô foram escutadas com muito cuidado e atenção, obedeceram e trataram de guardar até que chegou o dia em questão, o dia de hoje.
(Fim do flashback)

Campo ~ Biel. 2205461_orig

Principio ativo invocativo: Sangue por Sangue.

Sentado no meio do campo de treinamentos, o garoto lia cada livro e cada pergaminho com muita atenção até que uma passagem lhe tomou todo foco com tais palavras:

"Para ser efetivado um contrato, a princípio, o invocador deve oferecer o seu sangue em troca do chamado. Mordendo a ponta de seu dedo ou cortando a palma de sua mão, qualquer forma de tomar sangue de corpo é válida dês de que respingue sobre o papel e o manche."


Já havia compreendido a troca básica, necessitaria não só de chakra para convocar sua invocação mas também uma parte de seu "Eu" para mostrar a criatura quem era o dono do chamado, quem era o dono do Chakra. Tratou de tomar em mãos o pergaminho que usaria primeiramente para aprender o básico invocativo, o abriu sobre o chão logo ao centro do campo e começou: Para um melhor aproveitamento de sua energia tratou de usar uma técnica básica ninja de uma forma um tanto quanto inusitada, "Kabenobori" constituía-se do ninja concentrar boa parte do seu chakra na palma de suas palmas para escalar, gerando uma espécie de ventosas, o único diferencial agora é que o tanto de energia focalizada nas mãos seria muito maior e as ventosas não seriam para escalar mas sim para canalizar o chakra diretamente para a folha sem desvio ao ambiente em torno do papel. Assim se fez, concentrou-se e sentiu cada parte de seu corpo uma de cada vez, começando pelo seus pés fluindo aos joelhos, indo até a cintura, subindo aos ombros, tomando a cabeça e descendo ao peito até chegar a suas mãos aonde todo chakra era concentrado; agora de olhos fechados levava sua mão até a boca, o polegar levantava-se levemente e uma mordida era desferida sobre o mesmo fazendo poucas gotas respingarem sobre o papel e executando alguns selos o garoto executava a técnica ninja.

-Ninpou - Kuchiyose no Jutsu!


A mão energizada era pressionada sobre o papel marcado pelo sangue e o contrato estava efetivado, agora ele partiria para além daquilo e iria trazer a besta quimérica a vida. Tomando o outro pergaminho em mão o abria e jogava aberto ao lado do outro, o manchando de sangue já preparava para invocar a criatura e assim se fez energizando suas mãos e a juntando em um momento de concentração profunda, seus olhos fechados e joelhos flexionados indicavam isso, a testa franzida era outro indicador óbvio... Não demorou muito e a palma do garoto veio a tocar ao papel, o polegar fora flexionado ao centro das gotas de sangue que o mancharam e a fumaça logo tomaram conta do campo: Havia sido um sucesso! Porém uma voz distorcida logo veio tomando conta do ambiente.

-Quem me invocas? És audacioso de dar o seu sangue para esta reunião...

Disse uma criatura que voava acima do garoto, que mesmo alto para sua idade era minúsculo para a gigantesca besta alada.

-Bem, se fora trazida até aqui é porque sou digno de tal! Veja, sou filho daquele que controla a areia, sou filho da areia, respeite-me sobre tal titulo! Trago-te aqui sobre uma proposta: Honra e glória sobre o pressuposto de ajudar-me alcançar tal, nós dois seremos uma força inabalada... Basta aceitar o contrato...

Retrucou o humano.

-De fato, se puderas me invocar é porque seu poder foi capaz de suportar tal feito... Concedo-lhe minha invocação... Porém, só me traga quando realmente for necessário, seja forte... Só sirvo aos forte.

Dito isso a criatura sumiu em uma outra nuvem branca.

Campo ~ Biel. Gaara-gaara-of-suna-21462938-1280-720

O garoto ficava mais forte a cada dia que passava-se, notava-se isso a cada vez que o sol refletia sobre seus olhos. Seu sonho de ser o Kazekage, ninguém iria tomar. Ele estava determinado! Agora com um novo companheiro em sua jornada ele tinha mais recursos de batalha e logo todo o deserto se curvaria para ele, seus inimigos se curvariam para o deserto e cada grão de areia de todo o mundo seria temido pela lenda do menino vindo de Suna.
Agora, ele voltava para casa guardar seus pergaminhos que sobraram, os que haviam sido usados deixará por lá para que a areia os devorassem, até porque já haviam sido utilizados junto ao seu sangue.


MIGA SUA LOCA

Jutsus aprendidos:

Campo ~ Biel. Tumblr_lz4qclmQ3U1qe1mubo1_500
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Campo ~ Biel. Latest?cb=20150412142453&path-prefix=pt-br
Kuchiyose • San Kimera
(Invocação • Pássaros Quimera)
Quem usa: Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko.
Rank: B
Descrição: O pássaro é uma grande besta. É grande o suficiente para o Usuário ser capaz de ficar em cima de sua cabeça. Ele tinha uma grande envergadura, duas caudas anexas no fim do seu corpo, uma cara laranja, penas verdes e pele branca.
Ele mostrou a capacidade de disparar Penas Explosivas de seu corpo com muita precisão, assim como criar ventanias com o bater de suas asas. A criatura também tem modificações que lhe permitem ter rajadas curtas de velocidade.



5Campo ~ Biel. Empty Re: Campo ~ Biel. Seg 18 Jan 2016, 20:24

Modake

Modake

Hokage
@App

6Campo ~ Biel. Empty Re: Campo ~ Biel. Sex 22 Jan 2016, 00:47

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Campo ~ Biel. Tumblr_mfp95olAjh1r4skt1o1_500

O elemento cortante: A brisa suave.

Já era manhã em Suna e o garoto acordará para tomar seu café reforçado; pão, ovos, presunto e queijo pois o dia de treinamento seria puxado e deveria ter energias para suportar tal. Saindo de casa já arrumado partia em direção ao campo aonde executaria suas técnicas, só que, iniciara seu treino antes mesmo de chegar ao seu destino; fora escutando o vento, tocando a areia e aprimorando todos os outros seus sentidos para que elevasse o máximo o aproveitamento daquele dia de treinamento. Chegando ao seu destino que era um ninho de tormentas no meio do deserto:

(Ventos fortes e redemoinhos de poeira)

Spoiler:

O garoto sacava um pergaminho de sua mochila e deixava cair ao chão, logo desenrolado notava-se o simbolo representante do vento e este seria o primeiro treinamento do dia! "O vento: Mestre bailarino dos ares, aquele que faz a cantoria matinal em seus sopros melódicos, um dos elementos mais fortes é claro!" Encontrava-se escrito em uma anotação sublinhada no pergaminho e ciente daquilo o menino iniciou verdadeiramente seu treinamento.
Sentia cada brisa como se fosse a última, sentia cada assoprar do vento como se fosse uma frase, entrava em sintonia com o elemento Fuuton e compreendia oque ele estava lhe dizendo, podia seguir suas instruções e ler seus pensamentos ventosos... Para o garoto os elementos não eram só algo a dominar-se, mas sim, algo a respeitar-se e seguindo este pensamento fez-te naquele dia ensolarado como fogo os princípios elementais da vida e concentrando-se no papel do pergaminho que estava a sua frente o mesmo foi cortado por uma brisa suave que fora convertida a uma feroz rajada de vento, o chakra havia sido usado como corrente possibilitadora do feito. Seguindo em frente, tomava um pouco mais de espaço para o próximo feito.

Campo ~ Biel. Divisor
Campo ~ Biel. Tumblr_nuuvygw5DS1rn2chmo2_500

Caos: A areia serve somente ao seu mestre.

O controle da areia não é comum mesmo para a própria vila de Suna. Poucos eram os ninjas abençoados com o dom do controle do mar esbranquiçado e hoje, o menino iria provar para si mesmo se ele era um dos escolhidos. Retirando da bolsa mais um dos pergaminhos entregados pelos oficiais*, o garoto leu calmamente cada palavra ao menos das vezes cada, tudo isso para ter a certeza que havia realmente entendido os princípios da manipulação da areia cristalina. Quando havia terminado partiu para parte prática e mais complicada pelo visto, exigia muito do ninja; tanto fisicamente, psicologicamente energicamente; para isso, o garoto concentrou boa parte de seu chakra direcionado a areia que estava em abundância abaixo de seus pés e em um momento de reflexão profunda consigo próprio indagou.- Um grão de areia é muito mais leve do que diversos Kg de areia, então, tentarei levantar apenas um punhado primeiramente... Mentalizarei 10 grãos!
Não perdendo tempo, o garoto colocou em mente 10 seletos grãos radiantes que refletiriam a luz do sol quando manipulados via chakra, concentrando-se elevou sua mão contra a areia e a energizou como regesse uma orquestra sinfônica; para sua surpresa, a areia o obedeceu e parecia que seguia o ritmo da musica que regia bailando sobre o ar em um arpejo harmonioso... Porém, não dominada.
Partindo para a larga escala estendia as mãos como fosse abraçar o o ar e mentalizando o elemento Fuuton desferia uma pequena rajada de vento quando batia suas mãos, fechando os braços. Mentalizando o elemento Doton, erguia sua perna direita flexionando o joelho e logo abaixava fazendo com que partículas de areia espalhassem... Agora, mentalizando os dois elementos em uma espiral infinda, o garoto juntava as mãos flexionando os polegares e o inacreditável começava formar diante de seus olhos juvenis: Em torno de seu corpo a areia o rodeava rapidamente e subia sobre seu corpo corpo em forma de espiral, o deserto uivava ventos fortes vindos do oeste na direção do garoto oque fazia o mesmo sentir-se oprimido e com medo; logo, sendo jogado para trás e perdendo-se no meio da técnica. Não tomando-se por vencido o garoto levanta-se do chão e batia suas roupas cheias de areia as limpando superficialmente só para não causar um maior incômodo a longo prazo, então prosseguiu: Novamente com seus polegares flexionados junto aos joelhos o garoto moveu uma imensa massa de chakra vinda de seu corpo totalmente direcionada a areia que estava abaixo de seus pés, agora ignorando o rito que fizera antes e para sua surpresa o efeito foi o mesmo, a areia começou contornar seu corpo em uma espiral infinda que crescia cada vez mais, certa hora o movimento fora tão grande que poderia ser facilmente comparado a um redemoinho de areia ou até mesmo a uma tempestade de areia. O garoto concentrava-se cada vez mais para não perder o foco e ser arremessado novamente, com isso a fúria da areia era alimentada e subia cada vez mais até que chegou a um ponto que ela desceu totalmente e recuou ao corpo do garoto, o circulando e depois parando aos seus pés... Ele teria aprendido efetivamente o controle da areia? Ele seria um dos escolhidos pela areia?
O menino tinha muitas perguntas em aberto e então decidiu fazer um teste final para tudo aquilo: Concentrando o chakra na ponta dos dedos tentou puxar uma pequena coloca de areia para cima, ela o obedeceu, logo tentou trazer uma coluna maior de 1 metro e a mesma o obedeceu. De fato, o garoto havia aprendido os mistérios de Suna.


Maremoto branco.

Prosseguindo com seu treinamento da areia cristalina, o garoto encararia o desafio de dominar os jutsus daqueles que antecederam a sua geração, aqueles que fizeram história no campo de batalha: Posicionando-se enfrente a uma duna, ele tinha que definir a origem (fonte) de matéria para seus Jutsus, uma vez que seria utilizado a areia bruta e seria muito mais difícil manipular do que que a refinada, mas não deixou abalar-se por isso. Tomando em mãos outro pergaminho, este abria com muito cuidado e respeito á memória ancestral de sua vila que ainda estava presente naquela tinta, atenciosamente o garoto leu para que não tivesse erro:
" Tempos atrás um grande maremoto de areia estava prestes a invadir nossa vila, vinha do Sudeste em uma velocidade que não pudemos medir... Ondas gigantescas contorciam-se a medida que aproximavam-se da vila e nosso kazekage decidiu fazer algo em relação aquilo para que tudo não fosse destruído, em um ato de desespero, sacando um pergaminho e utilizando todo potencial de seu chakra selou a onda colossal de areia. Naquele mesmo dia com o pergaminho em mãos, o Kazekage tentou estudá-lo para descobrir suas origens misteriosas, a fonte de seu poder e o quanto poderia ser destrutivo ou maleável para os seres humanos [...] Tempos de estudos passaram-se até que o Kazekage pudera pouco descobrir sobre o mar de areia que um dia tinha avançado contra sua vila, parecia loucura, porém ele iria reproduzi-lo no intuito de dominar e usar como uma arma contra os inimigos de Suna: Assim o fez, as escritas apontavam que para invocar o maremoto era preciso...(Fim da leitura)
Balançava a cabeça confiantemente enquanto terminava a leitura, estava totalmente instruindo sobre o Jutsu em questão, havia estudado cada parte do mesmo e não haveria como errar, era preciso tentar!
Distanciava suas pernas, fechavas seus olhos e lembrava da primeira parte das instruções. "A princípio o ninja deve ter o autocontrole, também deve estar concentrado e canalizar seu chakra na areia que está ao seu redor por mínima ou por colossal que seja sua quantidade unitária." Retomando rapidamente o comando, agora estava preparado: Quando suas mãos unidas formaram uma espécie de "piramide" ele daria o próximo passo na execução da técnica, então retomou mais um conceito trabalhado no pergaminho. " Uma vez que utilizado o ninja deve saber o quanto de chakra conduzir através da areia para molda-la, caso contrária sairá de seu controle e o mesmo poderá perder seus braços e a essência de seu chakra (coração) de uma única vez, subitamente. " Ciente disso concentrava o suficiente para causa uma onda de proporções relativamente "Grande", seu chakra começava fluir rapidamente e a areia ia moldando conforme a vontade do garoto; que era, por sua vez, criar o movimento ondular no deserto fazendo que se espalhasse até certo ponto controladamente para comprovar o sucesso do jutsu e autocontrole do ninja: Assim fez-se, agora, violentamente a areia avançava em direção ao horizonte sobrepondo-se como "camadas" e formando a dita-cuja onda, a mesma até certo pico desabou e esparramou majestosamente para frente e para os lados mostrando que o controle de chakra do garoto sobre ela havia cessado e o Jutsu não havia saído de controle: Havia sido um sucesso, porém seus braços doíam muito, uma dor extrema em seus músculos faziam com que abraça-se o próprio corpo por alguns instantes, pouca coisa, logo recuperado ficou com seu corpo ereto e satisfeito com seus extremos!
A areia tornara-se mais densa e profunda após a execução do Jutsu anterior, resultado este por ter convertido boa parte dos minerais do subsolo em mais areia para as ondulações (ação que ocorria escondida aos olhos nu). Andando 5 metros para longe (ao oposto do maremoto de areia), o garoto executaria uma técnica ainda superior, e então o fez.

Funeral em larga escala.

"Uma técnica que poderia ceifar milhares de vidas de um momento a outro em um piscar de olhos, comprimir todos minerais a simplesmente pó, transformar areia em partículas menores e movimentar tudo oque estiver abaixo dela até que a areia endureça em uma onda uniforme que só se cessará quando atingir o fim da areia; que pode ser um deserto; que pode ser uma caixa de areia. Está técnica há de haver algumas restrições de uso tal qual; o ninja deve estar ciente que não está brincando com pouca coisa, o jutsu necessita do terreno já preparado pela própria areia do ninja e uma boa concentração, além do mais o chakra tem que ser parte essencial disto pois a areia ira se tornar dura (conversão de matéria), o que exige do ninja o conhecimento do elemento Doton profundamente."
Bem, o garoto havia feito a lição de casa com muita atenção para tentar os feitos daquele dia. Empolgado e confiante iniciará a capacitação de seu corpo para aquilo e ainda que confiante, boa parcela era nervosismo. Em um gesto gentil, tocava a areia como a acaricia-se, sentia e a tomava em mãos, criava um vínculo profundo digno de se ver, tal qual PAI E FILHO. Levantando-se lembrava de uma época remota em que seu pai explicava-lhe sobre a areia de sua vila:

"Veja bem, filho: Tudo aqui, tudo oque vê é areia! Existem ninjas capazes de controlar tudo isso! Estes são escolhidos para lutar pela vila, por nós, pelo Kazekage e até são escolhidos para tornarem-se o próprio! Veja, o nosso atual Kazekage controla a areia tão bem que foi capaz de construir nossa vila praticamente em menos de três dias, isso tudo com a ajuda dos elementos que ele mesmo controla, não é incrível? Um dia, um dia... Quando pensar possuir 1% ou até menos de todo esse poder, corra atrás! Pois poderá dominar todo POTENCIAL DA AREIA..."

O potencial da areia... O que de fato aquilo significaria? Seria apenas mais uma metáfora jogada fora pelo mundo? Filosofia barata? Indagação de boteco? Sismas de um louco? Bem, muitas sãos as interpretações, mas, para o garoto, o potencial da areia era o vinculo elemental da natureza e do homem; quando ele "dominou" o Doton, o mesmo o dominou; quando ele "dominou" o Fuuton, o mesmo o dominou; quando o mesmo "dominou" a Areia, bem... A profecia cumpriu-se, dito-cujo era este; o garoto que controlaria o mar de areia e guiaria Suna para a vitoria nos campos de batalha, só ele poderia trazer tal gracejo a vila abandonada! E neste momento, o jovem notará que realmente era o escolhido. Seus olhos olhos brilharam e sua vontade crescia junto ao potencial da areia, o garoto a cada dia descobria coisas mágicas que estimulavam cada vez mais seus treinos e aquilo o inspirava muito!
Dobrando seu torso e esticando a ponta de seu indicador, o garoto concentrava uma quantidade massiva de chakra em seus dedos no intuito de em uma onda profunda sobre a areia causar a conversão dela em uma outra espécie da matéria (areia sólida), aquilo era loucura aos olhos do leigo, porém, aos olhos de Gaara já era uma verdade! Pressionando seu dedo levemente contra a areia um pequeno tremor ocorreu junto a uma ondulação uniforme que seguira uniformemente até o final do anteriormente jutsu executado pelo garoto em seu treinamento. Como teste, para ver a eficácia da técnica, tentou afundar a mão sobre a areia que; falho, foi, posto que, estava MUITO DURA e rígida. O jutsu havia sido um sucesso e aquilo deixava o menino mais confiante e feliz.
Campo ~ Biel. Divisor
Campo ~ Biel. Giphy

Técnicas defensivas: Âmbito pré-estabelecido!

Já estava ciente do controle da areia generalizada e de seus atributos pré-estabelecidos, agora, tomando em mãos um pergaminho surrado pelo tempo, leria sobre o controle da areia compactada:

"A Areia propriamente dita é um elemento natural da terra, uma condição natural de nosso mundo. Nosso chakra pode ser usado para manipular essa areia de uma forma geral, porém, usa-la como forma de defesa mais versátil é muito mais difícil do que aparenta ser: Parta do pressuposto que um pedreiro ergue um muro, este é uso do chakra generalizado por um ninja. Agora, parta do pressuposto que uma maçã tem sua casca, este seria o "mesmo exemplo" de muro só que compactado. Confunde-se quanto a isso estudante? Entenda o sistema:

Homem > Cultura
Natureza > Natural

O homem altera aquilo que toca e pode molda-lo através de si ou ao seu redor, este, manipulando o chakra também pode aplicar o mesmo conceito.
A natureza mantém o equilibro através dos tempos, ela é sólida e rígida por isso não altera-se.
Agora, iremos unir isso em nosso sistema: O muro teve-de ser erguido pelo homem com o tempo, a natureza já estava ali nesse tempo. Este pergaminho contém uma técnica de defesa intitulada de "Suna no Yoroi", a defesa de areia, esta comprime a areia no corpo de seu usuário e faz com que o mesmo fique com uma espécie de armadura sobre o corpo... Domine-a e seja resiste!
"

Entenderá o que o pergaminho estava dizendo e não demorou para colocar em prática. Primeiramente, deveria energizar não o seu corpo mas sim a areia; tal que não era o seu corpo que iria unir-se a ela e sim ela que iria unir-se a tal, uma vez feito continuaria em seu corpo com um custo; Resistência por velocidade e mobilidade, termos que claramente foram aceitos para que o garoto estivesse ali executando tal técnica sem exitar.
Seus joelhos flexionavam-se e suas mãos tremiam enquanto o chakra era canalizado o mais rápido possível para a areia que encontrava-se em logo a frente, em baixo. Agora os movimentos eram mais complexos, uma mão canalizava o chakra enquanto a outra fazia com que a areia receptora fosse separada da impura em um monte, sobre uma rocha não muito longe dali, cerca de meio metro... Flexionando o joelho apressava o processo de separação da areia e logo terminava.
Chegará a parte difícil; está era a hora de juntar a areia ao corpo "compactando-a" sobre o mesmo. Usando uma parte do pergaminho que dizia:

"A atração é outro método de atingir a perfeição desta técnica, veja:
Uma vez que a areia for energizada pelo SEU CHAKRA e você de alguma forma tentar aproxima-lo de você, será bem efetivado.
"

O fez: Colocando as mãos sobre a areia, a manipulou, logo a mesma encobria todo o seu corpo e acomodava-se como de fato fosse uma "roupa" sobre o garoto. Gaara sentiu seu corpo muito mais pesado, porém... Havia funcionado! (Em sua testa e outras partes do corpo diversas notava-se rachaduras.)




Campo ~ Biel. Divisor
Campo ~ Biel. Tumblr_mh5ak2zRML1qf2huro1_500

Como ouro! Como areia!

Já era tarde dês de que iniciará seu treinamento, este era seu ultimo pergaminho e iria para sua casa descansar se não posse por uma coisa que mudaria TUDO para SEMPRE. Abrindo o pergaminho começava ler normalmente até chegar em uma parte que chamou muita atenção, falava de um homem que lembrava muito seu pai e que teve um filho, coincidentemente, no mesmo dia do nascimento de Gaara, este homem foi um ninja lendário, controlador do Pó-dourado (Sakin) e que haveria salvado a vila diversas vezes de catástrofes chegando até a ser promovido a Kazekage, o trecho continuava:

"Ao meu filho com carinho: Muitas perguntas, não é mesmo? Sei que parti e deixei-te sozinho muito cedo. Bem, culpe-me e procure por respostas na velha casa em que morávamos, neste pergaminho ensinarei-vos-a uma técnica milenar de nossa família, então preste muita atenção! Como bem reparaste, o pergaminho tratou de um homem que usava o pó de ouro, sim, sou eu, e vou lhe ensinar como usa-lo:

Nossa família, possui uma coisa chamada "Kekkei Genkai", isto é, possuímos certas habilidades especiais... Podemos controlar além das rochas e do vento, a areia e como estou a te explicar, o ouro, porém, o ouro é muito mais complicado do que qualquer uma destas... Uma vez que o ouro é mais denso que a areia torna mais difícil manipular o mesmo, é mais pesado. O ouro é escasso não é mesmo? Não há problemas nisso, de pouco ouro podemos fazer milhares por infusão magnética no solo, bem.. Isso é outra coisa, vamos com calma: Partindo do princípio precisas entender que para dominar o ouro precisaras movimentar uma quantidade GIGANTESCA para algo simples do que faria para movimentar algo enorme, antes, com a Areia normal... Além do mais, veja bem, carregar Kg de "Sakin" em sua cabaça não é aconselhável, ficaria em uma desvantagem terrível contra usuários de taijutsu. Viu? Seu pai sabe das coisas!
"

Estava em choque com aquilo. Seu pai já havia direcionado o pergaminho sabendo que encontraria aquilo um dia e seguiria seus passos para um dia tornar-se alguém como ele! Talvez... Soubesse que queria alcançar tal sonho? Enfim, o garoto leu tudo com muita atenção e foi desenrolando cada vez mais o pergaminho até chegar ao final em que dizia mais um pouco em relação aos estudos da Areia de ouros (Sakin):

"Bem, se você leu até aqui é porque de fato está interessado no assunto, não é mesmo? Haha!
Vou guia-lo em seu treino, preste MUITA ATENÇÃO: - Ao final de todo o pergaminho, note a haste dele, é de ouro! Use ela em seu primal; colocando-a no chão[...]


O garoto então terminava de ler o pergaminho que o seu velho havia direcionado a ele. Feliz com as instruções e com o apoio de seu pai, não se sentia mais sozinho naquela jornada e quando retirou do pergaminho e colocou a haste no chão para iniciar o treinamento, pode sentir a mão dele ali, sobreposta a dele. A energia que estava no local não era só do garoto nem do deserto, era de seu pai, o ex-kazekage de Suna, o SEU PAI!
Os olhos do pequeno, fechavam-se brevemente, e de joelhos com as mãos ainda sobrepostas sobre o objeto de ouro o garoto impunha pressão sobre o mesmo... E nesse momento o inesperado acontecia... Ah areia que estava sobre-embaixo da haste transformava-se em ouro cristalino, em pequenas pedrinhas de ouro que, por sinal, lembravam muito a areia cristalina de Gaara. Feliz, o garoto levantou-se e comemorou todos os treinos bem sucedidos do dia.

Campo ~ Biel. Divisor

* Os pergaminhos de treinos foram pegos com superiores.

Spoiler:

Jutsus aprendidos:
Spoiler:








7Campo ~ Biel. Empty Re: Campo ~ Biel. Sex 22 Jan 2016, 14:49

Youko

Youko

Gennin
Campo ~ Biel. Post-60060-Daenerys-so-full-of-win-thumbs-NS81
Accepted!

Obs: Caso vá fazer os treinos dos jutsus separadamente tente colocar o jutsu treinado no fim de cada treino, fica mais fácil para visualização! E também, de preferencia, tente não colocar essas imagens gigantes ou diminua o tamanho, deixa uma poluição visual feia e também de difícil leitura. Mas claro, caso prefira postar assim é de escolha sua, só facilita nosso "trabalho" mesmo, fica à seu critério!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos