Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! Vote_lcapGabinete do Rokudaime Tsuchikage! Voting_barGabinete do Rokudaime Tsuchikage! Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! Vote_lcapGabinete do Rokudaime Tsuchikage! Voting_barGabinete do Rokudaime Tsuchikage! Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1030)
Big Boss (910)
Panic! (808)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete do Rokudaime Tsuchikage!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! Empty Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! em Dom 17 Jan 2016, 21:42

Will Senju

Will Senju

Gennin

Tsuchikage's room

Gabinete do Tsuchikage

Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! Tsuchikage_Rezidentsiya
Depois de todo aquele furdunço e algazarra pela chegada do novo líder que iria continuar fazendo Iwa progredir, era hora de começar a aprender os lugares da vila e a conhecer seus habitantes. Assim começo a caminhar pela vila acompanhado de alguns shinobis que já começavam a fazer minha guarda saudando todos aqueles que vinham a meu encontro como um belo Político kage. Depois de muito caminhar por toda aldeia fui levado para o meu gabinete aonde iria cuidar dos processos da vila e coordenar a todos os habitantes.

Chegando no prédio mais alto de iwa me deparo com uma sala bem arrumada e estruturada, toda trabalhada em rocha. No meio da sala havia uma mesa aonde alguns shinobis e conselheiros já me aguardavam para falar sobre diversos assuntos que deveria saber dali pra frente como alianças com outras vilas, segredos da vila e muitas coisas governamentais.
Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! Latest?cb=20150113042437
Após muitas perguntas e respostas me vejo sozinho na sala para começar a me acostumar com ela e também a iniciar minha tarefa. Mas antes de todo aquele trabalho iniciar me sento a mesa e escrevo uma carta para ser enviada a Kumogakure no sato. Nela havia a seguinte mensagem:

CARTA:

Olá Hinara-sama, a quanto tempo não é mesmo, uns dois anos se passaram desde que iniciei minha jornada como Sennin sob sua permissão. Muitas coisas difíceis passei nesse meio tempo e muitas outras coisas boas também me ocorreram, uma delas foi que adquiri muito mais experiência e fiquei muito mais centrado naquilo que eu quero, amadurecimento do corpo também fui uma dessas características. E acho que a mais importante a te informar é a que me tornei Kage da aldeia da pedra, hoje Hinara-kun sou conhecido como Tsuchikage Will-sama. Sua presença será sempre bem vinda em Iwagakure no sato, só peço que mantenha sigílo por hora, você é a primeira pessoa de outro país que sabe. Talvez algum dia Iwa se abra para o mundo tendo um encontro com todos os outros kages, e quem sabe não nos veremos novamente.

Ps: Agora que você já leu toda a carta, vire-a e coloque um pouco do seu chakra no meio do símbolo. Se for você mesmo a estar lendo essa carta, algo sairá bem parecido com você será expelido pelo fuin.

Depois de ter escrito aquela carta e selada com o Hiraishin Fuuin Kuchiyose ativo o jutsu pondo uma rosa branca no fuin, pois no final da carta haveria uma instrução para hin seguir. Assim chamo um ninja de iwa chamado Otsuki que sem demorar adentrou a sala.
Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! Iwa_Ninja_2
-Ohayo Tsuchikage-sama qual devo a honra de ser chamado pelo senhor. -Ah! Olá Otsuki, fui informado que você possui uma habilidade incrível em jutsus de velocidade, aliás em taijutsu também. -Então quero um favor, você irá até Kumogakure no sato entregar esta carta a uma ninja chamada Hinara, não me deixa com mais ninguém a não ser Haruni uma outra shinobi. -Você carregará consigo uma ordem minha para poder atravessar os portões e sua ida até Kumo, conto com você. Depois disso ele sai da sala e novamente me vejo sozinho no recinto.

2Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! Empty Re: Gabinete do Rokudaime Tsuchikage! em Qui 21 Jan 2016, 21:36

Will Senju

Will Senju

Gennin

Missão de kage!

Saída urgente

Um shinobi invade minha sala me dizendo sobre um tal grupo de nukennin que estava nos arredores da vila tramando algo, como não haviam tantos shinobis habilidosos pois a maioria já estava em missão peço a esse ninja formar uma equipe e me encontrar no portão em dez minutos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: