Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Livre do Mundo. - Página 2 Vote_lcapLivre do Mundo. - Página 2 Voting_barLivre do Mundo. - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livre do Mundo.

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Livre do Mundo. - Página 2 Empty Livre do Mundo. Ter 19 Jan 2016, 00:20

Ayako

Ayako

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :



Pétalas dos sonhos.             
               ≀•── トレーニング?~
Apenas faça, e verá os resultados.

Livre do Mundo. - Página 2 Paisagem-arvores-rosa


26Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Qui 28 Jan 2016, 13:32

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Old Solider "


 "Name is Jack"





Uma habilidade realmente interessante, de fato quase a par com as habilidades daqueles outros homens... Uma brisa noturna pairou, ao longe as chamas brilhantes do sol já quase adormecidas sobre a terra. - Eu gostei de você, gostei mesmo. Uma pena eu não poder te dar poder agora, isso mataria você, mas eu gostaria que você me procurasse quando se formar chunnin, claro, caso tenha interesse em uma nova ordem mundial. - O fogo já não estava em seu auge, com o passar do tempo suas chamas diminuíam conforme os galhos se consumiam. - Desculpe, acho que essa conversa possa estar sendo política demais para alguém tão jovem.._





Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

27Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Qui 28 Jan 2016, 18:25

Ayako

Ayako

Gennin
Apenas meu…
[...] - Porque se importa tanto com idade? Você mesmo disse que informação que é importante, se eu tenho informação é o que importa, afinal o mundo vive sobre informações. Idade é uma contagem para dizer que está chegando o seu fim, não concorda comigo? - Gargalhou. - Mas, claro. Irei lhe procurar ou você vem até mim, esse mesmo lugar. - Meiko tirou de sua cabeça que ele poderia ser uma ameaça - Vai fazer o que agora? - Indagou.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

28Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Qui 28 Jan 2016, 19:23

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Grazing Sheeps "



 "It's time to Jack become once more..."






- Eu realmente espero que essa contagem não seja longa - Gargalhou junto ao jovem. O fogo agora estava reduzido a brasas e cinzas ao chão, mas ainda brilha de forma incandescente, ainda emetia o calor viscoso que borbulhava sobre a pele de Jack. - Sim, você vai me encontrar, pode apostar. Só não acredite em tudo que te disserem, ainda mais se for sobre fantasmas do passado, algumas pessoas estão tentando criar um mundo de ilusão onde tudo é perfeito, mas acho que você já sabe. O Mundo não é um arco iris...- Big Boss se levantou, olhou para o horizonte onde agora apenas podia se ver as sombras da noite se propagando, a estrela maior havia se deitado e a noite corria livre pelo mundo. - Agora? Acho que vou perseguir minha própria memória e talvez, apenas talvez encontrar o fundo do poço. Legal não? - Sua feição era alegre, estava feliz calmo e seguro, as vezes era bom conversar com algumas pessoas interessantes como Meiko, sem precisar ficar em alerta, aquele garoto jamais seria uma ameaça, não ainda.




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

29Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Qui 28 Jan 2016, 19:42

Ayako

Ayako

Gennin
Apenas meu…
[...] - Claro é sempre ótimo lembrar as coisas que nos marcaram - Acenou do chão. - Sinta-se a vontade para partir quando quiser. - Deu a liberdade, para qualquer afim que ele quisesse fazer.
Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

30Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Qui 28 Jan 2016, 19:51

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



" Grazing Sheeps "



 "jack the Reaper"






O ar gélido havia começado a soprar de novo com o fim da fogueira, será que deveria ascender outra? não. - Acho que no momento está mais fácil deixar que me encontrem do que encontra-lo... Mas sinta-se a vontade de fazer o que tiver que fazer por aqui. -




Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

31Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Qui 28 Jan 2016, 19:58

Ayako

Ayako

Gennin
Apenas meu…
[...] - Ok - Afirmou, deitado esperando vim sua inspiração.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...

32Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Qui 28 Jan 2016, 23:08

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Big Boss
HP: Full CK: Full ST: Full
V: ?
 M: ?
 



Treino: 1/7
Palavras: 356/250



" Churrasco "


 "Name is Jack"






O vento frio bateu contra Jack fazendo todo seu cabelo se ouriçar ao ar por um instante, realmente as montanhas não tinham um clima agradável nem mesmo ao dia, quem dera então sob o cair da noite.  A pequena fogueira que havia construído próximo de si havia se extinguido há algum certo tempo, e agora tudo o que lhe restava era as cinzas escuras que se esvoaçavam assim como seu cabelo. Maldito vento, maldito frio. Por mais que Big Boss tivesse origem sobre as nevascas dos invernos - ou seria infernos? - desoladores de sua terra natal, isto já estava a muito enterrado em seu passado. Ou quem sabe fosse apenas a idade o mostrando que já não possuía tanto vigor como nos tempos de outrora? Não se sabia, não queria saber, tudo que queria era uma forma de se esquentar.

Caminhou para mais perto da pequena galeria florestal que tinha ali perto, talvez até mesmo menos de dez metros. Ela possuía algumas raras árvores maiores, mas em seu todo era uma vegetação de pequena escala, e o mais importante, nesta época do ano estava o chão ficava cheio de gravetos secos, ótimos para se queimar. Catou um punhado enquanto uma fera de dentes pontudos e serrilhados, um devorador nato de....cenouras e repolhos? Bom, olhando bem até que era um coelhinho fofo, mas olhando melhor também se assemelhava muito há uma bela porção de carne assada. The Boss sabia que o animal era veloz e astuto, por tanto resolveu elaborar a armadilha perfeita para sua captura. Tomou sobre seus pulmões uma quantia fracionada de energia, adicionou sua base elemental menos ofensiva e disparou um jato liquido sobre ele, mas não era uma simples manipulação de água, era algo mais viscoso e condensado, quase como uma cola transparente.
A sua espessura era tanta que imobilizou o pequeno animal o deixando totalmente indefeso, ou seja, era certo que Jack retornaria com uma fogueira e um jantar ao mesmo tempo, e como se diz a expressão "dois coelhos com uma só cajadada". As vezes, no silêncio insano de sua mente se pegava pensando quem será que inventava estes ditados....





Considerações:
° Estou usando meus trajes comuns sem nenhum disfarce, mas mesmo assim ninguém me reconhecera devido ao tempo que se passou, o Mascarado usa manto totalmente negro - sem nenhuma referência a Akatsuki - e uma Mascara Cinza, a mascara no entanto esta coberta com um capuz para não causar alardes.

° Estou com o Sharingão branco (e o normal) ativado, mas vocês não podem vê-lo já que fica escondido abaixo da mascara. (O olho Sharingão cor de amora ta visível do lado esquerdo, o sharingão branco esta escondido por baixo do tapa olho)

° Todo e qualquer movimento sobre a velocidade máxima, e enxergo movimentos há - 10 m/s devido ao Sharingão Branco. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.




Armas:
Técnicas Utilizadas:

Big Boss!

33Livre do Mundo. - Página 2 Empty Re: Livre do Mundo. Sex 15 Abr 2016, 18:22

Ayako

Ayako

Gennin
Oi?…
[...] Adormecido pelo esquecimento, suas noites de luz se tornavam noites frias, sem muito astral. - Estou de volta - Estralava suas espinhas de ponta a ponta. Prosseguiu sua jornada.

Considerações:


HP: 3000 CH: 3100 ST:300 VL: 4 m/s  MT: 7



## Smile ...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos