Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Hinara (1230)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Modake (1102)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Youko (1032)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Big Boss (910)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Panic! (809)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Whisper (643)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Yuu (619)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Arredores de Iwa Vote_lcapArredores de Iwa Voting_barArredores de Iwa Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arredores de Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arredores de Iwa Empty Arredores de Iwa Qui 21 Jan 2016, 21:28

Will Senju

Will Senju

Gennin

Arredores de Iwa
    
Aqui é onde fica os arredores da vila após sair pelo portão.
.

2Arredores de Iwa Empty Re: Arredores de Iwa Qui 21 Jan 2016, 21:50

Will Senju

Will Senju

Gennin

Missões do kage
 
Missão info:

-Bom equipe vou contar a vocês oque ocorreu ate aqui.

Haviam chegados vários pedidos de missões na aldeia que rapidamente iam sendo concluídas por nossos habilidosos shinobis. Missões de tudo que é estilo eram pedidas desde as que iam de coisas absurdamente ridículas ate umas que iriam vidas em jogo. Alguns tipos de missões que eram pedidas naquelas mensagens que não paravam de chegar nunca me passaram na cabeça que eram solicitadas. De tantas missões que foram solicitadas naquele monótono dia de trabalho no gabinete, haviam restados poucos ninjas para enviar nas próximas missões que estavam por chegar. Até que depois de alguns instantes sem nenhuma missão, recebo a noticia do Enako que entra correndo em minha sala. – Kage-sama, desculpa a intromissão em seus aposentos, mas é que recebemos a notificação de um de nossos guardas em volta da vila que um grupo de shinobi renegados foram avistados a 30 km a sudoeste dos nossos portões. –E se não me engano á boatos de que naquela região perto de nossa vila havia um lugar secreto com muitos artefatos antigos, será que eles estão atrás disso?

Não demorou muito até que novas informações chagaram em minha sala de que havia sido escutado barulhos de explosões vindos daquela área. –Reúna uma equipe com três integrantes mais você Enako-kun, se tiveram ninjutsus sensoriais e habilidades em fuin melhor ainda, aguardo vocês no portão de Iwa daqui dez minutos. –Sim senhor. E assim Enako some em um piscar de olhos. Junto meu equipamento ninja e parto para frente do portão, -chegando nos portões já avisto Enako-kun e vocês três e isso é tudo até o certo momento que occoreu. -Apresente-me a equipe Enako.–Estes são: Koshiodate com habilidades sensoriais, Maburi com uma grande habilidade em cura e Garui que assim como eu possui habilidades em fuinjutsu.

Minha equipe estava pronta e assim imediatamente partimos em direção a sudoeste como havíamos sido notificados pelo esquadrão anbu de iwa e no caminho começo a falar tudo que me havia sido passado de informação. Não demora mais que dez minutos para que Koshiodade nos avisa-se que havia dois ninjas há cinco minutos a nossa frente e que já sabiam da nossa presença. –Não se precipitem hajam com cautela, Koshiodate esconda seu chakra e o de Maburi se puder e fiquem aqui parados me notificando os passos dos ninjas a nossa frente, quando eles estiverem nocauteados eu te aviso telepaticamente. -Garui e Enako irão me acompanhar. Assim partimos novamente em direção onde os inimigos estavam, ate que sou notificado por Koshiodate de que eles estavam se aproximando rapidamente de nós. Depois desta informação faço sinal para que os dois que me acompanhavam se separassem e fossem um para a direita a 15 metros de mim e o outro no sentido oposto. –“Koshiodate consegue me ouvir”? Questionei a ele telepaticamente. –Tsuchikage-sama, consigo ouvi-lo sim pode dizer as instruções. –“Você irá me conectar telepaticamente com Garui e Enako assim que eu encontrar o inimigo ok”? –Nunca tentei isso antes senhor não sei se irei conseguir. –“Nunca saberá se não tentar, conto com você”!

Assim que terminei de falar com o ninja sensitivo vejo algumas shurikens em minha direção que rapidamente rebato com minha kunai que retiro do porta armas. Sem saber de onde havia vindo aquelas armas paro na mesma hora e começo a olhar em volta, Risadas ecoavam dentro daquela mata fechada na qual estávamos até que escuto Garui e enako em meus pensamentos e digo a eles minha localização, porém que só atacassem quando tivessem minha ordem. Em instantes recebo um mapeamento do local que estava pelo Koshiodate e em seguida lanço algumas shurikens em dois sentidos diferentes usando minhas duas mãos, que foram também rebatidas pelas armas dos shinobis ocultos no local revelando assim sua localização oque me deu a brecha para ataca-los ou defender os seus ataques. Rapidamente depois de descobertos os Nukkenins removeram seu jutsu de invisibilidade e usaram jutsus do estilo fogo em minha direção. Nesse momento dei o sinal para que Enako e garui atacassem os adversários, antes de eu ser atingido pelos jutsus eu salto dando um mortal para frente e vejo os meus dois shinobi realizando jutsus e lançando nos inimigos os atingindo em cheio pela lateral. Depois de estarem quase nocauteados, falo o que estava mais consciente perguntando oque eles estavam fazendo naquela área e qual o motivo. Depois de ser forçado a falar ele me conta que estavam atrás das grandes relíquias da vila e que já estavam quase conseguindo e que eu não conseguiria pará-los ate que acabou falecendo em meus braços. Depois de juntar os dois uso o Hiraishin Fuuin Kuchiyose colocando um selo neles para que eu pudesse invocar seus corpos quando já estivesse na vila. Nesse meio tempo Koshiodate e Maburi nos alcançaram para continuarmos nossa trajetória ate que ouvimos um grande estrondo a poucos quilômetros dali.

Corremos o máximo que pudemos chegando perto do local onde estava saindo uma grande fumaça, recebendo o aval de Koshiodate de que não havia corpos com vida naquele local a não serem os nossos seguimos ate aonde ocorreu a explosão. Com a fumaça já se esvaindo avistamos quatro corpos com partes dos braços e mãos destruídas no que resultou a morte deles por hemorragia segundo Maburi. Após retirarmos os corpos dali entro no lugar já aberto e vejo oque de tão especial havia lá dentro a ponto de ser tão bem aprisionado. Peças em ouro, pergaminhos e armas antigas eram o conteúdo da sala, imagens de seus antigos donos ou santidades também estavam expostas naquelas paredes. Depois de anotar tudo em um pergaminho para notificação da conclusão da missão era chagada a hora de selar novamente aquele local. Assim Maburi que também havia jutsus do estilo doton usa o Doton – Doryuuheki jogando lama na fenda que havia aberto fazendo com que a lama levantasse uma parede tampando a abertura, logo e seguida Enako e Garui se posicionaram em lótus e com suas mãos realizaram os selos finalizando com um triângulo, com a conclusão dos selos de mão um círculo aparece em volta daquela fenda e começa a ser trabalhado para o selamento. Foi se passando algumas horas e o selamento não se concluía, parecia que o fuin deles não estava conseguindo sozinho trancar o local, assim me ponho para ajuda-los iniciando o Akuma no Tettai. –Eu sei que só usei este jutsu para selar um demônio, mas quem sabe também não serve pra selar um local. Então depois deles iniciarem seu fuin eu começo a usar meu jutsu a fim de complementar e trancar aquela passagem para quem sabe o resto da eternidade.

Jutsus "usados":



Última edição por Wil Terumi em Sex 22 Jan 2016, 00:28, editado 2 vez(es)

3Arredores de Iwa Empty Re: Arredores de Iwa Sex 22 Jan 2016, 00:40

Youko

Youko

Gennin
@Aceito!
#Não tenho certeza se o Hiraishin Fuuin Kuchiyose pode ser utilizado em pessoas, por isso quando for utilizar em alguém em on confirme com os admin!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos