Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
E ai? - Página 2 Vote_lcapE ai? - Página 2 Voting_barE ai? - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E ai?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1E ai? - Página 2 Empty E ai? Ter 15 Mar 2016, 20:12

Daisuke

Daisuke

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Gente o fórum ainda ta vivo? Ou faliu?


26E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? Dom 27 Mar 2016, 16:55

Modake

Modake

Hokage
É sempre possível ver os dois lados da moeda. Se o problema for os jutsus, já considerem como problema resolvido; todos terão o reset, MAS os jutsus que você ja treinou serão mantidos, excluindo os de KG, que você poderá trocar com o reset. Mas, como gennin, você só poderá usar os jutsus rank B pra baixo, por exemplo. É o mesmo esquema de morte, mas readaptado para o reset.

27E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? Dom 27 Mar 2016, 16:56

Modake

Modake

Hokage
Lembrem-se que nos podemos também esquecer a ideia do reset, mas precisamos da colaboração dos players para se manterem ativos e nos ajudarem com o fim dessa trama atual.

28E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? Dom 27 Mar 2016, 17:03

Hinara

Hinara

Estudante
Pra quem trabalha Branco fica complicado treinar. Mas não se preocupem, estou trabalhando com Yusuke e Modake em algo.

29E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? Dom 27 Mar 2016, 18:32

Daisuke

Daisuke

Gennin
Eu ja to discordando com essa ideia de dar Reset. Porque mal acabei de criar meu personagem, não quero perder meu tempo denovo fazendo outro teste genin.

30E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? Dom 27 Mar 2016, 19:12

Yasuki

Yasuki

Gennin
Não sei nem se eu devia estar me intrometendo aqui, mas eu discordo com o reset. RPG, Role Playing Game, o objetivo é justamente viver uma história e interpreta-lá de acordo com seu personagem, muita gente não liga pra isso, porém eu considero a "experiência" muito mais gratificante do que simplesmente treinar jutsus e ir lutar contra alguém. Caso queiram prosseguir com o esquema do reset, podemos simplesmente resetar a história e manter os jutsus, a escolha é dos ADM's.

31E ai? - Página 2 Empty Re: E ai? Dom 27 Mar 2016, 19:16

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
Se forem dar o reset seria bom poder manter algo, tive mó trabalho para pegar meus itens atuais -q e nad de reset antes de finalizarmos essa historia -q -q


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos