Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Hinara (1230)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Modake (1102)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Youko (1032)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Big Boss (910)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Panic! (809)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Whisper (643)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Yuu (619)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
The End. Vote_lcapThe End. Voting_barThe End. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The End.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1The End. Empty The End. Seg 23 maio 2016, 20:07

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


The End. Tumblr_lyft8uUkXH1r1tc7go1_500


Era noite, em uma rua qualquer de uma cidade ainda menos importante para nossa narrativa, a lua brilhava em meio às estrelas lá distante no céu, intocável, enquanto as luzes frívolas dos postes iluminavam um extenso caminho feito manualmente de pedras, era suave e rústica ao mesmo tempo, uma típica passarela de uma viela qualquer em meio há praças quaisquer que existiam as milhares por ai. Mas nesta caminhava um homem, alto, esguio e esbelto, vestido de um sobretudo negro como a noite, munido de um chapéu a moda clássica que ornava com suas vestimentas. Carregava sobre a mão esquerda uma espécie de bengala que, em alguns passos mais longos, o auxiliava delicadamente.

Ele caminhava tranquilo e vagaroso, rumo há um pequeno banco comum de lugares como aquele – praças -. Melhor dizendo, "eu" caminhava não é? Digo, é estranho escrever algo sobre si mesmo não é? Sentei-me sobre o banco - as noites aqui continuam lindas como eu me lembro. Mas esta historia não é sobre mim, é? Não meus caros, esta historia vai muito além do que lhes poderia dizer agora mesmo, acho muito mais prático lhes mostrar e deixar-lhes que tomem suas próprias conclusões. Então, por onde deveríamos começar? Pelo surgimento da nova nação? Não, antes. Pela queda dos mais poderosos seres que havia? Quase, mas não. Talvez antes, ainda um pouco antes, para quando tudo de fato começou a se tramar. Mas vamos meu caro, escute minha voz, viaje através das minhas historias e veja pelos meus olhos... A história de como tudo que conhecem chegou ao fim... A história de como o mundo acabou. Se não me falha a memória, foi quando começou a se por o sol que aquele hom.....

1# Cartas para o Futuro.:

2# A Rainha Vermelha:

3# Em direção a Paz:


Notas do Autor 1#: O primeiro capitulo é na verdade mais uma retomada dos últimos acontecimentos do forum, apenas a partir dos seguintes que as coisas realmente serão "novas". Sintam-se na liberdade de comentarem neste mesmo tópico caso queiram. Decidi dividir a historia em capítulos até porque ficaria massante e enorme demais se feita em uma postada só. Espero que esteja de agrado à todos o jeito pelo qual decidi lhes contar a historia. Ademais, tentarei ser o mais breve possível no lançamento dos eventuais capítulos, mas ressalvo que isto não impede de forma nenhuma o andamento prévio das ações da nova trama por si só. Contudo espero algumas críticas construtivas, caso eu esteja esticando demais, ou detalhando demais, ou demenos (porque é que essa palavra não existe?). Caso achem massante quase 3 mil palavras logo no primeiro capitulo, posso até mesmo tentar enxugar os seguintes.

Notas do Autor 2#: Já começo me desculpando. Narrar e controlar as personagens de outras pessoas é um trabalho realmente desafiador, algo que não acho que já esteja adepto a faze-lo. Ainda mais escrever e dar vida a uma personagem como a de Rivers (ora Han, ora Hana). Talvez seja Hana a personagem mais complexa e desafiadora de todo o forum, acho não, tenho certeza. Captar a alma, a essência, as características de fala, movimento, a própria narração pessoal dela não é um feito qualquer. Preferia até entrar em outras mil batalhas ao invés de faze-lo. Mas tinha de ser feito. Então o máximo que posso e esperar que não tenha ficado "tão ruim assim", pois narrar conversas e sentimentos já é um desafio e tanto nativo para mim, ainda mais de outras pessoas. Ademais, sobre os aspectos mais técnicos: O capitulo é um tanto mais individual, por tanto ele esta bem mais "enxuto" que o outro, tendo quase apenas metade do mesmo. Creio então que a leitura poderá ser breve e leve como de praxe. Sugestões, criticas, ou só comentários aleatórios aqui em baixo por favor.

Notas do Autor 3#: Último capítulo antes da reunião. Introduzi Kumo e seus habitantes mais notáveis, e importantes arranjos para o final que se aproxima, ademais é só. No próximo a ação realmente começa.

Notas do Autor 4#: Novo capitulo, estamos nos aproximando da reta final. Agora alguns mistérios novos foram criados, e os pretendo revelar nestes próximos que viram. Mistérios como "o que diabos realmente aconteceu com Mia?" ou "Quem é que atingiu o falso Kazekage?". Mesmo o forum andando meio morto, eu me comprometi a terminar este arco e eu o vou cumpri-lo! Mas, como este desanimo acredito que levara um tempo bem mais longo do que me fora previsto.

Notas do Autor 5#: Eu sei eu sei, o capitulo ficou imenso - bota imenso nisso; mas acredite em mim não havia jeito de fazer isso de forma mais simplificada, e olha que eu tive que me segurar muito para poupar detalhes, um capitulo como aquele precisaria de no mínimo o dobro do tamanho para ser completamente desenvolvido. Mas apesar de tudo espero que o resultado tenha ficado no mínimo satisfatório e que agrade pelo menos grande parte de vocês (si é que alguém ainda vai ta aqui pra ler).
Mesmo com quase 6 mil palavras eu ainda acho que muito coisa ficou meio superficial, as batalhas e alguns personagens podem (e deviam) ter sido melhor aproveitados, mas não é um livro que estamos querendo fazer não é? E sim só um desfecho final. O próximo capitulo - e último graçadeus - não tem nenhuma previsão para sair; pode demorar uma semana, um mês ou um ano, mas um dia sai.
Já peço desculpas adiantadas por erros de ortografia ou palavras trocadas, o texto ficou tão imenso que não tive como revisar detalhadamente, mas acredito eu que não tenha nenhum erro crucial. Ademais tenho quase certeza que devo ter trocado (ou esquecido) algum nome de algum personagem por ai.

#Capitulo anexado nos comentários abaixo;



Última edição por Big Boss em Qua 27 Jul 2016, 16:01, editado 5 vez(es)

2The End. Empty Re: The End. Seg 23 maio 2016, 20:53

Panic!

Panic!

Gennin


The End. Tumblr_lyft8uUkXH1r1tc7go1_500


4# Masks:

5# Morte:



#Optei por editar o post do Ez para anexar o restante da historia aqui, assim evitando dos capítulos ficarem dispersos e perdidos pelo tópico.#

EZ (original): Gostei, mas nem falou da nossa conversa no bar, chateado
E até o Atsushi apareceu mais que a Nuvem inteira
[/center]

3The End. Empty Re: The End. Seg 23 maio 2016, 21:10

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Huehue, tudo ao seu tempo. Preferi não introduzi a nuvem (e seus habitantes) ainda pois não os queria deixar exprimido e com menos espaço do que merecem.

4The End. Empty Re: The End. Seg 23 maio 2016, 21:14

Panic!

Panic!

Gennin
Boa desculpa, vou aceitar

5The End. Empty Re: The End. Ter 24 maio 2016, 20:19

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
up

6The End. Empty Re: The End. Ter 24 maio 2016, 20:38

Daisuke

Daisuke

Gennin
AI JESUS MEU SHIPP TÁ NA TELA *--*

7The End. Empty Re: The End. Ter 24 maio 2016, 22:27

Panic!

Panic!

Gennin
Cap 3 sobre a Nuvem or we riot

8The End. Empty Re: The End. Qui 26 maio 2016, 18:35

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
up

9The End. Empty Re: The End. Qui 26 maio 2016, 20:24

Daisuke

Daisuke

Gennin
Agora a duvida do ano:

QUEM MATOU A MEI?

Será Modake?
Será Ezreal?
Será quem então?

10The End. Empty Re: The End. Qui 26 maio 2016, 20:50

Panic!

Panic!

Gennin
Desculpa Mei, mas entre você e um copo e cachaça eu quero com bastante limão e gelo -q

11The End. Empty Re: The End. Qui 26 maio 2016, 23:15

Daisuke

Daisuke

Gennin
Se é uma bicha má mesmo hein Ez.

12The End. Empty Re: The End. Sex 27 maio 2016, 09:43

Hinara

Hinara

Estudante
Eu acho que Yusuke tá querendo que Mia fure meus olhos. Ezreal é DA HINARA!

13The End. Empty Re: The End. Sex 27 maio 2016, 14:12

Panic!

Panic!

Gennin
Mostra quem é que manda Hin

14The End. Empty Re: The End. Sex 27 maio 2016, 14:28

Hinara

Hinara

Estudante
Ta virando bagunça isso aqui. MEU HOMI!!

15The End. Empty Re: The End. Sex 27 maio 2016, 20:23

Whisper

Whisper

Estudante
O que ta acontecendo? To perdido!

16The End. Empty Re: The End. Dom 29 maio 2016, 17:56

Shogen

Shogen

Gennin
Quem diria que voltar ao fórum seria bom hihi.

17The End. Empty Re: The End. Seg 30 maio 2016, 18:54

Panic!

Panic!

Gennin
Posta mais zuzuke

18The End. Empty Re: The End. Qua 08 Jun 2016, 22:17

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Up - Novo cap postado!!

19The End. Empty Re: The End. Qua 08 Jun 2016, 22:19

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
up

20The End. Empty Re: The End. Qua 08 Jun 2016, 22:52

Youko

Youko

Gennin
sabia que essa carta era uma armadilha q


acho que o mascarado salvou os kage então? :v

21The End. Empty Re: The End. Qui 09 Jun 2016, 13:24

Daisuke

Daisuke

Gennin
Quem seria esse falso kage?

22The End. Empty Re: The End. Qui 09 Jun 2016, 18:36

Panic!

Panic!

Gennin
Achei q n ia volta nunca mais

23The End. Empty Re: The End. Qui 09 Jun 2016, 20:19

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
oxe ;-;

24The End. Empty Re: The End. Qui 09 Jun 2016, 21:57

Panic!

Panic!

Gennin
AAAAAAAAAAAAAAAH QUE CAPITULO FODA, GOSTEI.
EU E MODAKE RAINHA VCS NADINHA

25The End. Empty Re: The End. Sex 10 Jun 2016, 18:47

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU
Muito dahora ;eeeheuh


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos